Motivo de sair c GP

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Casamento compensa?

#226 Mensagem por bullitt » 30 Jun 2018, 21:40

venga escreveu:Não acho que hoje o preço da renúncia é mais alto. As responsabilidades e os limites que você tem que encarar na vida de casado são mais ou menos os mesmos de 50 anos atrás. O que mudou foi o custo-beneficio do casamento, e mudou pra pior, exatamente pelos motivos que você enumerou: casar não é mais "obrigatório", a solteirice deixou de ser estigmatizada, e hoje o solteiro dispõe de um monte de recursos pra levar uma vida plena e satisfatória. O "preço" continua o mesmo, mas as motivações pra casar são cada vez mais frágeis e nebulosas. A sociedade de mercado já sacou esse movimento, e desenvolve cada vez mais produtos e serviços pro pessoal "single". Acho que a tendência é mesmo cada vez mais gente se perguntando: "Casar pra quê?"

Sim. O que acho relevante de enxergar nessas mudanças do passado para cá é que elas vão continuar acontecendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#227 Mensagem por alicemarchese » 01 Jul 2018, 00:04

venga escreveu:
alicemarchese escreveu:Agora que vi esta mensagem...

Ay, no me venga con eso...
Por que diabos eu estou errada e o pessoal antigo não estava tanto assim????
Não disse que está você está errada, mas que o seu pensamento é superficial e lugar-comum.
O que não é desdouro nenhum, mas perfeitamente natural na tua faixa etária e inexperiência.
A reflexão profunda em certos assuntos requer vivência. E vivência, entre outras coisas, demanda tempo.
Então qual seria, na sua opinião, a idade certa para uma mulher tomar a decisão de se casar?

Link:
🔗

alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#228 Mensagem por alicemarchese » 01 Jul 2018, 00:20

O mais engraçado nesta história toda é que NO FUNDO eu tenho certeza que todas as meninas/mulheres querem apenas uma coisa: um companheiro e para sempre. Não importa o quanto os pais e a sociedade as incentivem a buscar estudar e ter uma carreira.

Mas é tanta lavagem cerebral desde criança que muitas negam até a morte que este é o real objetivo da vida e se fazem de duronas, de modernas e independentes... Daí o "nível intelectual" delas sobe tanto (nem que seja sob as suas próprias óticas apenas) que a exigência vai lá em cima e nenhum homem parece bom o suficiente, e acabam se atracando com tranqueiras "sedutores" que não querem nada com nada e que vão oferecer somente aventuras passageiras.

Isso sem falar na quantidade de casais que vêm se formando que são só fachada, ou seja, só ficam juntos porque saem bem nas fotos para postar no Facebook.

P*rra, até brincar de bonecas se tornou obsoleto!!!
Até os desenhos das princesas da Disney querem tachar como prejudicial às meninas!!!

Link:
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#229 Mensagem por Charlies Sheen » 01 Jul 2018, 03:21

Fodedor Municipal escreveu:Aquela idéia de casamento ao qual vcs estão presos, não deixou de existir, mas não é a única forma hj em dia. O papai que trabalha fora e sustenta a casa e a mamãe que cuida da casa e dos filhos, já é um conceito ultrapassado. E acredito que, gradativamente, o próprio conceito de casamento, que é passar a vida preso ou presa a uma única pessoa, vai se tornar apenas história...

O mundo moderno é um mundo de relacionamentos casuais e flexíveis, coisa que o casamento e seu conceito monogâmico e retrógrado vindo do século passado, não comporta...
Com a popularização do divórcio, independência da mulher, e um grau maior de liberação de costumes, pode ocorrer sim uma maior flexibilização. Não digo nem que o casamento tradicional vai deixar de existir, isto eu não acredito, talvez o que antes deveria ser a vida toda, atualmente pode ser um relacionamento de 10 e 15 anos, esse fato poderá ser cada vez mais comum nas sociedades. As pessoas não tem mais o peso da tradição.

