Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1173
Oral Sem:Sim 0Não 1173
Beija:Sim 0Não 1173
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Oliveira_BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar

#2131 Mensagem por Oliveira_BH » 01 Abr 2020, 19:05

O Tradutor escreveu:
31 Mar 2020, 21:10
Oliveira_BH escreveu:
31 Mar 2020, 07:43
tio chota já foi punk e já usou moicano heim?🧐

O Tradutor, eu curto Death Metal, Thrash Metal e um pouco de Black Metal. Pessoalmente tenho cara de quieto, não tenho “cara de rockeiro” mas os shows que eu já fui, os moshpit que eu já entrei... kkkk

Além disso curto algumas coisas que não se encaixam bem em um subgênero, como essa banda que eu citei, que é um Psicodelic Rock, Audioslave que é bom pra caralho, Johnny Cash que é mais metal que muito rockista que tem por aí, entre outras coisas que não lembro agora...

🤘🤘🤘

aí cara...da uma olhada nessa playlist e me diz o que acha...se curtiu

https://www.youtube.com/watch?v=Dxm3bj8 ... 3JsnLJpkUM
Cara interessante a playlist, mas não é muito minha preferência. Curto alguma coisa de Dimmu Borgir, principalmente o disco Puritanical Euphoric Misanthropia. Burzum não sou muito fã, Cradle of Filth também não.

Mas tenho algumas sugestões também de umas bandas que eu não conheço muito, mas acho interessantes, e são mais sinfônicas, como as da playlist: Vesania, Devilish Impressions e Therion.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar

#2132 Mensagem por Mirko » 01 Abr 2020, 22:59

Vamos falar de quem perdeu a maior grana da vida em aplicações?

Vontade de jogar um saco de bosta em cada pastelaria.

Link:
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#2133 Mensagem por Sander_Knight » 01 Abr 2020, 23:10

Mirko escreveu:
01 Abr 2020, 22:59

Tb perdi grana la pelo inicio de março... Aplicaçoes renda variavel atreladas as ações...
Passei muita raiva. Tive de correr pra resgatar e nao perder mais ainda. E ainda tenho de pagar o roubo chamado IR.
:evil:

Link:
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#2134 Mensagem por Sander_Knight » 01 Abr 2020, 23:29

Oliveira_BH escreveu:
01 Abr 2020, 19:05
O Tradutor escreveu:
31 Mar 2020, 21:10
Oliveira_BH escreveu:
31 Mar 2020, 07:43
tio chota já foi punk e já usou moicano heim?🧐

O Tradutor, eu curto Death Metal, Thrash Metal e um pouco de Black Metal. Pessoalmente tenho cara de quieto, não tenho “cara de rockeiro” mas os shows que eu já fui, os moshpit que eu já entrei... kkkk

Além disso curto algumas coisas que não se encaixam bem em um subgênero, como essa banda que eu citei, que é um Psicodelic Rock, Audioslave que é bom pra caralho, Johnny Cash que é mais metal que muito rockista que tem por aí, entre outras coisas que não lembro agora...

🤘🤘🤘

aí cara...da uma olhada nessa playlist e me diz o que acha...se curtiu

https://www.youtube.com/watch?v=Dxm3bj8 ... 3JsnLJpkUM
Cara interessante a playlist, mas não é muito minha preferência. Curto alguma coisa de Dimmu Borgir, principalmente o disco Puritanical Euphoric Misanthropia. Burzum não sou muito fã, Cradle of Filth também não.

Mas tenho algumas sugestões também de umas bandas que eu não conheço muito, mas acho interessantes, e são mais sinfônicas, como as da playlist: Vesania, Devilish Impressions e Therion.
Fazia tempo que nao citavam Therion.
No simphonic metal, Therion é referência. :D

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2135 Mensagem por Mirko » 02 Abr 2020, 00:15

Sander_Knight escreveu:
01 Abr 2020, 23:10
Mirko escreveu:

Tb perdi grana la pelo inicio de março... Aplicaçoes renda variavel atreladas as ações...
Passei muita raiva. Tive de correr pra resgatar e nao perder mais ainda. E ainda tenho de pagar o roubo chamado IR.
Fevereiro já foi ruim, março foi catastrofico.

Tenho algumas ações, e em virtude dos juros baixissimos por volta do meio do ano passado fiz uma migração forte para fundos de renda variavel, e eis que o chininha comeu o morcego ou o pangolin.

E ainda temos alguns fundos fdps que o resgat é em D+30, isso é muito absurdo.

E ai vem esses FDP sugerirem essas aplicações merdas que o dinheiro fica preso anos, acho isso o cumulo, vc financia um terceiro e não tem direito a ter seu dinheiro quando quiser.

TOMAR NO CU

Link:
🔗

MAMUTE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

#2136 Mensagem por MAMUTE » 02 Abr 2020, 07:17

Mirko escreveu:
02 Abr 2020, 00:15
Sander_Knight escreveu:
Mirko escreveu:

Tenho algumas ações, e em virtude dos juros baixissimos por volta do meio do ano passado fiz uma migração forte para fundos de renda variavel, e eis que o chininha comeu o morcego ou o pangolin.

E ai vem esses FDP sugerirem essas aplicações merdas que o dinheiro fica preso anos, acho isso o cumulo, vc financia um terceiro e não tem direito a ter seu dinheiro quando quiser.

TOMAR NO CU
Fundos são ruins.
Vc acaba pagando caro para alguém administrar o seu dinheiro pior do que vc mesmo poderia fazer.

