Pessoal anda mais adepto ao 'azulito', vai ver, mas, confesos, já soneguei alguns causos de "o amigo não se animar" aqui no tópico kkkkkkkkDUDUKXORRAO escreveu: ↑01 Jun 2022, 18:19Bons tempos que o descarregue bombava, agora anda tao lento, necessario ressuscitar os putanheiros antigos!
Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 2
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1086
Oral Sem:Sim 0Não 1086
Beija:Sim 0Não 1086
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- Klaus Kinski
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 101
Ver TD's
Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 128
Ver TD's
Olá meus caros, saudações.. DUDU meu caro, vejo que permanece na ativa, bons tempos.
Então.. eu assim como o confrade Dr. Victor, frequentei a zona por 10 anos ininterruptos, de 2008 a 2018.. Porém hoje sou pai e casado...
Há determinados momentos, principalmente quando o casamento não vai bem, que a vontade é de chutar o balde e retomar o ritmo antigo (que por sinal nem esse eu tenho mais). Se limitava a chegar cedo ao complexo de diversões da guaicurus (BH), comprar um latão, e passar o dia perambulando pelos hotéis, tomando cerveja e desbravando pervas.
Confesso que era uma rota de fuga, visto que ali eu era só mais um no meio da multidão, eu colocava meu fone de ouvido, latinha de cerveja sempre na mão e assim se iam meus sábados.
Hoje eu me reservo apenas a entrar no fórum ocasionalmente, e rarissimas vezes fiz alguns TD's recentes, mas esses não foram em BH, logo fica complicado postar, pois a cidade em que resido atualmente, dá pra ligar os pontos e chegar até quem vos fala rs...
Então.. eu assim como o confrade Dr. Victor, frequentei a zona por 10 anos ininterruptos, de 2008 a 2018.. Porém hoje sou pai e casado...
Há determinados momentos, principalmente quando o casamento não vai bem, que a vontade é de chutar o balde e retomar o ritmo antigo (que por sinal nem esse eu tenho mais). Se limitava a chegar cedo ao complexo de diversões da guaicurus (BH), comprar um latão, e passar o dia perambulando pelos hotéis, tomando cerveja e desbravando pervas.
Confesso que era uma rota de fuga, visto que ali eu era só mais um no meio da multidão, eu colocava meu fone de ouvido, latinha de cerveja sempre na mão e assim se iam meus sábados.
Hoje eu me reservo apenas a entrar no fórum ocasionalmente, e rarissimas vezes fiz alguns TD's recentes, mas esses não foram em BH, logo fica complicado postar, pois a cidade em que resido atualmente, dá pra ligar os pontos e chegar até quem vos fala rs...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Dr.victor escreveu: ↑16 Mai 2022, 23:54Boa noite!
Frequentei muito a putaria, durante muito tempo bati ponto de casas de massagem, prives, minha diversão era comprar o jornal para ficar lendo anúncios e visitando casas.
Há um tempo casei, virei pai de 2 moleques, to bem no casamento.
Há anos não frequento mais , opção minha , fidelidade? Sim.
Mas a veia de putanheiro continua , de vez em quando entro para ler os TDs, me divirto demais lendo os posts, passo vontade. Confesso que aqui , pra mim, é uma válvula de escape . Me lembro dos bons momentos...
Me identifiquei com o caso. kkkk Uso as prestações de serviços das pervas raramente hoje em dia, estou focado no trabalho e estudo. Penso bastante nesse possibilidade de largar de vez esse entretenimento adulto e ter uma família. É bom pensar nisso pois se o cara só focar em Putaria, vai morrer broxa e num asilo. KKKKKKKKK
Brincadeiras à parte, já li relato de tios aqui do fórum que tiveram amigos/conhecidos putanheiros que se suicidaram depois de um certo tempo. É bom a gente ter atenção pra isso!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 48
Ver TD's
Perdoe-me a "leiguisse" mas o que seriam "semi-lutas"????
Puto pq tô falido e sem perspectiva de sair do buraco que me enfiei por merda. Só milagre.
- Joxolbrenorit
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Sei que se trata de um assunto pessoal. Mas fiquei na dúvida: seria dívida por conta da vida de putanheiro? Me lembrei de um tópico que foi aberto aqui no fórum onde um forista relatava sobre a BROXADA MAIS CARA DA HISTÓRIA. Foi épico isso aí, nunca tinha visto algo parecido. kkkkk
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Já dizia um grande filóso (Embora eu não sei quem é o altor dessa frase): Cuidado onde você coloca o seu pau.
