Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1086
Oral Sem:Sim 0Não 1086
Beija:Sim 0Não 1086
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RJapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

Re: Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar

#2296 Mensagem por RJapa » 03 Jan 2021, 14:31

Jacklover escreveu:
02 Jan 2021, 18:13
Salve meus confrates. Venho por meio desta desabafar um ódio que está entalado na minha alma!
Fui a uma clínica de massagens , onde que na mesma tinha fotos das garotas como gps , fotos delas fantasiadas , peladinhas , todas gostosas. Logo escolho uma pelo telão do salão , puta que pariu , mulher linda , cheirosa , gostosa. Eu disse: - é ela , me dei bem vou meter muito com essa mulher Linda. Quando vamos para o quarto , banho de praxe, e de repente muita pegação de ambos , muito beijo gostoso, muito tesão de ambos, meu pau muito duro ela começa a chupar muito gostoso! Ela vem com muitos beijos , ela começou a fazer um oral maravilhoso, ela pega o oleo e creme e veio fazer uma massagem, pensei o bagulho vai ser TOP! De repente ela inicia a massagem bem gostosa chupando minha rola , esfregando a bucetinha toda molhadinha pulsando linda em mim e na minha rola , e quando pego a camisinha pra começar a foder muito com ela , ela pega e diz : - Eu só faço Massagem Amor ! , PQP !!! Logo penso , será que essa mina fez Voto de castidade ou é crente ? Não pode ser , depois de tudo que fez! E aínda ninguém na casa me Fala nada !!! Fiquei maluco, mas estava com tanta vontade de meter que Pedi pra mina finalizar na boquinha dela , e a mesma deixou. Mano, Não entendi Nada ! Alguém me explica isso aí?!! mas que Raiva kkkkkk!
Um grande abraço Rapaziada.
É... tem casas que é “só massagem”... acho que ela estava esperando um “presentinho” para poder deixar hehehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

Re: Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar

#2297 Mensagem por Pirroque » 03 Jan 2021, 15:34

Por isso nao tenho o menor apreço por essas ditas casas de massagem com final feliz
alem do valor da casa
vai rolar o me engana que eu gosto e voce vai ter de dar um por fora pra fazer o que as casas juram que elas nao fazem
tomar no cu

Link:
🔗

RJapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#2298 Mensagem por RJapa » 05 Jan 2021, 10:08

DUDUKXORRAO escreveu:
04 Jan 2021, 22:39
Queria comer uma puta no sabado ai ela disse que estava ocupada e nao podia fallar, ai hoje as 17h me manda uma mensagem se eu queria sair com ela, so se eu fosse o Superman e fosse voando. Eu sou da Sul e a puta da Leste mas ê cada uma que me aparece!
Pior mesmo é CUnhada, irmã da oficial. Minha ex cunhada era um porre, e antes que pensem não dava para fuder, era zoada e chata para caralho.

Qdo era casada ela vinha em casa e já chegava abrindo a geladeira e reclamava qdo não tinha algo que ela queria. Comia os doces da minha filha... o ápice foi qdo foi almoçar em casa e queria escolher um vinho da minha adega.

Além disso queria minha senha do Netflix, usar minha casa na praia sem pagar, pegava coisas emprestada e não devolvia...

E a ex ainda perguntava pq não gostava dela.

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#2299 Mensagem por O Tradutor » 12 Jan 2021, 09:32

wtf ?

que porra é essa? tem cara que se submete a isso?

"cobro 700 reais, mas com 100 reais adiantado por transferência. "

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#2300 Mensagem por tio chota » 12 Jan 2021, 17:00

Camaradas,

Esse assunto de pagamento adiantado me tira do sério.
E o pior quanto mais comentamos sobre o assunto, estão pipocando mais assuntos sobre isso.

Eu sou curto e grosso nesse assunto... Pagamento adiantado não existe. ::basta:: ::basta::

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#2301 Mensagem por O Tradutor » 12 Jan 2021, 17:30

todo mundo aqui sabe que se a puta pede adiantado é quase 100% de certeza se uma merda

agora temos uma NOVA MODALIDADE

PAGAR PARA AGENDAR ... como essas merdas de rede sociais e demanda altíssima essas donas estão fazendo o que querem

Link:
🔗

Oliveira_BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#2302 Mensagem por Oliveira_BH » 12 Jan 2021, 19:26

Alguém pagaria adiantado para comprar cerveja?? Alguém pagaria para agendar a compra da cerveja??? Não tem o que discutir umas fdp que inventam uma merda dessas tem que passar fome! E os fdp que aceitam uma merda dessas tem que tomar uns “cascudos”.

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

#2303 Mensagem por Pirroque » 12 Jan 2021, 21:07

Se estao cobrando adiantado é pq tem puto pagando ::basta::

;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2304 Mensagem por tio chota » 13 Jan 2021, 08:16

Só me resta rogar uma praga para que esses caras que pagam antes:

Tomem calote e depois não venham reclamar por aqui... ::basta:: ::basta::

Link:
🔗

DenaoPutao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#2305 Mensagem por DenaoPutao » 14 Jan 2021, 02:06

Tô puto

Uma desaforada veio dizer num de meus TD que tá separada do ex (muito provável um Zé droguinha com quem tem 2 filhas) porque " não depende de macho para sustenta-las".

Quase dei um esporro na mina, mas por não estar tão mal humorado assim, deixei passar.

Quanta audácia dessa rapariga, não precisa de macho mas vive implorando para homem contratar os serviços dela.

Até nas redes sociais oferece seus serviços de massagem e não se preocupa em ter qualquer diferenciação de trabalho e vida pessoal, pois usa perfis pessoais para tudo

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2306 Mensagem por tio chota » 17 Jan 2021, 15:50

Domingão.....

Porra nenhuma para fazer, opções na TV, ver o "Mumuzinho" como analista de cantores na Globo ou assistir a reunião da "Anvisa" para aprovar a vacina....

Pelo amor de deus, me tira o tubo...(essa é só para os Old School).

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#2307 Mensagem por D K » 17 Jan 2021, 22:26

que isso @Tio chota

Divisional da NFL bombando, jogos emocionantes sábado e domingo !!!

muita cerveja e Buffalo Wing

nem sai de casa.......

Link:
🔗

Oliveira_BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2308 Mensagem por Oliveira_BH » 18 Jan 2021, 08:20

Que bosta, estava comendo a puta (devidamente postado o TD, mas não os repetecos), tava bom, eu sempre pagando, mas praticamente pagando o que queria pagar (entre 150,00 e 200,00). Puta quase sempre disponível, era só mandar mensagem e falar: Bora?. Mas aí o trouxao aqui aparece “BOPeando” para a puta... Avacalhei o negócio todo...🤦‍♂️😅

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2309 Mensagem por tio chota » 18 Jan 2021, 20:36

Não esquenta Oliveira,

Quem confessa ser "BOP" tem 100 anos de perdão... :lol: :lol:

Link:
🔗

Oliveira_BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2310 Mensagem por Oliveira_BH » 18 Jan 2021, 21:55

Detesto estar nessa posição de vulnerabilidade de estar “gostando” de uma pessoa que não está nem fudendo para mim. Puta ainda, pior ainda. Bloqueei a dita cuja, apaguei TODAS minhas conversas no whatsapp e espero conseguir diminuir o ritmo da putaria. Sim, dramático desse jeito. 🤦‍♂️ Se vou conseguir ou não o tempo dirá. Pode ser que amanhã já tenha acumulado umas 50 conversas com puta no whatsapp.

Link:
🔗

Responder