Grupo de amigos que não sonegarão TDs, só bora!
Seja bem-vindo novo forista. Apresente-se e tagarele a vontade
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1
Positivos: 1
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 126
Oral Sem:Sim 1Não 125
Beija:Sim 2Não 124
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Re: Seja bem-vindo novo forista. Apresente-se e tagarele a vontade
Fala, putada!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Fala ai pessoal, sou novo por aqui, tenho 21 anos, sou da grande SP e fui pela 1ª vez em um puteiro a 1 semana atrás..e estou juntando dinheiro para não perder o pique..haha
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
seja bem vindo rapah.. puxa uma cadera e pode se aproxega sem receio..leonardo69 escreveu:Fala ai pessoal, sou novo por aqui, tenho 21 anos, sou da grande SP e fui pela 1ª vez em um puteiro a 1 semana atrás..e estou juntando dinheiro para não perder o pique..haha
Começou bem.. não perde o pique que tu vai pegar várias manhas e ritmo..
Vê se continua nessa caminhada, aparece de vez em sempre e jamais sonegue TDs..
Aproveita tudo de bom que tem no fórum e na medida do possível contribua e participe..
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 255
Ver TD's
garoto...leonardo69 escreveu:Fala ai pessoal, sou novo por aqui, tenho 21 anos, sou da grande SP e fui pela 1ª vez em um puteiro a 1 semana atrás..e estou juntando dinheiro para não perder o pique..haha
vc tem uma longa caminhada pela frente e se seguir na carreira de putanheiro irá fuder muitas mulheres gostosas.
vc está no lugar certo...sampa é a meca das putas!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Boa tarde! Moro em MG a 600km de sao paulo. Sou um leitor do gpguia. Acompanho já há uns 4 anos. Vou a sao paulo de 2 a 4x ao ano , portanto nao posso me dar ao luxo de fazer desbravamentos. Acabo por seguir relatos dos foristas e nas acompanhantes mais cotadas e bem faladas. Desculpe se nunca postei td. Foi um lapso de minha parte. A maioria me dei bem, algumas não ( afinal nem tudo é perfeito, o que é consiserado bonito e bão pra mim pra outros nao é e vice-versa). Mas que é uma ótima ferramenta pra evitar roubadas sem sombra de dúvidas!Gostaria de estar mais em sp, mas a distancia separa . Horário de aviao nao ajuda ( tem de fazer conexao e descer em Guarulhos- é meio fora de mão).Afinal em SP, da quantidade se chega inevitavelmente à qualidade.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Olá,
Como faço para entrar em contato com algum administrador ou coordenador do fórum?
Gostaria de ter acesso para atualizar as informações da minha casa aqui e enviar promoções.
Como faço para entrar em contato com algum administrador ou coordenador do fórum?
Gostaria de ter acesso para atualizar as informações da minha casa aqui e enviar promoções.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Alguém sabe porque o subfórum "DST´s – Doenças Sexualmente Transmissíveis" não está no índice principal do fórum?
Galera,
Meu cadastro é antigo, mas tenho pouco experiência com GP, mal uso o fórum aliás.
Então, prazer! hahaha
Eu queria saber se tem como eu perguntar pro povo qual melhor GP entre duas, é possivel?
Meu cadastro é antigo, mas tenho pouco experiência com GP, mal uso o fórum aliás.
Então, prazer! hahaha
Eu queria saber se tem como eu perguntar pro povo qual melhor GP entre duas, é possivel?
- Nazrudin
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 441
Ver TD's
Olá, seja bem vindo. Nenhum tipo de ranking é permitido pelas regras. Esse tipo de informação só por MP. Att. NazrudinPhOeNixXx escreveu:Galera,
Então, prazer! hahaha
Certo, então perguntar "To em duvida entre X e Y, qual me recomendam?" não vale em qualquer seção do fórum?Nazrudin escreveu:Olá, seja bem vindo. Nenhum tipo de ranking é permitido pelas regras. Esse tipo de informação só por MP. Att. NazrudinPhOeNixXx escreveu:Galera,
Então, prazer! hahaha
- Nazrudin
- Forista
- ---
Ver TD's
PhOeNixXx escreveu:Certo, então perguntar "To em duvida entre X e Y, qual me recomendam?" não vale em qualquer seção do fórum?Nazrudin escreveu:Olá, seja bem vindo. Nenhum tipo de ranking é permitido pelas regras. Esse tipo de informação só por MP. Att. NazrudinPhOeNixXx escreveu:Galera,
Então, prazer! hahaha
Sim, tem que fazer por MP. Att. Nazrudin
Ae galera, me cadastrei essa semana e já gostaria de aproveitar o ensejo pra tirar uma dúvida.
