Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1086
Oral Sem:Sim 0Não 1086
Beija:Sim 0Não 1086
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FrankCastle69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar

#2896 Mensagem por FrankCastle69 » 18 Out 2024, 11:37

Já realizei um fetiche de comer duas putas no mesmo programa na cama, agora quero radicalizar, um gang bang reverso com 6 gostosas.
Só que pra isso falta grana, muita grana :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thumbprint
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#2898 Mensagem por Thumbprint » 18 Out 2024, 14:32

GPzeiroLondrinense escreveu:
17 Out 2024, 21:18
A galera falando de ruivas (que também gosto, óbvio) e eu procurando por GPs japonesas (que tenho muito fetiche)...

E olha que falo do norte do Paraná, região cheia de japoneses. Mas, pelo jeito, as nipônicas por aqui não se prostituem. Não lembro a última vez que vi um anúncio de GP japonesa por essas bandas...
o que acha dessa?
https://www.capitalsexy.com.br/acompanh ... -yumi-mais

Link:
🔗

GPzeiroLondrinense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#2899 Mensagem por GPzeiroLondrinense » 18 Out 2024, 20:19

👆🏻 Pelo anúncio, parece interessante. Mas não conheço o site, portanto não sei se o anúncio é confiável. Fora que a GP em questão está longe de mim, não tem como eu experimentar...

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#2900 Mensagem por Mirko » 19 Out 2024, 23:49

20 anos de carteirinha nesse forum.

Rapaz...

Olhe que curioso,o cara que me apresentou esse espaçõ foi o mesmo FDP que fez o inventário do meu pai...não vale nem explicar o pq do FDP mas quandfo você coloca dinheiro na equação certas pessoas mudam.

Link:
🔗

PartyBoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#2901 Mensagem por PartyBoy » 22 Out 2024, 08:01

Thumbprint escreveu:
18 Out 2024, 14:32
GPzeiroLondrinense escreveu:
17 Out 2024, 21:18
A galera falando de ruivas (que também gosto, óbvio) e eu procurando por GPs japonesas (que tenho muito fetiche)...

E olha que falo do norte do Paraná, região cheia de japoneses. Mas, pelo jeito, as nipônicas por aqui não se prostituem. Não lembro a última vez que vi um anúncio de GP japonesa por essas bandas...
o que acha dessa?
https://www.capitalsexy.com.br/acompanh ... -yumi-mais
Aqui em SP capital comi uma GP mestiça. Mas não é muito comum achar GPs japonesas legítimas não... às vezes elas até pensam em trabalhar no ramo, mas, se alguém da família descobre, é uma vergonha muito grande...

Link:
🔗

GdrdeNH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#2902 Mensagem por GdrdeNH » 26 Out 2024, 00:43

12 mil de multa. Que lixo. Se não conseguir recorrer já era meu décimo pro churrasco, litoral e alguma prima.

Link:
🔗

henrique80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#2903 Mensagem por henrique80 » 27 Out 2024, 15:07

Queria era ter a coragem pra fazer aquilo que, de maneira sensata, eu aconselharia um amigo a fazer… não dar murro em ponta de faca e seguir a vida. Parar de insistir no erro.

O foda é sair da “zona de conforto”, medo da incerteza, mesmo sabendo que seria benéfico.

Link:
🔗

PutanheirodoBem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#2904 Mensagem por PutanheirodoBem » 27 Out 2024, 15:09

Outubro foi de longe o meu pior mês na putaria... só comi baranga, e a boazuda que peguei não rolou química :( :(
Mas é assim mesmo, vida que segue... nem sempre ganhamos a guerra, né!
Que venha novembro :badgrin:

Link:
🔗

frs21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#2905 Mensagem por frs21 » 27 Out 2024, 16:04

Ser motoboy de aplicativo é fogo. Você fica na neura pq se não ir trabalhar, não recebe nada, e de domingo, costuma ter promoções e o valor das rotas também é mais alto, então se você não ir para rua, vc fica com sentimento de culpa por estar perdendo/deixando de ganhar mais $$. Pois bem, hj já acordei tarde, iria sair depois do horario que gostaria (pq a vontade é trabalhar o dia todo, mas o corpo não quer que você trabalhe o dia todo), e paah, pneu furado, e não tem onde arrumar, pois está tudo fechado.

Tive que desativar as notificações para cada vez que aparecer mensagem de adicional/promoção, eu não ficar ainda mais me sentindo culpado

E é uma neura mesma, espero que dia 29 de novembro, quando lançar as inscrições para a 4ª turma de formação de mecânico de manutenção de aviões, eu tenha $$ suficiente para pagar, começar a estudar logo, me formar, e se Deus quiser, conseguir um bom trabalho na área.

5 anos nessa loucura de entregador de aplicativos, não aguento mais ::basta::

Link:
🔗

PartyBoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#2906 Mensagem por PartyBoy » 28 Out 2024, 18:06

Triste quando a gente percebe que está ficando velho e não consegue armar o bilau como fazia quando era mais jovem... E triste ao lembrar que na época que era novo não tinha tanto recurso para gastar com puta...

Link:
🔗

viajando a procura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#2907 Mensagem por viajando a procura » 28 Out 2024, 22:54

Ja devem ter escrito aqui. Hj em dia muitas meninas malandras e bem normais pedindo cache antes e no quarto fazem o mínimo possível. Parece q nos odeiam. Ou eu e muitos fomos nos lugares errados.

Link:
🔗

PutanheirodoBem
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2908 Mensagem por PutanheirodoBem » 28 Out 2024, 23:19

viajando a procura escreveu:
28 Out 2024, 22:54
por viajando a procura » 28 Out 2024, 22:54
A prostituição está banalizada, cara... eu chuto dizer que mais de 20% das mulheres entre 18 e 40 anos atualmente já se prostituíram alguma vez na vida. Já cansei de ir no susto em putinha do skokka (tem que saber pesquisar pra ir, hein, putanheiros, se não cai em furada, eu mesmo já cai em umas duas, três furadas) e chegar lá trombar mina praticamente civil fazendo um trocado extra. Essas foram gratas surpresas, em compensação tem muito mina que entrou no FM, no GCL com marra de perfil top iludida com os ganhos, geralmente essas fazem atendimentos bem bosta, por acharem que é fácil ganhar a grana... fora as civis que se prostituem nesses perfil PPS nos aps de relacionamento...
prostituição hoje é totalmente banalizada, cara...

Link:
🔗

jotacba123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#2909 Mensagem por jotacba123 » 29 Out 2024, 10:09

PutanheirodoBem escreveu:
28 Out 2024, 23:19
eu chuto dizer que mais de 20% das mulheres entre 18 e 40 anos atualmente já se prostituíram alguma vez na vida. J
Fonte: Não foi preciso kkk

Link:
🔗

PutanheirodoBem
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2910 Mensagem por PutanheirodoBem » 29 Out 2024, 13:52

jotacba123 escreveu:
29 Out 2024, 10:09
PutanheirodoBem escreveu:
28 Out 2024, 23:19
eu chuto dizer que mais de 20% das mulheres entre 18 e 40 anos atualmente já se prostituíram alguma vez na vida. J
Fonte: Não foi preciso kkk
Foi por isso que coloquei CHUTO DIZER

Link:
🔗

Responder