Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1173
Oral Sem:Sim 0Não 1173
Beija:Sim 0Não 1173
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BoonTobias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar

#2986 Mensagem por BoonTobias » 01 Abr 2025, 14:31

Sargento2015
O B.O. é que você nunca sabe se ela mudou de nome/site de anúncio, ou se simplesmente parou e desapareceu. O sentimento de dúvida que incomoda rs.
FrankCastle69
Pior que nem é isso, é saudade do atendimento em si, que era muito bom (claro que a mina sendo gente boa e bonita contribui muito). Tinha uma loira paranaense que fazia uma massagem tântrica excepcional. Ela havia falado para mim que ficaria pouco tempo em SP, mas não imaginei que literalmente deixaria o ramo kkkkk.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pupiloversp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#2987 Mensagem por pupiloversp » 01 Abr 2025, 20:25

Uma coisa que tem me chamado atenção, tem muita minazinha arrogante de rede social com 15 mil seguidores, que está dando o dia todo por 300 reais em clínicas. Na rede social, caras e bocas, na prática, mina de clínica. Se reparar bem, elas estão lá e aqui!

Abs

Link:
🔗

Sargento2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#2988 Mensagem por Sargento2015 » 01 Abr 2025, 21:31

BoonTobias escreveu:
01 Abr 2025, 14:31
Sargento2015
O B.O. é que você nunca sabe se ela mudou de nome/site de anúncio, ou se simplesmente parou e desapareceu. O sentimento de dúvida que incomoda rs.
FrankCastle69
Pior que nem é isso, é saudade do atendimento em si, que era muito bom (claro que a mina sendo gente boa e bonita contribui muito). Tinha uma loira paranaense que fazia uma massagem tântrica excepcional. Ela havia falado para mim que ficaria pouco tempo em SP, mas não imaginei que literalmente deixaria o ramo kkkkk.
Eu te entendo confrade, tenho mania de repetir algumas gp's tambem quando valem a pena. como disse anteriormente eu frequento privês, entao algumas que ja conheco e tenho amizade sempre me tratam bem quando chego. ai quando simplesmente somem é foda mesmo, é tipo o luto que você comentou :lol: :lol: :lol:
Os cara tem medo e acha que qualquer envolvimento além do serviço prestado é paixão, mesmo que seja apenas afinidade por conhecer a "donzela". mas é foda, gp realmente é perigoso acontecer de se apaixonar, é de se entender a preocupação do pessoal :D

Link:
🔗

FrankCastle69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#2989 Mensagem por FrankCastle69 » 02 Abr 2025, 11:33

É que pro cara se apaixonar por puta ele tem que estar muito carente, o que é inadmissível em homens que se dizem independentes, pra mim demonstra baixos níveis de testosterona.

Link:
🔗

BoonTobias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#2990 Mensagem por BoonTobias » 02 Abr 2025, 14:39

Sargento2015
É até legal isso pois gera uma química melhor no atendimento. Eu particularmente não curto algo muito mecânico.
Tudo bem que todas fazem isso pelo dinheiro, mas também não precisa ser algo sem graça kkkk
FrankCastle69
Por isso penso que esse hobbie não é para todos. Alguns camaradas realmente se apegam demais e confundem uma boa interatividade com interesse genuíno da prestadora. Ou às vezes é o máximo de contato que o cara tem com uma mulher fora desse ramo, e daí qualquer carinho que o cara recebe, já pode ser o suficiente para deixá-lo emocionado e se interessar romanticamente pela acompanhante.

Por isso o meio termo entre o mecânico e o romantismo exagerado são a melhor opção, ao menos para mim.

Link:
🔗

FrankCastle69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#2991 Mensagem por FrankCastle69 » 02 Abr 2025, 16:40

É bem por aí, mesmo, um homem mentalmente saudável não se deixará levar por uma emoção qualquer, a coisa pra mim acaba na amizade, que é possível ter com uma GP, além dessas quatro linhas se torna um terreno perigoso, eu não avanço além de uma amizade sólida. Mesmo aquelas que me tratam super bem. Eu tbm sou vacinado com isso.

Link:
🔗

Sargento2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#2992 Mensagem por Sargento2015 » 02 Abr 2025, 21:37

FrankCastle69 escreveu:
02 Abr 2025, 11:33
É que pro cara se apaixonar por puta ele tem que estar muito carente, o que é inadmissível em homens que se dizem independentes, pra mim demonstra baixos níveis de testosterona.
Falou tudo confrade @FrankCastle69, tem cara que tem o psicológico fudido, carente, e sei lá mais o que. As gp's são safas, e acabam entrando na mente desse tipo de cara. Meu caso tive a experiencia de passar 12 semanas em curso no CIOpEsp do EB com nego sugando a mente de tudo que é forma, duvido que puta (que naturalmente quase todas já tem problemas psicológicos) consigam me abalar :lol:
BoonTobias escreveu:
02 Abr 2025, 14:39
Sargento2015

É até legal isso pois gera uma química melhor no atendimento. Eu particularmente não curto algo muito mecânico.
Tudo bem que todas fazem isso pelo dinheiro, mas também não precisa ser algo sem graça kkkk

E sim, penso da mesma forma que você camarada. Acho que trocar uma ideia faz fluir melhor, e você consegue extrair mais da GP, Fica mais imersivo o teatro digamos assim hahahaha :lol:

Link:
🔗

Contador123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#2993 Mensagem por Contador123 » 07 Abr 2025, 11:25

Fiquei 1 ano apaixonado por uma.. saindo 1 ou 2 por semana só com ela.

Link:
🔗

Responder