Agora, mesmo com uma abertura maior, não visualizo que a Terra será um "paraíso" de relacionamentos casuais e sem compromisso, para os que sonham com essa porcaria.

Se a modernidade virar safadeza pura é como trocar refeição saudável - um feijão, arroz, bife e alface - por Big Mac, X Salada, etc, um paralelo que já foi feito em outro tópico, não me lembro qual.

Comer Big Mac de vez em quando, tudo certo, mas comer sempre não dá. Estraga o organismo.

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#230 Mensagem por oGuto » 01 Jul 2018, 12:46

Essa puta Alice está é tirando uma da nossa cara.

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#231 Mensagem por bullitt » 01 Jul 2018, 14:32

Charlies Sheen escreveu:
Fodedor Municipal escreveu:Aquela idéia de casamento ao qual vcs estão presos, não deixou de existir, mas não é a única forma hj em dia. O papai que trabalha fora e sustenta a casa e a mamãe que cuida da casa e dos filhos, já é um conceito ultrapassado. E acredito que, gradativamente, o próprio conceito de casamento, que é passar a vida preso ou presa a uma única pessoa, vai se tornar apenas história...

O mundo moderno é um mundo de relacionamentos casuais e flexíveis, coisa que o casamento e seu conceito monogâmico e retrógrado vindo do século passado, não comporta...
Com a popularização do divórcio, independência da mulher, e um grau maior de liberação de costumes, pode ocorrer sim uma maior flexibilização. Não digo nem que o casamento tradicional vai deixar de existir, isto eu não acredito, talvez o que antes deveria ser a vida toda, atualmente pode ser um relacionamento de 10 e 15 anos, esse fato poderá ser cada vez mais comum nas sociedades. As pessoas não tem mais o peso da tradição.

Agora, mesmo com uma abertura maior, não visualizo que a Terra será um "paraíso" de relacionamentos casuais e sem compromisso, para os que sonham com essa porcaria.

Se a modernidade virar safadeza pura é como trocar refeição saudável - um feijão, arroz, bife e alface - por Big Mac, X Salada, etc, um paralelo que já foi feito em outro tópico, não me lembro qual.

Comer Big Mac de vez em quando, tudo certo, mas comer sempre não dá. Estraga o organismo.

Lembro que esse paralelo de fast food com pf foi feito num debate de comer puta vs civil, mas não foi sobre casamento.
Sexo sem compromisso referido de forma séria como safadeza é algo que sinceramente não vejo faz tempo, algo que soa bastante carola.
É curioso esse grande desprezo pelos relacionamentos casuais, ao ponto de se referir como uma porcaria, etc.

Link:
🔗

florestal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#232 Mensagem por florestal » 01 Jul 2018, 19:15

alicemarchese escreveu:P*rra, até brincar de bonecas se tornou obsoleto!!!
Até os desenhos das princesas da Disney querem tachar como prejudicial às meninas!!!
Mas isso aí está correto; as escolas tem de passar a seguir o novo método de criação das crianças, que prevê igualdade de gênero e o fim do preconceito contra a diversidade. Essa igualdade foi bolada pelas mulheres ligadas ao meio acadêmico e que pesquisaram essas questões de gênero e chegaram a conclusão que é uma construção social. Assim, as meninas deixam de brincar apenas com as bonecas e os meninos deixam de brincar apenas com carrinhos, deixam de existir esportes masculinos ou femininos, enfim, é a igualdade e busca acabar com o preconceito existente contra a diversidade.

Agora, para isso passar aqui no Brasil está difícil; todos os dias, principalmente nas cidades do interior, as igrejas e religiões promovem campanha contra. O único país onde isso estava passando era o Peru, mas as igrejas fizeram passeatas e o presidente teve de demitir a ministra da educação e pouco depois quem caiu, acusado de falta de ética por ter recebido uma bolada da Odebrecht, foi ele.

