Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1086
Oral Sem:Sim 0Não 1086
Beija:Sim 0Não 1086
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
palestrinojap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar

#2596 Mensagem por palestrinojap » 20 Set 2022, 08:55

frs21 escreveu:
07 Set 2022, 00:55
Não satisfeito em ter conseguido convencer uma ex-paixonite de escola em ter encontros sexuais pagos por um valor menor que GPs com nível parecido com a dela, agora consegui convencer a irmã dela da mesma coisa, por um valor ainda menor.

Me sinto o maior cretino desse universo, mas ser jovem e solteiro não tem graça se você não souber aproveitar :badgrin: :badgrin:
Salve FRS21
Tem razão, vc é maior cretino do universo, atitude deplorável que me faz perder a fé na humanidade.
Ainda mais que vc tem 2 e nada de compartilhar no reservado o contato das semiquengas. KKKKKK owww inveja boa...
Se tem uma coisa que eu adoro mais que puta é uma semiputa. Uma coisa é sair com uma mulher que trepa 5 vezes por dia e outra é sair com uma que faz isso uma vez na vida outra na morte. Não tem nem comparação.
Não é seu caso, mas pra quem é casado como eu, pagar delimita bem a relação sem correr risco de algo mais sentimental.
Eu também tenho meus contatinhos assim, meu problema é que eu quero sempre novidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

frs21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#2597 Mensagem por frs21 » 20 Set 2022, 16:56

palestrinojap escreveu:
20 Set 2022, 08:55
Uma coisa é sair com uma mulher que trepa 5 vezes por dia e outra é sair com uma que faz isso uma vez na vida outra na morte. Não tem nem comparação.
Eu acrescentaria nada melhor que pegar uma SUBMISSA que se excita fácil, essas sim são as sem comparações. Até o começo do ano passado eu tinha encontros como uma GP bem famosinha até aqui no fórum, que era totalmente submissa, meio tímida, daquele tipo que se você souber pedir com jeitinho o limite é o céu rsrs. E era tão bom que eu até esquecia que ela era GP, mesmo certamente ela ficando com vários caras por dia, uma pena ela ter pendurado as calcinhas.

Claro que vai de gosto de cada um, mas uma garota novinha, submissa, que se excita fácil, pele branquinha e corpo mignon, é a combinação perfeita para mim, seja civíl, seja GP.

Link:
🔗

spyvspy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#2598 Mensagem por spyvspy » 27 Set 2022, 12:23

DUDUKXORRAO escreveu:
26 Set 2022, 20:28
Fim de ano praticamente as portas, varias promessas nao cumpridas e assim vai...
Tamojunto. Um ano de merda.

Link:
🔗

Nazrudinphoenix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2599 Mensagem por Nazrudinphoenix » 21 Out 2022, 16:53

Nesse formato não se consegue mais saber quem é Moderador e tem meios de ação para recuperar minha conta. Tem algum Moderador por aqui, ou isso foi extinto também?

Link:
🔗

frs21
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2600 Mensagem por frs21 » 22 Out 2022, 02:50

É meus amigos, acho que minha carreira na putaria acaba aqui. 2021 foi um ano que só peguei GPs. 2022 foi um ano que só peguei civis, entre pagas e gratuitas. Primeiro uma velha paixonite dos tempos da escola, dps uma ex-amiga colorida que depois do termino do namoro, peguei ela. Ae seguindo, a irmã da ex-paixonite da escola e por fim, a melhor amiga dessa irmã (como direito a pegar as 2 ao mesmo tempo).

Mas sinto que... Para que? Eu não sou o cara mais bonito do mundo, e tenho sim muita coisa que poderia melhorar. Mas estou num ambiente em que praticamente todas as pessoas que eu conheço tem histórias horrorosas de relacionamentos tóxicos com gente com transtorno narcisista, sociopata, borderline, e muitas dessas próprias pessoas tbm tem outros tipos de transtornos. E modestamente, eu não tenho nenhuma dessas paradas. Sou um cara tranquilo, não devo para ninguém, sou jovem, não tenho filhos, sou solteiro e não hajo com fidaputagem com ninguém.

