DUDUKXORRAO escreveu:Neste Brasil pt está foda, tudo adulterado ou com pessima qualidade, só a guisa de comparacao, ontem pedi uma pizza quatro queijos, só vi muzzarela e catupiry e o provolone e o gorgonzola nada, resumo perdeu o cliente.
Fui comprar mais um fone de ouvido, já que não se fazem mais fones como antigamente e, em poucos meses, um dos lados já não funciona mais, fui a uma loja perto de onde moro e vi um fone da Phillips, comum, que eu já comprei várias vezes e é de boa qualidade. Ai o infeliz do vendedor anuncia: "O produto é original". Deveria ter desconfiado só por ele ter dito isso... Eu vi de primeira a embalagem e não desconfiei. Porém, após eu ter pagado o fone, abri a embalagem pra ver se o fone funcionava e já me deparo que estava pagando por um produto pirata, mas com preço de original, tanto pelo lado de trás da embalagem que estava meio desbotado e pelos detalhes do fone, que eram diferentes do fone original que eu bem conheço. SE FODER!!! Fone funcionando, mas com certo mau contato na entrada de fone que deixa um dos lados sem funcionar por um tempo e pode vir a travar o uso de algum player de música que logo pára de tocar uma música quando o fone dá alguma desconexão, além do volume mais baixo que o normal e qualidade de som idem. Aquela vontade de não levar o produto e reclamar por venderem gato por lebre mas, uma vez que o dinheiro já estava na mão do vendedor e, conhecendo brasileiro como eu conheço, temia que daria confusão, acabei aceitando o produto xing ling e fui embora. Detalhe: já tinha comprado 2 cartões microSD de 32 GB em outra loja ma mesma avenida como se fosse original mas, ao testá-los, noto que a memória que veio nele não correspondia com o que deveria ter vindo. Resultado: um deles pifou em poucos meses e o outro ainda funciona até hoje, mas nem dá pra salvar certos arquivos nele que ficam corrompidos e, caso desligue o aparelho, corro o risco de perder os dados.
Resumo da história: brasileiro é um povo filho da puta que gosta de tirar vantagem em cima dos outros, custe o que custar. Anunciam um produto como original, cobram o preço do original, mas vendem pirata. Se fosse um produto que eu já soubesse que era pirata, seria diferente, pois saberia do risco. Mas, desse jeito? Ambos os lugares perderam clientes e não compro uma bala sequer nesses lugares, caso vendam. Povo lixo!!