A nova Daslu

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kank
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#271 Mensagem por kank » 30 Mar 2009, 23:18

carnage
Kank, não força.

É óbvio que a carga tributária no Brasil é absurda (subiu muito no governo FHC), mas esta senhora aí não uma "revolucionária popular". Estamos falando de produtos de luxo importados. Estes não tem nada a ver com a carga tributária na cadeia de produção brasileira. São tributos protecionistas.

E são artigos de luxo. Essa senhora é uma dondoca rica, não está fazendo revolução nenhuma, é uma ladra mesmo!

como eu ja disse minha intenção não é defender a dona da daslu pois não creio que ela seja a melhor pessoa do mundo

mas não consigo considerar justa a punição de mais de 90 anos

creio que 99porcento do judiciario faz um otimo trabalho.
o problema é que tem o 1porcento metido a querer aparecer a uns anos atraz era o Francisco sei la das quantas atualmente tem o Protogenes são poucos mas que fazem muita merda so pra aparecer.

não conheço o processo nunca o vi nem li

o grande problema que vejo é que ao inves de uma punição por evazão de divisas ou sonegação de imposto o promotor ou procurador (não sei o qual dos dois cuida desse tipo de caso) acumulou um monte de crimes no mesmo fato, causando uma punição completamente absurda

que ela é ladra eu concordo mas 95 anos por favor me explica o que ela fez?
o pimenta neves perseguiu e matou a namorada pegou 19 anos 2 meses e 12 dias de prisão pois foi condenado por homicídio duplamente qualificado, por motivo torpe, sem oferecer chance de defesa à vítima.
e eu é que estou forçando?

acho que ela devia tentar ir pedir asilo politico na Italia.
alegar que tem sofrido preconceito e discriminação das autoridades por tingir de loira e usar lentes azuis.
esse preconceito se demonstra no tamanho da punição desproporcional a outros crimes.
e que ela sonega imposto pois não confia nos politicos do brasil que dão asilo a terrorista italiano e devolvem refugiados da democracia cubana, são pegos com mansões em nomes de laranjas e dolares na cueca e começam a perseguir sua etinia e etc...
Acho que a italia não ia dar mas ia passar uns cinco anos julgando so pra encher o lula.
(agora sim eu forcei legal)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#272 Mensagem por PAULOSTORY » 30 Mar 2009, 23:39

kank escreveu:carnage
Kank, não força.

É óbvio que a carga tributária no Brasil é absurda (subiu muito no governo FHC), mas esta senhora aí não uma "revolucionária popular". Estamos falando de produtos de luxo importados. Estes não tem nada a ver com a carga tributária na cadeia de produção brasileira. São tributos protecionistas.

E são artigos de luxo. Essa senhora é uma dondoca rica, não está fazendo revolução nenhuma, é uma ladra mesmo!

como eu ja disse minha intenção não é defender a dona da daslu pois não creio que ela seja a melhor pessoa do mundo

mas não consigo considerar justa a punição de mais de 90 anos

creio que 99porcento do judiciario faz um otimo trabalho.
o problema é que tem o 1porcento metido a querer aparecer a uns anos atraz era o Francisco sei la das quantas atualmente tem o Protogenes são poucos mas que fazem muita merda so pra aparecer.

não conheço o processo nunca o vi nem li

o grande problema que vejo é que ao inves de uma punição por evazão de divisas ou sonegação de imposto o promotor ou procurador (não sei o qual dos dois cuida desse tipo de caso) acumulou um monte de crimes no mesmo fato, causando uma punição completamente absurda

que ela é ladra eu concordo mas 95 anos por favor me explica o que ela fez?
o pimenta neves perseguiu e matou a namorada pegou 19 anos 2 meses e 12 dias de prisão pois foi condenado por homicídio duplamente qualificado, por motivo torpe, sem oferecer chance de defesa à vítima.
e eu é que estou forçando?

acho que ela devia tentar ir pedir asilo politico na Italia.
alegar que tem sofrido preconceito e discriminação das autoridades por tingir de loira e usar lentes azuis.
esse preconceito se demonstra no tamanho da punição desproporcional a outros crimes.
e que ela sonega imposto pois não confia nos politicos do brasil que dão asilo a terrorista italiano e devolvem refugiados da democracia cubana, são pegos com mansões em nomes de laranjas e dolares na cueca e começam a perseguir sua etinia e etc...
Acho que a italia não ia dar mas ia passar uns cinco anos julgando so pra encher o lula.
(agora sim eu forcei legal)

CONCORDO.

