Fundação Partido de Oposição ao PPOP

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#271 Mensagem por Carnage » 04 Ago 2005, 20:52

pfspbr escreveu:PARABENS PELA TUA FILIAÇÃO AO PPOP VC SERÁ DE GRANDE VALIA PARA ACAUSA QUE DEFENDEM...
O que lembra....

Qual é a causa que vocês defendem mesmo??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#272 Mensagem por Maestro Alex » 04 Ago 2005, 20:53

Carnage escreveu:
pfspbr escreveu:PARABENS PELA TUA FILIAÇÃO AO PPOP VC SERÁ DE GRANDE VALIA PARA ACAUSA QUE DEFENDEM...
O que lembra....

Qual é a causa que vocês defendem mesmo??
PPM PARTIDO DOS PRAZERES MUNDANOS...

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Ver TD's

#273 Mensagem por Carnage » 04 Ago 2005, 20:58

pfspbr escreveu: PPM PARTIDO DOS PRAZERES MUNDANOS...
Sei.
Mas............?????????

O PPOP defende o acesso à classe proletária aos prazeres da putaria mediante a aplicação de taxas mais adequadas a realidade. E a reeducação das putas atendimento padrão Europeu e/ou barraqueiras.

Mas o que quer dizer essa de prazeres mundanos?
Vocês buscam fazer exatamente o quê?
E de que forma?

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#274 Mensagem por Maestro Alex » 04 Ago 2005, 20:59

Carnage escreveu:
pfspbr escreveu: PPM PARTIDO DOS PRAZERES MUNDANOS...
Sei.
Mas............?????????

O PPOP defende o acesso à classe proletária aos prazeres da putaria mediante a aplicação de taxas mais adequadas a realidade. E a reeducação das putas atendimento padrão Europeu e/ou barraqueiras.

Mas o que quer dizer essa de prazeres mundanos?
Vocês buscam fazer exatamente o quê?
E de que forma?
NA NOSSA PRIMEIRA REUNIÃO DE AMANHÃ LAVRAREMOS A NOSSA PLATAFORMA QUE SERÁ EM BREVE AQUI POSTADA....

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Ver TD's

#275 Mensagem por Carnage » 04 Ago 2005, 21:01

pfspbr escreveu:NA NOSSA PRIMEIRA REUNIÃO DE AMANHÃ LAVRAREMOS A NOSSA PLATAFORMA QUE SERÁ EM BREVE AQUI POSTADA....
Sei....

Em outras palavras vocês não fazem a menor idéia e vão tentar inventar algo amanhã???

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

pby_Mars_Explorer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#276 Mensagem por pby_Mars_Explorer » 04 Ago 2005, 21:07

Carnage escreveu:
pfspbr escreveu:NA NOSSA PRIMEIRA REUNIÃO DE AMANHÃ LAVRAREMOS A NOSSA PLATAFORMA QUE SERÁ EM BREVE AQUI POSTADA....
Sei....

Em outras palavras vocês não fazem a menor idéia e vão tentar inventar algo amanhã???

Quase lá Carnage ... vai tentando que uma hora voce descobre a plataforma do partido !!! :lol: :lol: :lol: :lol:

Eu como membro nem quero saber qual é ... tem festa, tem GP, tem bebida boa... então, to dentro !!!! 8)

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Ver TD's

#277 Mensagem por Carnage » 04 Ago 2005, 21:12

pby_Mars_Explorer escreveu:Eu como membro nem quero saber qual é ... tem festa, tem GP, tem bebida boa... então, to dentro !!!! 8)

Bem, boa festa!

Link:
🔗

LoucoPorAnal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#278 Mensagem por LoucoPorAnal » 04 Ago 2005, 21:17

Carnage escreveu:
Sei....

Pode ser nessas palavras mesmo :lol: :lol: :lol: :lol:
To com Mars...tem festa, mulher e bebida, eu como membro, to dentro :wink:

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#279 Mensagem por Maestro Alex » 04 Ago 2005, 21:21

pby_Mars_Explorer escreveu:
Carnage escreveu:
Sei....

Quase lá Carnage ... vai tentando que uma hora voce descobre a plataforma do partido !!! :lol: :lol: :lol: :lol:

Eu como membro nem quero saber qual é ... tem festa, tem GP, tem bebida boa... então, to dentro !!!! 8)
É ISSO MARS EXPLORER... DEIXA ELES ATACANDO QUE É O ÚNICO QUE SABEM FAZER... SE BEM QUE ESPERO QUE O CARNAGE NÃO DEIXE DE SER PONDERADO...
E CONTINUAREMOS LENDO A TURMA DO FALO FALO FALO FALO FALO FALO.... 6 DÚZIA LÁ NOS BARES PERTO DO PREDIÃO.... MAS FAÇO QUESTÃO DE UM DIA ACOMPANHA-LOS PARA TENTAR ENTENDE-LOS UM POUCO MELHOR....
DE QUALQUER FORMA.... NUNCA ABSOLUTAMENTE NUNCA TROCAREI MINHAS CUECAS CK, MEU CHIVAS 24, MEUS VINHOS DE SAFRAS ESPECIAIS E AS GPS DE CALCINHA LA PERLA....
COMO JÁ DISSE EM OUTRO POST... TEM GPS PARA TDS DE TODO TIPO E VALOR... E É ISTO O QUE ELES NÃO ENTENDEM....

