Como transar usando aplicativos, sites de relacionamento e redes sociais

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 437
Oral Sem:Sim 0Não 437
Beija:Sim 0Não 437
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re: SKOUT FOR GEEKs - COMENDO NA FAIXA USANDO APLICATIVO SKOUT

#241 Mensagem por wheresgrelo » 03 Dez 2012, 20:01

DR. BUD LOVE escreveu:[ external image ]
Nobre BUD LOVE,

O quê menos existe é segredo... Apenas mantenha-se ativo, mande mensagens desafiadoras,
e faça convites inebriantes, inesperados e persuasivos.

Tipo numa sexta-feira às 14:00H a garota está on? convide-a para comer um moqueca em São Vicente,
e quem sabe passar a noite por lá.

WG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CELO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

#242 Mensagem por CELO » 04 Dez 2012, 06:44

Comer..........."MOQUECA"...............rsrsrsrsrsrsrsrs.................não seria para comer "MARISCO"..............rsrsrsrsrsrsrsrsr

Link:
🔗

foxmuldersp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#243 Mensagem por foxmuldersp » 28 Dez 2012, 03:11

Meu,

Tava já conseguindo arrumar uns esquemas no Skout e hoje a noite não consegui logar - fui bloqueado!!!!

Pior que tentei de todo jeito logar de novo e não consegui, parece que ficam bloqueados os aparelhos em que eu utilizei o skout...

Alguém sabe o que eu posso fazer pra recuperar minha conta? (se é que tem jeito)???

Abração a todos!

A verdade está la fora kkkkk

Link:
🔗

Richard_Rich1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#244 Mensagem por Richard_Rich1 » 28 Dez 2012, 23:18

Nunca tinha ouvido falar desse tal de Skout, até conhecê-lo através do gpguia (valeu wg! hehe).

Bom, faz quase 2 meses que resolvi instalar esse app, aliás, comprei um celular android (420 pilas) só pra poder usar essa zorra. No começo, fiquei meio puto pq nenhuma mulher me respondia, mas lendo uma msg antiga deste tópico, resolvi apelar e mandar msg pra todas as mulheres que apareciam. Resultado: várias respostas de mulheres de todas as idades, desde ninfetas de 18 até coroas de 50. Como tenho 28 e aparento no max 24 então tá de boa hehehe E é o que falaram antes mesmo, dificilmente elas te respondem na hora, geralmente só no dia seguinte, então tem que mandar várias msgs e depois o que vier é lucro.

Meu primeiro risquinho foi algumas semanas depois de instalar. Conheci uma ninfeta vestibulanda recém-solteira, tínhamos várias coisas em comum e por isso o papo rolou legal, no mesmo dia ela já me pediu pra adicioná-la no whats app.. Ficamos trocando msgs por uns 5 dias até que a convidei para tomar uma cerveja depois da fuvest. Então peguei ela no metro paraiso e rumamos para um barzinho com música ao vivo lá perto, conversando com ela deu pra perceber que apesar da idade, era bem safadinha e muito madura para a idade que tem. Depois de umas cervas, rolou um clima e acabamos ficando, e como tava tocando sertanejo, rolaram umas encoxadas fortes nela. Ela percebeu que meu pau tava duro e começou a falar algumas sacanagens. Aproveitei e lancei de irmos para um lugar mais tranquilo e depois de muita insistência ela topou. No bar ficaram 50 reais das bebidas + aperitivos

Levei ela no Aphrodits da Ricardo Jafet, chegando lá pedi mais cervas e fomos para o abate. Acho que ficamos metendo por umas 3 horas lá, apesar da pouca idade, ela metia como gente grande, chupou até o final e depois cuspiu. Só não liberou a traseira, mas foi de boa! Suíte mais simples + bebidas = 90 reais

Enfim, gastei quase 150 pilas pra meter por 3 horas com uma ninfeta magrinha, peitinhos petite, safada e que deixa gozar na boca. Vale a pena?

Ainda preciso relatar as metidas com uma coroa bem conservada aqui em sp e com uma baianinha la em curitiba, mas hj é sexta-feira e estou indo tomar umas geladas hehe

Ah, galera, cuidado pq no skout tá cheio de t-girls!! Tem uma que é linda de rosto, tem seios perfeitos, cinturinha fininha, enfim, uma delicia.. mas qdo vc abre as fotos aparece ela com +2 travecos, e analisando bem ela é do mesmo time deles rsrs quem viu sabe de quem estou falando! pior q ela dá mole na conversa

E concordo com o colega acima, poderiamos compartilhar as experiências com as safadas que dão de graça! Sempre dividi piranhas dessa laia com meus brothers e eles comigo, então quem quiser aí podemos trocar figurinhas hehe

Abraços!

