20/11 - Dia da Consciência Negra

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 16
Oral Sem:Sim 0Não 16
Beija:Sim 0Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gilmor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: 20/11 - Dia da Consciência Negra

#271 Mensagem por Gilmor » 17 Abr 2012, 08:01

PAULOSTORY escreveu:
Quem cobra pelos serviços não pode se dar ao luxo de selecionar a clientela
MAS É CLARO QUE PODE!!!!!!!!!!!! :|
QUALQUER PRESTADOR DE SERVIÇO, QUE COBRA POR SEUS SERVIÇOS PODE ESCOLHER SE VAI OU NÃO PRESTAR ESSES SERVIÇOS A OUTRÉM!!!!!

TALVEZ NA CORÉIA DO NORTE EXISTA ESSA OBRIGATORIEDADE, AQUI NÃO !!!! :lol:

ENGRAÇADO É QUE DEPOIS DE INSTITUCIONALIZAÇÃO POR LEI (QUE NÃO FUNCIONA) DO POLITICAMENTE CORRETO, OS ESQUERDISTAS SE COLOCAM COMO DETENTORES DO DIREITO DE IMPÔR DEVERES AOS DEMAIS, E DEVERES ESSES, QUE ELES SEMPRE REPUDIARAM EM DEFESA DOS MENOS FAVORECIDOS!!

E AINDA VIVEM NUM MUNDO COR-DE-ROSA, ACHANDO QUE ISSO NÃO É A PRÁTICA USUAL DO DIA-A-DIA, EM TODAS AS PROFISSÕES DO RAMO DE SERVIÇOS!!! :lol: :lol: :lol:

TODOS OS PROFISSIONAIS QUE PRESTAM SERVIÇOS, ESCOLHEM EM ATENDER, OU NÃO SEUS CLIENTES!!

-QUANTOS ADVOGADOS RECUSAM CAUSAS??
-QUANTAS AGÊNCIAS DE PROPAGANDA RECUSAM CONTAS??
QUANTOS MÉDICOS ENCAMINHAM PACIENTES PARA OUTROS??

SANTA INGENUIDADE!!! :lol: :lol: :lol:

O problema de certos direitistas é a falta de seriedade, não se constrangem em mudar completamente o contesto, assim fica mais facil o debate, mas esperar o que de defensores de meliantes como Naji Nahas.

Se vai fazer citações, faça sem distorcer o sentido original:
Puta preconceituosa, não sai com negro nem com coroa.

Quem cobra pelos serviços não pode se dar ao luxo de selecionar a clientela, ainda mais pela cor.
Agora imaginem um advogado recusando um cliente porque ele é negro ou idoso???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#272 Mensagem por Compson » 17 Abr 2012, 10:14

Gilmor escreveu:Agora imaginem um advogado recusando um cliente porque ele é negro ou idoso???
Puta não é advogada. A postura da GP é racista, sim, mas o direito dela de dispor sobre o próprio corpo se sobrepõe a qualquer restrição ao racismo. Paciência! O azar é dela, que vai perder clientes, inclusive jovens e brancos que não toleram essa postura...

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 754
Ver TD's

#273 Mensagem por Kamelo » 17 Abr 2012, 21:52

Compson escreveu:
Gilmor escreveu:Agora imaginem um advogado recusando um cliente porque ele é negro ou idoso???
Puta não é advogada. A postura da GP é racista, sim, mas o direito dela de dispor sobre o próprio corpo se sobrepõe a qualquer restrição ao racismo. Paciência! O azar é dela, que vai perder clientes, inclusive jovens e brancos que não toleram essa postura...
Muito boa colocação =D>

Link:
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#274 Mensagem por PAULOSTORY » 18 Abr 2012, 03:34

Gilmor escreveu:
PAULOSTORY escreveu:
Quem cobra pelos serviços não pode se dar ao luxo de selecionar a clientela
MAS É CLARO QUE PODE!!!!!!!!!!!! :|
QUALQUER PRESTADOR DE SERVIÇO, QUE COBRA POR SEUS SERVIÇOS PODE ESCOLHER SE VAI OU NÃO PRESTAR ESSES SERVIÇOS A OUTRÉM!!!!!

