Perguntas de cabaço

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 323
Oral Sem:Sim 1Não 322
Beija:Sim 1Não 322
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Thumbprint
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Qual a forma mais segura de fazer um oral na gp?

#286 Mensagem por Thumbprint » 22 Set 2024, 12:09

Flávio Montezonni

Cara, a verdade é que eu nao faço a minima questao de receber oral ainda mais se for babado com a mina me cuspindo. Tenho nojo dessas coisas de saliva e baba. Eu curto mais é meteçao mesmo. E eu tambem sou circuncidado, ou seja, tenho menos chance de contrair qualquer coisa recebendo oral. Mas agora eu fazendo é mais complicado, por isso prefiro ir so na lingua mesmo. E beijo na boca de gp tambem nao animo nao.

Mas me deixa curioso o fato que nem as gps de luxo mais frescas nao terem muita restriçao pra isso, eu acho que o maior risco pra elas é deixar gozar na boca mesmo ou engolir esperma, sei la. Nisso, dificilmente alguma deixa, é igual anal. Mas oral sem capinha é so aquilo mesmo se tiver limpinho nao tem problema

Com relaçao a degradaçao dos programas.
Cara, por isso prefiro apenas puta de luxo. Acho que ha uma rotatividade menor com elas. Eu tambem acho degradaçao demais esse submundo da putaria (puta de rua e de bordel) Eu so pago gp de luxo de R$500 pra cima. Submundo da prostituiçao eu tambem nao curto.
Semana retrasada eu entrei em contato com uma puta de clinica muuuito gostosa com preço bem em conta R$250 e a mina bem simpatica me respondendo no whatsapp que tem cliente as 13, depois cliente as 14, depois cliente as 15, cliente as 16, e o unico horario disponivel pra mim era 17 porque depois de mim ainda teria cliente as 18, ai eu fiquei putssss mano, essa mina atende 10 caras por dia? Asssim nao da mesmo. Caí fora. Eu nao entro nessas filas de jeito nenhum. Se for pra ser assim prefiro arranjar uma namorada logo.

Ai no mesmo dia acabei fechando com uma de R$400. A gente fechou de noite o programa e marcamos pra manha do dia seguinte, mas no dia seguinte acabei acordando tarde demais com a puta ja me mandando mensagem dizendo que ficou me esperando mas pra nao cancelar, ela ainda tava livre de tarde. Ou seja, parece que eu seria o unico programa do dia pra ela. PREFIRO MIL VEZES ASSIM. Acabei indo comer a gostosa de tarde mesmo.

Se eu nao tiver dinheiro pra pagar gp de luxo, eu prefiro ficar de molho sem gozar por semanas do que ter que visitar gp barata de R$100 a R$200 so pra esvaziar o saco igual a galerinha ai faz. Pra mim desse jeito realmente nao vale a pena gp nao. Gp pra mim so vale a pena se for um negocio espontaneo sem necessidade e com grana sobrando, afinal sexo e prazer é luxo e luxo so da certo se tiver grana sobrando. Gp baratinha so por necessidade de esvaziar o saco enquanto a coitada ta necessitada de uns trocados igual acontece no submundo da prostituiçao com aquelas mulheres fazendo rapidinhas com 10 caras nojentos por dia so pra sustentar os filhos ou nao passar fome fumantes alcoolatras e drogadas cheias de dst NEM PENSAR. Eu nao curto pagar prostitutas de necessidade, por isso prefiro gps de luxo que fazem programa mais por espontaneidade do que necessidade de sobreviver. Prefiro ficar sem gozar por meses do que ir pro submundo da prostituiçao. Alem é claro de toda a questao de higiene nas de luxo que tem menor risco. (ps: nada contra quem so visita bordel, é so uma opiniao minha mesmo)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thumbprint
Forista
Forista
---
Ver TD's

#287 Mensagem por Thumbprint » 22 Set 2024, 12:24

acsmax
Sim, mas essa parte de gozar na boca e/ou engolir seria com ela fazendo oral ja nos ''finalmentes'' do programa né
Eu estou falando mais daquele oral ''inicial'' mesmo.

Olha cara, como eu so visito puta de luxo de flat e hotel, essas coisas eu me guio bastante pelo padrao desse tipo de gp. A maioria esmagadora nao tem restriçao de fazer oral sem capa se o cara tiver com a higiene em dia.

