Namorada Vs GP

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 138
Oral Sem:Sim 0Não 138
Beija:Sim 0Não 138
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Namorada Vs GP

#241 Mensagem por Fodedor Municipal » 15 Abr 2020, 17:16

moodiomemo escreveu:
15 Abr 2020, 16:35
TER STATUS NEM SEMPRE ESTA RELACIONADO A DINHEIRO E PERTENCES
Status e, principalmente, auto-estima, tem quase nada a ver com dinheiro...

Status tem mais a ver com carisma do que com dinheiro...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#242 Mensagem por Fodedor Municipal » 15 Abr 2020, 17:19

Rodrigão escreveu:
15 Abr 2020, 16:47
Fodedor Municipal escreveu:
15 Abr 2020, 15:51
Capitán escreveu:
15 Abr 2020, 15:44

Mulher é BIXO RUIM
E os homens? São "BIXO BOM"?

Como já disse, acho que tem mulher para todo tipo de homem. Agora, um tiozão, nos seus 50 anos, advogado, que mora num bairro classe média, querer se envolver com uma novinha de 22-23 anos, que curte funk e drogas (isso se também não morar na periferia), acha que vai dar certo? Não tem como, as peças não se encaixam...
ta cheio de tiozão de 50 ou mais que parece jovem de 25 a 35 anos

e esta cheio de mulheres de 50 ou mais que parecem garotas de 25 a 35 anos

aquele perfil de velho barrigudo, cabelo branco, terno de gravata com uma menina jovem a tira colo ...quase não existe mais.
Mas o que eu menos estou me referindo aqui é ao físico. É mais a cabeça mesmo. Fica difícil um homem de 50 anos, nas condições que eu citei, conviver, de forma satisfatória, com uma mulher totalmente diferente, não só na idade, mas, principalmente, nas idéias, ambições e gostos em geral...

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#243 Mensagem por Fodedor Municipal » 15 Abr 2020, 17:38

moodiomemo escreveu:
15 Abr 2020, 17:26
POIS É E POR INCRIVEL QUE PARECA ISSO É FATOR PREPONDERANTE PRA MULHERADA E ATRAI MAIS ELAS DO QUE DINHEIRO
É ISSO QUE FAZ O CUZINHO DE MUITAS PISCAR E A BUCETINHA FICAR ENCHARCADA DE TANTO MOLHAR A CALCINHA
PEGA UM CHEFE DE TRIBO AFRICANA OU DOS NOSSO INDIGENAS
O QUE ESSES CARAS TEM MATERIALMENTE FALANDO????
ABSOLUTAMENTE NADA DE VALOR PRA NOSSA SOCIEDADE QUE É PAUTADA NO DINHEIRO
PRA ELES A QUESTAO DO STATUS DA AUTO ESTIMA E AUTO CONFIANCA PRA TOMAR DECISOES CONTA MAIS
TODOS TEM AMIGOS QUE SAO COMEDORES, AQUELES QUE NAO TEM SOSSEGO QUE A MULHERADA NAO PARA DE DAR EM CIMA
NAO IMPORTA SE O CARA É O BRAD PITT, UM BIXEIRO ENDINHEIRADO, UM GORDINHO PODRE DE RICO OU UM TRAFICANTEZINHO DE BIQUEIRA
COM TODOS ESSES MEUS CAMARADAS QUE TINHAM ESSE TIPO DE ASSEDIO E ESCOLHIAM MULHER A DEDO TODOS ERAM UNANIMES EM AFIRMAR UMA COISA
O QUE SEGURAVA ELAS NA VISAO DELES ERA A SENSACAO IMPREGANADA QUE ELES DEIXAVAM NELAS DE QUE ELAS PODIAM PERDER ELES A QUALQUER MOMENTO
ESSA É A QUESTAO E ISSO FAZ UM NO NA CABECA DA MAIORIA DELAS POR MAIS QUE ELAS SE ACHEM AS FODONAS
TEM QUE AVISAR O AMIGUINHO AI QUE A QUESTAO TODA TA RELACIONADA A ELE SE VALORIZAR
FAZENDO ISSO SERA INSTANTANEO , ELAS IRAO NOTAR E NAO IMPORTA A IDADE DO SUJEITO
SE NAO SE VALORIZA VAI TER EFEITO CONTRARIO, SO VAI ATRAI MULHER LIXO
E NAO ADIANTA TER CARRINHO , 150 MIL POR DIA NA CONTA BANCARIA , SER O ROCCO PRA METER QUE ISSO AI NAO SEGURA PORRA NENHUMA COMO MUITOS QUE SE ACHAM ENTIDADE AQUI E SE ACHAM OS DONOS DA RAZAO COSTUMAM APREGOAR POR AQUI
Sim... e status e auto-estima estão totalmente interligados.