Eu estava tendo relações (pagas) como uma civíl, como já comentei nesse tópico antes.
Ex paixonite de escola, ex-amiga colorida, guria complicada, presa num relacionamento abusivo com um sociopata, mas ela também não se ajuda muito sendo uma narcisista.
Mas tudo ia bem, até que ela me manda mensagem perguntando se eu não queria fazer mais um "pacotão" porque ela precisa de um dinheiro urgente para pagar alguém.
Ela enrolou, enrolou e enrolou para dizer o porque ela queria esse dinheiro (ainda mais porque agora ela arrumou um emprego), então combinei de encontrar ela pra gente conversar pessoalmente. Na verdade, eu já havia sacado o que ela tava querendo, e chegando lá não deu outra:
Ela queria que eu emprestasse R$ 1.500 em até 3 dias para ela pagar um assassino de aluguel que ela já havia entrado em contato e combinado tudo certinho, para deixar o seu abusador aleijado com um tiro na espinha, ou mesmo que o matasse, tanto faz, justificando que ele tirou tudo dela, que acabou com a vida dela, e que ele manipula tudo e a todos para sempre se safar e fazer a culpada sempre ser ela, e não ele. E que tinha que fazer isso antes dele supostamente viajar com uma garota de 15 anos, que ele já vinha tendo relações desde que ela tinha 13 (e ele tem mais de 30)
Ouvi ela o máximo que pude, e tentei persuadir ela a não fazer isso, mas ela estava muito decidida, e disse que se não conseguiese fazer, então iria novamente tentar um suicidio (coisa q ela já fez a 2 meses atrás). Ou seja, na prática ela jogou a bomba em minhas mãos: Decidir quem vai viver e quem vai morrer.
Falei para ela me dar 1 dia, que no dia seguinte daria a minha resposta.
Usei esse tempo para pensar o que eu poderia fazer, mas não cheguei a nenhuma conclusão. Ela passou o dia inteiro ansiosa pela resposta, com muita confiança que eu iria topar ajudar.
E chegando lá na hora, fui breve e disse que essa decisão cabe a ela, e não a mim. Eu não posso colaborar em uma ação criminosa, porque mesmo que nunca descubram que eu ajudei de forma indireta, eu acredito muito em Deus e também na lei do retorno. Se eu me envolvo numa coisa dessa, estarei acabando com minha própria vida, além de eu saber que isso não iria acabar com o sofrimento dela, não iria sequer diminuir a dor.
Mas como eu disse, ela é narcisista. E como todo narcisista, eles surtam quando não conseguem o que querem. Então ela se desesperou, chorou, xingou, tentou fazer de tudo para justificar que estava certa, e eu errado, me acusou de ser falso, de não se importar com ela, de ela estar sozinha e blablabla.
Fiquei lá o máximo de tempo possível, mas ela entrou pra dentro de casa então eu fui embora.
Quando cheguei em casa, comecei a receber mensagens.
Narcisistas se vitimizam e fazem drama pra conseguir o que querem. Esse é o 1º passo. Quando não conseguem, eles surtam, te xingam, tentam te fazer se sentir culpado e distorcem tudo para vc realmente achar que está errado. Ela tinha feito isso na conversa, é o 2º passo.
Se você ainda resistir, eles vão para o 3º passo, que é depois de um tempo, te procuraram, calminhos, pedindo desculpas, dizendo que vão retribuir/dar o que você quer, se você fizer aquilo que eles querem. E foi o que ela fez, mandou mensagens implorando para eu ajudá-la, dizendo que ela faria qualquer coisa por mim em troca. E olha, eu poderia pedir muita coisa, que sei que ela faria, mas a decisão já estava tomada antes mesmo dela me revelar o plano.
Continuei negando.
Então só restou o 4º e último passo: O desprezo total. É quando já que não conseguiu o que se queria, a pessoa finge que você não existe. Se passou 2 dias, e não tive mais contato com ela.
Estou achando que pode acontecer qualquer coisa, mas estou tranquilo.
Finalizo o meu relato com um alerta: Cuidado onde vocês colocam seus respectivos orgãos penianos.
