Vivi uma história sobre isso
Tenho só 19 anos e conheci uma gp da minha idade, ficamos 4 vezes e nos virmos por fora algumas vezes também. Vou dá uma resumida
Depois da quarta vez que a gente ficou, estávamos em uma conexão forte, conversávamos sobre tudo, trocávamos carinhos e tudo. Resolvi falar que gostava dela, só por desencargo de consciência, eu achava que ela tava só sendo um personagem e resolvi falar. Ela me surpreendeu, disse que também sentiu algo diferente por mim, porém por termos nos conhecido no trabalho dela ela complicado, também disse que fez coisas comigo que nunca fez com nenhum cliente, depois disso fui até a casa dela e ficamos juntos, de conchinha e dormimos, além de nos beijarmos.
Nos encontramos mais uma vez, e a mesma coisa, a conversa maravilha, os beijos incríveis, aquela garota tão incrível, ela me beijou na rua também, uma cena de filme kkkkkkkkk
Mas do nada ela mudou, disse que sempre tratou assim todo cliente, que não tinha sido nada especial nem nada, enfim.
Agora ela parece está querendo se reaproximar, não sei oque fazer, gosto muito dela mas não curto esses joguinhos.
Obviamente não iremos namorar, posso ser idiota, mas nao não sou otario ao ponto de namorar uma gp