Link:
🔗

FucaBala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#273 Mensagem por FucaBala » 31 Mar 2009, 00:06

srmadruga escreveu:
FucaBala escreveu:
kank escreveu:resposta:
toda a mercadoria comprada em camelo não paga imposto.
Isso é uma pequena parte da economia, apesar de considerável, mas pequena...
:shock: :shock: :shock: pequena??? nao concordo FucaBala, quando eu tiver um tempinho vou pesquisar, mas nao tenho dúvida, esse mercado de contrabando(camelo) é muito grande, envolve política,polícia,máfia internacional etc...
Chuto ai alguns bilhões....
Pode observar no centro de SP, constante assalto nas casas dos chineses/koreanos que sao pau mandado de quem?? são vitimas por terem $$$$$$$ em espécie e geralmente nao fazem B.O. mesmo os nordestinos são alvos mas nao é noticiado.
Meus primos tinham uma vila no centro e com a oferta boa venderam tudo em cash para os "pobres camelôs"

Tem uma loja no centro que foi multada em 500mil reais, uma pequena loja, multa por sonegação. imagina o faturamento da "pobre loja de celular"(obs, ligação com os camelos)
kank escreveu:e volto a falar acha algum pais do mundo que alguem quer investir para pagar quase 40% de carga tributaria

empresario no brasil é Heroi
concordo, a taxa é muito alta e como dizem na rádio jovem pan am, o PAIS DOS IMPOSTOS
Madruga, em números absolutos o valor é bilionário, todos sabemos disso. Entretanto, em relação a economia formal é bem menor, caso contrário estaríamos mais fudidos do que já estamos...
Não tenho os números, sei que a porcentagem de trabalhadores sem carteira assinada (uma dos "tipos" de economia informal) gira em torno dos 25%, alguma coisa assim.

Não podemos transformar este episódio da Daslu em uma Cruzada contra a carga tributária, cada caso é um caso, um assunto não tem nada a ver com o outro. Não dá para jogar um pequeno empresário dono de uma metalúrgica com 15 funcionários que sofre mensalmente com os impostos do País (e por vezes se vê obrigado a sonegar, para não ter de dispensar ninguém) e a Daslu, que nada produz, importa artigos de luxo e sonega impostos ao Estado sobre estas mercadorias em um mesmo "balaio de gatos".
Quanto a pena em si, não sei. O ideal mesmo seria ela pagar este valor devido ao Erário.
Mas, não acho que isto vá acontecer. Então, ela vai ficar livre e provavelmente sem pagar porra nenhuma.

Link:
🔗

Wasabi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#274 Mensagem por Wasabi » 31 Mar 2009, 00:54

FucaBala escreveu:
srmadruga escreveu:
FucaBala escreveu:
kank escreveu:resposta:
toda a mercadoria comprada em camelo não paga imposto.
Isso é uma pequena parte da economia, apesar de considerável, mas pequena...
:shock: :shock: :shock: pequena??? nao concordo FucaBala, quando eu tiver um tempinho vou pesquisar, mas nao tenho dúvida, esse mercado de contrabando(camelo) é muito grande, envolve política,polícia,máfia internacional etc...
Chuto ai alguns bilhões....
Pode observar no centro de SP, constante assalto nas casas dos chineses/koreanos que sao pau mandado de quem?? são vitimas por terem $$$$$$$ em espécie e geralmente nao fazem B.O. mesmo os nordestinos são alvos mas nao é noticiado.
Meus primos tinham uma vila no centro e com a oferta boa venderam tudo em cash para os "pobres camelôs"

Tem uma loja no centro que foi multada em 500mil reais, uma pequena loja, multa por sonegação. imagina o faturamento da "pobre loja de celular"(obs, ligação com os camelos)
kank escreveu:e volto a falar acha algum pais do mundo que alguem quer investir para pagar quase 40% de carga tributaria

empresario no brasil é Heroi
concordo, a taxa é muito alta e como dizem na rádio jovem pan am, o PAIS DOS IMPOSTOS
Madruga, em números absolutos o valor é bilionário, todos sabemos disso. Entretanto, em relação a economia formal é bem menor, caso contrário estaríamos mais fudidos do que já estamos...
Não tenho os números, sei que a porcentagem de trabalhadores sem carteira assinada (uma dos "tipos" de economia informal) gira em torno dos 25%, alguma coisa assim.