Mas agora com relaçao a deixar gozar na boca e/ou engolir, a maioria das putas de luxo obviamente nao deixa, é igual anal, nenhuma faz. Entao creio que o grande risco pra elas esteja aqui mesmo em de fato entrar em contato com esperma na boca. Naquele oralzinho inicial no inicio do programa é sem problema, mas oral ja nos ''finalmentes'' ninguem vai mais fazer. So vai deixar dar leite na borracha, nos peitos ou na bunda. E isso tudo me leva a concluir que no nosso caso fazendo oral nelas seria similar tambem em questao de risco: desde que nao entre em contato com o ''esperma'' delas tambem nao teria muito risco. A partir de agora vou dar uma caprichada melhor num oral tbm ainda mais no 69 pra nao ficar aquele clima ruim dela fazendo e eu me esquivando :lol: :lol: :lol: mas depois do programa, quando chegar em casa é direto escovar os dentes, a lingua, a gengiva e as bochechas por uns 3 min. Vamo ver como fica assim a longo prazo. :mrgreen:

Link:
🔗

Flávio Montezonni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#288 Mensagem por Flávio Montezonni » 22 Set 2024, 12:28

johnsextor escreveu:
22 Set 2024, 11:38
Faz igual elas e cobre com um filme plástico ( acho que com a camisinha feminina não rola mas vale a tentativa).
TiagoAndrade escreveu:
22 Set 2024, 11:24
É bronca... Gosto demais de chupar ao mesmo tempo que o receio de pegar uma doença grave feito aids é grande.
No entanto, a gente não vê nenhum médico dizendo claramente pra não fazer oral... Os únicos que vi falar sobre isso dizem que o risco no oral é menor.
Realidade é que a dúvida permanece e a gente não sabe ao certo o que fazer: chupar ou não chupar. É foda.
Então, Tiago, eu perguntei pra dois médicos. E a resposta "conservadora", careta seria SEMPRE TEM RISCO, sendo que para quem FAZ é maior, pois recebe fluídos. Já quem recebe "só" a saliva corre menos risco, pois a saliva tem potencial muito, mas muito remoto. A menos que ambos tenham ferida aberta, na boca e no genital.

Com base nisso, a gente receber delas, menos mal... Agora fazer nelas, me encana.

Com ficante no passado eu já fiz com camisinha feminina (se der um google acha fácil as "instruções" mas não é nenhum segredo) e tb já fiz com plastico filme, de cozinha, mas isso foi na minha casa, na casa dela... teria q ser todo um planejamento pra fazer isso com GP, embora uma camisinha masculina, das bem fina, talvez posssa ser uma opção... já levar cortada kkkk

Acho que vale o teste e ver se a GP não acha estranho... embora é cada coisa q elas vivenciam q isso deve ser água com açúcar.

Se fizer, volto aqui pra dizer a experiência. A real é que o chupar elas, é algo mais pra fetiche nosso do que importante p elas. Sabem disso né? O cara fica tempo chupando, ela finge que tá bom e depois duas pedaladas a catraca cai kkkk Já ouvi isso e não foi só de meia dúzia delas.

Se a parceira da gente, a gente se esforçando, muitas tem dificuldade pra gozar, imagina a GP (acho q já falaram bastante sobre GP gozar ou não em outros tópicos), aliás acho q foi nesse mesmo q um "senhor" novato aqui no fórum e que me incluiu na classe dos Enzos noutro TD, q tb falou disso kkkk, mas de uma forma mais "peculiar".

Link:
🔗

Flávio Montezonni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#289 Mensagem por Flávio Montezonni » 22 Set 2024, 12:35

Thumbprint escreveu:
22 Set 2024, 12:24
acsmax
A partir de agora vou dar uma caprichada melhor num oral tbm ainda mais no 69 pra nao ficar aquele clima ruim dela fazendo e eu me esquivando :lol: :lol: :lol: mas depois do programa, quando chegar em casa é direto escovar os dentes, a lingua, a gengiva e as bochechas por uns 3 min. Vamo ver como fica assim a longo prazo. :mrgreen:
Ah, sim, tb me refiro ao oral do começo, que pode ou não queimar a largada, mas oral no final, até vejo que tem umas corajopsas, pelos TDs aqui, mas com certeza esse oral já tem bem mais potencial nocivo p elas.

