GP quer meter sem camisinha - o que pensar, o que fazer?(Lembrando que o GPGuia não incentiva o sexo sem proteção)
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 36
Oral Sem:Sim 0Não 36
Beija:Sim 0Não 36
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 64
Ver TD's
Re: GP quer meter sem camisinha - o que pensar, o que fazer?(Lembrando que o GPGuia não incentiva o sexo sem proteção)
Valeu a informação Mirko. Eu já havia lido também sobre a baixa probabilidade de HIV no sexo oral. Antigamente eu evitava as putas que aceitavam gozada na boca. Era mais uma questão minha mesmo. Hoje em dia como quase todas aceitam gozada na boca, tive que rever essa minha restrição ou não comia mais puta nenhuma. Atualmente eu só evito as engolidoras de porra. Dessas aí eu tô fora, mas é somente uma restrição pessoal que tenho.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Re: GP quer meter sem camisinha - o que pensar, o que fazer?(Lembrando que o GPGuia não incentiva o sexo sem proteção)
Sei não! Acho que muita coisa não é divulgada. Quando fiquei sabendo desses números dei uma tremida, mesmo não frequentando a putaria in loco atualmente. E esses números são só sobre AIDS/HIV:
http://unaids.org.br/estatisticas/" -"-
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 191
Ver TD's
Cara, se colocar a Africa na equação fode qualquer pesquisa referente a esse tema, o negócio lá é fora do padrão.kssabu1 escreveu:Sei não! Acho que muita coisa não é divulgada. Quando fiquei sabendo desses números dei uma tremida, mesmo não frequentando a putaria in loco atualmente. E esses números são só sobre AIDS/HIV:
Vide o caso da gestão do ex-presidente do local que tem expectativa d evida de 47 anos:
PQP nê?Também foi no governo do ex-presidente que a então ministra da Saúde, Manto Tshabalala-Msimang, alegou que uma dieta rica em limão e beterraba é mais eficaz no tratamento da doença do que os anti-retrovirais
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Putzzz. Primitivo, de fato. Mas independente da África, o relatório também traz separadamente números sobre o Brasil. Na minha opinião, tanto a quantidade de casos quanto o aumento quanto a diversificação entre os gêneros são assustadores.Mirko escreveu:Cara, se colocar a Africa na equação fode qualquer pesquisa referente a esse tema, o negócio lá é fora do padrão.kssabu1 escreveu:Sei não! Acho que muita coisa não é divulgada. Quando fiquei sabendo desses números dei uma tremida, mesmo não frequentando a putaria in loco atualmente. E esses números são só sobre AIDS/HIV:
Vide o caso da gestão do ex-presidente do local que tem expectativa d evida de 47 anos:
Também foi no governo do ex-presidente que a então ministra da Saúde, Manto Tshabalala-Msimang, alegou que uma dieta rica em limão e beterraba é mais eficaz no tratamento da doença do que os anti-retrovirais
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fato, a grande merda aqui e acredito para todo o mundo e que a a doença está crescendo entre os jovens - 18-25 anos que nunca vimos o que a turma de 35 para cima viu, uma porrada de artistas indo para o buraco, Cazuza esquelético. Hoje a AIDS se tornou uma doença "sem rosto".kssabu1 escreveu:
Putzzz. Primitivo, de fato. Mas independente da África, o relatório também traz separadamente números sobre o Brasil. Na minha opinião, tanto a quantidade de casos quanto o aumento quanto a diversificação entre os gêneros são assustadores.
Uso sempre o exemplo do "Magic" Johnson que contraiu a doença em um período crítico em que era quase um sentença de morte (90-91), ele diz que ao mesmo tempo que ele venceu a doença ele se vê como um desserviço, já que muitos tem a idéia que se pode viver muito bem com ela, sendo ele o exemplo disso, e de fato hoje a expectativa de vida dos soro-positivos aumentou bastante, os medicamentos são bem menos agressivos ao organismo e vida que segue,
Sobre a diversificação de generos, isso um puro chute da minha parte, é a putaria dos dias de hoje que vivemos, a uns dez anos atrás era impensável escutar de trio com traveco, agora vira e mexe eu escuto as pervas soltarem uma dessa, chegando ao absurdo de uma moça falou que um dos clientes dela falar que traveco era melhor porque dava o cu o tempo todo e era mais barato (WTF???). Então para nego a partir desses trios começar a enfornar o robalo de um trava acredito que não deve custar muito. E depois ele vai comer uma mina e ai ficamos nesse ciclo de merda. Enfim as variáveis e os motivos vão muito além disso.
