Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1086
Oral Sem:Sim 0Não 1086
Beija:Sim 0Não 1086
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ximbador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar

#2521 Mensagem por Ximbador69 » 31 Mar 2022, 20:53

É UM CARAIO MESMO!!!!PUTA QUE O PARIU DE LA BOSTA...tenho uma irmã e um cunhado interesseiro que são dois bostas...vivem empacando assinatura de algum documento para destarrachar coisas de um inventário em comum por pura desconfiança sem fundamento!!!Agora tem que fazer uma legalização de uma loja e para assinar uma simples procuração para dar andamento na prefeitura ficam enrolando!!!Afffff...parasitas que só querem o bônus,dividir o ônus,nem pensar!!!Alguém mais tem estrume na família?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alternative
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#2522 Mensagem por Alternative » 02 Abr 2022, 10:18

É.. acho que já tá no momento de tirar férias... Sempre tirei geralmente com 1 ano de serviço direto, dessa vez resolvi me arriscar e vai pra quase 2 anos (vou tirar em janeiro do ano que vem)

Os impactos estão sendo negativos.. ver se tiro uns dias.. pq o stress tá demais...

Menino pequeno, mulher, curso a noite e outras demandas.. só tenho o domingo de manhã que faço uma caminhada, mas está sendo pouco. ::basta::

Link:
🔗

grandetato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

#2523 Mensagem por grandetato » 02 Abr 2022, 13:08

A pior coisa que eu acho nessas putas atuais não é o preço ou desleixo com o próprio corpo ou mesmo o atendimento de mediano pra baixo da maioria e sim o fato de algumas não terem a capacidade de lavar direito a buceta.
Tem menina que a higiene é impecável a ponto de no sexo anal o pau sair limpo mas tem umas por aí que a buceta é podre, meter de 4 nem pensar.
Paguei caro numa aí bem gostosinha novinha
uma loirinha bem ninfeta mas a buceta da mesma sem chance o cheiro tomou conta do quarto.

Link:
🔗

frs21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#2524 Mensagem por frs21 » 02 Abr 2022, 23:17

frs21 escreveu:
03 Mar 2022, 17:03
O problema que logo no primeiro encontro, tudo ia bem até a hora da penetração, onde simplesmente o meu fôlego foi embora em questão de 10 min, e já quase estava desmaiando não conseguindo respirar direito.
Parece que o problema era um misto de psicológico e falta de repouso mesmo. Eu estava a 2 dias sem dormir direito, e também muito ansioso nesse dia.
Tentei novamente 1 semana dps, dessa até tomei um Dramin para pegar no sono logo e descansar bastante. Também tentei não ficar ansioso, e deu tudo certo!
Parecia que estava passeando no parque. A garota lá gozando, e eu não dando nem 30% do meu pique, com muita lenha para queimar ainda.
Quero mais em breve :twisted:

Link:
🔗

Iniciante27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#2525 Mensagem por Iniciante27 » 04 Abr 2022, 03:05

grandetato escreveu:
02 Abr 2022, 13:08
uma loirinha bem ninfeta mas a buceta da mesma sem chance o cheiro tomou conta do quarto.
Tá devendo esse TD então.

Link:
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

#2526 Mensagem por Tibério Vacariano » 04 Abr 2022, 19:17

GSniket escreveu:
29 Mar 2022, 17:57
Topico pra Descarregar, vamos lá... a Merda do site do FM, que quase só tem aparecido anuncios de "Somente Virtual" PQP!,, site de puta, não quero virtual que quisesse assistia o xvideos...

Custa colocarem um filtro, pra tirar as que são somente virtual (ok tem algumas que apenas virtual pero no mucho, mas já se já pegamos putas é porque não queremos perder tempo)
Mande a sugestão para o FM.

Enquanto isso filtre por preços acima de R$ 100 que resolve 90% do problema.

Link:
🔗

grandetato
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2527 Mensagem por grandetato » 05 Abr 2022, 01:23

Iniciante27 escreveu:
04 Abr 2022, 03:05
grandetato escreveu:
02 Abr 2022, 13:08
Tá devendo esse TD então.

