Seja bem-vindo novo forista. Apresente-se e tagarele a vontade

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 127
Oral Sem:Sim 1Não 126
Beija:Sim 2Não 125
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GangBangNaVeia
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Out 2006, 13:18
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

dale

#241 Mensagem por GangBangNaVeia » 25 Out 2006, 13:35

Dale pessoal do GP guia... eu sou de CWB e to colocando aqui o meu 1° post. Já conhecia o forum mas o usava apenas como leitor.. é nóis!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cachondo
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 05 Mai 2005, 00:25
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#242 Mensagem por cachondo » 25 Out 2006, 16:10

E aeeeee pessoas!!!

Bom eu não sou muito novo, mas não tenho postado muito - 2 TD's, alguns sonegados e mais alguns comentários por aí rsrsrs

Tô gostando muito de ver q o GPGuia está crescendo mesmo. Sem dúvida é o melhor do seu gênero. É muito legal ver posts de algumas GP's que tem uma postura bem mais participativa e amistosa, fora da rotineira postura de "business". Bem-vindas todas, mocinhas! :)

Bueno, ahora un saludo en mi idioma natal. Un fuerte abrazo para todos!

Para quem ainda não sabe... Cachondo = Tarado em espanhol!! rsrs

[]'s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

0v3rl0rd
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Out 2006, 16:32
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#243 Mensagem por 0v3rl0rd » 25 Out 2006, 18:47

Salve, galera... me cadastrei hoje, apresentado por um assíduo frequentador do GPGuia. Abraço a todos e vamos aos TD's!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#244 Mensagem por Maestro Alex » 25 Out 2006, 18:55

Sejam todos os novos BEM-VINDOS...

Aproveitem o GUIA... Divirtam-se, postem td´s, participem dos assuntos gerais, e sobrando um tempinho passem pelo setor de regras e informações e não custa nada dar uma olhadinha...
:wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nabu7
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 26 Out 2006, 18:25
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#245 Mensagem por Nabu7 » 26 Out 2006, 18:29

eu estava pesquisando foruns e achei o forumsd e de la descobri este outro e aqui estou

ja li alguma coisita mais por aqui mas espero contribuir pois sou viciado em putinhas bonitas


ue eu digitei o nome do outro forum mas trocou o nome? virou gmamazine??? nao entendi nada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nabu7
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 26 Out 2006, 18:25
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#246 Mensagem por Nabu7 » 26 Out 2006, 18:38

baum sei la ...
eu tenho saido com algumas meninas que eu conheci pelos foruns
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
como a karol ex-hector amiga da roberta ex-hector e a menina que mora com ela a kelly ferraz

e tambem conheci a malu morena que ja me convidou para suingue mas nao é minha praia hua hua

conheci varias outras e quando sair de novo eu coloco a mensagem no forum dos tds no dia e em especial a mary shater que coisa deliciosa


Muito massa a chance de trocar figurinha sobre o serviço das meninas mas eu achei que tem muito cara mentindo pois conheci algumas ai e ou eu sou chato pra gosto ou tem cara que tem um gosto um pouco flexivel, mas tá valendo

Removi a menção a algumas GPs por ser promoção desnecessária.
(Tricampeão - 28/10/06)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nooop
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Out 2006, 20:20
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#247 Mensagem por Nooop » 26 Out 2006, 20:39

Caros,
Sou novo aqui pois infelizmente descobri esse forum ha pouco tempo. Já andei dando umas lidas em alguns TD e achei o servico prestado pelo forum de muita valia, Espero a partir de hoje ajudar a todos postando os meus TD's. Aproveito e pergunto posso postar TD's antigos, digo antigos de 2 ou 3 meses atras? Pois com certeza os futuros TD's estarei postando aqui.. :P
Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#248 Mensagem por Gringo Aposentado » 28 Out 2006, 05:17

Nooop escreveu:Caros,
Sou novo aqui pois infelizmente descobri esse forum ha pouco tempo. Já andei dando umas lidas em alguns TD e achei o servico prestado pelo forum de muita valia, Espero a partir de hoje ajudar a todos postando os meus TD's. Aproveito e pergunto posso postar TD's antigos, digo antigos de 2 ou 3 meses atras? Pois com certeza os futuros TD's estarei postando aqui.. :P
Abraços
Bem-vindo.

