carecaxuxu escreveu:Galera, meu primeiro post. Queria opinioes suas a respeito- valeu.
Fiz um programa numa boite e so percebi que a camisinha estourou depois de gozar. Fudeu. Paguei a mina, conversamos um pouco e fui p/ casa. To aguardando o prazo p/ fazer os testes de DST. Me disse que tava tomando pilula mas tinha esquecido de tomar por 1 ou 2 dias. Ai fiquei na paranoia.
Nao consigo dormir nem fudendo e to todo sem jeito com a patroa. Se ela souber eu to fudido de vez...
Mas o pior e' que eu paguei a saida com o meu cartao de credito. Sei que nao vou gostar das respostas do meu post, mas tenho que enfrentar isto senao vou a loucura.
O que eu faço agora?
Bem vindo, parceiro!
Cara, já passei por isso outras vezes.
Se você está muito encanado, vá fazer exames... Se você pegou alguma DST, com exceção ao "bichinho", fique tranqüilo porque tem tratamento... Tem antibiótico que mata os vermes em 24horas!
Se o teu medo é HIV, aí não há muito o que falar e as opiniões aqui no fórum vão ser bem divergentes. Se você procurar, vai encontrar discussões acaloradas sobre o assunto. Eu mesmo já participei de algumas.
Na minha opinião, e isto
NÃO é um incentivo a fazer sexo não seguro, é difícil um homem pegar HIV no sexo vaginal, ainda que a mulher seja soropositiva. Veja, é difícil, mas não impossível, por isso tem de se cuidar.
Eu no teu lugar ficaria tranqüilo. A única coisa é que eu evitaria sexo com a esposa até tirar as dúvidas se peguei alguma DST.
Boa sorte e cuidado da próxima!
Sds, parceiro!
Mad