Tibério Vacariano escreveu: ↑07 Mai 2022, 09:16
alicemarchese escreveu: ↑07 Mai 2022, 00:49
entendo que a química é a sensação de ESPONTANEIDADE* em relação ao prazer sexual, quando percebemos que podemos agir o mais livremente possível para aproveitar aquele momento.
Essa é a chave.
A questão é descobrir isso não apenas
post-mortem, pra não perder dinheiro e ficar se sentindo frustrado, idiota, enganado, rejeitado etc.
Eu procuro conversar com a garota antes de começar o programa e fazer algumas perguntas inusitadas (só frequento casas de massagem e freelancers). Sentir-se livre e à vontade para fazê-las é um forte indício de que o programa será bom. Algumas garotas, no entanto, nunca sei exatamente por que, me deixam de alguma forma constrangido, fazendo-me pensar se o que eu disse foi bem colocado. Quando eu ignoro esse fato (seja porque eu a tenha achado muito bonita e ela "mereça uma chance", ou qualquer outro motivo) costumo me arrepender. (Há também as rabugentas, que reagem com alguma grosseria, mas essas não deixam dúvida no ar.)
Quando eu ia em boates, antes da pandemia, minha taxa de sucesso com as pervas era de quase 100%, isto é, não levava pro quarto uma perva que me decepcionaria na hora H. A verdade é que a maioria das putas não são boas atrizes e se você prestar um pouco de atenção na linguagem corporal da perva, dá bem pra perceber quando ela não vai com a sua cara. Eu gostava especialmente de conversar com a puta por alguns minutos, sem encostar em nada, e, depois de criar a expectativa de que não encostaria, "pegá-la" de algum jeito sem aviso, prestando sempre atenção na reação dela. Quando uma pessoa é tocada de surpresa, a reação límbica ocorre sempre e não tem como mascarar. Se a puta estava só fingindo interesse, a reação imediata e instintiva dela vai ser de se afastar, se encolher, fazer cara de nojo, etc. Dois segundos depois ela lembra que é puta e tenta voltar atrás, fingir que gostou. Não caia nessa.
A última puta com quem fiz isso reagiu abrindo um sorriso, deu uma risada envergonhada, olhando pra baixo e na sequência voltou a me olhar, chegando ainda mais perto do que eu havia puxado. "Grudei" ela ainda na pista (o que, teoricamente, "não pode") e a foda foi ótima, como esperado, com direito a lero lero várias semanas depois. O ruim desses sites é que a gente percebe igual quando a puta não quer, mas a política de "devolução" é bem mais complicada.
Outra coisa legal de observar é o "grooming", isto é, quando a mulher se sente confortável o bastante para ajustar a sua gravata, "pentear" o seu cabelo, tirar um pelo da camisa SEM ser solicitada, de forma espontânea, isso indica alto nível de conforto. No contexto da putaria, é um sinal verde. Óbvio que não se descarta a possibilidade de alguma mais experiente forçar esse tipo de interação, mas aí a gente lembra que nada substitui a experiência pessoal.