TALVEZ NA CORÉIA DO NORTE EXISTA ESSA OBRIGATORIEDADE, AQUI NÃO !!!! :lol:

ENGRAÇADO É QUE DEPOIS DE INSTITUCIONALIZAÇÃO POR LEI (QUE NÃO FUNCIONA) DO POLITICAMENTE CORRETO, OS ESQUERDISTAS SE COLOCAM COMO DETENTORES DO DIREITO DE IMPÔR DEVERES AOS DEMAIS, E DEVERES ESSES, QUE ELES SEMPRE REPUDIARAM EM DEFESA DOS MENOS FAVORECIDOS!!

E AINDA VIVEM NUM MUNDO COR-DE-ROSA, ACHANDO QUE ISSO NÃO É A PRÁTICA USUAL DO DIA-A-DIA, EM TODAS AS PROFISSÕES DO RAMO DE SERVIÇOS!!! :lol: :lol: :lol:

TODOS OS PROFISSIONAIS QUE PRESTAM SERVIÇOS, ESCOLHEM EM ATENDER, OU NÃO SEUS CLIENTES!!

-QUANTOS ADVOGADOS RECUSAM CAUSAS??
-QUANTAS AGÊNCIAS DE PROPAGANDA RECUSAM CONTAS??
QUANTOS MÉDICOS ENCAMINHAM PACIENTES PARA OUTROS??

SANTA INGENUIDADE!!! :lol: :lol: :lol:

O problema de certos direitistas é a falta de seriedade, não se constrangem em mudar completamente o contesto, assim fica mais facil o debate, mas esperar o que de defensores de meliantes como Naji Nahas.

Se vai fazer citações, faça sem distorcer o sentido original:
Puta preconceituosa, não sai com negro nem com coroa.

Quem cobra pelos serviços não pode se dar ao luxo de selecionar a clientela, ainda mais pela cor.

REITERO CADA LINHA QUE EU ESCREVI E ACRESCENTO:

1º- NÃO MUDEI CONTE X TO :roll: NENHUM!!!
ELA TEM SIM O DIREITO DE SELECIONAR A CLIENTELA DELA!!
SE EU NÃO REPRODUZI O "...ainda mais pela cor." É PORQUE ELA PODE NÃO QUERER ATENDER A NEGROS, A IDOSOS, A ORIENTAIS, A JUDEUS, A ARGENTINOS, A BOLIVIANOS, A DEFICIENTES,A NORDESTINOS OU A QUEM QUER QUE SEJA, PELOS PARÂMETROS QUE SÓ COMPETEM À ELA!!!

2º-QUANTO AO NAHAS, APESAR DELE ESTAR FORA DO ESCÔPO DE IDADE DA MOÇOILA, TENHO CERTEZA QUE ELA O ATENDERIA , E MUITO BEM POR SINAL!! :lol: :lol: :lol:

3º-REALMENTE NO SEU MUNDINHO CÔR-DE-ROSA, OU NO NÍVEL DE RELAÇÕES QUE VOCÊ MANTÊM, PODE SER QUE NÃO EXISTA, MAS NO MUNDO DE VERDADE TEM ADVOGADO QUE NÃO ACEITA CAUSAS SEJA DE NEGROS, DE JUDEUS, DE ÁRABES, OU DE OUTRAS ETNIAS COM AS QUAIS ELE NÃO TENHA AFINIDADE.
ASSIM COMO HÁ O INVERSO, JUDEUS QUE SÓ CONTRATAM PROFISSIONAIS JUDEUS, E OUTRAS COLÔNIAS QUE TAMBÉM AGEM DESSA MANEIRA.
NAO SÓ ADVOGADOS, MAS TAMBÉM DENTISTAS, TERAPEUTAS E DIVERSAS OUTRAS PROFISSÕES, SÓ QUE ELES NÃO FALAM ABERTAMENTE, USAM SEMPRE UMA DESCULPA PARA NÃO FAZÊ-LO