Na Alemanha, a justiça manda prender os pais que não deixam os filhos assistirem as aulas de educação sexual com igualdade de gênero, aqui deveria seguir esse mesmo caminho, o problema é que a nossa justiça é cheia de crucifixos e não quer atuar.

Acabar com o preconceito também seria muito bom para este ambiente onde estamos, pois está cheio de gente preconceituosa por aqui.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#233 Mensagem por MALEVO » 01 Jul 2018, 20:49

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Meu, alguem conhece esse tal de florestal pessoalmente? Tô desconfiado que ele é viado ou traveco. kkkkkkkkk

Vai tomar no cu, ô, florestal. Porque não ensina putaria para os teus filhos em casa, ao invès de querer colocar o filho dos outros na roda?

Ofensas não são permitidas

Cadelão

Link:
🔗

alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#234 Mensagem por alicemarchese » 01 Jul 2018, 21:49

florestal escreveu:Mas isso aí está correto; as escolas tem de passar a seguir o novo método de criação das crianças, que prevê igualdade de gênero e o fim do preconceito contra a diversidade. Essa igualdade foi bolada pelas mulheres ligadas ao meio acadêmico e que pesquisaram essas questões de gênero e chegaram a conclusão que é uma construção social. Assim, as meninas deixam de brincar apenas com as bonecas e os meninos deixam de brincar apenas com carrinhos, deixam de existir esportes masculinos ou femininos, enfim, é a igualdade e busca acabar com o preconceito existente contra a diversidade.

Agora, para isso passar aqui no Brasil está difícil; todos os dias, principalmente nas cidades do interior, as igrejas e religiões promovem campanha contra. O único país onde isso estava passando era o Peru, mas as igrejas fizeram passeatas e o presidente teve de demitir a ministra da educação e pouco depois quem caiu, acusado de falta de ética por ter recebido uma bolada da Odebrecht, foi ele.

Na Alemanha, a justiça manda prender os pais que não deixam os filhos assistirem as aulas de educação sexual com igualdade de gênero, aqui deveria seguir esse mesmo caminho, o problema é que a nossa justiça é cheia de crucifixos e não quer atuar.

Acabar com o preconceito também seria muito bom para este ambiente onde estamos, pois está cheio de gente preconceituosa por aqui.
ri muito quando vi esta mensagem, pensei "pronto." kkkkkkkkk

Eu gostaria de responder, mas pergunto a todos: eu deveria respondê-lo aqui mesmo ou tem um tópico mais pertinente???
MALEVO escreveu:Meu, alguem conhece esse tal de florestal pessoalmente? Tô desconfiado que ele é viado ou traveco. kkkkkkkkk

Vai tomar no cu, ô, florestal. Porque não ensina putaria para os teus filhos em casa, ao invès de querer colocar o filho dos outros na roda?
Hm, não o conheço, mas eu aposto o quanto for que ele é "bi", rs

Link:
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#235 Mensagem por Sander_Knight » 02 Jul 2018, 00:47