Boa foda a todas eeeooo.
Caro por seu comentário conter informações que podem eventualmente violar leis vigentes ele será excluído, entendo a sua situação e mesmo a intenção de alertar, mas isso é algo fora da alçada e objetivo do GPguia.Eu estava tendo relações (pagas) como uma civíl, como já comentei nesse tópico antes.
Ex paixonite de escola, ex-amiga colorida, guria complicada, presa num relacionamento abusivo com um sociopata, mas ela também não se ajuda muito sendo uma narcisista.
Mas tudo ia bem, até que ela me manda mensagem perguntando se eu não queria fazer mais um "pacotão" porque ela precisa de um dinheiro urgente para pagar alguém.
Ela enrolou, enrolou e enrolou para dizer o porque ela queria esse dinheiro (ainda mais porque agora ela arrumou um emprego), então combinei de encontrar ela pra gente conversar pessoalmente. Na verdade, eu já havia sacado o que ela tava querendo, e chegando lá não deu outra:
Ela queria que eu emprestasse R$ 1.500 em até 3 dias para ela pagar um assassino de aluguel que ela já havia entrado em contato e combinado tudo certinho, para deixar o seu abusador aleijado com um tiro na espinha, ou mesmo que o matasse, tanto faz, justificando que ele tirou tudo dela, que acabou com a vida dela, e que ele manipula tudo e a todos para sempre se safar e fazer a culpada sempre ser ela, e não ele. E que tinha que fazer isso antes dele supostamente viajar com uma garota de 15 anos, que ele já vinha tendo relações desde que ela tinha 13 (e ele tem mais de 30)
Ouvi ela o máximo que pude, e tentei persuadir ela a não fazer isso, mas ela estava muito decidida, e disse que se não conseguiese fazer, então iria novamente tentar um suicidio (coisa q ela já fez a 2 meses atrás). Ou seja, na prática ela jogou a bomba em minhas mãos: Decidir quem vai viver e quem vai morrer.
Falei para ela me dar 1 dia, que no dia seguinte daria a minha resposta.
Usei esse tempo para pensar o que eu poderia fazer, mas não cheguei a nenhuma conclusão. Ela passou o dia inteiro ansiosa pela resposta, com muita confiança que eu iria topar ajudar.
E chegando lá na hora, fui breve e disse que essa decisão cabe a ela, e não a mim. Eu não posso colaborar em uma ação criminosa, porque mesmo que nunca descubram que eu ajudei de forma indireta, eu acredito muito em Deus e também na lei do retorno. Se eu me envolvo numa coisa dessa, estarei acabando com minha própria vida, além de eu saber que isso não iria acabar com o sofrimento dela, não iria sequer diminuir a dor.
Mas como eu disse, ela é narcisista. E como todo narcisista, eles surtam quando não conseguem o que querem. Então ela se desesperou, chorou, xingou, tentou fazer de tudo para justificar que estava certa, e eu errado, me acusou de ser falso, de não se importar com ela, de ela estar sozinha e blablabla.
Fiquei lá o máximo de tempo possível, mas ela entrou pra dentro de casa então eu fui embora.
Quando cheguei em casa, comecei a receber mensagens.
Narcisistas se vitimizam e fazem drama pra conseguir o que querem. Esse é o 1º passo. Quando não conseguem, eles surtam, te xingam, tentam te fazer se sentir culpado e distorcem tudo para vc realmente achar que está errado. Ela tinha feito isso na conversa, é o 2º passo.
Se você ainda resistir, eles vão para o 3º passo, que é depois de um tempo, te procuraram, calminhos, pedindo desculpas, dizendo que vão retribuir/dar o que você quer, se você fizer aquilo que eles querem. E foi o que ela fez, mandou mensagens implorando para eu ajudá-la, dizendo que ela faria qualquer coisa por mim em troca. E olha, eu poderia pedir muita coisa, que sei que ela faria, mas a decisão já estava tomada antes mesmo dela me revelar o plano.
Continuei negando.
Então só restou o 4º e último passo: O desprezo total. É quando já que não conseguiu o que se queria, a pessoa finge que você não existe. Se passou 2 dias, e não tive mais contato com ela.
Estou achando que pode acontecer qualquer coisa, mas estou tranquilo.