Nem tudo que se faz deve ser postado.
Além disso estou aqui pra fazer um comentário e se não postei o td tenho meus motivos.
Além disso é um td que em nada agregaria ao forum por isso não postei.
Então não estou devendo nada.

Link:
🔗

Klaus Kinski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#2528 Mensagem por Klaus Kinski » 05 Abr 2022, 20:45

[/quote]
Nem tudo que se faz deve ser postado.
Além disso estou aqui pra fazer um comentário e se não postei o td tenho meus motivos.
Além disso é um td que em nada agregaria ao forum por isso não postei.
Então não estou devendo nada.
[/quote]

kkkkkkkkkkkk;
cara, como que "não agregaria nada ao fórum"? Tu deixaria meio mundo passar pela mesma situação ridícula pra depois chegar e dizer: "Eu já sabia, só não avisei porque não achava importante." Misericórdia, é cada uma... kkkkkkkkkkkk ::basta:: ::basta::

Link:
🔗

grandetato
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2529 Mensagem por grandetato » 06 Abr 2022, 13:17

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Cada uma o cassete não gostou foda se.
Não sou obrigado a postar tudo o que faço.
Duvido que os caras que tem mais tds postam tudo.
Além disso de uma olhada no meu histórico de postagens no fórum antes de vir aqui falar merda.
Se eu não postei tenho meus motivos.
Sinceramente agradeço aos moderadores e ao pessoal mais antigo do forum.
Se possível peço a exclusão do meu usuário.
Não vou ficar mais contribuindo com uma cambada de pau no cu que tem bem menos contribuição do que eu no fórum que já se acham no direito de cobrar algo.

Só ficar 90 dias sem acessar que seu registro é desativado, de qualquer forma nada justifica vir aqui ofender outros foristas.
DK
Moderação

Link:
🔗

cafajeste1984
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#2530 Mensagem por cafajeste1984 » 07 Abr 2022, 17:24

Sair com putas de site ou da rede social do passarinho azul virou loteria. Muito difícil confiar nas fotos, e são poucos os relatos que metem a real sobre a aparência.

A maioria tem esse padrão de fotos que mostram muito pouco, ou então carregadas de filtro.

Recentemente entrei em contato com uma gp, já milf, mas muito elogiada pelo corpo e atendimento. Mandou as fotos, todas D4, ou com a bunda empinada. Pedi mais fotos, de preferência de frente e corpo inteiro, e sinicamente a coroa disse que não tinha nenhuma. E depois veio com uma pressão para agendar o TD.

Link:
🔗

TheKing99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#2531 Mensagem por TheKing99 » 07 Abr 2022, 17:39

frs21 escreveu:
02 Abr 2022, 23:17
Parece que o problema era um misto de psicológico e falta de repouso mesmo. Eu estava a 2 dias sem dormir direito, e também muito ansioso nesse dia.
Tentei novamente 1 semana dps, dessa até tomei um Dramin para pegar no sono logo e descansar bastante. Também tentei não ficar ansioso, e deu tudo certo!
Como dizia o poeta: "Mente sã em um corpo são!"
Bem vindo! de volta "soldado".

Link:
🔗

alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2532 Mensagem por alicemarchese » 10 Abr 2022, 23:05

tenho passado tanto tempo sem vir aqui que me perdi nos assuntos lol

Link:
🔗

slasla22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#2533 Mensagem por slasla22 » 11 Abr 2022, 18:04

Eu sinto muita raiva quando entro no sites da acompanhantes de onde moro, todas querem enganar o cara, é tipo assim...o valor é R$300 por uma finalização e oral com capa (Nem fazem anal), as vezes eu penso que é tiração mesmo...enquanto eu vejo no outros estados um monte de garota massa, aqui no Nordeste é tudo complicado. Se o cara quer gozar na boca da gp é mais R$100, se o cara que finalizar duas vezes é mais R$50 ou bem mais, e ainda tem que aturar mal vontade.
Ainda tem mais....o fórum da cidade ninguém fala mais nada, mas se você for em umas casas está cheio de cara. Eu fiquei com mais raiva ao ler uma gp anunciando aqui e mostrando-se ser legal enquanto aqui as senhoritas se acham a flor do Saara. É lasca....