Tem homem rico sem auto-estima. E tem pobre que o ego parece um balão de tão inflado.

Mulheres gostam de homens confiantes, viris, com opinião e que impõe respeito onde estão. Homem que rasteja por mulher e faz de tudo para agradar sem impor nada, são os mais desprezados por elas...

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#244 Mensagem por D K » 15 Abr 2020, 17:47

15 Abr 2020, 16:17
Gosto é gosto...

Pra mim, essa é o tipo que gosto
:
https://www.xvideos.com/video26900657/n ... no_espelho

Mas tem homem, que tem tesão nesse tipo de mulher:
https://www.xvideos.com/video52511727/n ... _virginity

Ou nesse:
https://www.xvideos.com/video6209440/ne ... a_casada_1

O *naopode* só serve pra gente ter uma noção de qual do três tipos de mulher é a preferência da maioria...

Das três acima, qual vcs acham que teria mais seguidores homens, se tornando uma "famosinha" do app? Acho que não dá para ter muita dúvida...

E com certeza, é muito mais fácil comer de graça o tipo 2 e 3 do que a primeira. É uma mera questão de quantidade de opções que a mulher tem, simples assim...

Não me animo com a do primeiro vídeo, as do segundo e terceiro são exemplos extremos de mulheres horrorosas......

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#245 Mensagem por Fodedor Municipal » 15 Abr 2020, 17:53

D K escreveu:
15 Abr 2020, 17:47

Não me animo com a do primeiro vídeo, as do segundo e terceiro são exemplos extremos de mulheres horrorosas......
Só confirmou o que eu disse, gosto é gosto. Acho incrível vc não se animar com uma novinha toda durinha como a do primeiro vídeo. Mas obviamente, respeito.

Sobre as outras duas, realmente são horríveis (para mim também). Mas servem de exemplo como tem gosto para tudo, pois estão no xvideos com milhares/milhões de visualizações...

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#246 Mensagem por D K » 15 Abr 2020, 18:12

15 Abr 2020, 17:53
D K escreveu:
15 Abr 2020, 17:47

Só confirmou o que eu disse, gosto é gosto. Acho incrível vc não se animar com uma novinha toda durinha como a do primeiro vídeo. Mas obviamente, respeito.

Sobre as outras duas, realmente são horríveis (para mim também). Mas servem de exemplo como tem gosto para tudo, pois estão no xvideos com milhares/milhões de visualizações...
com certeza, concordo que gosto é uma questão pessoal ( assim como opinião)

nessa foto por exemplo prefiro a modelo com 10 Kg a mais do que com o shape atual:

https://s2.glbimg.com/x3Ii121DikWlgfzIs ... ana-3.jpeg

Link:
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#247 Mensagem por Sander_Knight » 15 Abr 2020, 19:27

moodiomemo escreveu:
15 Abr 2020, 18:43
15 Abr 2020, 17:38
moodiomemo escreveu:
15 Abr 2020, 17:26
POIS É E POR INCRIVEL QUE PARECA ISSO É FATOR PREPONDERANTE PRA MULHERADA E ATRAI MAIS ELAS DO QUE DINHEIRO
É ISSO QUE FAZ O CUZINHO DE MUITAS PISCAR E A BUCETINHA FICAR ENCHARCADA DE TANTO MOLHAR A CALCINHA
PEGA UM CHEFE DE TRIBO AFRICANA OU DOS NOSSO INDIGENAS
O QUE ESSES CARAS TEM MATERIALMENTE FALANDO????
ABSOLUTAMENTE NADA DE VALOR PRA NOSSA SOCIEDADE QUE É PAUTADA NO DINHEIRO
PRA ELES A QUESTAO DO STATUS DA AUTO ESTIMA E AUTO CONFIANCA PRA TOMAR DECISOES CONTA MAIS
TODOS TEM AMIGOS QUE SAO COMEDORES, AQUELES QUE NAO TEM SOSSEGO QUE A MULHERADA NAO PARA DE DAR EM CIMA
NAO IMPORTA SE O CARA É O BRAD PITT, UM BIXEIRO ENDINHEIRADO, UM GORDINHO PODRE DE RICO OU UM TRAFICANTEZINHO DE BIQUEIRA
COM TODOS ESSES MEUS CAMARADAS QUE TINHAM ESSE TIPO DE ASSEDIO E ESCOLHIAM MULHER A DEDO TODOS ERAM UNANIMES EM AFIRMAR UMA COISA
O QUE SEGURAVA ELAS NA VISAO DELES ERA A SENSACAO IMPREGANADA QUE ELES DEIXAVAM NELAS DE QUE ELAS PODIAM PERDER ELES A QUALQUER MOMENTO
ESSA É A QUESTAO E ISSO FAZ UM NO NA CABECA DA MAIORIA DELAS POR MAIS QUE ELAS SE ACHEM AS FODONAS
TEM QUE AVISAR O AMIGUINHO AI QUE A QUESTAO TODA TA RELACIONADA A ELE SE VALORIZAR
FAZENDO ISSO SERA INSTANTANEO , ELAS IRAO NOTAR E NAO IMPORTA A IDADE DO SUJEITO
SE NAO SE VALORIZA VAI TER EFEITO CONTRARIO, SO VAI ATRAI MULHER LIXO
E NAO ADIANTA TER CARRINHO , 150 MIL POR DIA NA CONTA BANCARIA , SER O ROCCO PRA METER QUE ISSO AI NAO SEGURA PORRA NENHUMA COMO MUITOS QUE SE ACHAM ENTIDADE AQUI E SE ACHAM OS DONOS DA RAZAO COSTUMAM APREGOAR POR AQUI
Sim... e status e auto-estima estão totalmente interligados.