Finalizo o meu relato com um alerta: Cuidado onde vocês colocam seus respectivos orgãos penianos.
Boa foda a todas eeeooo.
Amplexos
DK
Moderação
Olha, confesso que tem uns TDs pagos aí que eu me arrependo bastante, mas a cagada é perder a mão com merda no cartão de crédito. Vacilei.Joxolbrenorit escreveu: ↑25 Jun 2022, 12:09Sei que se trata de um assunto pessoal. Mas fiquei na dúvida: seria dívida por conta da vida de putanheiro? Me lembrei de um tópico que foi aberto aqui no fórum onde um forista relatava sobre a BROXADA MAIS CARA DA HISTÓRIA. Foi épico isso aí, nunca tinha visto algo parecido. kkkkk
- Joxolbrenorit
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
spyvspy escreveu: ↑25 Jun 2022, 22:45Olha, confesso que tem uns TDs pagos aí que eu me arrependo bastante, mas a cagada é perder a mão com merda no cartão de crédito. Vacilei.Joxolbrenorit escreveu: ↑25 Jun 2022, 12:09Sei que se trata de um assunto pessoal. Mas fiquei na dúvida: seria dívida por conta da vida de putanheiro? Me lembrei de um tópico que foi aberto aqui no fórum onde um forista relatava sobre a BROXADA MAIS CARA DA HISTÓRIA. Foi épico isso aí, nunca tinha visto algo parecido. kkkkk
Cartão de Crédito é realmente perigoso. É um dinheiro que o cara não tem! Que diabos que o banco te dá 7k de limite sendo que o salário do cidadão não chega a 4k no mês? Tem que saber usar.
Evito até de usar Cartão de Crédito com perva, até porque a maioria não aceitam... Fico longe de boates também, bebidas, drogas e etc. De vício já me basta buceta mesmo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Agora! a coisa tá feia!
Exigência de foto de perfil, pagamento adiantado, cachês acima de mil reais, e por aí vai...
Aff... estas putinhas estão cada vez mais burocráticas e "sem noção".
"Meu Deus!! onde isso vai parar?"
Exigência de foto de perfil, pagamento adiantado, cachês acima de mil reais, e por aí vai...
Aff... estas putinhas estão cada vez mais burocráticas e "sem noção".
"Meu Deus!! onde isso vai parar?"
Putaria só em dinheiro vivo.Joxolbrenorit escreveu: ↑25 Jun 2022, 22:56spyvspy escreveu: ↑25 Jun 2022, 22:45Olha, confesso que tem uns TDs pagos aí que eu me arrependo bastante, mas a cagada é perder a mão com merda no cartão de crédito. Vacilei.Joxolbrenorit escreveu: ↑25 Jun 2022, 12:09Sei que se trata de um assunto pessoal. Mas fiquei na dúvida: seria dívida por conta da vida de putanheiro? Me lembrei de um tópico que foi aberto aqui no fórum onde um forista relatava sobre a BROXADA MAIS CARA DA HISTÓRIA. Foi épico isso aí, nunca tinha visto algo parecido. kkkkk
Cartão de Crédito é realmente perigoso. É um dinheiro que o cara não tem! Que diabos que o banco te dá 7k de limite sendo que o salário do cidadão não chega a 4k no mês? Tem que saber usar.
Evito até de usar Cartão de Crédito com perva, até porque a maioria não aceitam... Fico longe de boates também, bebidas, drogas e etc. De vício já me basta buceta mesmo.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Exigencias de foto de perfil to começando a ver cada vez mais aqui na minha região... Não que seja um problema pois eu sou solteiro, mas demostra pra mim um fenomeno que provavelmente vai vir forte com a nova geração de GPs e que pra mim é algo que vem refletido da própria sociedade da nova geração, mt impulsionada pelas redes sociais devido ao excesso de bajulação e atenção ao sexo feminino: Seletividade no atendimento.
Pode ser que eu esteja errado, mas se a demanda for alta isso pode ser sustentável a elas.
Cobrança de pagamento adiantado vi poucas realizarem por aqui, deve ser por que Novo Hamburgo é a capital de outros tipos de golpes financeiros, ou os golpistas ja tao ocupados investindo em outras areas ou a populaçao ja ficou mais esperta pra isso
Cache a mais de mil reais ainda não vi por aqui, mas desde sempre NH mantinha um punhado de GPs entendidas como "de luxo" que cobravam acima de 350 reais por hora sendo que a mais cara até 2021 nunca passou de 500 R$ hora.