Link:
🔗

Richard_Rich1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#245 Mensagem por Richard_Rich1 » 28 Dez 2012, 23:20

foxmuldersp escreveu:Meu,

Tava já conseguindo arrumar uns esquemas no Skout e hoje a noite não consegui logar - fui bloqueado!!!!

Pior que tentei de todo jeito logar de novo e não consegui, parece que ficam bloqueados os aparelhos em que eu utilizei o skout...

Alguém sabe o que eu posso fazer pra recuperar minha conta? (se é que tem jeito)???

Abração a todos!

A verdade está la fora kkkkk

Cara, tem nos posts anteriores um jeito de se desbloquear dessa zorra, acho que vc precisa mandar um email em ingles pra eles, algo assim

Abs

Link:
🔗

LEXXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#246 Mensagem por LEXXX » 29 Dez 2012, 21:26

Richard_Rich1 escreveu:Enfim, gastei quase 150 pilas pra meter por 3 horas com uma ninfeta magrinha, peitinhos petite, safada e que deixa gozar na boca. Vale a pena?
Prova cabal e incontestável de que, para comer uma garota, dificilmente se faz isso sem gastar um tostão sequer.

Link:
🔗

LostJP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#247 Mensagem por LostJP » 30 Dez 2012, 05:48

Bom, também não sabia sobre essa rede social.

Cara, até que funciona ou foi pura sorte minha, cadastrei ontem e comecei a atirar para tudo quanto é lado, é o mesmo esquema que o Badoo, só que as minas realmente existem ai, fiquei umas 2 horas com a minha artilharia e de repente um algo é acertado, prontamente botei a lábia de político a funcionar e já foi o primeiro risquinho.... to acabando de voltar de uma meteção de 4 horas lá no Lumi Hotel, mina meio fora de forma mas chupa que é uma beleza, mas como é a primeira vez, ainda nem pedi o anel.

A brincadeira saiu praticamente 200 mangos mas que saiu bem barato em vista que é uma daquelas que vc guarda o telefone para uma foda posterior e na faixa.

Alias como nosso amigo comentou ai em cima seria interessante postar o nome das pervas e a cidade em que moram, compartilhar os possíveis abates, pois é um saco ficar atirando pra tudo quanto é lado fora que tem muita mulher lá que realmente não sabe que essa rede virou uma rede de pegação.

Link:
🔗

Zé do Caixão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

#248 Mensagem por Zé do Caixão » 30 Dez 2012, 15:45

To tentando pescar nesse lago, mas estou com algumas dificuldades tecnológicas, ganhei no mês passado um Sansung GSIII não estou conseguindo dar um um Cntr C e Cntr V do destinho padrão qeu fiz, alguém ai pode me ajudar!!!!

Link:
🔗

LostJP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#249 Mensagem por LostJP » 30 Dez 2012, 19:27

Cara, por padrão esses novos tablets e celulares com tela sensivel, vc faz o seguinte, ou dá dois toques no texto que quer copiar e dois toques para colar, ou deixar tocado por um tempo para copiar e o mesmo para colar.

Link:
🔗

Fireheart
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#250 Mensagem por Fireheart » 02 Jan 2013, 14:43

Ao contrário do pessoal, não tenho gostado muito do Skout não. Tenho a nítida impressão que tem mais homem que mulher. E, fora a idade, não dá pra fazer nenhum filtro na busca por perfis.

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#251 Mensagem por bullitt » 03 Jan 2013, 01:29

LEXXX escreveu:
Richard_Rich1 escreveu:Enfim, gastei quase 150 pilas pra meter por 3 horas com uma ninfeta magrinha, peitinhos petite, safada e que deixa gozar na boca. Vale a pena?
Prova cabal e incontestável de que, para comer uma garota, dificilmente se faz isso sem gastar um tostão sequer.

Várias vezes fui para o abate gastando o mínimo ou até mesmo só o valor das camisinhas. Se for levar ao pé da letra, nada é de graça, nem mesmo mijar porque você tem que dar a descarga e depois pagar a conta de água. O divertido é comer sem que envolva um pagamento direto à portadora da buceta. Às vezes acaba gastando até mais que ir direto no puteiro, porque é divertido beber, papear e jantar com a mina se a companhia dela for agradável. Afinal tem cara aqui que leva GP no restaurante e ainda dá presente!

Dá para comer gastando pouco, se for solteiro, só arrastar a civil para o apê e comer três vezes ou mais. Várias vezes trazia uma mulher lá do forró e comia em casa, vinha a pé inclusive porque tem um pertinho. Algumas vezes nem precisava entrar no forró. Outras vezes combinava e a mina vinha direto para casa, de ônibus. Tinha uma época que as minas ficavam o FDS inteiro no meu apê, mas ultimamente não tenho mais saco para isso!