Mas lendo o final do seu comentário, eu ri muito lembrando de uma que chupei com vontade e babei bastante pra não engolir, mas tava sentido demais a garganta seca, então antes de começar a meteção, fui no banheiro cuspi o que deu e já fiz um listerine (ok, efeito placedo com certeza kkkk) e só então bebi um pouco d agua da pia mesmo kkkk

Voltei e ela tava rindo, perguntando se eu tinha achado algo errado lá... falei q nao e dei mais umas mordidinhas FORA e parti pro fight kkkkk

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 204
Ver TD's

#290 Mensagem por acsmax » 22 Set 2024, 19:01

Thumbprint escreveu:
acsmax
A partir de agora vou dar uma caprichada melhor num oral tbm ainda mais no 69 pra nao ficar aquele clima ruim dela fazendo e eu me esquivando :lol: :lol: :lol: mas depois do programa, quando chegar em casa é direto escovar os dentes, a lingua, a gengiva e as bochechas por uns 3 min. Vamo ver como fica assim a longo prazo. :mrgreen:
Bom, eu só tenho costume de usar listerine ao final dos programas, mas não vou falar que isso realmente resolve. É mais por mera questão de higiene.

Quanto a valor. Tem 2 pontos. O primeiro é o que já citei antes, quem tem bala na agulha, tende a poder oferecer ofertas tentadoras pra GP oferecer sexo no pelo.
Quem vai ceder? Não sei, mas, numa dessa, já viu né...

Agora, claro, as que dão adoidado um atrás do outro tem seus riscos também, mas, ainda assim, vale muito dar a atenção ao que fazem ou deixam de fazer.
Exemplo, que que adianta uma atender 2 caras por dia se sempre está, por exemplo, engolindo porra ou deixando os cara sarrando sem restrição na buceta e no cú?
E muitas de luxo já foram GPs de valor baixo, passaram um longo trajeto até se tornarem GPs mais, digamos, "renomadas".

Agora, é claro, diria que "puta necessitada" independente do valor que cobre, apresenta um risco em potencial, pois, quando se está precisando muito de dinheiro, podem se submeter mais facilmente a fazer algo que normalmente não fariam. Isso não necessariamente está atrelado a um valor baixo, pois depende de cada situação em específico. Contudo, se cobram barato demais a hora, tendem de fato a atender mais clientes por dia pra arrecadar mais dinheiro (apesar de alguns clientes tomarem proveito favorável desse tipo de cenário pra marcar TDs mais longos com essas GPs).

Link:
🔗

Thumbprint
Forista
Forista
---
Ver TD's

#291 Mensagem por Thumbprint » 22 Set 2024, 19:28

acsmax escreveu:
22 Set 2024, 19:01
Thumbprint escreveu:
acsmax
Bom, eu só tenho costume de usar listerine ao final dos programas, mas não vou falar que isso realmente resolve. É mais por mera questão de higiene.

Quanto a valor. Tem 2 pontos. O primeiro é o que já citei antes, quem tem bala na agulha, tende a poder oferecer ofertas tentadoras pra GP oferecer sexo no pelo.
Quem vai ceder? Não sei, mas, numa dessa, já viu né...

Agora, claro, as que dão adoidado um atrás do outro tem seus riscos também, mas, ainda assim, vale muito dar a atenção ao que fazem ou deixam de fazer.
Exemplo, que que adianta uma atender 2 caras por dia se sempre está, por exemplo, engolindo porra ou deixando os cara sarrando sem restrição na buceta e no cú?
E muitas de luxo já foram GPs de valor baixo, passaram um longo trajeto até se tornarem GPs mais, digamos, "renomadas".

