GP quer meter sem camisinha - o que pensar, o que fazer?(Lembrando que o GPGuia não incentiva o sexo sem proteção)
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 36
Oral Sem:Sim 0Não 36
Beija:Sim 0Não 36
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- ZeitGeist
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Re: GP quer meter sem camisinha - o que pensar, o que fazer?(Lembrando que o GPGuia não incentiva o sexo sem proteção)
Vira e mexe, aparece nego pedindo esmola no metrô dizendo que pegou AIDS, ao ver esses caras eu agradeço por usar camisinha!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- MiMaDiNhO
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 61
Ver TD's
Re: GP quer meter sem camisinha - o que pensar, o que fazer?(Lembrando que o GPGuia não incentiva o sexo sem proteção)
kkkkkkkZeitGeist escreveu:Vira e mexe, aparece nego pedindo esmola no metrô dizendo que pegou AIDS, ao ver esses caras eu agradeço por usar camisinha!
- Klaus Kinski
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 108
Ver TD's
GP quer meter sem camisinha - o que pensar, o que fazer?(Lembrando que o GPGuia não incentiva o sexo sem proteção)
Ressuscitando o tópico porque né botei a ler de cabo a rabo, já que passei por um dessas situações de m**** dia desses... Mas estava bom o debate. Serve pra ilustrar que nessa barca todos estamos pegando chuva, e pegando chuva é de molhar....
- narcisista0123
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
ja fiz isso com uma gp. Ela dizia que era só comigo, mas não sei não. Hoje não faço mais sem camisinha com nenhuma gp ou civil que eu venha a sair.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Já me ofereceram. Bateu aquela vontade. Mas o medo foi mais forte e neguei...
Procuro sempre mentalizar quando situações assim acontecem: "a GP não te conhece. Se tá te oferecendo, é pq já ofereceu para outros e, com certeza, alguns toparam. Fora que, se está oferecendo, pode já estar doente"...
Nunca falha...
Procuro sempre mentalizar quando situações assim acontecem: "a GP não te conhece. Se tá te oferecendo, é pq já ofereceu para outros e, com certeza, alguns toparam. Fora que, se está oferecendo, pode já estar doente"...
Nunca falha...
- onlyhaters
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 52
Ver TD's
Já recebi essa proposta também. Meti que tinha medo de engravida-la e o assunto morreu. Não vale o risco. Nunca valerá.
loucura total, hoje em dia existe aquelas camisinha sensivel que algumas sao tao finas que parece que esta no pelo, arriscar perder a saude de uma vida inteira por causa de 10 minutos de prazer eh loucura.
E como ja comentaram aqui, se a gp faz sem camisinha com voce quem garante que ela nao vai fazer com outros tambem. Muito risco para pouco beneficio.
Comprem aquelas camisinhas sensiveis e sejam felizes.
E como ja comentaram aqui, se a gp faz sem camisinha com voce quem garante que ela nao vai fazer com outros tambem. Muito risco para pouco beneficio.
Comprem aquelas camisinhas sensiveis e sejam felizes.
- Alexandremk
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
A sífilis por exemplo pode ferrar o teu cérebro no longo prazo. Tem grande chances de você ter problemas de comportamento. Você pode ficar extremamente agressivo e paranoico ou simplesmente você pode aumentar mais ainda o seu comportamento libidinoso o que pode te ferrar no meio social.
Faça o que quiser fazer, mas esteja ciente das consequências. Sífilis era um problema sério época atrás. Muitas pessoas entravam em estado de demência ou mesmo insanidade graças a uma sífilis não diagnosticada e menos ainda não tratada. Lembrado que a sífilis é uma doença de origem bacteriana. E como muitos sabem os antibióticos é uma criação relativamente recente. E sífilis já é conhecida a séculos. Fora a tuberculose.
Um detalhe a Aids não tem cura e menos ainda vacina. O que você pode fazer é controlar o vírus. Uma doença outrora mortal, hoje virou dença crônica como a diabete. Você controla. Porém pode ter certeza que um dia você sucumbe. Enfim, não me interessa viver tanto tempo.
Eu faço meus exames periodicamente. Desde o dia que o preservativo estorou.
Faça o que quiser fazer, mas esteja ciente das consequências. Sífilis era um problema sério época atrás. Muitas pessoas entravam em estado de demência ou mesmo insanidade graças a uma sífilis não diagnosticada e menos ainda não tratada. Lembrado que a sífilis é uma doença de origem bacteriana. E como muitos sabem os antibióticos é uma criação relativamente recente. E sífilis já é conhecida a séculos. Fora a tuberculose.