Isso já me coloca num grupo mt raro, mas o problema é que eu não soube dar valor a mim mesmo, nunca realmente agi como se tivesse um grande valor, mt pelo contrário, agia como um mendigo, correndo atrás de migalhas, sendo que tenho características que ao menos no meu contexto social, valem ouro.

Vou investir em mim mesmo, corrigir algumas coisas em mim, melhorar outras. Estudar, aumentar a renda, alcançar a idependencia, ganhar uns músculos na academia, corrigir o sorriso com um aparelho bucal, e tenho certeza que mulheres jovens (pois eu sou jovem), bonitas, mas também inteligentes e que tem mais oferecer que uma transa, certamente irão aparecer.

Pq não sei para vocês, mas eu percebi que mesmo numa situação que estou com gurias que basta mandar uma mensagem marcando o dia, ter R$ 100 ou R$ 200 no bolso, e eu tenho acesso a sexo de qualidade com gurias bonitas, jovens, simpáticas, com uma ótima química, no padrão físico que eu gosto e sem nem precisar gastar com motel, sem limite de tempo ou de gozadas,
as vezes até podendo gozar dentro, mas tudo isso junto ainda não é o suficiente. Talvez agora esteja claro, a putaria não é mesmo para mim.

Link:
🔗

krieg_1184
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#2601 Mensagem por krieg_1184 » 30 Out 2022, 19:26

Pior parte das eleições é vê minha família rachando. Parte evangélica está praticamente sem falar com a católica tudo por causa de política.

Link:
🔗

Oliveira_BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#2602 Mensagem por Oliveira_BH » 31 Out 2022, 13:50

Esse país, e merda, é a mesma coisa. Agora com a vitória do Lula, um bando de selvagens e incivilizados estão inventando de bloquear estradas, para avacalhar e atrasar a vida de todo mundo. VSF, ao invés de liberar armas, deviam liberar o assassinato nesse país, para virar selvageria de verdade e quando um filho da puta começar a falar merda você meter um balaço na cara e pronto, aí chega na outra esqueci e você próprio toma um balaço e pronto. Aí vira a selvageria de verdade.🤬😡

Link:
🔗

MAMUTE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

#2603 Mensagem por MAMUTE » 31 Out 2022, 19:37

Kkk pqp
Tem maluco à esquerda e à direita
Pra todos os lados

Link:
🔗

Antagonista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2604 Mensagem por Antagonista » 31 Out 2022, 20:41

Já to vendo esse natal e final de ano, a parentada toda se reunindo no dia do Menino Jesus e começando o barraco de Lula x Bolsonaro. :lol:

Link:
🔗

GdrdeNH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#2605 Mensagem por GdrdeNH » 22 Nov 2022, 00:16

Pode parecer conto erotico escrito por um fetichista, mas o que vos relato é real.. Quero so desabafar que eu estou apaixonado pela minha prima...

Nós não criamos juntos, mas ultimamente pegamos intimidade atraves das redes sociais, numa onda de reaproximação familiar q tava ocorrendo na nossa familia... Ela é mt bonita, ta na idade legal e é so uns 7 anos mais nova que eu (sim eu sou novo)

É alta, cabelo castanho claro, pele bem branquinha e bochechas rosadas, olhos castanhos e carinha de anjo... Tem peitos medios e coxas grossas, bundudinha e bem empinada, tipica falsa magra que é um biotipo de menina que eu amo

Final de semana de folga, vou e tiro uns 3 dias na parentada da republica oriental do uruguay... Maior parte do tempo que estou la passo junto com a minha prima, num desses dias ficamos a manha inteira passeando de moto, levei ela pra beira dum rio molhar os pes e conversar, depois ela deu a ideia e assim que baixou o almoço voltamos la para tomar banho, ficamos tomando banho a sós a tarde, brincando, conversando, se divertindo ela vinha e me abraçava, a gente ate ficou pulando na agua de um tronco, e ela extremamente a vontade comigo, fazia fluir o assunto o tempo inteiro bem naturalmente e eu ja pensando merda sem desgrudar os olhos dela 1 minuto...