Eu não uso mais o Skout, desisti de tentar, porque o trampo é imenso em relação a ir a balada. Ir à balada para mim é diversão pelo simples fato de sair, agora ficar mandando trocentas mensagens eu não tenho tanta paciência, algo que eu tinha bastante quando tinha meus 20 e poucos anos.

Link:
🔗

Richard_Rich1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#252 Mensagem por Richard_Rich1 » 03 Jan 2013, 10:42

bullitt escreveu:
LEXXX escreveu:

Várias vezes fui para o abate gastando o mínimo ou até mesmo só o valor das camisinhas. Se for levar ao pé da letra, nada é de graça, nem mesmo mijar porque você tem que dar a descarga e depois pagar a conta de água. O divertido é comer sem que envolva um pagamento direto à portadora da buceta. Às vezes acaba gastando até mais que ir direto no puteiro, porque é divertido beber, papear e jantar com a mina se a companhia dela for agradável. Afinal tem cara aqui que leva GP no restaurante e ainda dá presente!

Dá para comer gastando pouco, se for solteiro, só arrastar a civil para o apê e comer três vezes ou mais. Várias vezes trazia uma mulher lá do forró e comia em casa, vinha a pé inclusive porque tem um pertinho. Algumas vezes nem precisava entrar no forró. Outras vezes combinava e a mina vinha direto para casa, de ônibus. Tinha uma época que as minas ficavam o FDS inteiro no meu apê, mas ultimamente não tenho mais saco para isso!

Eu não uso mais o Skout, desisti de tentar, porque o trampo é imenso em relação a ir a balada. Ir à balada para mim é diversão pelo simples fato de sair, agora ficar mandando trocentas mensagens eu não tenho tanta paciência, algo que eu tinha bastante quando tinha meus 20 e poucos anos.
Concordo. No final, você sempre vai gastar pra dar uma metida. Gasosa, estacionamento, bebidas, sola do sapato, etc. O único jeito de não gastar nada seria você ficar deitado na cama, a mulher vem até o seu apê com as camisinhas compradas por ela, você metem e ela vai embora.

O problema da maioria das civis que conheço é que elas buscam relacionamento sério. O jeito então é ir paras as baladas e caçar as piranhas que só querem sexo, mas sair sempre pra balada cansa. Foi aí que conheci o skout, que apesar de ser virtual, parece uma balada com mulheres de todas as idades, onde, em regra, você pode xavecar todas sem se queimar com as outras, e aquela que fisgar a sua isca tá no papo. É como se você tivesse um pedaço de terra improdutiva e jogasse várias sementes, aquelas que germinarem são lucro.

O esquema é ter um leque de opções: civis, skout, baladas, boates, putas. Foda é a grana pra sustentar esse vício.

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#253 Mensagem por wheresgrelo » 03 Jan 2013, 11:33

Nobres,

o SKOUT tá me rendendo umas dores de cabeça relacionadas às fodas com as civis que
por lá encontrei... Duas delas cismaram que não vão largar o OSSO.

Aí é foda.

WG

Link:
🔗

LEXXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#254 Mensagem por LEXXX » 03 Jan 2013, 18:45

Richard_Rich1 escreveu:
bullitt escreveu:
LEXXX escreveu:
Richard_Rich1 escreveu:O esquema é ter um leque de opções: civis, skout, baladas, boates, putas. Foda é a grana pra sustentar esse vício.
Pois é. Eu já tenho de lidar com o vício das putas, seria difícil para a maioria, entre a qual me incluo, se dedicar a tantas opções assim na intenção de comer "na faixa". Agir como franco atirador, disparando para todos os lados a fim de conseguir uma trepada com uma "civil" realmente disposta a fazer sexo sem pagamento direto, é algo realmente tentador. Na base da insistência, vc consegue. Mas, como dito pelo camarada acima, haja grana para sustentar esse esquema. Isso sem mencionar as cobranças emocionais das "civis", querendo relacionamento sério ou coisa q o valha, pois muitas mulheres ainda acham que o sexo é uma moeda de troca que pode ser usada para se conseguir um relacionamento mais sério.

Link:
🔗

E_DU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#255 Mensagem por E_DU » 03 Jan 2013, 19:22

wheresgrelo escreveu:Nobres,

o SKOUT tá me rendendo umas dores de cabeça relacionadas às fodas com as civis que
por lá encontrei... Duas delas cismaram que não vão largar o OSSO.

Aí é foda.

WG
WG, por isso que dizem que pagamos as primas para elas irem embora, e nao para comer !

Link:
🔗

Responder