Tem homem rico sem auto-estima. E tem pobre que o ego parece um balão de tão inflado.

Mulheres gostam de homens confiantes, viris, com opinião e que impõe respeito onde estão. Homem que rasteja por mulher e faz de tudo para agradar sem impor nada, são os mais desprezados por elas...
MAS AI É QUE ESTA A QUESTAO
MUITAS DELAS NOS CRIARAM PRA SERMOS SERVIS E SUBMISSOS A ELAS SENDO QUE ISTO DENTRO DA CONCEPCAO DELAS É COMPLETAMENTE SUBVERSIVO SE É QUE ME ENTENDE
NA VERDADE ELAS BUSCAM O RETRATO DO HOMEM PRA ELAS QUE É COMPLETAMENTE O INVERSO DISSO. DO SERVIL(FAVOR NAO CONFUNDIR ACHANDO QUE O QUE ESTOU MENCIONANDO É QUE O CARA TEM QUE SER O ATILA O HUNO. UM IGNORANTE)
A gente tem de ser como o Clint Eastwood.
:mrgreen:

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#248 Mensagem por Fodedor Municipal » 15 Abr 2020, 20:46

moodiomemo escreveu:
15 Abr 2020, 18:43
MAS AI É QUE ESTA A QUESTAO
MUITAS DELAS NOS CRIARAM PRA SERMOS SERVIS E SUBMISSOS A ELAS SENDO QUE ISTO DENTRO DA CONCEPCAO DELAS É COMPLETAMENTE SUBVERSIVO SE É QUE ME ENTENDE
NA VERDADE ELAS BUSCAM O RETRATO DO HOMEM PRA ELAS QUE É COMPLETAMENTE O INVERSO DISSO. DO SERVIL(FAVOR NAO CONFUNDIR ACHANDO QUE O QUE ESTOU MENCIONANDO É QUE O CARA TEM QUE SER O ATILA O HUNO. UM IGNORANTE)
Ué... mas se o indivíduo tem ciência que mulher despreza homens submissos, é só mudar. Não é pq foi criado de uma forma que vc não pode mudar. Não precisamos ter pensamentos e comportamentos iguais do nascimento ao falecimento...

Minha crítica é ao sujeito que é servil e submisso e acredita que as mulheres gostam disso. O ser gado no insta, por exemplo, é uma forma bem popular atualmente de sujeito servil e submisso...

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#249 Mensagem por MALEVO » 17 Abr 2020, 13:28

A velha discussão sobre as escolhas das mulheres. Eu parei de bater nessa tecla no momento em que decidi que não me via em condições de disputar mulher com alguém que era pior do que eu. Chega no momento em que você percebe que o errado não é você.

Link:
🔗

nitobe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#250 Mensagem por nitobe » 18 Abr 2020, 08:36

É natural que mulheres jovens e de beleza bem acima da média procurem se relacionar de forma mais seletiva. Os quesitos podem variar, como dinheiro, status, fama, beleza, inteligência, mas alguns traços de comportamento também importam. Não se enganem que abrir a porta do carro ou enviar flores é coisa de sujeito humilde e subserviente. Ele continua no comando. O problema é quando ele vira capacho, uma pessoa apenas útil, sem ser admirado e desejado.

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#251 Mensagem por Tricampeão » 18 Abr 2020, 15:31

nitobe escreveu:
18 Abr 2020, 08:36
É natural que mulheres jovens e de beleza bem acima da média procurem se relacionar de forma mais seletiva. Os quesitos podem variar, como dinheiro, status, fama, beleza, inteligência, mas alguns traços de comportamento também importam. Não se enganem que abrir a porta do carro ou enviar flores é coisa de sujeito humilde e subserviente. Ele continua no comando. O problema é quando ele vira capacho, uma pessoa apenas útil, sem ser admirado e desejado.
Correto. O inverso também é verdadeiro: não adianta falar grosso se você é um bosta.