O pessoal da minha cidade frequenta muito pouco o fórum, estou querendo dar uma agitada, postando uns TDs q farei nos próximos dias. Mas gostaria de entrar em contato com alguns usuários daqui via MP. Mandei as msgs mas elas ficam na caixa de saída, não vão pra msgs enviadas. Isso é normal ou tem algum bloqueio?
Abraços!
O pessoal da minha cidade frequenta muito pouco o fórum, estou querendo dar uma agitada, postando uns TDs q farei nos próximos dias. Mas gostaria de entrar em contato com alguns usuários daqui via MP. Mandei as msgs mas elas ficam na caixa de saída, não vão pra msgs enviadas. Isso é normal ou tem algum bloqueio?
Abraços!
- Nazrudin
- Forista
- ---
Ver TD's
Elas irão para a outra caixa quando forem lidas. Att. Nazrudinkataklysm escreveu:Ae galera, me cadastrei essa semana e já gostaria de aproveitar o ensejo pra tirar uma dúvida.
Abraços!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fala pessoal !!
Acompanho o fórum há algum tempo, mas agora que me cadastrei!! Quero começar a frequentar mais esse mundo!! Logo posto meu primeiro TD.
Uma dúvida ... quero fazer um programa com duas garotas, que nunca fiz. Alguém tem alguma dica, o que evitar, o que tomar cuidado ? não quero ser vitima de uma pisada na bola dupla !! rsrs
Tem algum fórum para eu perguntar sobre isso ?
Abraços !!
Acompanho o fórum há algum tempo, mas agora que me cadastrei!! Quero começar a frequentar mais esse mundo!! Logo posto meu primeiro TD.
Uma dúvida ... quero fazer um programa com duas garotas, que nunca fiz. Alguém tem alguma dica, o que evitar, o que tomar cuidado ? não quero ser vitima de uma pisada na bola dupla !! rsrs
Tem algum fórum para eu perguntar sobre isso ?
Abraços !!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Bom dia pessoal,
sou novo no fórum e conheço ele há pouco tempo e venho ficando cada vez mais curioso com os relatos e histórias. Por isso me cadastrei e vim me apresentar.
Eu tenho menos de 30 anos e moro em SP junto com minha namorada há 2,5 anos. Estou numa fase em que olho para quase todas as mulheres na rua, estou sentindo muita atração por outras, mesmo que tenha nível de beleza inferior ao da minha parceira. Só que em contrapartida eu não tenho experiência nenhuma com gps (tá, fui 1x num puteiro aos 21) e isso me deixa receoso. Ah sim, também nunca traí minha companheira, isso também influencia um pouco (apesar de achar que puta não é exatamente traição)
Eu estive pensando em conhecer um lugar como o Itatiaia (trabalho no centro), mas estou com receios também.
Algum forista mais experiente sabe de alguns conselhos e dicas para dar?
abraços!
sou novo no fórum e conheço ele há pouco tempo e venho ficando cada vez mais curioso com os relatos e histórias. Por isso me cadastrei e vim me apresentar.
Eu tenho menos de 30 anos e moro em SP junto com minha namorada há 2,5 anos. Estou numa fase em que olho para quase todas as mulheres na rua, estou sentindo muita atração por outras, mesmo que tenha nível de beleza inferior ao da minha parceira. Só que em contrapartida eu não tenho experiência nenhuma com gps (tá, fui 1x num puteiro aos 21) e isso me deixa receoso. Ah sim, também nunca traí minha companheira, isso também influencia um pouco (apesar de achar que puta não é exatamente traição)
Eu estive pensando em conhecer um lugar como o Itatiaia (trabalho no centro), mas estou com receios também.
Algum forista mais experiente sabe de alguns conselhos e dicas para dar?
abraços!
-