Felizes são os japoneses que dizem que essa é uma doença de "gaijin" e continuam a meter no pelo em pleno século XXI (logicamente os números da doença subiram lá também, li isso faz bastante tempo).
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Exatamente isso. Logo no início da minha vida sexual tava lá o Cazuza totalmente debilitado e esquelético do HIV. Camisinha para mim é a coisa mais normal do mundo, mas sei que não é bem assim para a molecada atualmente.Mirko escreveu:Fato, a grande merda aqui e acredito para todo o mundo e que a a doença está crescendo entre os jovens - 18-25 anos que nunca vimos o que a turma de 35 para cima viu, uma porrada de artistas indo para o buraco, Cazuza esquelético. Hoje a AIDS se tornou uma doença "sem rosto".
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 130
Ver TD's
Se tiver que levar ao pé da letra essa situação de não receber oral sem camisinha por conta da super gonorréia, nem beijo na boca vamos poder dar. Tenso!
Seria muita ingenuidade achar que esse "boom" da prostituição, inclusive da dita "de luxo", não traria junto a proliferação das DSTs.
Inserindo isso no contexto da cultura hipersexualizada da qual ela faz parte, foi como jogar um fósforo aceso em gasolina.
Inserindo isso no contexto da cultura hipersexualizada da qual ela faz parte, foi como jogar um fósforo aceso em gasolina.
- Alexandremk
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Não é novidade que os tais operários do sexo são mais suscetíveis ao contágio, isso vale também para quem trabalha na área médica. A única diferença talvez é que os mesmos tenham a mínima noção. Se bem que...
Tanto que tempo em tempo cá eu fazendo os respectivos exames. Aliás, tô precisando me vacinar quanto a hepatite.
Tanto que tempo em tempo cá eu fazendo os respectivos exames. Aliás, tô precisando me vacinar quanto a hepatite.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 130
Ver TD's
Parece que o que está sendo decisivo pra essa proliferação é, justamente, a despreocupação dos envolvidos. Bastasse rolar conscientização maior das putas e clientes que isso estaria acontecendo menos.oGuto escreveu:Seria muita ingenuidade achar que esse "boom" da prostituição, inclusive da dita "de luxo", não traria junto a proliferação das DSTs.
Tô achando que vai ser necessário, infelizmente, que as coisas piorem porque parece que só com choque de realidade que algumas pessoas aprendem, já que a inteligência falta a muitos. Seria como voltar aos tempos do surgimento da AIDS e o povo se precaver mais. Uma espécie de ciclo.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Pois é... https://a.msn.com/r/2/AAotZxy?m=pt-br" -"-rapaz solitário escreveu:Parece que o que está sendo decisivo pra essa proliferação é, justamente, a despreocupação dos envolvidos. Bastasse rolar conscientização maior das putas e clientes que isso estaria acontecendo menos.oGuto escreveu:Seria muita ingenuidade achar que esse "boom" da prostituição, inclusive da dita "de luxo", não traria junto a proliferação das DSTs.
Tô achando que vai ser necessário, infelizmente, que as coisas piorem porque parece que só com choque de realidade que algumas pessoas aprendem, já que a inteligência falta a muitos. Seria como voltar aos tempos do surgimento da AIDS e o povo se precaver mais. Uma espécie de ciclo.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
E até que estamos por dentro:
https://www.papodehomem.com.br/os-joven ... -os-homens" -"-No caso da Aids, por exemplo, o Boletim Epidemiológico de HIV e Aids publicado em 2016 indicou que o número de jovens do sexo masculino infectados cresce em todas as faixas etárias
Tudo isso levou o Ministério da Saúde (e nós) a pensar nas possíveis causas desses números.
A primeira hipótese é de que falta divulgação sobre os riscos de estar 'exposto' na hora das relações sexuais. Antes, uma campanha de divulgação na televisão aberta bastava para que jovens, adultos e idosos fossem impactados pela informação. Agora, porém, essa atenção está pulverizada em várias mídias e é preciso ser mais criativo na hora de impactar esses públicos distintos.