Link:
🔗

Capitán
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#252 Mensagem por Capitán » 18 Abr 2020, 15:58

poderíamos fazer um tópico sobre custos namorada vs GP
quanto custa namorar uma nota 7~8 hoje em dia?? de classe média-alta, até 25~26 anos? entre presentes de aniversário, natal, dia dos namorados, jantares, viagens, passeios. Contando que a maior parte das mulheres são sub-empregadas que ganham 1~3 salários (e o dinheiro delas é só pra elas) e a maior parte das despesas fica sempre com o homem... calculo 1500-2000 reais por mês.

Essa grana na putaria pode render 3-4 putinhas por semana fácil, até mais. Sem brigas, discussões, sem ter que aguentar a família de ninguém... e claro, sem se importar se está agradando, se vai levar chifre ou não kkkk sem chance de morar junto, relacionamento estável...

E aí??

Link:
🔗

Ximbador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

#253 Mensagem por Ximbador69 » 19 Abr 2020, 01:26

Capitán escreveu:
18 Abr 2020, 15:58
quanto custa namorar uma nota 7~8 hoje em dia?? de classe média-alta, até 25~26 anos? entre presentes de aniversário, natal, dia dos namorados, jantares, viagens, passeios. Contando que a maior parte das mulheres são sub-empregadas que ganham 1~3 salários (e o dinheiro delas é só pra elas) e a maior parte das despesas fica sempre com o homem... calculo 1500-2000 reais por mês.

Essa grana na putaria pode render 3-4 putinhas por semana fácil, até mais. Sem brigas, discussões, sem ter que aguentar a família de ninguém... e claro, sem se importar se está agradando, se vai levar chifre ou não kkkk sem chance de morar junto, relacionamento estável...

E aí??
Bom...O custo de uma civil realmente é alto e dependendo do quanto o cara está apaixonado pode ser altíssimo só p/agradá-la.

O pior é que é bem isso...nada garante que com tanto investimento,rolará foda...

Sei bem o que é isso...no passado qdo namorava, muitas vezes quebrava a cara qdo "adiantava"algum presente....

Por isso que com o passar do tempo passei a ser mais "generoso" só depois que tomava uma "surra de buceta",mas nada comparado com as putas que comi depois....

Mulher inexperiente demais e cheia de "amarras" pela educação familiar deixa muito a desejar...

Link:
🔗

Capitán
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#254 Mensagem por Capitán » 19 Abr 2020, 15:32

Ximbador69 escreveu:
19 Abr 2020, 01:26
Capitán escreveu:
18 Abr 2020, 15:58

E aí??
Bom...O custo de uma civil realmente é alto e dependendo do quanto o cara está apaixonado pode ser altíssimo só p/agradá-la.

O pior é que é bem isso...nada garante que com tanto investimento,rolará foda...

Sei bem o que é isso...no passado qdo namorava, muitas vezes quebrava a cara qdo "adiantava"algum presente....

Por isso que com o passar do tempo passei a ser mais "generoso" só depois que tomava uma "surra de buceta",mas nada comparado com as putas que comi depois....

Mulher inexperiente demais e cheia de "amarras" pela educação familiar deixa muito a desejar...
Eu até acho que na média, hoje as civis estão mais soltas (até demais) e as putas mais chatas. Na média.

Quanto à qualidade do sexo, com civil sempre deve ser melhor, salvo exceções. Mas o que estou falando é quanto aos custos do namoro mesmo, a repetição, tédio, cobranças, e o custo financeiro mesmo. Ao meu ver este custo aumentou demais nos últimos anos.
A mulher atual é uma completa inútil e se nega a aprender qualquer habilidade doméstica. Eu fico vendo meus amigos, são eles que cozinham e limpam em casa, ainda que trabalhem e ganhem mais que suas esposas, por terem estudado e se esforçado mais. E a mulher do cara é bem meia boca... casou pra quê? e ainda são mais velhas que eles.

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#255 Mensagem por Tricampeão » 19 Abr 2020, 15:33

É difícil comparar as mulheres que eu consigo pegar com as que eu consigo pagar. O custo é diferente e o benefício também.
Não acho que puta sirva só pra sexo, com algumas dá pra conversar, sair pra jantar, jogar Hackenbush e outras atividades sociais. Mas com a maioria é só sexo que vale a pena mesmo. Já namorada tem mais use cases; o sexo tem que ser bom, mas a cabeça tem que ser melhor ainda.
Se for só pra sexo, puta >> namorada.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”