Um detalhe a Aids não tem cura e menos ainda vacina. O que você pode fazer é controlar o vírus. Uma doença outrora mortal, hoje virou dença crônica como a diabete. Você controla. Porém pode ter certeza que um dia você sucumbe. Enfim, não me interessa viver tanto tempo.
Eu faço meus exames periodicamente. Desde o dia que o preservativo estorou.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 46
Ver TD's
Já tive um caso que a desgraçada tirou a camisinha e subiu em cima, demorei para perceber, finalizei e fui direto tomar PEP, fiquei um mês sem dormir por causa da medicação, e ainda fiquei 3 meses fazendo exames a cada 30 dias para ter certeza que não peguei nada, era primeira vez dela comigo, acho que ela estava chapada mas com certeza ela faz isso com outros.
- Hentimpo50
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Quando eu era mais jovem. Fazia isso direto. Mas as consequências, foram terríveis. Tomei um coquetel de antibióticos. Por meses. E mesmo passando quase vinte anos. Não deixo de fazer exames periódicos de DSTs. Por isso eu não recomendo de jeito nenhum.
- acsmax
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 212
Ver TD's
Cara, perigoso demais. Meu limite é oral sem camisinha.
Muitos anos atrás já tive 3 cenários, 2 de estouro (1 demorei pra perceber e outro percebi de imediato).
O que demorei pra perceber não cheguei a gozar, mas a garota ficou de boa quando percebemos e isso me assustou.
A outra, de imediato, ficou agitada (a que percebi rápido), foi bom, de certo modo (pois, se ficou preocupada, é sinal que se cuida).
O mais grave, de certo modo, foi uma que a camisinha foi pra dentro com porra e tudo e a mina tomou pílula do dia seguinte. Tudo isso anos atrás.
Felizmente não deu BO em nada, fiz exames e tudo OK (nem gravidez indesejada, no caso único que citei por último).
Hoje, até tenho preferência por um modelo e marca de camisinha (cenário dos estouros era diferente da que uso atualmente, era uma sensível da Preserv, se não me engano da cor rosada).
Nunca uso as aleatórias oferecidas pelas GPs, já prefiro levar as minhas mesmo (hoje uso Olla Large, no lugar).
Sobre a mina vir no pelo. Olha, teve uma que veio por cima sem (e nem era repeteco), mas eu fui logo tomando uma atitude de susto e meio que avancei em cima fazendo preliminares (saindo da situação de risco, da posição em que estava). Se ia fazer no pelo, se era a ideia, não sei, mas mano, a mina vir por cima sem, pra sentar em cima e ir sem capa é um pulo. Ela meio que me acalmou pois percebeu meu receio (falando que não ia ir sem), mas, na hora, confiar, é foda.
Enfim, não vale o risco, sinceramente. Sei que tem o prep e tudo mais (que previne para somente Hiv, que ok, é a pior de todas, mas tem outras dst's).
É momentos de prazer pra muita agonia depois. Pra mim, não vale a pena. Cada um assume seu grau de risco pro momento. O meu é oral no pelo (tem gente que nem isso e eu até entendo pq).
Muitos anos atrás já tive 3 cenários, 2 de estouro (1 demorei pra perceber e outro percebi de imediato).
O que demorei pra perceber não cheguei a gozar, mas a garota ficou de boa quando percebemos e isso me assustou.
A outra, de imediato, ficou agitada (a que percebi rápido), foi bom, de certo modo (pois, se ficou preocupada, é sinal que se cuida).
O mais grave, de certo modo, foi uma que a camisinha foi pra dentro com porra e tudo e a mina tomou pílula do dia seguinte. Tudo isso anos atrás.
Felizmente não deu BO em nada, fiz exames e tudo OK (nem gravidez indesejada, no caso único que citei por último).
Hoje, até tenho preferência por um modelo e marca de camisinha (cenário dos estouros era diferente da que uso atualmente, era uma sensível da Preserv, se não me engano da cor rosada).
Nunca uso as aleatórias oferecidas pelas GPs, já prefiro levar as minhas mesmo (hoje uso Olla Large, no lugar).
Sobre a mina vir no pelo. Olha, teve uma que veio por cima sem (e nem era repeteco), mas eu fui logo tomando uma atitude de susto e meio que avancei em cima fazendo preliminares (saindo da situação de risco, da posição em que estava). Se ia fazer no pelo, se era a ideia, não sei, mas mano, a mina vir por cima sem, pra sentar em cima e ir sem capa é um pulo. Ela meio que me acalmou pois percebeu meu receio (falando que não ia ir sem), mas, na hora, confiar, é foda.