Não podemos transformar este episódio da Daslu em uma Cruzada contra a carga tributária, cada caso é um caso, um assunto não tem nada a ver com o outro. Não dá para jogar um pequeno empresário dono de uma metalúrgica com 15 funcionários que sofre mensalmente com os impostos do País (e por vezes se vê obrigado a sonegar, para não ter de dispensar ninguém) e a Daslu, que nada produz, importa artigos de luxo e sonega impostos ao Estado sobre estas mercadorias em um mesmo "balaio de gatos".
Quanto a pena em si, não sei. O ideal mesmo seria ela pagar este valor devido ao Erário.
Mas, não acho que isto vá acontecer. Então, ela vai ficar livre e provavelmente sem pagar porra nenhuma.
Aí que você se engana, ela só sonegou o imposto de importação. Que na prática com todas as despesas imposto e taxas faz a mercadoria ficar mais de 100% mais cara.
Depois de pago estes impostos, ainda se Paga ICMS e outros impostos...
Quanto é 18% de algo que custe 65 mil.
Depois disso o estado arrecada ainda o imposto de renda.

Temos a gasolina mais cara do mundo 54% de imposto, o carro mais caro e pelado (sem itens de segurança), o Ipod mais caro etc.

Com tanto imposto e taxas porque diabos ainda pago Previdencia Privada, Plano de saúde, Escola Particular, Seguro de Carro nas alturas, Pedágios, taxa do guardinha que fica na rua. Sem falar que duvido que alguem que nunca foi assaltado ou teve algum amigo ou parente que não tenha sido.
A questão é pago tanto imposto, para ter o que de retorno?

Até mesmo fico em dúvida se a PF serve para alguma coisa ou se é serve para fazer nos da classe média pagar imposto de renda corretamente. E aí se não pagar.
Agora veja Maluf tá solto, aquele Chines super traficante, Palloci, Camargo Correia, o irmão do Genuino, a dona da Daslu, Marcos Valerio etc. Tá todo mundo solto e provavelmente cometendo os mesmos crimes. Já sabendo que acaba tudo em Pizza.

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#275 Mensagem por MulderFox » 31 Mar 2009, 01:18

Wasabi escreveu:Com tanto imposto e taxas porque diabos ainda pago Previdencia Privada, Plano de saúde, Escola Particular, Seguro de Carro nas alturas, Pedágios, taxa do guardinha que fica na rua. Sem falar que duvido que alguem que nunca foi assaltado ou teve algum amigo ou parente que não tenha sido.
E digo mais, se realmente a gente visse o retorno desse dinheiro pago em impostos revertido em benefícios (que aliás é o motivo pelo qual todos pagamos), garanto que muitos pagariam até que com satisfação.

Ou seja, você paga os impostos, tem boas estradas, hospitais que funcionem corretamente, uma previdência decente e honesta, serviços municipais adequados, cidades conservadas e não com ruas esburacadas, uma polícia bem remunerada e equipada, a sonegação diminuiria horrores.

Mas ninguém aqui é trouxa de pagar uma das mais altas cargas tributárias do mundo, pra financiar mamata de político ladrão e desonesto e que ainda por cima são reeleitos e continuam a roubar mais do que antes, vide o caso dos mensaleiros...Você paga e não vê retorno algum. Isso é revoltante e me sinto um palhaço, visto que ainda por cima somos obrigados a pagar essa pouca vergonha e não vemos retorno algum, exceto algumas "maquiagens" feitas pra nos enganar em época de eleição.

