casar com gp

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 139
Oral Sem:Sim 0Não 139
Beija:Sim 0Não 139
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

Re: casar com gp

#226 Mensagem por thor_2013 » 03 Jul 2018, 14:36

MALEVO escreveu:Só quem não conhece picas nenhuma de nada da vida tem esse pensamento cabaço de que o destino da puta é casar com o ex-cliente cheio da grana. Elas até tentam manter essa vida da falsidade, mas não conseguem, porque os problemas começam a acontecer e elas lembram que ganhavam uma boa grana sendo putas e não precisam tanto assim de um mala que a sustente. E acabam voltando pra putaria e pros braços dos pobretões por quem elas sempre foram apaixonadas.

Em tempo: Bloquearam o outro tópico porque mandei o florestal tomar no cu. Entendi o recado. Da proxima vez que esse finútil quiser ensinar diversidade para crianças nas escolas, eu vou agradecer e mandar um beijinho pra ele.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#227 Mensagem por Charlies Sheen » 03 Jul 2018, 16:02

É só não escrever besteira que ninguém xinga ninguém.

O florestal escreve umas coisas que traz engulho no estômago do cidadão. Parece até que faz de propósito, pois não dá para entender que uma pessoa inteligente tenha aquelas idéias.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#228 Mensagem por Rodrigão » 03 Jul 2018, 16:19

Eu acho que a gente aqui age...com se fossemos amigos de longa data em uma mesa de boteco...
e se for...levar em conta o tempo ... que escrevemos...aqui é mais ou menos isso...

então um palavrão...não significa uma ofensa... a não ser que a pessoa se declare ofendido ...

Rodrigão.

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#229 Mensagem por venga » 03 Jul 2018, 18:45

Florestal escreve merda pra caralho, mas não vale a pena infringir as regras por causa dele. O cara nem interage, só vomita a propaganda política dele e vaza. É mais fácil ignorar.

Link:
🔗

Outro qualquer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

#230 Mensagem por Outro qualquer » 03 Jul 2018, 19:01

MALEVO escreveu:Só quem não conhece picas nenhuma de nada da vida tem esse pensamento cabaço de que o destino da puta é casar com o ex-cliente cheio da grana.
Eu vou deixar bem claro aqui.

A puta vai procurar homem rico FORA DA PUTARIA.

A puta não se envolve COM CLIENTE facilmente, por vários motivos que inclusive já citei.

Quando a puta é top, ela vai procurar homem rico, pois é natural assim como outras mulheres atraentes, mas em nenhum momento eu falei que a puta vai procurar cliente rico, a não ser pra praticar estelionato.

Vou deixar bem claro aqui.

Essas inúmeras putas lindíssimas que os confrades vêem nos privês da vida vão namorar, casar ou ter um relacionamento normal com homens que NÃO se envolvem com esse comércio da prostituição.

As putas SUBESTIMAM os seus clientes mesmo alguns tendo uma condição sócio-econômica muito boa.

Link:
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#231 Mensagem por Sander_Knight » 03 Jul 2018, 19:22

Vou contar um caso que fiquei sabendo da boca da própria puta. Ela era noiva de um cara evangélico, dizia que o cara de tão simples e honesto só queria sexo após casamento, e ela pra fazer um pé de meia, atendia de tarde num prive. Eu era cliente dela e como conffiava em mim, se sentia livre para trocar figurinhas. Sempre depois da trepada.
Um belo dia, sumiu. E nem adiantava perguntar o porquê que não iriam me dizer, mas aposto que casou. Aparentemente, pendurou a chuteira, já que não a vi mais nos lugares que costumava frequentar na época.
Se o que disse era verdade, não sei nem tinha como apurar. Mas não duvido que tenha se separado e voltado a ativa como tantas fazem.

Link:
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#232 Mensagem por Sander_Knight » 03 Jul 2018, 19:57

zé americano escreveu: Eu vou deixar bem claro aqui.

A puta não se envolve COM CLIENTE facilmente, por vários motivos que inclusive já citei.

Essas inúmeras putas lindíssimas que os confrades vêem nos privês da vida vão namorar, casar ou ter um relacionamento normal com homens que NÃO se envolvem com esse comércio da prostituição.

As putas SUBESTIMAM os seus clientes mesmo alguns tendo uma condição sócio-econômica muito boa..
Já saí com uma puta que tava noiva de um cara 30 anos mais velho, cliente dela. Ela com seus 24 anos. E se conheceram no puteiro que atendia. Saiu depois que se casou com o cara. Só fiquei sabendo depois pela boca de outra prima. E se não me engano era bem de vida. Foi ele que exigiu que ela parasse de atender depois de casados.

Acredito que muitas putas têm receio de se envolver com clientes assíduos por terem medo de serem traidas. Afinal, conhecem a peça e querem evitar problemas futuros. Principalmente se já passaram por uma traição em algum relacionamento anterior.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#233 Mensagem por Fodedor Municipal » 03 Jul 2018, 20:10

Eu acho que não tem um número específico para nenhuma das opções...

Eu saio (pagando, obviamente) com diversas casadas... Algumas, são casadas com ex-clientes... Outras, são casadas com caras que não vivem esse mundo da prostituição e nem imaginam que suas mulheres são putas...

A principal característica dessas meretrizes é a capacidade de enganar, persuadir e convencer seus maridos de que não são putas... Conheço mulheres que inventam cada história para poder sair livremente durante o dia e dar a buceta em troca de alguns trocos... Lógico que tem os corno-mansos, que sabem de tudo... Mas são a minoria... A maioria acredita que sua mulher não faz o que faz...