A noite tinha uma festa de casamento de uns parentes do meu padrasto e convidei ela pra ir, ela aceitou... Foi de blusinha e sainha mt bem perfumada, nos fomos dessa vez de carona e ela sentou do meu lado... La nós nos isolamos de novo num canto e ficamos a noite inteira conversando no mesmo clima, ja um pouco mais apimentado, com mais proximidade fisica, com umas passadas de mao "inocentes" da parte dos 2... Quando tava ficando muito chato eu dou uma despedida discreta do pessoal e levo ela pra passear pelo centro da cidade (cidadezinha mt pequena) e assim foi ate umas 2 da manha

No outro dia quando eu vou na casa da minha tia ela quem me recebe com um abraço e beijinho, depois foi para o quarto ficar mexendo no celular na cama de bruços, ela tava usando um shortinho mini q dava de ver bem a polpa da bunda e eu sentado na sala conseguia enxergar, cara eu fiquei muito tentado, nao conseguia controlar meus olhos e subia um calorao de ansiedade... Depois ela saiu com umas amigas e eu nao vi mais, ate que eu decidi ir atras pra procurar

E encontrei ela numa rua junto com uma amiga, parei a moto e fui la me despedir (de fato ja tava perto da hora de eu ir embora), dei um abraço que durou 1 minuto juntos, beijinho na testa, no rosto e depois no queixo bem perto da boca onde ela ficou so paradinha sorrindo enquanto eu ficava segurando ela ds cintura...

Na hora me bateu um sentimento de culpa, de medo, de receio de alguem nos ver e tambem ate certo remorso afinal ela é sangue do leu sangue... Entao nao levei pra frente, arranquei a moto e nao vi mais ela

Acho que todo esse tempo (ja faz uns 2 anos do meu termino) so se relacionando na putaria e mesmo quando casualmente, num contexto que era explicitamente envolvido o sexo direro, me trouxe uma necessidade de um envolvimento mais "puro", mais verdadeiro e mais romantico ate. Esse vazio que agora foi semi preenchido (pois por receio nao dei continuidade) ta me deixando mal, eu realmente me apaixonei por ela, tanto que vim pra casa na estrada chorando de arrependimento, mas eu to completamente perdido, ja que um namoro nosso é completamente inviavel por diversos fatores

E ai camaradas o que eu faço? Dou uma arriscada nesse romance proibido, nem que seja so por uma curtiçao breve (fim de ano to voltando) ou deixo isso esfriar e vou esquecendo com o tempo devido aos contras de todo o contexto??

De qualquer forma, aqui fica meu desabafo.

Link:
🔗

frs21
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2606 Mensagem por frs21 » 22 Nov 2022, 03:30

GdrdeNH escreveu:
22 Nov 2022, 00:16
E ai camaradas o que eu faço? Dou uma arriscada nesse romance proibido, nem que seja so por uma curtiçao breve (fim de ano to voltando) ou deixo isso esfriar e vou esquecendo com o tempo devido aos contras de todo o contexto??

De qualquer forma, aqui fica meu desabafo.

É melhor se arrepender de fazer (ou de tentar) de que nem ter tentado. Legalmente falando, não é proibido se relacionar com primos, até onde eu sei. E sendo jovem, não está contra a lei, e se for da vontade dela também, investe. Se der errado, pelo menos serviu de experiência.

Link:
🔗

MAMUTE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

#2607 Mensagem por MAMUTE » 22 Nov 2022, 19:58

Vai em frente, o pior que pode acontecer é a camisinha estourar, ela engravidar e depois você pagar a pensão para um filho com grandes chances de vir com deficiências

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#2608 Mensagem por O Tradutor » 04 Dez 2022, 09:00

foi fazer a besteira de beijar uma puta e a puta tava com um bafo de porra

que merda

Link:
🔗

FrankCastle69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#2609 Mensagem por FrankCastle69 » 08 Dez 2022, 16:27

Tenho o maior tesão numa prima minha de segundo grau. Lógico que se acontecer de eu conseguir comer ela um dia vou usar preservativo, slk.

Link:
🔗

GdrdeNH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#2610 Mensagem por GdrdeNH » 08 Dez 2022, 20:58

FrankCastle69 escreveu:
08 Dez 2022, 16:27
Tenho o maior tesão numa prima minha de segundo grau. Lógico que se acontecer de eu conseguir comer ela um dia vou usar preservativo, slk.
No meu caso é primeiro grau, primeirissimo kkkkk

Link:
🔗

Responder