Link:
🔗

FucaBala
Forista
Forista
---
Ver TD's

#276 Mensagem por FucaBala » 31 Mar 2009, 10:16

Pessoal, concordo com a alta carga-tributária, com o retorno inexistente por parte do Governo em investimentos, este é um ponto que merece uma outra discussão.

Entretanto, sonegar impostos, seja lá qual for, seja o valor que for, por quem pode e deve pagar, utilizando como justificativa o fato do Governo utilizar mal este dinheiro, não posso concordar.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#277 Mensagem por Carnage » 31 Mar 2009, 10:57

FucaBala escreveu:Não podemos transformar este episódio da Daslu em uma Cruzada contra a carga tributária, cada caso é um caso, um assunto não tem nada a ver com o outro. Não dá para jogar um pequeno empresário dono de uma metalúrgica com 15 funcionários que sofre mensalmente com os impostos do País (e por vezes se vê obrigado a sonegar, para não ter de dispensar ninguém) e a Daslu, que nada produz, importa artigos de luxo e sonega impostos ao Estado sobre estas mercadorias em um mesmo "balaio de gatos".
É isso, concordo 110% com o Fuca. O tópico é sobre a Daslu.

A carga tributária no Brasil é um absurdo sim, mas se querem discutir sobre isso, abram um novo tópico, já que o caso da Daslu não tem nada com isso.
Eu estava apenas discutindo o absurdo dessa senhora, uma criminosa, sair livre numa boa porque é rica.
Mesmo caso o do Pimenta Neves, que por ser bem relacionado e poder pagar advogados, está livre.

Link:
🔗

kank
Forista
Forista
---
Ver TD's

#278 Mensagem por kank » 31 Mar 2009, 11:05

ela não saiu livre numa boa esta condenada a mais de 90 anos de prisão (volto a falar absurdo devia pedir asilo politico na italia)

e pensando melhor falei que evitar pagar imposto é a forma de revolução atual mas isto ja ocorre desde a epoca feudal (não bancar o poder vigente é revolução.
ser bancado por ele para usar camisa vermelha e fazer protesto e invasão de conveniencia é tropa não oficial)

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#279 Mensagem por MulderFox » 31 Mar 2009, 11:06

Carnage escreveu:
É isso, concordo 110% com o Fuca. O tópico é sobre a Daslu.

A carga tributária no Brasil é um absurdo sim, mas se querem discutir sobre isso, abram um novo tópico, já que o caso da Daslu não tem nada com isso.
Eu estava apenas discutindo o absurdo dessa senhora, uma criminosa, sair livre numa boa porque é rica.
Mesmo caso o do Pimenta Neves, que por ser bem relacionado e poder pagar advogados, está livre.

Ok, o tópico é sobre a Daslu, mas eles sonegaram e por pilantrice mesmo...apenas dei uma opinião, e acredito que não desviei do tópico, visto que a Daslu sonegou horrores. E boa parte disso é pela alta carga tributária, mas nesse caso (Daslu) contou também a pilantrice.

E não levanto bandeira de partido político algum. Já vou adiantando.

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#280 Mensagem por srmadruga » 31 Mar 2009, 11:40

FucaBala escreveu:
kank escreveu:sonegação de imposto no brasil é a forma de revolução popular atual, não invadir fazenda bancado pelo governo.
Interessante. Pergunto: o povão mesmo, consegue sonegar imposto?
FucaBala, não estamos desviando o assunto, você começou dar corda perguntando
..................................................................................
FucaBala escreveu:Detalhe: ela importava os artigos dela a preços "normais" e os declarava a preços módicos para o Fisco. E os vendia a preços estratosféricos a pessoas que podem pagar "dando risada".

No segundo ponto, ela vende por quanto ela quiser, foda-se quem paga. Mas, no primeiro, ela importa por um valor e declara por outro bem menor, lesando o Estado, consequentemente, roubo.

Não tem nada a ver com pequenos empresários que aqui produzem e geram empregos.
A questão nao é o método praticado por ela, a questão é que ela deixou de arrecadar os impostos e ponto. o Wasabi abre mais o leque para outras atividades.
Wasabi escreveu:Aí que você se engana, ela só sonegou o imposto de importação. Que na prática com todas as despesas imposto e taxas faz a mercadoria ficar mais de 100% mais cara.
Depois de pago estes impostos, ainda se Paga ICMS e outros impostos...
Quanto é 18% de algo que custe 65 mil.
Depois disso o estado arrecada ainda o imposto de renda.

