Cara, não sei se o que você escreve sobre eu também ser bem tratado se refere a agora ou no passado, ainda mais com o que o Malevo deduziu sobre, de 10 TDs meus, 8 serem positivos e apenas 1 neutro e 1 negativo. Que eu já me dei bem, isso é fato. Só que eu venho reclamando com o que vem acontecendo atualmente. Acredite: quanto aos tais 10 TDs, eu olhei eles e, se eu pudesse revisar, baixaria a nota de mais alguns pra neutro e, talvez, de um pra negativo. E por que eu não fiz isso na época? Tem hora que me bate um sentimento de cara bonzinho e, mesmo que o atendimento não seja do jeito que eu quero, mas se a menina, ao menos, não regulou posições ou coisa do tipo, eu acabo positivando, ou relevando algumas coisas, mesmo a menina tendo atendido muito bem, e teve alguns que eu não tinha que ter feito isso, pois houve uma burocracia ou mediocridade de atendimento de algumas. Por isso que eu falei que tinham que olhar aquilo que eu estava escrevendo, e não a nota que eu estava dando. Critério bem quebrado. E, também, teria outro motivo e é algo que já foi muito discutido em outros tópicos: alguns gerentes de clínicas te pressionam a não postar neutro ou negativo, com o risco de você não voltar mais à casa, ou da garota saber que você postou tal nota e dela te encher o saco, e isso me aconteceu, recentemente, com uma que eu negativei.
Bem, sei lá o que pensariam disso tudo, mas reitero que, ao menos em alguns momentos, avaliassem se o que eu escrevi é compatível com a nota que eu dei. Só sei que, depois de aborrecimentos que eu tive por conta de gente sem caráter e consideração nesse meio, não pretendo mais ser trouxa ou bonzinho e, se eu tiver que descer o pau, o farei.
Enfim, meu atual momento é de altos e baixos, ficando com uma GP boa e outra ruim, e ainda com GP boa que só é boa com quem ela quer, e a balança tem pesado mais pra baixo. Agora, quanto a eu achar que estou no lugar errado, procurando algo que deveria procurar com civis, não é bem assim. Tenho ciência que não serão todas que me atenderão bem, mas pego birra de casos que já foram discutidos se são verídicos ou não, de caras que se dão melhor com tais GPs do que eu. Porém, quando isso não acontece, consigo o que eu quero, a exemplo da penúltima menina com quem eu fiquei. Se eu consegui algo com essa moça em questão e já consegui algo parecido com outras, então, não precisaria, necessariamente, procurar as civis. O problema é que o número, no atual momento, não é dos melhores, predominando as que me rejeitam. Sacou?