MALEVO escreveu: ↑15 Abr 2020, 14:12
Esse prisma de que só mulher feia dá de graça pra homem comum não existe. Mas como defendo a tese de que a exceção não pode ser tomada como regra, concordo com você que é bem mais complicado sair com as mulheres mais bonitas e, consequentemente, mais assediadas. Mas o que você sugere que o caboclo faça diante disso? Esfole o pau tocando bronha ou passe a vida comendo puta como você?
Mas eu não disse que só mulher feia dá de graça para "homem comum". E vc mesmo respondeu, quando concorda que é muito mais complicado sair com mulheres mais bonitas. A diferença é essa: mulheres mais belas tem mais opções e, sendo assim, vão ser muito mais difíceis para o "homem comum".
Eu não sugiro nada. Cada um é dono da sua vida e do seu pau. Tem sujeito que prefere ter uma mulher feia em casa e ficar batendo punheta para as modeletes do insta (pedindo e, acredite, até pagando por nudes), ou se acabando nos xvideos da vida. Passar a vida comendo putas também é questão de opção. Só exige um bom dinheiro para isso, pois, com pouco dinheiro, vc só vai conseguir pagar por mulheres de nível físico que, provavelmente, vc pegaria de graça.
E tem homem que gosta das mulheres "menos populares". E as fode bem, como o exemplo que eu dei no post anterior. Se esse sujeito não liga para a aparência ou idade da mulher, basta ter uma buceta, com certeza ele vai ter muita facilidade para comer mulheres sem pagar nada, pq, normalmente, ninguém ou quase ninguém quer esse tipo de mulher. Então, porquê um sujeito desses pagaria para transar se ele não liga para a aparência/idade das mulheres?
Sobre as princesas do *naopode*, também concordo com tudo o que você escreveu, tanto que não estimulei o nosso amigo a ter devaneios com elas.
As princesas do insta só servem para vc pagar para comer. São putas e, como toda puta, são fúteis e só pensam em futilidades. Comer de graça não é impossível, mas é bem complicado. Tem que ser fútil como elas, ser playboy e ter um poder de convencimento, pois, opção, para essas meretrizes, não faltam. E o sujeito pode até conseguir comer de graça, mas não convém qualquer tipo de relacionamento com esse tipo de mulher, pois a chance de vc adquirir uma coleção de chifres na testa é muito grande (a não ser que o sujeito não ligue para isso, tem doido para tudo)...
Agora, dois comentários a respeito de comer mulher feia. Primeiro que até parece que as putas são assim tão mais bonitas que as outras. As lindas, lindas mesmo, são a imensa minoria e aí, por questão de coerência, vou aplicar aquela regra de que a exceção não pode ser considerada regra. E, em segundo, se você se fechar na bolha de só comer puta, nunca vai saber que a vida fora da putaria oferece coisas bem legais.
Primeiro: nunca disse que a vida fora da putaria não tem coisas legais. Se observar meus posts, sempre digo que há homens que não querem só transar, querem companhia, relacionamento mesmo. Não é o meu caso mas, para esses homens, não tem nem o que discutir, a vida fora da putaria é muito, mas muito melhor. O problema é que tem muito cara nota 5, que quer ter uma companheira, ter um relacionamento, com mulheres nota 8, 9 pra cima. Não vai conseguir. E aí fica frustrado. E aí a gente vê esse monte de BOP espalhado por aí, que defende putas que nem consideram a existência do sujeito, na vã esperança de que um dia a amada vai enxergar ele. E isso não acontece só com as putas aqui do GP. No insta, tem aquele monte de trouxa que fica, em qualquer foto das famosinhas, postando gadices como "vc é linda", "vc é maravilhosa", "espetacular", "deusa" e por aí vai. Essas minas recebem essas mesmas mensagens milhares de vezes, em qualquer foto que postam. E os tontos acham que elas se quer vão se dar ao trabalho em ver qual otário está postando a mesma mensagem de sempre nas suas fotos...
E aí, o que acontece, é que o sujeito nota 5, para conseguir a mulher nota 9, tem que pagar. E aí vira BOP carente, pq, apesar de querer, não tem dinheiro para ter a GP desejada de forma exclusiva para ele. E, quando o sujeito tem o dinheiro, paga a mulher para ser exclusiva dele e vive uma relação insegura e frustrante, pois não existe afeto ali, só interesse...
Eu, particularmente, acredito que, é exceção da exceção os casos de pessoas de nível superior se apaixonarem por pessoas de nível inferior. Já o contrário, é recorrente. Acho muito difícil uma mulher nota 9 se apaixonar por um sujeito nota 5. Mas é totalmente normal o sujeito nota 5 se apaixonar pela mulher nota 9. E o mesmo vale para mulheres. E aí, como um quer e o outro não quer, acontecem muitas relações baseadas apenas no sexo ou no interesse social/financeiro, mas praticamente sem nenhum afeto/amor. Seriam as "relações líquidas", tão citadas pelo filósofo polonês Zygmunt Baumann...
Segundo: sim, tem muita puta feia. E tem muita puta linda, mas ruim de serviço. Sair com putas, requer coragem e dinheiro, sim, muito dinheiro. Pq vc vai jogar muita grana fora. Então, eu só recomendo a putaria para o sujeito que gosta de viver sozinho, não é carente, e tem uma boa quantidade de dinheiro disponível. Quem não atende uma dessas especificações, é melhor procurar uma namorada do seu nível para baixo. A putaria não é para esse tipo de homem.
Por outro lado, o sujeito que já está na putaria a muito tempo, tem dinheiro e já adquiriu experiência, não que não vá cair do cavalo de vez em quando. Mas vai dar tiro certo mais vezes. Vc começa a conhecer muitas mulheres (algumas casuais, que não tem anúncios, não saem com qualquer um e nem toda hora) e acaba criando um hall de mulheres de qualidade e que atendem suas exigências físicas e de liberalidade sexual para transar pagando que, normalmente, só vai cair do cavalo quando for experimentar alguma puta nova. Então, acaba ficando mais fácil ser putanheiro, desde que o sujeito atenda os três preceitos que eu citei no parágrafo anterior...