Hoje este punhado de pervas aumentou e, na verdade, se formos analisar os perfis (apesar de serem meninas bonitas) não fazem o típico padrão "de luxo"...
Além de que 300 R$ a hora ta se tornando a media de programa na região e muitas das vezes elas nao tem local de atendimento, o que encarece o PG devido a taxas de deslocamento e motel.
Realmente, nao sei onde vamos parar.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Esqueci de mencionar, quando eu citei que a mais cara até 2021 era de 500 R$ a hora, hoje em dia a mais cara ta cobrando 650 R$ a hora....GdrdeNH escreveu: ↑27 Jun 2022, 06:33Exigencias de foto de perfil to começando a ver cada vez mais aqui na minha região... Não que seja um problema pois eu sou solteiro, mas demostra pra mim um fenomeno que provavelmente vai vir forte com a nova geração de GPs e que pra mim é algo que vem refletido da própria sociedade da nova geração, mt impulsionada pelas redes sociais devido ao excesso de bajulação e atenção ao sexo feminino: Seletividade no atendimento.
Pode ser que eu esteja errado, mas se a demanda for alta isso pode ser sustentável a elas.
Cobrança de pagamento adiantado vi poucas realizarem por aqui, deve ser por que Novo Hamburgo é a capital de outros tipos de golpes financeiros, ou os golpistas ja tao ocupados investindo em outras areas ou a populaçao ja ficou mais esperta pra isso
Cache a mais de mil reais ainda não vi por aqui, mas desde sempre NH mantinha um punhado de GPs entendidas como "de luxo" que cobravam acima de 350 reais por hora sendo que a mais cara até 2021 nunca passou de 500 R$ hora.
Hoje este punhado de pervas aumentou e, na verdade, se formos analisar os perfis (apesar de serem meninas bonitas) não fazem o típico padrão "de luxo"...
Além de que 300 R$ a hora ta se tornando a media de programa na região e muitas das vezes elas nao tem local de atendimento, o que encarece o PG devido a taxas de deslocamento e motel.
Realmente, nao sei onde vamos parar.
Inflação refletida ate na putaria...
Vi agora no tópico que fechou de vez o Machadão. Puteiro raiz, ja visitei com muito mais frequência e lembro de sua existência desde os classificados em anúncios de jornal, início dos anos 2000. Era o reduto dos japas, sempre encontrava muitos por lá. Que pena, que pais do caralho, até puteiro tá falindo.
O forista relatou mais acima que perdeu a mão com cartão de crédito, mesmo coisa comigo.
Foda é que tenho um processo trabalhista contra uma grande empresa correndo, já está em terceira instância mas ainda vai demorar anos pra eu ver esse dinheiro, que seria perfeito hoje para quitar isso. Vi na net que é possível vender o processo, e receber na hora o valor parcial da causa, e quem comprou fica com o valor total quando chegar a hora de receber, acrescido os juros e correções monetárias, se aproveitando da demora de um processo, e quando mais demorar, mais lucrará.
O problema é que a maioria das empresas que compra processos, só negociam a partir do valor de causa de R$ 30 mil, e o meu é R$ 10.900
Se algum investidor aqui quiser comprar meu processo como um ativo, para receber um valor maior no futuro, ou puder indicar uma empresa que trabalha com processos a partir de R$ 10 mil ou menos, só enviar-me inbox.
Foda é que tenho um processo trabalhista contra uma grande empresa correndo, já está em terceira instância mas ainda vai demorar anos pra eu ver esse dinheiro, que seria perfeito hoje para quitar isso. Vi na net que é possível vender o processo, e receber na hora o valor parcial da causa, e quem comprou fica com o valor total quando chegar a hora de receber, acrescido os juros e correções monetárias, se aproveitando da demora de um processo, e quando mais demorar, mais lucrará.
O problema é que a maioria das empresas que compra processos, só negociam a partir do valor de causa de R$ 30 mil, e o meu é R$ 10.900
Se algum investidor aqui quiser comprar meu processo como um ativo, para receber um valor maior no futuro, ou puder indicar uma empresa que trabalha com processos a partir de R$ 10 mil ou menos, só enviar-me inbox.
-