Link:
🔗

nitobe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#234 Mensagem por nitobe » 03 Jul 2018, 21:30

zé americano escreveu:
MALEVO escreveu:Só quem não conhece picas nenhuma de nada da vida tem esse pensamento cabaço de que o destino da puta é casar com o ex-cliente cheio da grana.

Quando a puta é top, ela vai procurar homem rico, pois é natural assim como outras mulheres atraentes, mas em nenhum momento eu falei que a puta vai procurar cliente rico, a não ser pra praticar estelionato.

As putas SUBESTIMAM os seus clientes mesmo alguns tendo uma condição sócio-econômica muito boa.
Pela minha experiência, a maioria deles não é ex-cliente nem cheio da grana. Muitos desses maridos de puta não têm sequer nível universitário. Tipo gerente de loja ou restaurante, pastor evangélico etc.

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#235 Mensagem por thor_2013 » 04 Jul 2018, 00:22

zé americano escreveu:

Particularmente considero o pensamento bem lógico....ponham-se no lugar delas....ser puta não é algo que você possa dizer aos 4 cantos...a grande maioria vai querer ter sigilo sobre sua atividade... vai óbvio procurar alguém que não seja cliente...alguém que seja fora do meio...e depois, o que os olhos não veem o coração não sente.

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#236 Mensagem por venga » 04 Jul 2018, 07:27

Além da questão do sigilo e de subestimar os clientes, a maioria das putas durante o período na ativa ganha uma boa grana, ascende nas finanças e no consumo, mas não cuida de elevar o próprio nível sócio-cultural. Com isso a tendência é que, na hora de arranjar um parceiro, escolha mesmo um dos pobretões ou malandros com quem está acostumada a conviver.

Link:
🔗

nitobe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#237 Mensagem por nitobe » 04 Jul 2018, 09:36

Sim, e quando trazem consigo filho de relacionamento anterior, ficam ainda menos seletivas. Lembro de uma que sempre levava um novo namorado para as festas de final de ano em sua pequena cidade de origem. A mãe dela comentava: "Poxa, filha, um pior que outro". E ela respondia: "Pelo menos eu tento, né?". Contava essa estória em tom de brincadeira, mas sentia que o futuro não seria muito promissor.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#238 Mensagem por Rodrigão » 04 Jul 2018, 10:25

venga escreveu:Além da questão do sigilo e de subestimar os clientes, a maioria das putas durante o período na ativa ganha uma boa grana, ascende nas finanças e no consumo, mas não cuida de elevar o próprio nível sócio-cultural. Com isso a tendência é que, na hora de arranjar um parceiro, escolha mesmo um dos pobretões ou malandros com quem está acostumada a conviver.
Concordo.
PUTA não sabe administrar NADA se soubesse não viraria PUTA.
Tipo isso Não quer dizer que eu não goste delas... o que eu quero dizer é que PUTAS é um tipo de mulher que vai sempre voltar as suas origens.
é um circulo vicioso...que nem a idade avançada interrompe... exemplos disso vemos PUTAS ai anunciado que conhecidamente tem anos e anos...de LABUTA.

o circulo vicioso é mais ou menos assim:
esta dura sem grana vai e abre as pernas por grana ai ganha a grana e gasta tudo com futilidades ai abre mais as pernas para ganhar mais grana ai gasta e gasta mais ainda com mais e mais futilidades e abre mais e mais as pernas para ganhar grana.
por mais que ela abra as pernas nunca vai fechar a conta.
e assim segue...
hehehehhee

Rodrigão.

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#239 Mensagem por venga » 04 Jul 2018, 10:48

Uma vez ouvi de um famoso dono de puteiro: "Tirar a puta do vintão é fácil. Difícil é tirar o vintão da puta."

Link:
🔗

Outro qualquer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

#240 Mensagem por Outro qualquer » 04 Jul 2018, 18:37

thor_2013 escreveu:Particularmente considero o pensamento bem lógico....ponham-se no lugar delas....ser puta não é algo que você possa dizer aos 4 cantos...a grande maioria vai querer ter sigilo sobre sua atividade... vai óbvio procurar alguém que não seja cliente...alguém que seja fora do meio...e depois, o que os olhos não veem o coração não sente.
Boa conclusão. Talvez seja a principal razão pra uma prostituta evitar de relacionar com cliente. Pensa bem: vai que depois o ex-cliente usa o conhecimento da vida pregressa da puta pra chantageá-la? Ou tenta tirar algum proveito disso.

Claro que tem puta que relaciona com cliente, mas muitas vezes os objetivo são malévolos. Experiência própria, de confrades do fórum e até dados da polícia. É um risco tanto pro cliente quanto pra prostituta.

Outra coisa que tenho expressado mal é a questão do "rico", pois eu queria dizer um cara de situação boa e com uma certa estabilidade econômica que chamaria atenção de uma prostituta.

Algumas putas não teriam dificuldade pra encontrar esses caras fora da putaria e muito menos seduzi-los.

Lembro que muitas prostitutas são universitárias e investem bem o dinheiro que ganham. Algumas purpurinam rapidamente e usam a prostituição só pra alcançar algum objetivo.

Depois casam, fingindo serem quase virgens.
Editado pela última vez por Outro qualquer em 04 Jul 2018, 18:50, em um total de 4 vezes.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”