Uso avatar no whats ...
Fica a dica ...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Eu tenho usado a segunda linha no celular, aparentemente nunca deu nada. Hoje entraram em contato dizendo ser da facção pelo WhatsApp no meu segundo número. Na mensagem o cara disse que ter o número estrangeiro não adianta nada, porque a facção está em todo o mundo, segundo ele. Enfim nem respondi e bloqueei o contato. O que tenho notado, pelo menos na minha região, que isso acontece sempre quando a menina tem DDD 61, que não são poucas. Não sei o porquê disso, mas deve ser assim que operam.gustavoTome escreveu: ↑07 Dez 2023, 01:10Sabem se é seguro deixar a segunda conta no whatsapp? eu não tenho outro celular desde que começei a acompanhar esse topico sempre usei um segundo whats no computador para esses fins, porém para esses numeros "fake" estrangeiro (pra numero br fiz o teste nao teve problema) no computador não está validando, então vi que liberou o recurso de adicionar uma segunda conta no celular com outro numero, é seguro?
Muitas GPs não respondem clientes sem fotoDeadeyes escreveu: ↑13 Dez 2023, 11:36Eu fui vítima de tentativa de extorsão uma vez , nada a ver com GP , mas tinha foto da minha mãe etc . Percebi que a fonte de muitos dados era o facebook , onde nossa vida fica exposta para quem quiser ver . Apaguei TUDO de redes sociais , lá normalmente tem seus parentes , qual o grau de relacionamento, esposa etc .
Uso avatar no whats ...
Fica a dica ...
Vim perguntar sobre isso voces usam avatar ou arriscam com foto?
Usa o zap pessoal, foto verdadeira, localização PQP!! É muita burriceTACA LE PAU escreveu: ↑13 Dez 2023, 12:21Então utilizem foto de alguém com biotipo parecido.Deadeyes escreveu: ↑13 Dez 2023, 11:36Eu fui vítima de tentativa de extorsão uma vez , nada a ver com GP , mas tinha foto da minha mãe etc . Percebi que a fonte de muitos dados era o facebook , onde nossa vida fica exposta para quem quiser ver . Apaguei TUDO de redes sociais , lá normalmente tem seus parentes , qual o grau de relacionamento, esposa etc .
Uso avatar no whats ...
Fica a dica ...
Vim perguntar sobre isso voces usam avatar ou arriscam com foto?
SE for questionando pessoalmente, faça como algumas fazem:
"Sim sou eu quando era mais jovem"