Link:
🔗

DenaoPutao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#2137 Mensagem por DenaoPutao » 03 Abr 2020, 04:42

Mirko escreveu:
02 Abr 2020, 00:15
Sander_Knight escreveu:
Mirko escreveu:

deveriam ter comprado dólares a anos atrás. Com esse aumento desenfreado, garanto que teriam ganho uma bolada enorme, dólar já passou dos 5 pila
TOMAR NO CU

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#2138 Mensagem por O Tradutor » 03 Abr 2020, 16:45

tem coisa mai broxante que ler ou ouvir isso ?

" No meu programa, falo tudo com camisinha, inclusive sexo oral, e não finalizo na boca, e nem próximo de quaisquer orifícios. Espero que entenda e respeite para termos momentos incríveis juntinhos, e com mtodas segurança do mundo. Nos meus valores promocionais não estão inclusos o hotel e nem a prática de sexo anal bem gostoso, ao qual faço conforme o tamanho do seu instrumento. "

logo vem flashbacks de experiências horríveis com GPs experientes . aí é NÃO , NÃO E NÃO. TRIPLO NÃO

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#2139 Mensagem por tio chota » 03 Abr 2020, 17:21

Tudo bem... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Quanto ela paga para eu "Extuxar" minha pistola nela nesses termos.... ou será que ela ainda vai querer cobrar?? :lol:

Link:
🔗

DenaoPutao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#2140 Mensagem por DenaoPutao » 06 Abr 2020, 19:41

eae confrades, tô puto, muito puto, mas putasso mesmo, por causa de uma parada que aconteceu, inclusive vou relatar o causo pra galera, no insta tem uma página (sei lá como fala isso certo) chamada "elitebrasilfortaleeza" que só posta foto e vídeos de modelos gostosas a maioria de Fortaleza (deve ser daí o motivo do nome), enfim, todos aqui devem saber como funciona aqueles stories que a pessoa posta coisa tipo "Faça uma pergunta qque eu respondo no story" ou algo assim.

Pois então, essa "elitebrasilfortaleeza" postou uma foto de mulher gostosa de biquini com as pernas abertas perguntando exatamente isso no story a uns dias e eu perguntei "deixa eu arrombar essa ppk gostosa puta safada?". Só que nisso meu celular travou e eu estava loucasso tinha tomado todas, como storyy fica pouco tempo e já passa pro próximo, enviei a pergunta bem nesse momento que passa o story tlgd, e o próximo story era de uma mina que eu conheço pessoalmente.

Será que a pergunta não acabou indo para essa pessoa que eu conheço? Porque uns dias depois uma amiga dela (que eu tenho no insta e facebook me excluiu do nada, mandei solicitação de novo e a mina vai e marca como spam. Até agora não fui xingado e nem escurraçado por essa garota que estou desconfiado que foi a pergunta sem querer. Acham que essa mina falou para a amiga dela? As duas estudaram comigo na época de colégio, então as duas são amigas e eu conheço ambas pqp

Outra coisa que houve é eu estava trocando ideia com essa mina que me excluiu e a chamei para sair e talvez não tenha gostado, sei lá, detalhe ela trabalha num lugar que eu já trabalhei (cidade pequena é uma merda), e modesta parte já peguei duas minas do trampo, talvez essas duas devem ter acabado com a minha reputação para essa guria, pois quando eu era molecão eu pegava mesmo e estava nem aí, inclusive hoje em dia essas duas do meu ex trampo me odeiam hahaha não falo mais com essas. Mas isso eu acredito não haver influência pois já faz ano que essa mulher trampa lá e nunca me excluiu antes ... pqp to putassoooooo

Falem aí o que acham que pode ter acontecido

Devo perguntar a ela o que aconteceu por ter me excluido???

Fui

DenaoPutao

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#2141 Mensagem por Pirroque » 10 Abr 2020, 23:24

O que se passa em outros foruns
não nos interessa
qq menção a eles
deletaremos
cuide pra não rodar aqui

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2142 Mensagem por Mirko » 11 Abr 2020, 00:27

A turma aqui no Brasa tá meio esquizofrênica ou é impressão minha?

Por incrivel que pareça, no forum você pode dar um filtrada no que vai encontrar pelo caminho (nem sempre lógico), rede social você passa 3 minutos e é aquela avalanche de merda para lhe tirar do sério.

Link:
🔗

Ximbador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#2143 Mensagem por Ximbador69 » 11 Abr 2020, 00:45

Nada me aborrece mais do que ficar sem academia nesses tempos de quarentena!!!

Diminuir o ritmo do trampo está sendo ótimo,mas ficar sem praticar esporte,é foda!!!

Quanto ao sexo estava ruim sem as clínicas,mas agora que arrumei um esquema exclusivo,tá beleza!Aliás é até bom encontrar hotel mais vazio...melhor ainda seria se fizessem promoção.

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#2144 Mensagem por venga » 11 Abr 2020, 10:26

Mirko escreveu:
11 Abr 2020, 00:27
A turma aqui no Brasa tá meio esquizofrênica ou é impressão minha?

Por incrivel que pareça, no forum você pode dar um filtrada no que vai encontrar pelo caminho (nem sempre lógico), rede social você passa 3 minutos e é aquela avalanche de merda para lhe tirar do sério.
Rede social sempre foi depósito de lixo. Agora, em tempos neuróticos e monotemáticos, ficou 100 vezes pior.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2145 Mensagem por Mirko » 12 Abr 2020, 23:23

venga escreveu:
11 Abr 2020, 10:26

Rede social sempre foi depósito de lixo. Agora, em tempos neuróticos e monotemáticos, ficou 100 vezes pior.
Tem coisa útil, grupos focados em determinados assunto de interesse e por ai vai, mas é complicado mesmo, pior é você ficar sabendo que aquele seu camarada de pelada de mais de dez anos é um petista chato para caralho.

Link:
🔗

Responder