florestal escreveu:
alicemarchese escreveu:P*rra, até brincar de bonecas se tornou obsoleto!!!
Mas isso aí está correto; as escolas tem de passar a seguir o novo método de criação das crianças, que prevê igualdade de gênero e o fim do preconceito contra a diversidade. Essa igualdade foi bolada pelas mulheres ligadas ao meio acadêmico e que pesquisaram essas questões de gênero e chegaram a conclusão que é uma construção social. Assim, as meninas deixam de brincar apenas com as bonecas e os meninos deixam de brincar apenas com carrinhos, deixam de existir esportes masculinos ou femininos, enfim, é a igualdade e busca acabar com o preconceito existente contra a diversidade.
Igualdade de gênero de cu é rola!!! Essa PORCARIA desse idéia foi bolada por "cientistas" sociais que querem porque querem que homens e mulheres sejam EXATAMENTE iguais!! Desconsiderando todas as provas psicológicas e biológicas de que homens e mulheres são diferentes, dizendo que tudo não passa de "construção social". Os comportamentos masculino e feminino são típicos de cada sexo(gênero), mas esse povo vem com esse papo de que um grupo opressor no poder enfiou garganta abaixo das pessoas que homens são assim e mulheres são assado e que isso está errado e, portanto, tem de corrigir pelo "certo" que é o que esse "iluminados" dizem.
Sou a favor de uma educação que ensine o respeito às exceções (gays, lésbicas, bi, trans, etc.) e de que o sexo é tão natural quanto comer e dormir. Mas não venham querendo nivelar tudo como igual!!!
]Agora, para isso passar aqui no Brasil está difícil; todos os dias, principalmente nas cidades do interior, as igrejas e religiões promovem campanha contra. O único país onde isso estava passando era o Peru, mas as igrejas fizeram passeatas e o presidente teve de demitir a ministra da educação e pouco depois quem caiu, acusado de falta de ética por ter recebido uma bolada da Odebrecht, foi ele.
Ah essas religiões opressoras, fascistas e golpistas...
Na Europa, essa "praga" politicamente correta já tá fora de controle. Por que será que tem tanto europeu afeminado?
É... daí o forum não seria mais GP Guia mas GP Gay!!!

Link:
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#236 Mensagem por Sander_Knight » 02 Jul 2018, 00:57

alicemarchese escreveu:
florestal escreveu:Mas isso aí está correto; as escolas tem de passar a seguir o novo método de criação das crianças, que prevê igualdade de gênero e o fim do preconceito contra a diversidade. Essa igualdade foi bolada pelas mulheres ligadas ao meio acadêmico e que pesquisaram essas questões de gênero e chegaram a conclusão que é uma construção social. Assim, as meninas deixam de brincar apenas com as bonecas e os meninos deixam de brincar apenas com carrinhos, deixam de existir esportes masculinos ou femininos, enfim, é a igualdade e busca acabar com o preconceito existente contra a diversidade.

ri muito quando vi esta mensagem, pensei "pronto." kkkkkkkkk

Eu gostaria de responder, mas pergunto a todos: eu deveria respondê-lo aqui mesmo ou tem um tópico mais pertinente???
Quero ver sua resposta, gata. Escreve aí, a opinião de uma mulher que não é PRAFRENTEX!
alicemarquese escreveu:
MALEVO escreveu:Meu, alguem conhece esse tal de florestal pessoalmente? Tô desconfiado que ele é viado ou traveco. kkkkkkkkk

Hm, não o conheço, mas eu aposto o quanto for que ele é "bi", rs
Não duvido!!

Link:
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#237 Mensagem por Charlies Sheen » 02 Jul 2018, 02:32

bullitt escreveu:Lembro que esse paralelo de fast food com pf foi feito num debate de comer puta vs civil, mas não foi sobre casamento.
Sexo sem compromisso referido de forma séria como safadeza é algo que sinceramente não vejo faz tempo, algo que soa bastante carola.
É curioso esse grande desprezo pelos relacionamentos casuais, ao ponto de se referir como uma porcaria, etc.
Mas não foi de forma séria que eu me referi. Eu me referi a uma utopia de vagabundagem e relativismo que não existe. Nos períodos históricos houve épocas de mais ou menos liberação sexual, soube-se que houve determinados períodos na Grécia e Roma de bastante liberalidade dos costumes, mas não se pode dizer ainda que corresponde ao paraíso de putaria dos engenheiros sociais. Isto é uma gozação porque é só crença de malandros; e de cabecinhas minúsculas de engenheiros sociais que nada são além de aprendizes de bruxaria, intelectopatas que querem intervir na sociedade com o ritual de dança para chuva.

Lembrem-se que o idiota-inútil que eu não preciso citar o nick sugeriu em outro tópico remédio para endurecer pau para um jovem de vinte e poucos anos (daqueles pegas-ninguém iniciantes que frequentemente abrem tópicos por aqui perguntando bobagens), que só tinha um pouco mais de ansiedade que é totalmente normal. Daí dá para ver a deseducação de vários desses tipinhos.