Até uns 3 a 4 meses, ainda vale. Passado este tempo, correm o risco de serem meio desatualizados, portanto melhor não.

Exceção feita de meninas que você saiba estarem ainda na ativa e que ainda não possuem tópico aqui, ou cujo tópico é pouco movimentado e com TDs mais antigos que o seu. Aí sim podem ser um pouco mais antigos (mas não acho razoável postar TDs de mais de um ano atrás).

Só avalie antes de postar se o seu TD vai acrescentar informação aos colegas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cássiamelo
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Out 2006, 13:27
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#249 Mensagem por Cássiamelo » 28 Out 2006, 19:23

Boa noite.....vcs deveriam dar mais espaço paras as GPS do Brasil.Tenho uma sugestão para vcs do Gp guia.Pq vcs não escolhem uma garota para tirar as dúvidas dos homens que fazem parte do gp guia?Tenho certeza que uma profissional do sexo...tiraria as dúvidas mais frequentes que vcs homens tem...principalmente aqueles que não tem o mínimo jeito na hora H.....tipo UMA DIVÃ DO SEXO PAGO???Aqui nesse fórum tem muitos cuecas......precisa de uma mulher para colocar pimenta na coisa......beijossssssssssssssssssssssssssssss!!!!!!!!!!!
OPSSSS!!!!Ia esquecendo......O gp guia é uma ótima opção para os homens não terem decepção na hora de cvontratar uma garota.E digo mais....beleza não é tudo.....claro que ajuda...mas a garota precisa não ter pudores,ter simpatia e além de tudo ser boa em tudo o que faz.Cássia França.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#250 Mensagem por Maestro Alex » 28 Out 2006, 19:29

Cássiamelo escreveu:Boa noite.....vcs deveriam dar mais espaço paras as GPS do Brasil.Tenho uma sugestão para vcs do Gp guia.Pq vcs não escolhem uma garota para tirar as dúvidas dos homens que fazem parte do gp guia?Tenho certeza que uma profissional do sexo...tiraria as dúvidas mais frequentes que vcs homens tem...principalmente aqueles que não tem o mínimo jeito na hora H.....tipo UMA DIVÃ DO SEXO PAGO???Aqui nesse fórum tem muitos cuecas......precisa de uma mulher para colocar pimenta na coisa......beijossssssssssssssssssssssssssssss!!!!!!!!!!!
OPSSSS!!!!Ia esquecendo......O gp guia é uma ótima opção para os homens não terem decepção na hora de cvontratar uma garota.E digo mais....beleza não é tudo.....claro que ajuda...mas a garota precisa não ter pudores,ter simpatia e além de tudo ser boa em tudo o que faz.Cássia França.
seja bem-vinda...
bom entrou marcando presença a menina...
espero que se divirta muito aqui no gpguia
te aconselho a dar uma olhada nas regras para as GP´s ali no setor de Regras e Informações... Assim você tira o maior proveito do fórum. Espero que faças grandes amigos por aqui.
Mais uma vez, seja bem-vinda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cássiamelo
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Out 2006, 13:27
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#251 Mensagem por Cássiamelo » 28 Out 2006, 20:13

Com certeza farei bons amigos aqui....adoro vcs pq são verdadeiros e falam na cara... ao contrário das mulheres....espero aprender algumas coisitas com vcs......beijossssssssssssssssssssssssssssssss!!!!!!Cássinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#252 Mensagem por PRS » 28 Out 2006, 20:49

Cássiamelo escreveu:Tenho certeza que uma profissional do sexo...tiraria as dúvidas mais frequentes que vcs homens tem...principalmente aqueles que não tem o mínimo jeito na hora H.....tipo UMA DIVÃ DO SEXO PAGO???
Não dá.