Enfim, não vale o risco, sinceramente. Sei que tem o prep e tudo mais (que previne para somente Hiv, que ok, é a pior de todas, mas tem outras dst's).
É momentos de prazer pra muita agonia depois. Pra mim, não vale a pena. Cada um assume seu grau de risco pro momento. O meu é oral no pelo (tem gente que nem isso e eu até entendo pq).
- FrankCastle69
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
É nessas horas que é bom ser vasectomizado.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
Se o anúncio já oferece o serviço, já risco da lista na hora. No pelo só o oral.
Por mais que eu pessoalmente sempre vá usar camisinha com a GP, pelo risco de estourar, escapar, etc. prefiro as que se cuidam.
Inclusive acho muito positivo as meninas que já deixam claro no anúncio que nem querem ouvir esse tipo de proposta.
Gosto de levar as minhas tb. Normalmente Jontex, Olla ou Blowtex.
Por mais que eu pessoalmente sempre vá usar camisinha com a GP, pelo risco de estourar, escapar, etc. prefiro as que se cuidam.
Inclusive acho muito positivo as meninas que já deixam claro no anúncio que nem querem ouvir esse tipo de proposta.
Gosto de levar as minhas tb. Normalmente Jontex, Olla ou Blowtex.
- acsmax
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 212
Ver TD's
Penso semelhante, se oferece no pelo e/ou o pessoal já divulga de tal forma nos relatos, já retiro da lista.
Pois, obviamente, mesmo que eu use proteção, vai que justo na bendita algo dá errado.
Mas tem umas que tem um perfil "meio termo" neste sentido. Cito pois vi uma aqui que está dentro dos conformes em relatos e tal, anúncio também OK.
Contudo, todavia, fui no X da garota e tem fotos e alguns vídeos no pelo (se é com o "boy" dela ou envolve clientes também, não dá pra saber, algumas só focam no principal, dando zoom nas partes).
No meio tinha até foto de anal no pelo, aí é foda... Eu tenho receio até das que citam tomar leitinho de forma indiscriminada (Embora, essa restrição em si, eu já tenha experimentado, no passado).
Mas hoje, parando pra pensar, sei lá, não vejo como muito seguro a GP sair engolindo porra de todo mundo sem critério algum.
Pensando com a cabeça de cima, sempre vem aquela "ela faz isso com todo mundo" (pensando que divulga abertamente sobre fazer tal coisa).
Pois, obviamente, mesmo que eu use proteção, vai que justo na bendita algo dá errado.
Mas tem umas que tem um perfil "meio termo" neste sentido. Cito pois vi uma aqui que está dentro dos conformes em relatos e tal, anúncio também OK.
Contudo, todavia, fui no X da garota e tem fotos e alguns vídeos no pelo (se é com o "boy" dela ou envolve clientes também, não dá pra saber, algumas só focam no principal, dando zoom nas partes).
No meio tinha até foto de anal no pelo, aí é foda... Eu tenho receio até das que citam tomar leitinho de forma indiscriminada (Embora, essa restrição em si, eu já tenha experimentado, no passado).
Mas hoje, parando pra pensar, sei lá, não vejo como muito seguro a GP sair engolindo porra de todo mundo sem critério algum.
Pensando com a cabeça de cima, sempre vem aquela "ela faz isso com todo mundo" (pensando que divulga abertamente sobre fazer tal coisa).
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
Anúncio com foto no pelo eu fico com a mesma dúvida. Se está usando foto com o boy só pra divulgar ou se é um indicativo desse “extra”.acsmax escreveu: ↑30 Mai 2024, 20:18
Na dúvida prefiro evitar essas também. Até porque acho que a maior chance é ser um indicativo. Se no atendimento ela não faz, não faz sentido ter uma foto que ela vai ter que explicar pro cara que quiser meter no pelo: “ah, mas aquele é meu namorado…”
Gozar na boca não é uma coisa que eu faço questão. Uma vez a menina até engoliu mas, pra mim, não faz muita diferença.
Se bem que tenho mudado de opinião sobre o último ponto. Antes só curtia mesmo gozar na penetração… mas depois que uma menina me pediu pra gozar nos peitos dela (e eu curti), estou revendo esse conceito… gozar na boca, nos peitos…
-