Não obstante, a comparação é pertinente, fast food traz efeitos no corpo; igualmente, determinados comportamentos trazem efeitos no organismo. É pertinente porque, sem carolice, é possível fazer análise lógica dos efeitos do comportamento em que predomina o sexo casual. Só precisa saber escolher a perspectiva. Mas não há desprezo da minha parte, até mesmo porque eu faço bastante sexo casual.

E digo que as pessoas que fazem bastante sexo casual, com civis, tem a maior possibilidade e facilidade de conseguirem um vínculo mais duradouro, só basta eles quererem ou encontrarem o indivíduo certo; do que os retrancados.

Link:
🔗

Duke Mineiro 33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#238 Mensagem por Duke Mineiro 33 » 02 Jul 2018, 07:55

Voltando ao assunto do tema...

Esse fim de semana estava afim de trocar o óleo, estavamos sozinhos, filho com a avó, aquele cenário bacana. Tomei o primeiro não sábado a noite, doningo de manhã apos muita insistência consegui apenas um boquete rápido.

Hoje ja estou planejando um sexo com alguma prestadora de serviços pra aliviar.

Ai eu te pergunto e ja respondo: casamento compensa? Kkkkkk

Sexualmente NÂO MESMO ! E olha q cumpri os protocolos todos, fiquei junto, vi filme, tentei ir devagar e com carinho, mas qdo a mulher nao quer ou fica com PREGUIÇA fica impossível.

Irrita? Sim, mas como ja tenho experiência nessa situação ja toco o fodas e gasto com outra.

O casamento é assim pessoal, o cara vai ter q aprender a administrar isso e ainda sim se manter com a cabeça boa, se estressar é pior.

Depois quando o homem procura na rua ele é o safado, pilantra, vagabundo, etc.

Ai mais uma pergunta: me restou outra opção a nao ser buscar o que não tenho em casa?

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#239 Mensagem por Cadelão » 02 Jul 2018, 08:57

Ja deu

Discussão é sempre bem vinda mas quando um fica mandando o outro "Tomar Suoo de Caju" ta na hora de Parar

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2142
Ver TD's

#240 Mensagem por ATHENA » 08 Ago 2018, 23:48

Duke Mineiro 33 escreveu:Voltando ao assunto do tema...

Esse fim de semana estava afim de trocar o óleo, estavamos sozinhos, filho com a avó, aquele cenário bacana. Tomei o primeiro não sábado a noite, doningo de manhã apos muita insistência consegui apenas um boquete rápido.

Hoje ja estou planejando um sexo com alguma prestadora de serviços pra aliviar.

Ai eu te pergunto e ja respondo: casamento compensa? Kkkkkk

Sexualmente NÂO MESMO ! E olha q cumpri os protocolos todos, fiquei junto, vi filme, tentei ir devagar e com carinho, mas qdo a mulher nao quer ou fica com PREGUIÇA fica impossível.

Irrita? Sim, mas como ja tenho experiência nessa situação ja toco o fodas e gasto com outra.

O casamento é assim pessoal, o cara vai ter q aprender a administrar isso e ainda sim se manter com a cabeça boa, se estressar é pior.

Depois quando o homem procura na rua ele é o safado, pilantra, vagabundo, etc.

Ai mais uma pergunta: me restou outra opção a nao ser buscar o que não tenho em casa?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK....

Tô rindo sozinho aqui em casa..... Sou solteiro e só escuto a mesma história dos meus amigos casados....

Cada dia fico mais convicto de antes só do que mal acompanhado....

Mas brincadeiras a parte uma família, filhos e netos deve ser bom também...

Mas foi engraçado seu relato.... Boa sorte meu amigo !!!! Kkkkkkkkkkkk.........

Link:
🔗

Responder