Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 2
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1086
Oral Sem:Sim 0Não 1086
Beija:Sim 0Não 1086
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar
Por supuesto que eu acho essa cantora feia rsrs
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 191
Ver TD's
E quando está para acabar o segundo ano merdissimo em sequencia?Sabe que existe uma vantagem num ano ser uma merda, é vc achar que pior não vai ficar..
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 48
Ver TD's
Nunca vai acabar... 2022 é o ano do tigre, um animal predador. Será o ano marcado pela violência física e sexual. A miséria de 2021 levará a explosão de violência. Num cenário de violência, miséria e peste, tende-se a disparar a prostituição feminina, o que pra putanheirada a primeira vista pode parecer ser algo positivo... mas o que está acontecendo com os Uigurs na China dá uma pitada de nosso futuro: homens na cadeia ou mortos, e mulheres deles sendo curradas pelos poderosos. Nossas mulheres que trabalham fora serão assediadas pelos chefes e superiores.. A tendencia é que a prostituição convencional perca ainda mais espaço pro recorrente fenomeno suggar daddy e os ja inflacionados preços de programa subirāo ainda mais... somente maraja tera acesso as ninfetinhas enquanto nos assalariados teremos q nos contentar com a escassez de GPs acessiveis
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 48
Ver TD's
Entao vou descarregar:
Ha alguns dias atras uma gp confirmada minha (linda branquinha magrinha do bundāo 19 anos) me ofereceu uma amiga dela q tava precisando de dinheiro pra fazer um menage...
A proposta era otima 200 reais pra cada por 2 hr no motel.... a menina entao... era uma branquinha semi gordinha (daquelas encorpada gostosa) do olhinho verde e 18 anos... tinham dito q iam se chupar e td
Porém a mesma é mulher de um bandido brabao aqui no meu bairro e eles tinham se separado um dia antes desta proposta maluca da amiga dela..... e ainda tinham fotos nas redes sociais
Quando eu descobri isso decidi nao ir e a confirmada ficou pirada e me bloqueou.... ai um dia apos pela manha ela me desbloqueia e me chama pra conversar e diz q ela voltou com o "ex" dela traficante horas depois do que seria nosso "encontro"
Agora eu to num dilema, será que valeria a pena ter tentado? Poderia ser que ninguem ficasse sabendo e ia ser uma experiencia mt top...
Mas tambem foi mt arriscado, pode ser que o cara descobrisse e eu nao tivesse digitando isso aqui..
Nao sei so sei que cada vez que eu vejo as fotos dessa amiga dela da vontade de chorar....
Comecemo o ano bem, se tem alguem mais azarento ai se manifeste
Ha alguns dias atras uma gp confirmada minha (linda branquinha magrinha do bundāo 19 anos) me ofereceu uma amiga dela q tava precisando de dinheiro pra fazer um menage...
A proposta era otima 200 reais pra cada por 2 hr no motel.... a menina entao... era uma branquinha semi gordinha (daquelas encorpada gostosa) do olhinho verde e 18 anos... tinham dito q iam se chupar e td
Porém a mesma é mulher de um bandido brabao aqui no meu bairro e eles tinham se separado um dia antes desta proposta maluca da amiga dela..... e ainda tinham fotos nas redes sociais
Quando eu descobri isso decidi nao ir e a confirmada ficou pirada e me bloqueou.... ai um dia apos pela manha ela me desbloqueia e me chama pra conversar e diz q ela voltou com o "ex" dela traficante horas depois do que seria nosso "encontro"
Agora eu to num dilema, será que valeria a pena ter tentado? Poderia ser que ninguem ficasse sabendo e ia ser uma experiencia mt top...
Mas tambem foi mt arriscado, pode ser que o cara descobrisse e eu nao tivesse digitando isso aqui..
Nao sei so sei que cada vez que eu vejo as fotos dessa amiga dela da vontade de chorar....
