doutor69 escreveu: ↑21 Abr 2020, 21:46
No meu ponto de vista, depende do que a pessoa quer.
Talvez por eu ser jovem e, consequentemente, ter namorado somente mulheres da minha faixa etária, tinha o costume, durante os namoros, de transar pelo menos 3 dias na semana, e geralmente mais de uma vez e em horário alternado. Neste caso, acho que seria muito mais caro pagar puta de um padrão bom (e aqui entra outra discussão também, pois a pergunta depende do que a pessoa quer/pode pagar), pois considerando a média de 150 o programa, no meu caso seriam gastos em torno de 500 reais por semana, ou seja, mais ou menos 2 mil no mês, considerando GP com local próprio.
No meu caso, meus gastos com civil não costumavam chegar a isso, e mesmo que chegassem, acabava que eu também tinha um lazer, como o caso de levar pra sair antes do sexo, etc.
Acho que essa resposta é muito pessoal, pois aqui temos pessoas de diferentes contextos. No meu caso, mesmo que eu não tivesse uma mulher fixa sempre, acredito que não chegaria a 2mil de gastos.
Agora, se o cara mora com a mulher, ou a sustenta, ou está com alguma que curte extravagâncias financeiras, pode ser que compense mais GPs, até pelo fato de muitas mulheres não se interessarem por sexo com a pessoa que está. Neste caso, pra quem namora, tem gasto alto e transa pouco, acredito que em termos financeiros e sexuais, compense mais as gps.
E só pra pontuar mais uma coisa: a questão foi divergida no tópico porque muita gente levou para o lado pessoal.
É lógico que se a pessoa não tem conteúdo a oferecer (isso vale pra homem e pra mulher), dificilmente irá encontrar alguém que tenha algo a oferecer. O problema está na ganância intrínseca que nós temos. Sempre queremos mais do que temos, e isso não se limita somente a bens. É fácil falar mal da mulher que não quis o cara porque ele não tinha nem assunto descente a oferecer.
Também não acho que exista somente mulheres que focam no dinheiro. Se você não tem algo a oferecer (assunto, companhia, estabilidade não só financeira, etc.), dificilmente vai dar certo mesmo, e aí é fácil jogar a culpa nas inúmeras pessoas que "agiram errado com você" e falar que puta é melhor.
Lógico, existem as situações excepcionais em que o cara já não faz questão de companhia, não tem necessidade ou paciência de ter relacionamento, ou muitas vezes é aquele cara que já teve família e hoje tá solteiro, que vai preferir gps. Neste caso, concordo plenamente de a pessoa optar pelas putas. Cada um vai de acordo com a sua necessidade. Uns querem sexo, somente; outros pensam em ter companhia para outras coisas além do sexo, que no meu ponto de vista não é bom com puta.
Por fim, novamente vou dar o meu exemplo.
Sempre preferi ter namorada, e sempre intercalei relacionamento com putaria. Obviamente traio saindo com gp, é um erro e não vou fingir que não é, mas meu estilo de vida é mais para o lado de casar, ter família, etc. Posso mudar o pensamento? Claro! Mas, por enquanto, o sexo com gp é puramente tara e vontade de experimentar outras bucetas. Errado por errado, melhor com gp do que arrumar várias civis ao mesmo tempo.
De todo jeito, não acho certo querer arbitrar que o certo é A ou B baseado somente na sua realidade. Tem que levar tudo na balança, inclusive $$$