Agora, é claro, diria que "puta necessitada" independente do valor que cobre, apresenta um risco em potencial, pois, quando se está precisando muito de dinheiro, podem se submeter mais facilmente a fazer algo que normalmente não fariam. Isso não necessariamente está atrelado a um valor baixo, pois depende de cada situação em específico. Contudo, se cobram barato demais a hora, tendem de fato a atender mais clientes por dia pra arrecadar mais dinheiro (apesar de alguns clientes tomarem proveito favorável desse tipo de cenário pra marcar TDs mais longos com essas GPs).
pra mim o cara que tem bala na agulha nao vai ta pagando altos valores a uma gp qualquer que ta anunciando em um site qualquer e transa com qualquer cara. Um cara desse ta em outros lugares bancando prostitutas exclusivas so pra ele, tipo o Meu patrocinio pegando sugar babies exclusivas. Provavelmente é onde eu estaria tambem se tivesse muita grana. Se eu pudesse gastar muito dinheiro com mulher eu ja iria avançar um nivel e gps de luxo de sites ja iriam ficar pra tras. Gps de anuncio é so pra nós assalariados. Eu iria catar umas 5 a 10 sugar babies exclusivas so pra mim pra ai sim quem sabe transar no pelo com elas.

Eu tambem duvido que essas gps de anuncio fiquem recebendo altas propostas de transar no pelo sendo que os putos que realmente tem grana nao é com esse tipo de puta que eles vao qerer fazer isso igual eu ja disse ai em cima. Sugar babies exclusivas é o canal. Mas sao so suposiçoes né. Se a gente for querer ficar supondo o que as gps de luxo ou de bordel fazem com outros caras ou o passado delas, ai começa a sair fora do nosso controle. Sendo assim, é melhor arranjar logo uma namorada ou esposa que fica mais facil saber o que ela ta fazendo quando nao ta com a gente :mrgreen:

Link:
🔗

jotacba123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Perguntas de cabaço

#292 Mensagem por jotacba123 » 22 Set 2024, 21:01

Engenheiro Sincero escreveu:
22 Set 2024, 07:31
pelo menos a gente riu bastante da cara deles achando q puta goza....e sim, de vez em nunca, até tem alguma q goza... mas isso é raro e a maioria nem se eforça e só finge mesmo pq sabe q a manezada se derrete com a chance de gozar junto rsssssssss
Kkk tudo depende é obvio que uma GP que atende 5 ou mais em um dia não vai conseguir gozar com cliente, mas se pegar uma que atende até dois no dia, ai não é tão difícil , nunca faço oral na GP no primeiro encontro, mas se gostei do primeiro encontro vou querer repetir e se estiver tudo aparente ok, faço oral sim, pior coisa para mim é meter na GP e está tudo seco ou ela ter que usar lubrificante isso me deixa desanimado no sexo, agora quando a GP está toda lubrificada naturalmente tudo vai mais fácil. Atualmente eu vou em GP onde pago por uma hora e sempre ficamos duas horas ou mais, perguntei para ela o pq ela ficar mais tempo e ela disse que era pq eu era gente boa e ela amava meu oral, e para mim o maior sinal que uma GP pode te dar que realmente gostou de ti é ficando tempo adicional. Principalmente para quem gosta de repeteco é sempre bom agradar a GP para que o sexo seja melhor no geral, se tratar a puta somente como puta tu vai o tratamento tradicional de puta.

Link:
🔗

jotacba123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Perguntas de cabaço

#293 Mensagem por jotacba123 » 22 Set 2024, 21:11

Thumbprint escreveu:
22 Set 2024, 12:09
Com relaçao a degradaçao dos programas.
Cara, por isso prefiro apenas puta de luxo. Acho que ha uma rotatividade menor com elas. Eu tambem acho degradaçao demais esse submundo da putaria (puta de rua e de bordel) Eu so pago gp de luxo de R$500 pra cima. Submundo da prostituiçao eu tambem nao curto.
Semana retrasada eu entrei em contato com uma puta de clinica muuuito gostosa com preço bem em conta R$250 e a mina bem simpatica me respondendo no whatsapp que tem cliente as 13, depois cliente as 14, depois cliente as 15, cliente as 16, e o unico horario disponivel pra mim era 17 porque depois de mim ainda teria cliente as 18, ai eu fiquei putssss mano, essa mina atende 10 caras por dia? Asssim nao da mesmo. Caí fora. Eu nao entro nessas filas de jeito nenhum. Se for pra ser assim prefiro arranjar uma namorada logo.
Isso não corresponde com a realidade, geralmente GP de luxo vive disso então sempre atende 3 ou 4 clientes no dia, se imaginar 3 clientes dia x 22 no mês x 12 meses, uma GP de luxo pega 792 caras em ano, já se vai o argumento da exclusividade que muita gente tem por pagar GP de luxo, atualmente curto GP que tem vida civil e faz extra como GP, essas em geral atende no máximo 2 por dia e não atendem todo dia, sabendo o horário de atendimento dela quase sempre está disponível e são mais de boa em relação ao tempo, o lado ruim é que não estão disponível sempre e nem sempre responde o whats rápido pq priorizam a vida civil. È mais difícil de achar GP assim mas esse é o perfil que mais curto. GP de luxo é só a falsa sensação de exclusividade que leva o cara a arriscar mais, no final acho GP de risco até mais arriscado.

