Bucetas largas vs apertadinhas

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Re: Vocês já fizeram um fight com uma gp pequeninha, mas que tinha uma vagina grande e larga ?

#226 Mensagem por Mister Farinha » 28 Set 2013, 23:21

Peguei uma mulata baixinha, que ninguém dava nada por ela. :wink:

Quando tirou a calcinha, não acreditei no que vi entre as "perninhas": :shock: um xerecão escuro imeeenso, com fartos pequenos lábios tipo "orelhas de elefante"!!! =D> =D> =D>

Alguma coisa estava errada com a rapariga: :-k era pra ser um mulherão, uma negona de escola de samba com tudo "ÃO"... :roll: ou ter uma chavasca bem pequena, toda "INHO"... :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Vocês já fizeram um fight com uma gp pequeninha, mas que tinha uma vagina grande e larga ?

#227 Mensagem por Nazrudin » 29 Set 2013, 20:01

Já e a puta era tão vabagunda e gozava tanto que enfiei 3 dedos da minha mao junto com minha piroca e ela nem chorou.

Link:
🔗

marvosa5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#228 Mensagem por marvosa5 » 29 Set 2013, 20:24

Karayo, tão folosada assim, só pode ser aquela baixinha que só serve prá meter...
[ external image ]

Link:
🔗

Luck21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Buceta frouxa, o que fazer?

#229 Mensagem por Luck21 » 11 Jan 2014, 01:17

Trai minha esposa 4 vezes e ela descobriu

Minha esposa era bem apertadinha, quando descobriu ela me deu o troco transando com 03 caras ao mesmo tempo

Ela voltou com a buceta bem laceada, mas mesmo assim continua gostosa, eu peço para ela sentar em cima e ficar rebolando e esfregando a buceta no meu pau, a diferença é que agora minha mão entra inteira na vagina dela, mas continha dando prazer

Link:
🔗

Luck21
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Prefiro Bucetas Largas

#230 Mensagem por Luck21 » 11 Jan 2014, 03:14

Minha esposa tem a buceta larga e eu gosto

Quando conheci, ela virgem tirei o cabaço dela mas ainda não namorava com ela, curtíamos a farra ela com 15 anos e eu com 17

Saiamos com os amigos e um dia resolvemos fazer um bacanal com as meninas era minha atual esposa a amiga dela e mais 03 amigos meus

Fomos até a casa de um amigo em que o pai e a mãe dele trabalhando e a casa ficava sozinha, comecei comendo a amiga da minha atual esposa quando ouço um berro, era minha esposa, o cara que comeu ela tinha um pau muito grande e no começo ela quase não aguentou o tamanho depois foi se soltando e chegou a fazer dp vaginal com os outros que eram bem menores a amiga dela não quis dar para o cara que tinha o pau grande

ficamos comendo elas por quase 06 meses, depois de um ano ela chegou e disse estar apaixonada por mim e queria ficar somente comigo, eu fiquei para ver no que ia dar e hoje estou casado com ela, arrombada e gostosa me dá muito prazer

Link:
🔗

marvosa5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#231 Mensagem por marvosa5 » 12 Jan 2014, 11:24

O gpguia é tão "rodado" quanto GP recém-chegada e iniciante :roll: , fique fazendo propaganda de sua "mulé", depois aguente as consequências...
[ external image ]

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Qual tipo de buceta você prefere ?

#232 Mensagem por Comedor da ZN » 27 Jan 2014, 22:04

bem apertadinha daquelas que ficam mordendo o pau, e toda depilada ou só com o bigodinho.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Bucetas largas vs apertadinhas

#233 Mensagem por Rodrigão » 22 Fev 2014, 07:42

ah...
todo mundo gosta de pegar uma bucetinha com pouca rodagem...

o difícil é achar...

nos dias de hoje é praticamente impossível...

para existir teria que criar putas em cativeiro...

hehehheh

Rodrigão.

Link:
🔗

Mark Jaspion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#234 Mensagem por Mark Jaspion » 25 Fev 2014, 19:34

Luck21 escreveu:Minha esposa tem a buceta larga e eu gosto

Quando conheci, ela virgem tirei o cabaço dela mas ainda não namorava com ela, curtíamos a farra ela com 15 anos e eu com 17

Saiamos com os amigos e um dia resolvemos fazer um bacanal com as meninas era minha atual esposa a amiga dela e mais 03 amigos meus

Fomos até a casa de um amigo em que o pai e a mãe dele trabalhando e a casa ficava sozinha, comecei comendo a amiga da minha atual esposa quando ouço um berro, era minha esposa, o cara que comeu ela tinha um pau muito grande e no começo ela quase não aguentou o tamanho depois foi se soltando e chegou a fazer dp vaginal com os outros que eram bem menores a amiga dela não quis dar para o cara que tinha o pau grande

ficamos comendo elas por quase 06 meses, depois de um ano ela chegou e disse estar apaixonada por mim e queria ficar somente comigo, eu fiquei para ver no que ia dar e hoje estou casado com ela, arrombada e gostosa me dá muito prazer
Deve estar bem arrombada então...

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#235 Mensagem por wheresgrelo » 28 Fev 2014, 14:16

Luck21 escreveu:Minha esposa tem a buceta larga e eu gosto

Amigo, sua esposa permite fisting? permite que eu a introduza?

WG

Link:
🔗

DO BIGODE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#236 Mensagem por DO BIGODE » 28 Fev 2014, 15:30

Esse cara deve estar de trollagem, vir num forum de putaria dizer que a mulher ta larga de tanto meter...
Só acredito vendo :twisted:

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2201
Ver TD's

#237 Mensagem por ATHENA » 18 Jan 2015, 14:38