A segunda hipótese é de que existe uma crença crescente de que a Aids e outras DSTs são curáveis/tratáveis e já não apresentam mais tantos riscos quanto antes. O argumento é suportado na divulgação cada vez maior de tratamentos efetivos para combater essas doenças e no fato de que a taxa de de óbitos caiu de 9,7 em cada 100 mil habitantes em 1995 para 5,6 em 2015. Assim, essas pessoas não tem mais exemplos próximos nem famosos de pessoas Essas pessoas, porém, esquecem do custo do tratamento tanto financeiro quanto social
-
- Forista
- ---
Ver TD's
E pra piorar... https://a.msn.com/r/2/AAovmRX?m=pt-br" -"-Mirko escreveu:E até que estamos por dentro:
https://www.papodehomem.com.br/os-joven ... -os-homens" -"-No caso da Aids, por exemplo, o Boletim Epidemiológico de HIV e Aids publicado em 2016 indicou que o número de jovens do sexo masculino infectados cresce em todas as faixas etárias
Tudo isso levou o Ministério da Saúde (e nós) a pensar nas possíveis causas desses números.
A primeira hipótese é de que falta divulgação sobre os riscos de estar 'exposto' na hora das relações sexuais. Antes, uma campanha de divulgação na televisão aberta bastava para que jovens, adultos e idosos fossem impactados pela informação. Agora, porém, essa atenção está pulverizada em várias mídias e é preciso ser mais criativo na hora de impactar esses públicos distintos.
A segunda hipótese é de que existe uma crença crescente de que a Aids e outras DSTs são curáveis/tratáveis e já não apresentam mais tantos riscos quanto antes. O argumento é suportado na divulgação cada vez maior de tratamentos efetivos para combater essas doenças e no fato de que a taxa de de óbitos caiu de 9,7 em cada 100 mil habitantes em 1995 para 5,6 em 2015. Assim, essas pessoas não tem mais exemplos próximos nem famosos de pessoas Essas pessoas, porém, esquecem do custo do tratamento tanto financeiro quanto social
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: GP quer meter sem camisinha - o que pensar, o que fazer?
Celsinho BB escreveu:Apenas nao se iluda: nao é só com voce que a mina dispensa o capote.
E se for pra ser no pelo, evite MESMO o sexo anal.
Exato! Nunca pense que foi só com você e, se for comer na pele, evite MESMO o sexo anal. Eu já comi puta na pele, acho que todo putanheiro já comeu uma vez. Já faz um bom tempo que não cometo essa loucura. Não vale o risco, a tensão pós metida na pele e ainda ter que pedir pro médico uma porrada de exames de sangue. E os casados então nem se fala, pois ainda corre o risco de infectar a parceira.Lobo Solitário escreveu:Então a pergunta do tópico, o que pensar? Nunca pense que só foi com você.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Essa puta está aqui no RJ e estava na minha lista. Acabou de sair da lista.rutrasp tarado escreveu:Basta lembrar da nick rosa,lembram?estava transando sem camisinha com todos e quando a informação vazou,ela pagava para postar para ela e foi expulsa,num situação dessa,tem sair fora e avisar,pois se tentou com um,deve estar acostumada a fazer isso direto
http://hotside.com.br/acompanhantes-gar ... krosa/2531" -"-
Povo, por favor, sem citar nomes e práticas não seguras relacionadas às pessoas, para evitar problemas maiores.
qualquer dúvida, pode ler as regras do fórum.
ursão
moderador
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Quem não consegue se acostumar com camisinha tem a opção de tomar o TRUVADA.
E, ainda assim, dá prá fazer o teste rápido. Se der positivo, cai fora.
O resto das doenças têm cura (gravidez não tem: portanto, vasectomia nele !)
Com todas as bases cobertas, dá para transar sem camisinha numa boa (desde que o teste rápido tenha dado negativo para ambos).
E, ainda assim, dá prá fazer o teste rápido. Se der positivo, cai fora.
O resto das doenças têm cura (gravidez não tem: portanto, vasectomia nele !)
Com todas as bases cobertas, dá para transar sem camisinha numa boa (desde que o teste rápido tenha dado negativo para ambos).
-