Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1086
Oral Sem:Sim 0Não 1086
Beija:Sim 0Não 1086
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Véio Tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar

#2506 Mensagem por Véio Tarado » 08 Mar 2022, 08:16

stress tb pode estar relacionado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Oliveira_BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#2507 Mensagem por Oliveira_BH » 08 Mar 2022, 08:55

Semi GP que eu conheci (conheci como GP, mas hoje não tem mais anúncio, mas consegui sair com ela (pagando) mesmo depois de tirar o anúncio) gostosa, safada, beija como se fosse namorada, engole leite, gente boa... BOP total dela... E, tentação dos infernos, aparentemente gosta de um sexo mais “natural”, se me entendem. E deve dar a torto e a direito para todo mundo. Estudante de enfermagem, sabe dos perigos, nunca conversei com ela sobre isso, mas aparentemente... (Da última vez que sai com ela tentou encaixar de todo jeito, quando falei da camisinha foi visível a cara de decepção da vadia). Até agora o juízo falou mais alto, mas sinceramente, não sei até quando... Tomara que ela suma, pqp.😓🤯🥵

Link:
🔗

Magnificent_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#2508 Mensagem por Magnificent_ » 11 Mar 2022, 15:05

Transei com uma gp e infelizmente a capa estourou e gozei dentro...
Em 10 anos de sexo com gps em media uma a duas vezes por semana... aconteceu 3 vezes, todas sexo vaginal e na minha vida 1x com civil.

Mas nessa ultima foi a unica que gozei dentro.

Estou apavorado, devo contactar a gp depois para sondar se menstruou? Devo apenas sumir? Alguma dica?

Nao sabe meu nome, sempre paguei em dinheiro e o whats é b...

Link:
🔗

cafajeste1984
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#2509 Mensagem por cafajeste1984 » 11 Mar 2022, 15:49

É bem provável que não aconteça nada. Na dúvida, é melhor não entrar em contato, e se a puta vier pedir alguma ajuda porque supostamente engravidou, bloqueia no WhatsApp.

Por essas razões que eu não curto passar nenhuma informação pessoal para a puta. Não tem como a menina saber quem eu sou.

Link:
🔗

Magnificent_
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2510 Mensagem por Magnificent_ » 11 Mar 2022, 15:57

Meu telefone é b, foto e nome fake cpf de terceiros
Sempre paguei em dinheiro

Unica chance de ser achado é se ela tiver visto a placa do meu carro, paro perto. Mas nao em frente ao recinto, a garota teria que sair do predio ou casa e caminhar um pouco pra visualizar a placa.

Link:
🔗

cafajeste1984
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#2511 Mensagem por cafajeste1984 » 11 Mar 2022, 16:21

Tá difícil encontrar uma ninfeta, daquelas bem branquinha , no máximo 21 anos e com jeito de patricinha estudante universitária.

Eu só vejo velha trabalhando. Até as tais novidades, são velhas.

Para sair um pouco do meu padrão, fui dar uma olhada nas putas de site/ rede social, e a média de idade é de assustar. Um monte de puta com quase 50 anos, e cobrando caro.

Quando aparece uma novinha, é aquele estilo de funkeira com um monte de tatuagem bizarra.

To até disposto a abrir a carteira. Mas tá muito difícil encontrar uma menina que mereça.

Link:
🔗

GepetoBrocador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#2512 Mensagem por GepetoBrocador » 16 Mar 2022, 13:21

Magnificent_ escreveu:
11 Mar 2022, 15:05
Em 10 anos de sexo com gps em media uma a duas vezes por semana... aconteceu 3 vezes, todas sexo vaginal e na minha vida 1x com civil.

Estou apavorado, devo contactar a gp depois para sondar se menstruou? Devo apenas sumir? Alguma dica?

Só de a camisinha ter estourado já é um pequeno milagre, cmg nunca aconteceu.
Achei engraçado a camisinha ter estourado e vc estar preocupado com a menstruação da menina, eu estaria preocupado com a minha saúde e integridade do meu pau.

Link:
🔗

jeff malone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#2513 Mensagem por jeff malone » 22 Mar 2022, 01:42

Magnificent_ escreveu:
11 Mar 2022, 15:05

some e nem olha pra tras

Link:
🔗

GSniket
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#2514 Mensagem por GSniket » 29 Mar 2022, 17:57

Topico pra Descarregar, vamos lá... a Merda do site do FM, que quase só tem aparecido anuncios de "Somente Virtual" PQP!,, site de puta, não quero virtual que quisesse assistia o xvideos...

Custa colocarem um filtro, pra tirar as que são somente virtual (ok tem algumas que apenas virtual pero no mucho, mas já se já pegamos putas é porque não queremos perder tempo)

Link:
🔗

Duke Mineiro 33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#2515 Mensagem por Duke Mineiro 33 » 30 Mar 2022, 06:13

"Meu telefone é b, foto e nome fake cpf de terceiros
Sempre paguei em dinheiro

Unica chance de ser achado é se ela tiver visto a placa do meu carro, paro perto. Mas nao em frente ao recinto, a garota teria que sair do predio ou casa e caminhar um pouco pra visualizar a placa."

Coisa mais fácil q tem hoje é localizar pessoas. Se ela lembrar a data e onde te encontrou basta. Hj todo lugar tem câmera, a polícia tem vários aplicativos q reconhece a imagem por câmeras, te identifica em questao de minutos. Acha sua rede social, acha número de telefones reais, acha td da sua vida.

As cameras tb buscam a placa do seu carro nos arredores q vc esteve, na data e horário q ela informar. Eu no seu lugar tentaria rever essa puta pra saber se ta td bem, se vc sumir do nada ela pode ficar com raiva de vc e pode até dar queixa de vc na polícia, te acusar até de estupro, estelionato, tentar te extorquir atraves dos seus dados reais, um monte de coisa hj q dá merda pra homem hj em dia. Dá uma canseira pra sua vida q vc nem imagina meu amigo... Eu ja vi acontecer mta coisa desse tipo. Até o cara se livrar, passa um cagaço fudido com elas.

Ja aconteceu de camisinha estourar comigo tb, fiquei 1 mes boladao e puxava papo aleatório com a puta de vez enquando, ate o dia q ela falou q menstruou. Ai sim relaxei e nunca mais a procurei.

Cuidado com isso

Link:
🔗

Magnificent_
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2516 Mensagem por Magnificent_ » 30 Mar 2022, 15:48

Tenho medo de puxar papo e ela vir de Migue falando que nao menstruou, mesmo tendo menstruado kkkk

Link:
🔗

Magnificent_
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2517 Mensagem por Magnificent_ » 30 Mar 2022, 15:51

Talvez posso marcar outro pg com ela

Link:
🔗

MAMUTE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

#2518 Mensagem por MAMUTE » 30 Mar 2022, 15:58

Casseta, se ela tem seu Whatsapp, ainda que seja o B, se tivesse dado algum BO, ou ainda se estiver para acontecer, ela vai te contatar por lá.

Não precisa achar que tem que falar alguma coisa.

Esquece a puta e, quando der os 30 dias, dá uma olhada no Whats.

É simples, para que complicar?!?!

Link:
🔗

tetas_hunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#2519 Mensagem por tetas_hunter » 31 Mar 2022, 13:07

Apenas um desabafo bobo... punheteiros entenderão. Não aguento mais o anúncio do Brazino!!!!!.. kkkkkkkk

Link:
🔗

Oliveira_BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#2520 Mensagem por Oliveira_BH » 31 Mar 2022, 19:29

E essa merda de vez em quando fica na cabeça 🤦‍♂️😂🤣

Link:
🔗

Responder