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Ver TD's

#280 Mensagem por Carnage » 04 Ago 2005, 21:25

pfspbr escreveu:MAS FAÇO QUESTÃO DE UM DIA ACOMPANHA-LOS PARA TENTAR ENTENDE-LOS UM POUCO MELHOR....
Será bem recebido.
Camarada Dimitrov poderá lhes esplanar a respeito de toda a teoria Putanheira Proletária Ortodoxa, ele é cara técnico que entende mais dessas coisas.
Só terá que tomar cuidado com o que disser pra que o camarad ElPatrio não tenha um dos seus arroubos pró-fuzilamentos!

Link:
🔗

pby_Mars_Explorer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#281 Mensagem por pby_Mars_Explorer » 04 Ago 2005, 21:27

pfspbr escreveu:
Carnage escreveu:
Sei....

É ISSO MARS EXPLORER... DEIXA ELES ATACANDO QUE É O ÚNICO QUE SABEM FAZER... SE BEM QUE ESPERO QUE O CARNAGE NÃO DEIXE DE SER PONDERADO...
E CONTINUAREMOS LENDO A TURMA DO FALO FALO FALO FALO FALO FALO.... 6 DÚZIA LÁ NOS BARES PERTO DO PREDIÃO.... MAS FAÇO QUESTÃO DE UM DIA ACOMPANHA-LOS PARA TENTAR ENTENDE-LOS UM POUCO MELHOR....
DE QUALQUER FORMA.... NUNCA ABSOLUTAMENTE NUNCA TROCAREI MINHAS CUECAS CK, MEU CHIVAS 24, MEUS VINHOS DE SAFRAS ESPECIAIS E AS GPS DE CALCINHA LA PERLA....
COMO JÁ DISSE EM OUTRO POST... TEM GPS PARA TDS DE TODO TIPO E VALOR... E É ISTO O QUE ELES NÃO ENTENDEM....

Eu como auto didata da putaria, aconselho todos a irem pelo menos uma vez ao predião, fui e achei muito interessante, e sou eternamente grato ao El Pátrio e ao Neuronio que foram os anfitriões da excursão na época .. claro, não pode aparecer de Mercedes ou jaguar, não pode usar nem cueca CK ... não vai encontrar calchinhas La Perla ... mas conhecer o mundo trash da putaria é extremamente importante tambem ...

Vamos organizar uma festa na área, tenho certeza que o partido dos proletários serão nossos anfitriões no território que eles conhecem e dominam .

Link:
🔗

Alexander Dimitrov
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#282 Mensagem por Alexander Dimitrov » 04 Ago 2005, 21:30

Stalin e Pedro, O Grande, encontram-se noutro mundo:

- Diz-me Stalin, em que estado é que deixastes a Mãe-Rússia ?
- A Rússia é uma grande potência industrial, uma superpotência mundial, é temida e respeitada pelos seus inimigos, tal como tu antes de mim a deixastes.
- E o exército e a polícia secreta ?
- Continuam fortes e poderosos.
- E os batalhões dos Cossacos ?
- Em forma como dantes.
- Muito bem! E as torres do Kremlin ?
- Estão em perfeito estado.
- E a vodka ? continua a 38 % ?
- Não, agora está a 40% !
- Então explica-me lá uma coisa, será que por causa de 2 miseráveis GRAUS! era necessário fazer aquela CARNIFICINA TODA !!!!

HAHAHHAHAHAHAH! Stalin era muito foda! Viva a vodka!

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#283 Mensagem por Maestro Alex » 04 Ago 2005, 21:38

pfspbr escreveu:
Carnage escreveu:
Sei....

Eu como auto didata da putaria, aconselho todos a irem pelo menos uma vez ao predião, fui e achei muito interessante, e sou eternamente grato ao El Pátrio e ao Neuronio que foram os anfitriões da excursão na época .. claro, não pode aparecer de Mercedes ou jaguar, não pode usar nem cueca CK ... não vai encontrar calchinhas La Perla ... mas conhecer o mundo trash da putaria é extremamente importante tambem ...

Vamos organizar uma festa na área, tenho certeza que o partido dos proletários serão nossos anfitriões no território que eles conhecem e dominam .
APOIADO!!!!!!!! :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#284 Mensagem por Maestro Alex » 04 Ago 2005, 21:39

Alexander Dimitrov escreveu:Stalin e Pedro, O Grande, encontram-se noutro mundo:

- Diz-me Stalin, em que estado é que deixastes a Mãe-Rússia ?
- A Rússia é uma grande potência industrial, uma superpotência mundial, é temida e respeitada pelos seus inimigos, tal como tu antes de mim a deixastes.
- E o exército e a polícia secreta ?
- Continuam fortes e poderosos.
- E os batalhões dos Cossacos ?
- Em forma como dantes.
- Muito bem! E as torres do Kremlin ?
- Estão em perfeito estado.
- E a vodka ? continua a 38 % ?
- Não, agora está a 40% !
- Então explica-me lá uma coisa, será que por causa de 2 miseráveis GRAUS! era necessário fazer aquela CARNIFICINA TODA !!!!

HAHAHHAHAHAHAH! Stalin era muito foda! Viva a vodka!

MUITO BOA... REALMENTE O STALIN FOI UMA BELA M....
AGORA A VODKA MELHOROU..... :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#285 Mensagem por Maestro Alex » 04 Ago 2005, 21:42

ELEKTRA: