Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 3
Positivos: 4
Negativos: 2
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 959
Oral Sem:Sim 2Não 957
Beija:Sim 1Não 958
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Por sempre usar Pix em nome de uma tia e o whatssap tb no chip em nome dela, nunca aconteceu nada, mas é lamentavel que esse tipo de golpe aconteça com muitos, fico imaginando quantas pessoas nao viram esse topico e cederam.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
No seu lugar, eu faria um boletim de ocorrência.johnnycomedordemocinhas escreveu: ↑29 Nov 2023, 00:17Não sei se é esse o roteiro, mas esses dias recebi mensagem no whats de uma suposta puta que eu teria desmarcado e ela perdeu cliente, perdeu tempo, blá blá blá. Sinceramente não lembro disso, efetuei o bloqueio no aplicativo e achei que acabava por ali.
Hoje recebi outro whats de um sujeito com toda a pecha de bandido falando se eu não iria acertar as contas com a puta, pior que para intimidar deram dados pessoais, não faço ideia de como vazou, se foi alguma puta que paguei com PIX, se foi algum lugar como o Real Plaza aqui em Curitiba que vc tem que apresentar documento na portaria, enfim, não respondi, fiz o bloqueio e denunciei, logo veio whats de outro número já ameaçando de morte, mandando localização em tempo real (fake acredito, afinal estou aqui ainda), de novo fiz o bloqueio e denunciei. Por enquanto foi só isso, mas fica a dica de que talvez seja melhor pagar em cash e evitar lugares com identificação, de filhos da puta o mundo está cheio.
Aqui vão algumas dicas pra você evitar esses dissabores da vida de putanheiro:
- Jamais pague puta no PIX, pois o PIX revela seu nome completo, dados bancários e partes do seu CPF. Igualmente, fuja dos pagamentos com cartão de crédito ou débito.
- Nunca aceite receber troco por PIX. Se, exemplo, o programa ficou em 250, você só levou três notas de 100 e a puta fala que não tem troco em espécie (elas sempre falam que não têm), então pague os 300 reais e justifique dizendo que você está pagando esse valor porque o atendimento dela superou sobremaneira as suas expectativas (lógico que ela vai saber que na verdade é porque você não quer fornecer os seus dados do PIX).
- Nunca, jamais, em hipótese alguma utilize seus números de telefone pessoais para entrar em contato com anunciantes. O ideal é sempre comprar um chip novo (de preferência da Tim) e cadastrar o número usando um CPF aleatório que você encontra na internet.
- Sempre que você tiver que fornecer seus dados pessoais na portaria de um prédio ou hotel em que a puta atende, se possível forneça nome e CPF falsos. Se você tiver que apresentar documento de identidade, caia fora, pois se a puta (ou golpista) quiser, poderá depois requerer à portaria os dados do seu documento.
- Nunca vincule seu(s) número(s) de telefone às suas redes sociais.
- Nunca deixe os contatos das putas salvos em seu celular. Exclua o contato da prestadora depois de finalizado o atendimento (por ainda não seguir esse mandamento quando comecei a minha vida de putanheiro, até hoje o PicPay fica me mandando notificação pra eu enviar dinheiro de presente de aniversário pras putas que eu deixava na minha lista de contatos rsrs).
crimes de extorsão que o pessoal tanto relata aqui neste tópico.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 162
Ver TD's
Agradeço as dicas do confrade, talvez o incrível é que estou a muitos anos na putaria e é a primeira vez que rola essa merda, pelo jeito meu nome passou a andar na boca da cachorrada kkk
E apesar da "localização em tempo real" estou vivinho e inteiro, mas brincadeiras a parte vou fazer um boletim de ocorrência.
E apesar da "localização em tempo real" estou vivinho e inteiro, mas brincadeiras a parte vou fazer um boletim de ocorrência.
- DozeBracas
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
Tchê, acho que tá faltando tu dares um *vampetaço* nos chinelos. Se tu bloqueia, só, não passa o recado de que tu sabe que é golpe e que tá cagando pra eles.johnnycomedordemocinhas escreveu: Não sei se é esse o roteiro, mas esses dias recebi mensagem no whats de uma suposta puta que eu teria desmarcado e ela perdeu cliente, perdeu tempo, blá blá blá. Sinceramente não lembro disso, efetuei o bloqueio no aplicativo e achei que acabava por ali.
Hoje recebi outro whats de um sujeito com toda a pecha de bandido falando se eu não iria acertar as contas com a puta, pior que para intimidar deram dados pessoais, não faço ideia de como vazou, se foi alguma puta que paguei com PIX, se foi algum lugar como o Real Plaza aqui em Curitiba que vc tem que apresentar documento na portaria, enfim, não respondi, fiz o bloqueio e denunciei, logo veio whats de outro número já ameaçando de morte, mandando localização em tempo real (fake acredito, afinal estou aqui ainda), de novo fiz o bloqueio e denunciei. Por enquanto foi só isso, mas fica a dica de que talvez seja melhor pagar em cash e evitar lugares com identificação, de filhos da puta o mundo está cheio.
Já peguei 2 do photoacompanhante sem problemas
O que eu sempre faço, pego o telefone e jogo no google, normalmente aparece o resultado só do photoacompanhante.
Se aparece apenas um anúncio, abro o anúncio e vejo as estatísticas do anúncio... Se criado a poucos dias já nem vejo... Se ficou muito tempo inativo (o gráfico fica reto emabaixo) tb nem entro em contato.
E caso aconteça de entrarem em contato ameaçando, só mandar um trava zap do shrek... Tem no youtube ensinando
O que eu sempre faço, pego o telefone e jogo no google, normalmente aparece o resultado só do photoacompanhante.