Link:
🔗

PatiRuiva
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2534 Mensagem por PatiRuiva » 11 Abr 2022, 18:29

slasla22 escreveu:
11 Abr 2022, 18:04
Eu sinto muita raiva quando entro no sites da acompanhantes de onde moro, todas querem enganar o cara, é tipo assim...o valor é R$300 por uma finalização e oral com capa (Nem fazem anal), as vezes eu penso que é tiração mesmo...enquanto eu vejo no outros estados um monte de garota massa, aqui no Nordeste é tudo complicado. Se o cara quer gozar na boca da gp é mais R$100, se o cara que finalizar duas vezes é mais R$50 ou bem mais, e ainda tem que aturar mal vontade.
Ainda tem mais....o fórum da cidade ninguém fala mais nada, mas se você for em umas casas está cheio de cara. Eu fiquei com mais raiva ao ler uma gp anunciando aqui e mostrando-se ser legal enquanto aqui as senhoritas se acham a flor do Saara. É lasca....
Isso realmente é muito complicado querido, entendo que cada colega GP/Acompanhante tenha o seu modo de trabalhar e cobrar... mas eu por exemplo atendo em Porto Alegre/RS, em meus atendimentos não cobro finalizações a mais, o cliente pode finalizar quantas vezes quiser, pois o valor em si, já valoriza o meu trabalho, acho exagerado cobrar por finalizações a mais, um limite pré estabelecido de finalização é broxante obviamente... oral sem capa não cobro a mais também (claro que com higiene)... e também não estipulo tamanho de dote, o cliente paga o deslocamento, vou lá, atendo, faço se sentir a vontade, trato bem, recebo e pronto... por isso já estipulo meu valor fixo com anal e sem anal, única coisa que cobro um valor a mais... hoje em dia o que queima a categoria de prestadoras GPs/Acompanhantes é justamente o mercenarismo... Claro que estamos pelo dinheiro, mas o cliente deve ser valorizado de uma forma que pague pelo serviço mas não um a mais até para uma posição diferente por exemplo haha :lol: :lol:

Att: Pati Ruiva 🌺🥰😍

Link:
🔗

slasla22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#2535 Mensagem por slasla22 » 11 Abr 2022, 18:59

PatiRuiva escreveu:
11 Abr 2022, 18:29
slasla22 escreveu:
11 Abr 2022, 18:04

Isso realmente é muito complicado querido, entendo que cada colega GP/Acompanhante tenha o seu modo de trabalhar e cobrar... mas eu por exemplo atendo em Porto Alegre/RS, em meus atendimentos não cobro finalizações a mais, o cliente pode finalizar quantas vezes quiser, pois o valor em si, já valoriza o meu trabalho, acho exagerado cobrar por finalizações a mais, um limite pré estabelecido de finalização é broxante obviamente... oral sem capa não cobro a mais também (claro que com higiene)... e também não estipulo tamanho de dote, o cliente paga o deslocamento, vou lá, atendo, faço se sentir a vontade, trato bem, recebo e pronto... por isso já estipulo meu valor fixo com anal e sem anal, única coisa que cobro um valor a mais... hoje em dia o que queima a categoria de prestadoras GPs/Acompanhantes é justamente o mercenarismo... Claro que estamos pelo dinheiro, mas o cliente deve ser valorizado de uma forma que pague pelo serviço mas não um a mais até para uma posição diferente por exemplo haha :lol: :lol:

Att: Pati Ruiva 🌺🥰😍
Eu realmente sei que vocês estão interessadas por dinheiro, mas o problema está no esquecimento que a outra parte (cliente) paga pelo sexo, ou seja, cada parte concede algo. Certa vez eu fui roubado em R$200 em menos de 15 minutos, nem gozei para pelo menos "valer a pena', eu já também já paguei por quis mais de R$250 para ficar quase a maior parte do tempo no oral (obviamente que parei algumas vezes para bater um papo)
Esse negócio de cobrar por finalização é como ir ao cinema depois que perceberam que você gostou um pouco do filme tirarem você do cinema antes do tempo.Você deveria fazer uma viagem para cá 😉 Já ultrapassaria a maioria esmagadoras das gp's daqui, estou na espera hahaha

Link:
🔗

Responder