Link:
🔗

Klaus Kinski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Perguntas de cabaço

#294 Mensagem por Klaus Kinski » 22 Set 2024, 22:10

Concordo plenamente com o colega acima.
Uma vez fui com uma gp de luxo que inicialmente achei que era das gps de vida civil com bico nos programas e então tive esta epifania: como é pior sair com gp de luxo qd comparado com as gps que tem vida civil e fazem extra como GP.
Todos meus melhores atendimentos foram com essas gps que tem vida civil, sempre menos impessoal o atendimento e mais simpáticas.
As gps de linha de produção tratam, e se deixam tratar, que nem bixo e as gps de luxo sao mt arrogantes pq sao moldadas pra garimpar e cativar os mais "magnatas" (que geralmente acabam fidelizados, pq tem grana sobrando), e pra isso elas têm olho clínico...

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 204
Ver TD's

Perguntas de cabaço

#295 Mensagem por acsmax » 24 Set 2024, 00:27

Bom, as GPs que tem outra fonte de renda e usam este meio como extra tendem a oferecer um atendimento mais tranquilo (menos profissional, em outras palavras), especialmente se forem bem tratadas durante o atendimento (não notarem estarem sendo usadas como uma mera fonte de esvaziamento de porra).
Fora que é como já citado, não costumam atender a muitos clientes por dia, justamente por terem uma ocupação extra que lhe "toma" essa possibilidade. Claro que pra toda regra há suas exceções, mas é meio que por aí mesmo.
No outro extremo, tem aquelas que tentam encaixar o máximo de atendimentos possível. aí a chance de atendimento mais "mecânico" é maior, pois a mina meio que atende no automático tamanha a frequência do processo que ocorre um atrás do outro.
Thumbprint escreveu:
22 Set 2024, 19:28
pra mim o cara que tem bala na agulha nao vai ta pagando altos valores a uma gp qualquer que ta anunciando em um site qualquer e transa com qualquer cara. Um cara desse ta em outros lugares bancando prostitutas exclusivas so pra ele, tipo o Meu patrocinio pegando sugar babies exclusivas. Provavelmente é onde eu estaria tambem se tivesse muita grana. Se eu pudesse gastar muito dinheiro com mulher eu ja iria avançar um nivel e gps de luxo de sites ja iriam ficar pra tras. Gps de anuncio é so pra nós assalariados. Eu iria catar umas 5 a 10 sugar babies exclusivas so pra mim pra ai sim quem sabe transar no pelo com elas.

Eu tambem duvido que essas gps de anuncio fiquem recebendo altas propostas de transar no pelo sendo que os putos que realmente tem grana nao é com esse tipo de puta que eles vao qerer fazer isso igual eu ja disse ai em cima. Sugar babies exclusivas é o canal. Mas sao so suposiçoes né. Se a gente for querer ficar supondo o que as gps de luxo ou de bordel fazem com outros caras ou o passado delas, ai começa a sair fora do nosso controle. Sendo assim, é melhor arranjar logo uma namorada ou esposa que fica mais facil saber o que ela ta fazendo quando nao ta com a gente :mrgreen:
Ah, mesmo tendo bala na agulha, há níveis diferentes né, digamos assim.
Pagar 4000 por uma GP que se sai sei lá, por 400 a hora, só pra fazer no pelo seria um determinado nível de bala na agulha.
Mesmo não sendo algo tão extremo, financeiramente falando, não é qualquer um que torraria assim 4000 mil reais, em 1 horinha de foda, só pelo fato de ser no pelo.
Outro nível seria alguém bancar completamente uma GP no mais alto padrão, de forma a ser uma exclusividade dele, por exemplo. É lógico que aqui o cara é muito mais bem dotado de grana rs...