4º- E O MAIS IMPORTANTE DE TUDO, É QUE QUALQUER QUE SEJA SUA IDADE OU SUA ETNIA, EM NADA LHE ATINGIRÃO AS RESTRIÇÕES DA MOÇA, POIS VOCÊ NÃO FAZ TD MESMO!!! 8)

Link:
🔗

Gilmor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#275 Mensagem por Gilmor » 18 Abr 2012, 17:32

PAULOSTORY escreveu:
3º-REALMENTE NO SEU MUNDINHO CÔR-DE-ROSA, OU NO NÍVEL DE RELAÇÕES QUE VOCÊ MANTÊM, PODE SER QUE NÃO EXISTA, MAS NO MUNDO DE VERDADE TEM ADVOGADO QUE NÃO ACEITA CAUSAS SEJA DE NEGROS, DE JUDEUS, DE ÁRABES, OU DE OUTRAS ETNIAS COM AS QUAIS ELE NÃO TENHA AFINIDADE.
ASSIM COMO HÁ O INVERSO, JUDEUS QUE SÓ CONTRATAM PROFISSIONAIS JUDEUS, E OUTRAS COLÔNIAS QUE TAMBÉM AGEM DESSA MANEIRA.
NAO SÓ ADVOGADOS, MAS TAMBÉM DENTISTAS, TERAPEUTAS E DIVERSAS OUTRAS PROFISSÕES, SÓ QUE ELES NÃO FALAM ABERTAMENTE, USAM SEMPRE UMA DESCULPA PARA NÃO FAZÊ-LO
Eu sei que existem advogados e outros profissionais racistas, pelo que se percebe existem inclusive foristas francamente racistas, isso não me impede de considerar racista uma puta que se nega a atender negros.
PAULOSTORY escreveu:4º- E O MAIS IMPORTANTE DE TUDO, É QUE QUALQUER QUE SEJA SUA IDADE OU SUA ETNIA, EM NADA LHE ATINGIRÃO AS RESTRIÇÕES DA MOÇA, POIS VOCÊ NÃO FAZ TD MESMO!!! 8)[/b]
Ao contrario do senhor, que é um egoísta confesso como revela sua mesquinha assinatura:
NÃO ESTOU NEM AÍ PARA OS PROBLEMAS DOS OUTROS
Eu me preocupo com os problemas dos outros, por isso me incomoda a discriminação a colegas idosos ou de outras etnias.

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#276 Mensagem por Kamelo » 18 Abr 2012, 19:33

Gilmor escreveu:
PAULOSTORY escreveu:
Ao contrario do senhor, que é um egoísta confesso como revela sua mesquinha assinatura:

Eu me preocupo com os problemas dos outros, por isso me incomoda a discriminação a colegas idosos ou de outras etnias.
É depois dessa é melhor muda de assunto :lol: :lol:

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#277 Mensagem por Kamelo » 18 Abr 2012, 19:33

Gilmor escreveu:
PAULOSTORY escreveu:

É depois dessa é melhor muda de assunto :lol: :lol:

Link:
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
---
Ver TD's

#278 Mensagem por PAULOSTORY » 18 Abr 2012, 20:41

Eu sei que existem advogados e outros profissionais racistas, pelo que se percebe existem inclusive foristas francamente racistas, isso não me impede de considerar racista uma puta que se nega a atender negros.
POIS É!!
ISSO JÁ CONTRADIZ ESSA SUA AFIRMAÇÃO ANTERIOR :

E SE LHE INTERESSA, OU A ALGUÉM, NÃO EU NÃO SOU RACISTA (INCLUSIVE PORQUE JÁ PROPAGUEI QUE PARA MIM EXISTE APENAS A RAÇA HUMANA), NEM ETNOFÓBICO (SE É QUE ESSA PALAVRA EXISTE).
MUITO PELO CONTRÁRIO, TENHO RELAÇÕES DE AMIZADE E PROFISSIONAIS (POR MINHA OPÇÃO) COM NEGROS, JUDEUS (OS QUE EU VEJO SEREM UM DOS MAIS DISCRIMINADOS) EVANGÉLICOS, ESPÍRITAS, NORDESTINOS, ÁRABES (COMO O CASO DO NAHAS), ETC...
NÃO FAÇO PARTE DE NENHUM DESSES SEGMENTOS, EXCETUANDO-SE UM CERTO APREÇO QUE TENHO PELO ESPIRITUALISMO, O QUE JÁ ME IMPEDIRIA DE NÃO VER AS PESSOAS COMO IGUAIS!!
REITERO QUE ACHO QUE LEIS QUE TRATAM AS PESSOAS COMO DIFERENTES, NÃO FAZEM SENTIDO, E, MAIS DO QUE ISSO, NÃO SURTEM EFEITO NA ORIGEM DO PROBLEMA, MUITO PELO CONTRÁRIO, EXACERBAM O PRECONCEITO!!!!