Se aparece apenas um anúncio, abro o anúncio e vejo as estatísticas do anúncio... Se criado a poucos dias já nem vejo... Se ficou muito tempo inativo (o gráfico fica reto emabaixo) tb nem entro em contato.
E caso aconteça de entrarem em contato ameaçando, só mandar um trava zap do shrek... Tem no youtube ensinando
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Hoje é a segunda vez que eu recebo mensagem dizendo ser de facção e que eu causei prejuízo as gps .
A primeira foi à uns 4 meses atrás quando eu acessei o skokka. Foi só uma mensagem de um número desconhecido dizendo
- oi, bom dia. preciso ganhar com você.
Eu olhei o perfil sem foto e na descrição estava escrito PCC.
Eu nem respondi e dei blok.
E agora nesse mês dia 28 eu dei uma pesquisada no mesmo skokka, e hoje dia 30 no período da noite eu recebo mensagem dos golpistas dizendo ser da facção pcc e que quer resolver da melhor forma possível. eu não respondi e dei outra bloq.
o site FAke acompanhante também tá cheio de perfis falsos.
Pra comer uma Gp via hoje em dia vc tem que abrir a carteira e ir em lugares um pouquinho mais caros, porém mais inviáveis.
Eu nunca usei meu nome em rede social, e meu perfil do WhatsApp e privado para somente meus contatos salvos, porém vou ter que comprar um chip fake pra garantia futura.
pagamento só em dinheiro, e nunca use seu nome, sua profissão, seu bairro ou quaisquer outras informações que podem te trazer problemas.
A primeira foi à uns 4 meses atrás quando eu acessei o skokka. Foi só uma mensagem de um número desconhecido dizendo
- oi, bom dia. preciso ganhar com você.
Eu olhei o perfil sem foto e na descrição estava escrito PCC.
Eu nem respondi e dei blok.
E agora nesse mês dia 28 eu dei uma pesquisada no mesmo skokka, e hoje dia 30 no período da noite eu recebo mensagem dos golpistas dizendo ser da facção pcc e que quer resolver da melhor forma possível. eu não respondi e dei outra bloq.
o site FAke acompanhante também tá cheio de perfis falsos.
Pra comer uma Gp via hoje em dia vc tem que abrir a carteira e ir em lugares um pouquinho mais caros, porém mais inviáveis.
Eu nunca usei meu nome em rede social, e meu perfil do WhatsApp e privado para somente meus contatos salvos, porém vou ter que comprar um chip fake pra garantia futura.
pagamento só em dinheiro, e nunca use seu nome, sua profissão, seu bairro ou quaisquer outras informações que podem te trazer problemas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 65
Ver TD's
Parabéns aos CHUPIM SONEGADORES que não servem para porra nenhuma, um com 3 anos de fórum e outro com quase um ano, se tivessem postado A PORRA DOS TDs ao invés de ficarem só sugando informações talvez menos gente teria caído em golpes, PARABÉNS.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 58
Ver TD's
Olá colegas. Recebi hj outra mensagem trote, Telefone: 47 9995-4211. O texto padrão que agendei com a fulana, não fui e como vamos resolver a situação kkkk. Interessante que o número que uso é novo e não agendei nada. Será um grupo q pede pix para não expor as pessoas? Vai que eles conseguem um bom dinheiro por dia. Ignorem.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Os golpistas tinham os seus dados pessoais (nome completo, CPF, endereço etc.)?viajando a procura escreveu: ↑01 Dez 2023, 23:50Olá colegas. Recebi hj outra mensagem trote, Telefone: 47 9995-4211. O texto padrão que agendei com a fulana, não fui e como vamos resolver a situação kkkk. Interessante que o número que uso é novo e não agendei nada. Será um grupo q pede pix para não expor as pessoas? Vai que eles conseguem um bom dinheiro por dia. Ignorem.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Colega Thomas não tinham dados pois é número novo pré pago. Ignorei.
- Viciado_nas_putas
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 38
Ver TD's
Golpes usando japonesa...
A mesma garota subindo anúncios ao mesmo tempo em cidades e estados.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-ykmp3
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-h89hv
Deve ser os mesmos golpistas que eu denunciei alguns dias atrás, e tem mais anúncios com outra garota
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-hs3rv
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-yww9z
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-jeygg
É uma puta falta de sacanagem...
A mesma garota subindo anúncios ao mesmo tempo em cidades e estados.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-ykmp3
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-h89hv
Deve ser os mesmos golpistas que eu denunciei alguns dias atrás, e tem mais anúncios com outra garota
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-hs3rv
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-yww9z
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-jeygg
É uma puta falta de sacanagem...
Sofri extorsão desta GP. Agora não sei se a foto e vídeo é fake (muito possivel) ou se era desespero dela.
Contatei via WhatsApp e já veio resposta com extorsão. Não seu se pegam nosso nome e pesquisam no *naopode* e aí começa tudo. Segue o link para ver se alguém já entrou em contato com essa.
https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /316962967
Contatei via WhatsApp e já veio resposta com extorsão. Não seu se pegam nosso nome e pesquisam no *naopode* e aí começa tudo. Segue o link para ver se alguém já entrou em contato com essa.
https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /316962967
-
- Forista
- ---
Ver TD's
No caso não, é ativação única.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
https://www.atribuna.com.br/cidades/sao ... oral-de-sp
Musas do Pix levadas. Poderiam verificar o site fake acompanhantes rsrs
- onlyhaters
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 52
Ver TD's
Já vi isso em algum filme. Só não me lembro qual.viajando a procura escreveu: ↑04 Dez 2023, 19:51https://www.atribuna.com.br/cidades/sao ... oral-de-sp
-