Cria-se interesse de conflitos; num forum de clientes , uma prestadora de serviço respondendo pode dar o problema de acharem que é marketing. Outra : raramente um forista vai admitir problemas na hora H. Finalmente , este é um forum cujo interesse PRIMARIO é publicar tds, ie, avaliar o serviço de uma GP; a finalidades deste forum nao é dar "suporte" a foristas em conflito nem ensinar ninguem a trepar...ate uma vez ou outra , abre-se um topico e comentamos em boa fé, mas não é a orientação deste forum servir de suporte a almas atormentadas.
Cássiamelo escreveu:Aqui nesse fórum tem muitos cuecas....
Sim, claro, este é um forum para homens, clientes de mulheres que estao como gps. A participação de mulheres é restrita e assim tem de ser.
Cássiamelo escreveu:..precisa de uma mulher para colocar pimenta na coisa...
Existem varias aqui que já poderiam estar fazendo isso, algumas ainda participam de uma forma discreta...mas não funcionou no tempo em que as GPs pariticpavam mais livremente. Qualquer coisa que a Gp falasse era encarado como auto-promoção e se entrasse em discussão com forista era uma discussão de nivel desigual.
Cássiamelo escreveu:beleza não é tudo.....claro que ajuda...mas a garota precisa não ter pudores,ter simpatia e além de tudo ser boa em tudo o que faz.
Nisso estamos de pleno acordo.

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fight
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Out 2006, 23:48
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#253 Mensagem por Fight » 29 Out 2006, 23:58

fala pessoal !

esttou chegando na área e espero poder compartilhar experiências...


até mais !

Figth

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Teta Bala
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Out 2006, 03:50
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Fala galera, forista novo na área!!! Novo de fórum mas velho de p....

#254 Mensagem por Teta Bala » 30 Out 2006, 22:33

Bacana poder participar e compartilhar experiências com todos os colegas deste fórum interesantíssimo. Espero poder contribuir bastante aqui e que vocês possam me dar algumas forças também!!!!


Um grande Abraço a todos!!

P.S.>>> Porque em alguns fóruns tipo o da Clínica Cherry, estão apagando as minhas perguntas?? Gostaria de ter tal dúvida esclarecida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Fala galera, forista novo na área!!! Novo de fórum mas velho de p....

#255 Mensagem por Maestro Alex » 30 Out 2006, 22:46

Teta Bala escreveu:Bacana poder participar e compartilhar experiências com todos os colegas deste fórum interesantíssimo. Espero poder contribuir bastante aqui e que vocês possam me dar algumas forças também!!!!


Um grande Abraço a todos!!

P.S.>>> Porque em alguns fóruns tipo o da Clínica Cherry, estão apagando as minhas perguntas?? Gostaria de ter tal dúvida esclarecida.

seja bem-vindo

provavelmente vc tenha as suas perguntas apagadas por estar fora das regras do fórum. Ou do lugar.

Minha sugestão é que leia as regras do fórum no setor regras e informações, e tb as regras de postagem se é que o fórum solicitado as tem geralmente estão como avisos fixos.

Divirta-se muito no fórum, poste seus td´s, participe das festas, e faça bons amigos.! :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Pedido - Anal a vontade da novinha
    por fred83 » » em Pedido de Informações
    24 Respostas
    6208 Exibições
    Última mensagem por Estouracu29
  • Alguém sabe uma gp que seja parecida com a Scarlett Johansson
    0 Respostas
    456 Exibições
    Última mensagem por insaciádo
  • Novo estabelecimento na rua do sossego?
    por Tarado_porxota92 » » em Recife - Boates/Clínicas/Privês.
    2 Respostas
    2561 Exibições
    Última mensagem por walber cg
  • Pontos de rua Novo Hamburgo
    por come-come-putas » » em Rio Grande do Sul / Interior Estado
    1 Respostas
    604 Exibições
    Última mensagem por GdrdeNH
  • Declínio de Novo Hamburgo
    por GdrdeNH » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    12 Respostas
    2054 Exibições
    Última mensagem por GdrdeNH

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”