Citar:

ESSA SIM, UMA FRASE ISOLADA, QUE SE FAZ COM QUE SE TIREM CONCLUSÕES INEXATAS, POIS, VEJAMOS A ASSINATURA COMPLETA:

"JÁ TENHO PROBLEMAS DEMAIS PARA ME PREOCUPAR!!! NÃO ESTOU NEM AÍ COM O PROBLEMA DOS OUTROS!!"

A LÓGICA DA SENTENÇA, É DE QUE, ME PREOCUPO SIM COM OS PROBLEMAS DOS OUTROS, DESDE QUE ELES SEJAM OS MESMOS QUE OS MEUS!!
ME PREOCUPO COM O ACHATAMENTO DA CLASSE MÉDIA, E ESSA PREOCUPAÇÃO SE ESTENDE A TODOS QUE DELA FAZEM PARTE!!
ME PREOCUPO COM OS PROBLEMAS DO TURFE, E ELA SE ESTENDE A TODOS OS ADMIRADORES E PROFISSIONAIS DO TURFE!!
ME PREOCUPO COM A SUPER TAXAÇÃO DE PRODUTOS, QUE É UMA PREOCUPAÇÃO DE TODOS QUE PAGAM ESSES TRIBUTOS!!
ENTRE OUTROS MIL!!!
MAS REALMENTE, NÃO ME PREOCUPO COM OS PROBLEMAS QUE NÃO ME ATINGEM, POIS JÁ TENHO DEMASIADOS PROBLEMAS PARA ME PREOCUPAR!!

ISSO PODE SER CONSIDERADO EGOISMO???

SIM! SEM DÚVIDAS!!

MAS COMO FILOSOFIA DE VIDA, ACREDITO QUE SE CADA UM CUIDAR E SE ESFORÇAR PARA RESOLVER SEUS PROBLEMAS, AO INVÉS DE ESPERAR QUE OS OUTROS RESOLVAM POR VOCÊ, O MUNDO SERÁ BEM MELHOR!!!

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#279 Mensagem por oGuto » 18 Abr 2012, 23:53

Vou defender meu amigo PAULOSTORY, mesmo que ele disso não necessite.
E não de alguém, mas da hipocrisia em geral.
Ora, para quem não sabe, ter restrições pessoais contra qual raça seja não é crime, contanto que disso não resulte prejuízo nenhum a quem a ela pertença.
Ou seja, isso vai do livre pensamento de cada um, por mais odioso que isso possa parecer a alguns (o que, convenhamos, é um exagero).
O que é facilmente constatável na vida cotidiana, para aqueles que não vivem em um redoma.
Apenas que as pessoas, mais por bom senso do que por imposições, evitam ferir suscetibilidades relacionadas a este tema.
Porém, volta e meia, basta algo tão simples como a sinceridade de alguém para que ela seja apontada como racista, nem sempre apropriada e quase sempre desproporcionalmente.
Aos que se atentarem mais ao contexto da declaração da puta, isso ficará claramente perceptível.
No entanto, aos que, ao invés disso, prefiram esmiuçar a sua personalidade para transformá-la numa pessoa vil, sem qualquer embasamento para tanto, melhor perceberem que isso o fazem apenas em razão de suas próprias e falíveis idéias do que sejam os outros.
O que é um grande absurdo, se não uma enorme tolice, já que racista é uma pecha muito pesada para ser irresponsavelmente colocada em alguém.