Comecemo o ano bem, se tem alguem mais azarento ai se manifeste
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Impressionate.2022 é o ano do tigre, um animal predador. Será o ano marcado pela violência física e sexual. A miséria de 2021 levará a explosão de violência. Num cenário de violência, miséria e peste, tende-se a disparar a prostituição feminina, o que pra putanheirada a primeira vista pode parecer ser algo positivo... mas o que está acontecendo com os Uigurs na China dá uma pitada de nosso futuro: homens na cadeia ou mortos, e mulheres deles sendo curradas pelos poderosos. Nossas mulheres que trabalham fora serão assediadas pelos chefes e superiores.. A tendencia é que a prostituição convencional perca ainda mais espaço pro recorrente fenomeno suggar daddy e os ja inflacionados preços de programa subirāo ainda mais... somente maraja tera acesso as ninfetinhas enquanto nos assalariados teremos q nos contentar com a escassez de GPs acessiveis
Melhor post do ano depois de "Como se defender de um ataque de cachorro"
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Bem eu comecei o ano com uma esofagite fudida decorrente de um uso de antiinflamtório e apareceu uma lesao de herpes pela primeira vez em 44 anos, logo...Comecemo o ano bem, se tem alguem mais azarento ai se manifeste
- tio chota
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 165
Ver TD's
Uma garotinha de minha cidade estava internada e precisava de sangue urgente.
Me desloquei ate o local para a doação, 50km de distancia... lá eu descubro que um velho de 60 anos só pode doar sangue de 6 em 6 meses.
Enfim tentei de todas as formas fazer a doação, só que a burocracia desta bosta de Pais, venceu novamente.
Que diferença tem o meu sangue (Sou doador desde os 18 anos) ao de um jovem de 20 anos??
Sou vacinado(3 doses), corro provas de 10k e 21km, malho todos os dias e meus exames são 100%
Como diria a torcida, ei Brazzil VTNC...
Me desloquei ate o local para a doação, 50km de distancia... lá eu descubro que um velho de 60 anos só pode doar sangue de 6 em 6 meses.
Enfim tentei de todas as formas fazer a doação, só que a burocracia desta bosta de Pais, venceu novamente.
Que diferença tem o meu sangue (Sou doador desde os 18 anos) ao de um jovem de 20 anos??
Sou vacinado(3 doses), corro provas de 10k e 21km, malho todos os dias e meus exames são 100%
Como diria a torcida, ei Brazzil VTNC...
Mas o sangue de um ze droguinha pode… Brasil não tem bom senso nas regras. O certo seria avaliar a condição de saúde da pessoa.. mas isso dá trabalho.. e a pessoa que está lá não está preocupada se vai faltar sangue ou não…
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 164
Ver TD's
caralho, tio chota, 60?
Tá na hora de mudar seu nick para vô chota
Tá na hora de mudar seu nick para vô chota
- tio chota
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 165
Ver TD's
É verdade, essa sugestão já foi sugerida outras vezes.
Vou esperar minha filha dar direito para o viadinho do marido dela , para ver se aí posso trocar meu nick.
Vou esperar minha filha dar direito para o viadinho do marido dela , para ver se aí posso trocar meu nick.
tio chota com 60 tá muito melhor que eu, que tô pra bater 40... Mas eu posso doar de boa. Essas regras são foda.
Pior que isso só GP arroz com feijão metendo 300-400 a hora sem anal. Sifudê.
Pior que isso só GP arroz com feijão metendo 300-400 a hora sem anal. Sifudê.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
não tenho muita experiência no mundo da putaria mas creio que se você se cuida quando sai com as acompanhantes você pode doar sangue sem problemas mas se você quer se certificar que tá tudo bem faz o exame completo de DST no mais doar sangue é muito importante Pois aquele pouco de sangue que você vai doar pode fazer muita diferença na vida de alguém que realmente está precisando
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Estou muito triste e contrariado eu entendo que a saúde vem em primeiro lugar e essa gripe não é brincadeira mas eu já tô cansado de ficar em casa e com o aumento dessa nova variante acredito que o governador daqui vai aumentar cada vez mais as restrições Além disso como se não bastasse o coronavirus apareceu uma nova virose que tá pegando todo mundo eu pensei que com a vacinação tudo ia ficar mais tranquilo e as coisas iriam voltar ao normal mas o que eu percebo é todo mundo com medo de uma terceira onda do vírus queria o retorno das festas farras no fim de semana com muita curtição e eu não duvido nada que o governador daqui proíba festas com capacidade reduzida que estão acontecendo não sou negacionismo da gravidade da pandemia mas acho muito frustrante tudo isso que tá acontecendo
- DenaoPutao
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 116
Ver TD's
Esses dias fui fazer uma massagem tantrica, fiquei com tanto tesao de fuder a massagista que acabei gozando e fui pra casa de pau duro, com vontade de dar uma. Pqp horrível quando acontece isso..
-