Temos a gasolina mais cara do mundo 54% de imposto, o carro mais caro e pelado (sem itens de segurança), o Ipod mais caro etc.

Com tanto imposto e taxas porque diabos ainda pago Previdencia Privada, Plano de saúde, Escola Particular, Seguro de Carro nas alturas, Pedágios, taxa do guardinha que fica na rua. Sem falar que duvido que alguem que nunca foi assaltado ou teve algum amigo ou parente que não tenha sido.

Já sabendo que acaba tudo em Pizza.
Fora o rombo da daslu, tem as importadoras da lamborghini,supermercado,camelôs,indústrias etc..(quantos bilhões de impostos sao sonegados???).. a maneira de sonegar pode ser diferente mas nao foge do assunto.

Bom, a daslu sonegou mas as portas vao continuar aberta como tantas outras empresas

Link:
🔗

kank
Forista
Forista
---
Ver TD's

#281 Mensagem por kank » 31 Mar 2009, 11:54

manchete:
é hoje! operadoras vão pagar megaimposto de R$2,42 bilhões

http://smeira.blog.terra.com.br/2009/03 ... de-r242bi/

operadoras não eu vc e todo mundo que usa telefone

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#282 Mensagem por srmadruga » 31 Mar 2009, 21:14

Poderiam trocar o nome do tópico por notícias, corrupção etc..

31/03/09 - 20h48 - Atualizado em 31/03/09 - 20h48

Investigação da PF aponta suposta fortuna de Jânio Quadros no exterior
Suspeita surgiu em meio à operação que investiga a Camargo Corrêa.
Neto de ex-presidente nega ter contratado advogado para procurar conta.

Investigação da PF aponta suposta fortuna de Jânio Quadros no exterior
Suspeita surgiu em meio à operação que investiga a Camargo Corrêa.
Neto de ex-presidente nega ter contratado advogado para procurar conta

A suspeita inesperada surgiu em meio às investigações sobre as operações da construtora Camargo Corrêa, que acabou chegando a nomes de políticos no meio de conversas e e-mails interceptados com autorização judicial. Segundo a apuração, o ex-presidente teria uma fortuna escondida fora do país.

As buscas pelo dinheiro começaram no apartamento do consultor financeiro Kurt Pickel, indiciado por crimes financeiros na operação da PF. A fortuna que Kurt se empenhou em localizar seria do ex-presidente e ex-prefeito de São Paulo.

Interessado na suposta herança, o neto do ex-prefeito, Jânio Quadros Neto, contratou o advogado Marcos Vilarinho, que pediu a ajuda de Pickel na empreitada. O consultor financeiro recorreu, então, a outro advogado, Patrice le Houelleur, de Genebra.

Kurt Pikel escreveu: “São fundos provavelmente substanciais, excedendo 20 mio, do senhor Jânio da Silva Quadros”, o que a Policia Federal interpretou como provavelmente 20 milhões em moeda não mencionada.

Kurt diz ainda: “o finado Jânio Quadros era conhecido como um homem inteligente, astuto e sem dúvida escondeu bem os fundos que possuía no exterior”.

Em resposta, o advogado suíço pede uma procuração assinada pelos herdeiros para iniciar a pesquisa nos bancos suíços.

No passado, Jânio Quadros foi acusado por opositores e pela própria filha de ter uma conta secreta na Suiça - o que ele sempre negou. Num dos e-mails para o advogado de Genebra, Kurt Pickel dá detalhes que, segundo ele, recebeu do neto de Jânio.

“Meu avô tinha uma conta no Citibank da Suíça. Esta conta foi fechada e o dinheiro transferido para uma nova conta”, diz.

O interesse do neto de Jânio Quadros está registrado em conversas gravadas. Numa delas, ele pergunta a Vilarinho: “Alguma novidade lá do advogado da Europa? Eles vão abordar a instituição? Como vai ser?”