Link:
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
---
Ver TD's

#280 Mensagem por PAULOSTORY » 19 Abr 2012, 04:19

oGuto escreveu:Vou defender meu amigo PAULOSTORY, mesmo que ele disso não necessite.
E não de alguém, mas da hipocrisia em geral.
Ora, para quem não sabe, ter restrições pessoais contra qual raça seja não é crime, contanto que disso não resulte prejuízo nenhum a quem a ela pertença.
Ou seja, isso vai do livre pensamento de cada um, por mais odioso que isso possa parecer a alguns (o que, convenhamos, é um exagero).
O que é facilmente constatável na vida cotidiana, para aqueles que não vivem em um redoma.
Apenas que as pessoas, mais por bom senso do que por imposições, evitam ferir suscetibilidades relacionadas a este tema.
Porém, volta e meia, basta algo tão simples como a sinceridade de alguém para que ela seja apontada como racista, nem sempre apropriada e quase sempre desproporcionalmente.
Aos que se atentarem mais ao contexto da declaração da puta, isso ficará claramente perceptível.
No entanto, aos que, ao invés disso, prefiram esmiuçar a sua personalidade para transformá-la numa pessoa vil, sem qualquer embasamento para tanto, melhor perceberem que isso o fazem apenas em razão de suas próprias e falíveis idéias do que sejam os outros.
O que é um grande absurdo, se não uma enorme tolice, já que racista é uma pecha muito pesada para ser irresponsavelmente colocada em alguém.
FOLGO EM LER TEXTOS INTELIGÊNTES, DE PESSOAS INTELIGÊNTES, QUE SABEM DISCERNIR SOBRE AS COLOCAÇÕES ALHEIAS , COMO O ACIMA ESCRITO PELO MEU AMIGO oGuto!!

TOMO EMPRESTADO O SENTIDO DE PARTE DO SEU TEXTO PARA REFERENDAR QUE O LIVRE PENSAMENTO E O DIREITO DE ESCOLHA SÃO BENS PRECIOSOS E INALIENÁVEIS, QUE MUITOS TENTAM SUPRIMIIR DE OUTRÉM!!

SE FOSSE PRÁTICO E FACTÍVEL EXTINGUIR SENTIMENTOS E CONCEITOS (OU PRECONCEITOS) DAS PESSOAS PELO PODER DA PENA, BASTARIA UMA LEI NA FAIXA DE GAZA, E JUDEUS E PALESTINOS VIVERIAM ABRAÇADOS E EM PERFEITA HARMONIA!!!

O QUE MAIS ME CAUSA ESPÂNTO, É QUE FORISTAS CONDENEM AS COLOCAÇÕES DA PUTA, E DEPOIS POSTEM COISAS COMO:
-ACHO QUE NÃO ROLOU QUÍMICA!!
-TALVEZ A PUTA NÃO ESTIVESSE NUM DIA BOM!!
SANTA INGENUIDADE!!! ::basta::

A PUTA TEM QUE SER ELOGIADA PELA SINCERIDADE!!
RESTRINGIU SEU UNIVERSO DE ATENDIMENTO, E ASSUMIU SEUS ATOS!!
COMO SERIA BOM SE TODAS AGISSEM DESSA MANEIRA!!
JOGAR ABERTO É UM DIFERENCIAL POSITIVO, E NÃO NEGATIVO COMO BOA PARTE DAS PESSOAS ENXERGAM!!

Link:
🔗

Timido Tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#281 Mensagem por Timido Tarado » 19 Abr 2012, 15:37

Acho até bom que a mina divulgue sua preferência como ela e outras já fizeram.
Desta forma não preciso nem perder tempo lendo os TDs dela e/ou tentar agendar.

Link:
🔗

Gilmor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#282 Mensagem por Gilmor » 20 Abr 2012, 12:07

oGuto escreveu: Ora, para quem não sabe, ter restrições pessoais contra qual raça seja não é crime, contanto que disso não resulte prejuízo nenhum a quem a ela pertença.

Caro oGuto, concordo em parte com sua assertiva, você pode ter restrições pessoais baseadas exclusivamente na etnia alheia, se você não praticar nenhum ato típico, você será um racista mas não será necessariamente processado.

