São todos liberais, da classe média. E o mais interessante são os que mais faturam em cima da boa fé alheia. Dos três, o que mais coloco a barba de molho, são os advogados. Já os médicos... o lance envolvendo a pestilência da Covid-19. Sei que tem muitos por aí cujo o caráter é pra lá de dúbio para não dizer... deixa pra lá.
Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 2
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1086
Oral Sem:Sim 0Não 1086
Beija:Sim 0Não 1086
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- Alexandremk
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar
O que tem em comum nesses ofícios citados?
São todos liberais, da classe média. E o mais interessante são os que mais faturam em cima da boa fé alheia. Dos três, o que mais coloco a barba de molho, são os advogados. Já os médicos... o lance envolvendo a pestilência da Covid-19. Sei que tem muitos por aí cujo o caráter é pra lá de dúbio para não dizer... deixa pra lá.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- FrankCastle69
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 32
Ver TD's
Fico embasbacado como tem gado otário nesse Bostil, um moleque, vizinho meu, tá namorando uma mina gostosa pra caralho, só que a mina é uma puta narcisista, gosta de sair na rua com pouca roupa, entrei na rede social dessa cadela e só vi foto de selfie em frente ao espelho, e uma porrada de macho curtindo as fotos dela, elogiando a ninfeta, e esse mané que namora com ela morre de ciúme de ver ela quase pelada na rua. Na minha opinião é um otário, e merece ser desrespeitado porque quando ele a conheceu e começaram a ficar juntos ele sabia que ela era desse jeito. Todo castigo pra um gado desses é pouco.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Famoso Beta provedor esse dai...
- Alexandremk
- Forista
- ---
Ver TD's
O sujeito não larga o osso porque acha que está com troféu. Aliás, não é novidade nenhuma o sujeito estar com uma mina que praticamente todos pagam um doce pra ela. No final ele larga a narcisa. Ninguém suporta uma pessoa narcisista a longo prazo. A pessoa enlouquece e aí sabemos a merda que dá. Toda e qualquer mulher excessivamente deslumbrante na hora da alcova essa porra nega fogo. Mulher frígida é uma desgraça, mas mulheres assexuadas é o fim de qualquer relacionamento e as mulheres excessivamente deslumbrantes não raras são assexuadas.
- D K
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 353
Ver TD's
Em breve ele estará com ela em uma noite cuckhold de uma boate de swing qualquer, segurando as roupas dela enquanto vários caras socam a mandioca nela......FrankCastle69 escreveu: Fico embasbacado como tem gado otário nesse Bostil, um moleque, vizinho meu, tá namorando uma mina gostosa pra caralho, só que a mina é uma puta narcisista, gosta de sair na rua com pouca roupa, entrei na rede social dessa cadela e só vi foto de selfie em frente ao espelho, e uma porrada de macho curtindo as fotos dela, elogiando a ninfeta, e esse mané que namora com ela morre de ciúme de ver ela quase pelada na rua. Na minha opinião é um otário, e merece ser desrespeitado porque quando ele a conheceu e começaram a ficar juntos ele sabia que ela era desse jeito. Todo castigo pra um gado desses é pouco.
Talvez eu até seja um dos caras comendo ela
- FrankCastle69
- Forista
- ---
Ver TD's
Não existem boas putas, existem putas boas.DUDUKXORRAO escreveu: ↑16 Jan 2023, 20:32Ate agora o placar vermelho està ganhando, tenho mais TD Negativo que vermelho neste ano, por onde anda as boas putas,
- FrankCastle69
- Forista
- ---
Ver TD's
Infelizmente o mundo da putaria é isso, tem seu charme mas não dá pra sustentar uma expectativa dada a situações com putas, elas são egoístas, só pensam em seu próprio bem estar, claro que tem algumas que fazem seu papel de forma até mais profissional e cumprem o combinado, o que acontece e quase sempre é que tem cliente que é exigente e acaba pegando uma prima que é cheia de vícios e isso acaba dando em um programa ruim, assim como tem cliente que nem é tão exigente e pega uma de boas, mas o que fode mesmo é o grude. Tem uns manés que são muito "emocionados" e acabam por exaltarem algumas gp's, oque inflam o ego delas e fazem elas acharem que estão trabalhando no Bahamas, isso realmente estraga a mina e acaba queimando ela em relação a clientela.