O último registro da Policia Federal sobre as supostas contas secretas do ex-presidente é de outubro do ano passado. Segundo o próprio advogado Marcos Vilarinho, a família de Jânio Quadros concordou em interromper a procura por causa da dificuldade e do alto custo das buscas.

Informado pela polícia sobre o teor das interceptações, o Ministério Público Federal informou que vai abrir uma investigação específica sobre o caso e vai pedir informações às autoridades suíças.

O consultor Kurt Pickel não quis comentar as investigações. Nos Estados Unidos, o neto do ex-presidente Jânio Quadros negou que tenha procurado advogados para investigar a existência de supostas contas do avô no exterior.
http://g1.globo.com/Noticias/Politica/0 ... ERIOR.html

Link:
🔗

Wasabi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#283 Mensagem por Wasabi » 01 Abr 2009, 00:14

srmadruga escreveu:
FucaBala escreveu:
kank escreveu:sonegação de imposto no brasil é a forma de revolução popular atual, não invadir fazenda bancado pelo governo.
Fora o rombo da daslu, tem as importadoras da lamborghini,supermercado,camelôs,indústrias etc..(quantos bilhões de impostos sao sonegados???).. a maneira de sonegar pode ser diferente mas nao foge do assunto.

Bom, a daslu sonegou mas as portas vao continuar aberta como tantas outras empresas
Quanto custou o Pan no Rio de Janeiro? O orçamento para a infraestrutura foi a principio de 900 milhões, mas até onde sei, já foram gastos 6,2 bilhões de reais.
Quanto vai custar a Copa do mundo?
Pergunta, alguém foi preso por superfaturar Pan, RodoAnel, vender merenda estragada para colégios públicos? Comprar Ambulancias superfaturadas, onde o paciente tem que ir com as pernas dobradas, para a porta fechar.

:twisted: Voltando a Daslu, Como uma condenação de 94 anos e meio vir a transformar-se em 12 horas de cadeia?

Quanto custa ao contribuinte todo este aparato de "defesa da sociedade"? Digo o salário dos jovens procuradores, daqueles mais velhos, de todos os funcionários, as gratificações, os prêmios, o cafézinho, os carros oficiais, as mordomias, tudo. Em suma, quanto custa (por mês, por ano ou por dia) a Justiça Federal? Como vc é uma pessoa bem informada, certamente colocará aqui tal valor, para a análise de seus pares.

Quando é que vão colocar o Delúbio Soares na cadeia. Criminoso confesso, que enviou altas somas de dinheiro de origem duvidosa para o exterior, que anda por aí rindo à toa. E o Dirceu? Vai preso quando? E o Roberto Jefferson? O Marcos Valério?

Quanto aos crimes de colarinho branco, o custo e o desgaste não valem o resultado. Se prende-se, se solta. Se não prende, prescreve pelo tempo
entre eventual condenação e início da execução da pena, graças à generosa interpretação da presunção de inocência que condiciona tudo ao
trânsito em julgado. Mesmo se não houver prescrição, eventual prisão só em dez anos, em estimativa otimista, após o início da ação penal.

Realmente vai ficar para os netos verem o resultado.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#284 Mensagem por Carnage » 01 Abr 2009, 09:03

srmadruga escreveu:Poderiam trocar o nome do tópico por notícias, corrupção etc..
Já tem um tópico pra imprensa e mídia e já tem um tópico sobre panorama político.

Link:
🔗

FucaBala
Forista
Forista
---
Ver TD's

#285 Mensagem por FucaBala » 01 Abr 2009, 09:25

srmadruga escreveu:
FucaBala escreveu:
Interessante. Pergunto: o povão mesmo, consegue sonegar imposto?
FucaBala, não estamos desviando o assunto, você começou dar corda perguntando
Não. Partimos para este lado com um post do kank tentando justificar como "revolução" a sonegação de impostos por parte da população, empresariado, todos os setores da sociedade, o que definitivamente não concordo. Carga tributária elevada é uma coisa, sonegar por este motivo é outra, e sonegador que pode pagar e não o faz por pura pilantragem é outra bem diferente.

Link:
🔗

Responder