Existe uma diferença entre ser racista e praticar crime de racismo, isso que você menciona “ter restrições pessoais contra qual raça seja” é nitidamente racismo, obvio que se essa restrição não for levada a cabo na esfera social não configurará crime, no entanto, continuara sendo racismo.

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#283 Mensagem por oGuto » 20 Abr 2012, 16:27

Mas a questão é exatamente essa, Gilmor.

Podemos tratar de realidade ou de suposições.

Não havendo dano, eventual pensamento ou atitude ditos "racistas" restam demonstrados inócuos, já que dentro apenas das subjetividades de cada um.

Afora isso, resta apenas a mera suposição de que fulano ou beltrano seja racista, por esse ou por aquele motivo.

Evidente que há mais coerência no trato do racismo quando de suas reais consequências, do que na neurose da vigilância e interpretação do pensamento alheio.

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#284 Mensagem por wheresgrelo » 20 Abr 2012, 16:32

Todos nós temos os nossos pequenos preconceitos, eu por exemplo não converso com
Brancos e Cornos, muito apesar de adorar comer o cú de uma casada loira que tem
um político como marido.

A puta pode ter o preconceito que for, porém, se ela resolver me atender irei exigir o
melhor atendimento, se ela não quer atender é foda-se dela, menos grana na conta
(dela).

Agora se a puta se diz pouco afeiçoada a negros, e vai com um negão é pq além de
preconceituosa, mal-caráter, ela é péssima profissional...

O fato de quê eu rasgue um cú de uma vagabunda e o deixe frouxo por semanas
invializando a utilização por parte dos japas yakuzanos, não significa fator negativo
à mim, no tocante ao pagamento da prestação de serviços supra-citados.
Ora, se a puta dá o rabo, ela que se vire com seu rabo para a bitola que for.

WG

Link:
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
---
Ver TD's

#285 Mensagem por PAULOSTORY » 21 Abr 2012, 05:16

DUAS BELAS COLOCAÇÕES:

Mas a questão é exatamente essa, Gilmor.

Podemos tratar de realidade ou de suposições.

Não havendo dano, eventual pensamento ou atitude ditos "racistas" restam demonstrados inócuos, já que dentro apenas das subjetividades de cada um.

Afora isso, resta apenas a mera suposição de que fulano ou beltrano seja racista, por esse ou por aquele motivo.

Evidente que há mais coerência no trato do racismo quando de suas reais consequências, do que na neurose da vigilância e interpretação do pensamento alheio.
Todos nós temos os nossos pequenos preconceitos, eu por exemplo não converso com
Brancos e Cornos, muito apesar de adorar comer o cú de uma casada loira que tem
um político como marido.

A puta pode ter o preconceito que for, porém, se ela resolver me atender irei exigir o
melhor atendimento, se ela não quer atender é foda-se dela, menos grana na conta
(dela).

Agora se a puta se diz pouco afeiçoada a negros, e vai com um negão é pq além de
preconceituosa, mal-caráter, ela é péssima profissional...

O fato de quê eu rasgue um cú de uma vagabunda e o deixe frouxo por semanas
invializando a utilização por parte dos japas yakuzanos, não significa fator negativo
à mim, no tocante ao pagamento da prestação de serviços supra-citados.
Ora, se a puta dá o rabo, ela que se vire com seu rabo para a bitola que for.

WG
A PRIMEIRA, DEIXA CLARO , E REFERENDA O DIREITO INDIVIDUAL, POR OPÇÃO, E COM O ÔNUS "MERCADOLOGICO" DE RESUMIR O ATENDIMENTO, AO PERFIL ESTIPULADO PELA ATENDENTE!!

A SEGUNDA, REFERENDA O DIREITO DO CONSUMIDOR, DE EXIGIR O MÁXIMO AO SERVIÇO CONTRATADO, E LITERALMENTE, "PAU NO CU DA PRESTADORA"!!

É POR AÍ MESMO QUE EU ACHO QUE O MERCADO FUNCIONA!!

Link:
🔗

Responder