Link:
🔗

Bozonaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Perguntas de cabaço

#296 Mensagem por Bozonaro » 24 Set 2024, 13:02

acsmax escreveu:
24 Set 2024, 00:27
Bom, as GPs que tem outra fonte de renda e usam este meio como extra tendem a oferecer um atendimento mais tranquilo (menos profissional, em outras palavras), especialmente se forem bem tratadas durante o atendimento (não notarem estarem sendo usadas como uma mera fonte de esvaziamento de porra).
Fora que é como já citado, não costumam atender a muitos clientes por dia, justamente por terem uma ocupação extra que lhe "toma" essa possibilidade. Claro que pra toda regra há suas exceções, mas é meio que por aí mesmo.
No outro extremo, tem aquelas que tentam encaixar o máximo de atendimentos possível. aí a chance de atendimento mais "mecânico" é maior, pois a mina meio que atende no automático tamanha a frequência do processo que ocorre um atrás do outro.
Thumbprint escreveu:

Pagar 4000 por uma GP que se sai sei lá, por 400 a hora, só pra fazer no pelo seria um determinado nível de bala na agulha.
Mesmo não sendo algo tão extremo, financeiramente falando, não é qualquer um que torraria assim 4000 mil reais, em 1 horinha de foda, só pelo fato de ser no pelo.
Outro nível seria alguém bancar completamente uma GP no mais alto padrão, de forma a ser uma exclusividade dele, por exemplo. É lógico que aqui o cara é muito mais bem dotado de grana rs...

Tudo bem ter grana sobrando..Mas de que adianta o cara investir uma grana alta pra fuder sem camisinha, e depois ir pra casa com paranóia na cabeça? Será que o cara consegue dormir tranquilo depois? Eu acho que paz de espírito não tem preço...

Link:
🔗

FrankCastle69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Perguntas de cabaço

#297 Mensagem por FrankCastle69 » 24 Set 2024, 13:07

Que nome se dá a um patrão que fica de olho na mulher do funcionário/amigo?

Link:
🔗

henrique80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Perguntas de cabaço

#298 Mensagem por henrique80 » 24 Set 2024, 13:25

FrankCastle69 escreveu:
24 Set 2024, 13:07
Que nome se dá a um patrão que fica de olho na mulher do funcionário/amigo?
O nome não sei, mas a profissão da mãe a gente sabe.

Link:
🔗

Thumbprint
Forista
Forista
---
Ver TD's

Perguntas de cabaço

#299 Mensagem por Thumbprint » 24 Set 2024, 15:53

Bozonaro escreveu:
24 Set 2024, 13:02
acsmax escreveu:
24 Set 2024, 00:27
Thumbprint escreveu:

Tudo bem ter grana sobrando..Mas de que adianta o cara investir uma grana alta pra fuder sem camisinha, e depois ir pra casa com paranóia na cabeça? Será que o cara consegue dormir tranquilo depois? Eu acho que paz de espírito não tem preço...
É verdade, tem essa tambem. Quero transar no pelo com uma puta que cobra 700/h. Ofereço 3 mil pra ela. Ela aceita, ai eu vou la e transo no pelo com uma puta que eu nao sei se tambem ja deu no pelo pra outros, nao sei se tem DST. Nao sei nada sobre ela. Eai como fica? Transo no pelo com risco tanto de engravida-la quanto de contrair dst dela? Vou pagar mais pra me foder assim tao facil? Mesmo sendo milionario sera que vale mesmo a pena pagar muito mais pra transar no pelo mesmo com qualquer uma?
O que voce me diz acsmax?

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Perguntas de cabaço

#300 Mensagem por D K » 24 Set 2024, 19:21

Caros esse assunto de sexo sem proteção sempre acaba descambando pra citar nomes de A ou B e daqui a pouco tá indo contra as normas e regras do fórum

toda puta dá pra alguém no pelo, se não for marido/namorado fixo, pra algum zé droguinha ou cafetão, não se iludam por ela cobrar 100 ou 10K o PG, vai ter alguém enchendo ela de porra ( até esse é um motivo comum do mau cheiro que sobe da buceta de algumas putas e as vezes elas nem perceberem )

Se todo milionário usasse a cabeça de cima antes de meter no pelo, jogador de futebol não estava fazendo exame de DNA toda semana

Esse tópico se chama " perguntas de cabaço" exatamente por essas conversas !

8)

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”