Eu vou com a que eu achar interessante de início, e se ela continuar me tratando bem e fazendo o serviço direitinho beleza, mas se começar a me tratar com desdém eu caio fora e parto pra outra, já tive uns TD'S bem decepcionantes e vermelhos no passado, mas na época eu não conhecia o gp guia, se vocês soubessem o tanto de merda que já tive que comer , hoje mais exigente, talvez por esse motivo que eu não frequente esses lugares todos os dias, se eu fizer isso enjoa, vou quando tenho grana e duas ou uma vez por mês, porque essa porra vicia, e quando vicia é uma merda, parece que todas as putas ficam chatas pra caralho.
Eu vou com a que eu achar interessante de início, e se ela continuar me tratando bem e fazendo o serviço direitinho beleza, mas se começar a me tratar com desdém eu caio fora e parto pra outra, já tive uns TD'S bem decepcionantes e vermelhos no passado, mas na época eu não conhecia o gp guia, se vocês soubessem o tanto de merda que já tive que comer , hoje mais exigente, talvez por esse motivo que eu não frequente esses lugares todos os dias, se eu fizer isso enjoa, vou quando tenho grana e duas ou uma vez por mês, porque essa porra vicia, e quando vicia é uma merda, parece que todas as putas ficam chatas pra caralho.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 91
Ver TD's
Caralho, conheci uma ninfeta (puta escondida, sem anúncio) no Tinder que tá me tirando a vontade de comer outras putas. Menina gente boa, sem frescura, valor irrisório, considerando o tempo e o atendimento, valor quase protocolar, só para constar. Mas ao mesmo tempo estou com medo por que isso ainda vai dar merda…
- Alexandremk
- Forista
- ---
Ver TD's
O que vale mais, seu instinto ou seu tesão? Se não tem nada a perder. Vá em frente. Fodido por fodido que seja fodido e meio.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 91
Ver TD's
A perder eu tenho a minha sanidade mental, quando a merda acontecer (não é nem SE DER MERDA, mas QUANDO der merda), e as minhas relações com outras putas, que com algumas eu até estava tendo uma relação bacana, cordial, com uma certa intimidade, e se eu for sair só com a ninfeta, essas relações acabam se perdendo…
- FrankCastle69
- Forista
- ---
Ver TD's
É aquele negócio, quando homem se apega aí fodeu.
Por isso que descartei toda e qualquer possibilidade de envolvimento com uma capivara sendo ela civil ou gp. Elas tem prazer em ver quando o cara se rasteja por ela. O negócio é dar aquela leitada bem dada e dar linha. A gente paga pra ir embora.
Por isso que descartei toda e qualquer possibilidade de envolvimento com uma capivara sendo ela civil ou gp. Elas tem prazer em ver quando o cara se rasteja por ela. O negócio é dar aquela leitada bem dada e dar linha. A gente paga pra ir embora.
- dollytos
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 57
Ver TD's
Tá todo mundo procurando e garimpando pra achar aquele ponto ideal entre atendimento x preço.DUDUKXORRAO escreveu: ↑18 Jan 2023, 13:47Precisando repor as minhas putas, em 2021 tinha umas putinhas mas 2022 foi osso, vou ver se este ano rola arrumar algo com preço interessante!
Ultimamente tudo inflacionado, imaginando aqui até que ponto se torna sustentável.. Será que a agenda das putas vivem lotadas cobrando meio barão por hora? 500 reais é o novo 300?? Quando será o próximo aumento? 1000 reais? Será que algum dia veremos o preço baixar no Bostil? Sei lá..
- Klaus Kinski
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 101
Ver TD's
Verdade. Quando comecei, posso comparar, digo que o 500 tornou-se o novo 300, 350, e o 400, o novo 250... Bastante verdade isso!dollytos escreveu: ↑18 Jan 2023, 15:28Ultimamente tudo inflacionado, imaginando aqui até que ponto se torna sustentável.. Será que a agenda das putas vivem lotadas cobrando meio barão por hora? 500 reais é o novo 300?? Quando será o próximo aumento? 1000 reais? Será que algum dia veremos o preço baixar no Bostil? Sei lá..
- Alexandremk
- Forista
- ---
Ver TD's
Cada um sabe a merda que está se enfiando. Se tem cu, tem medo. Admitir isso tá de bom tamanho. Que seja verdadeiro consigo mesmo. O resto é perda e dano. Esses dois contigentes é inexorável em algum ponto da vida. Boa sorte.
- FrankCastle69
- Forista
- ---
Ver TD's
Quem tem outras prioridades na vida não será atingido por esse problema de alto custo com puta, só vai se foder quem só gasta dinheiro com isso, os viciados em puta é que serão mais atingidos, quem tem controle nos gastos e sabe bem em no que tá investindo vai é sobrar dinheiro, é só fazer como eu faço, separa uma graninha só pra isso e escolhe um dia bom pra comer bem e pagar menos, é isso.
-