Rover escreveu:Ah sim. Já aconteceu antes mesmo de entrar no fórum e durante tbm. O que eu entendo é o seguinte: em um determinado tempo, larguei o meu mundo e fiquei nesse mundo da putaria integralmente, tanto que quando eu dizia: - "eu conheço aquela mulher de algum lugar", logo meus amigos diziam: "Então é puta!". Vivendo nessa mundo,
desta forma, você está sempre rodeado de putas, então a probabilidade de se apegar há uma em um determinado momento é muito grande. O erro que não se deve cometer é o de deixar sua vida real, sua vida particular, para trás.
Um certo amigo meu me dizia: "Não fique com a mesma putas mais de três vezes" rsss...

Para quem é suscetível a esse tipo de deslize, pode adotar esse conselho como uma regra.
Boa tarde,
Caindo de para-quedas na conversa e respeitando a opinião de putões de elite que postaram, essa foi a citação mais coerente que li. Sem extremismos e sem neuras, simples e direto.
Não tenham impressões erradas de mim pelo meu número de TD´s. Aliás, tenho amigos foristas que dizem que falo demais e não como ninguem.. (Tipo... TD´s 1 Mensagens 50). Então, pela fórmula putanheira do GP-GUIA e de alguns comparsas sou um protótipo único de futuro BOP.
O negócio é que fiquei alguns anos longe da putaria e estou, aos poucos, tentando pegar o jeito da coisa de novo. Sabem por que? Porque putaria faz bem para o ego e para a estima.
Estive conversando com um amigo. Dessas conversar de boteco onde vc não tem muita coisa pra conversar e ele me disse o seguinte: "HOMEM QUE COME UMA MULHER APENAS TEM NIVEIS PREOCUPANTES DE BAIXA-ESTIMA. SE APAIXONA FACILMENTE E VIRA ALVO FÁCIL DOS ALGOZES DA VIDA".
Em tempos passados, eu era bem mais presente na putaria e vivia rodeado de putas. Tanto que fui discriminado pela minha familia. Todos diziam que toda mulher que andasse comigo era puta. Chegou até ao extremo de um dia eu ter ido a um churrasco na casa de um colega, acompanhado de uma prima e a coitada chegou a ser abordada com uma frase que até hoje não esqueço e nem ela: "Quanto vc vai cobrar por um streep no final da festa?".
Já aconteceu comigo sim, e não foi uma nem duas e muito menos tres vezes.
Ocorre que esse cachorro safado que vos escreve, por mais que seja vagabundo, não consegue simplesmente ir para um motel qualquer e ligar para uma puta, seja de jornal ou de site, dizer qual o quarto está e esperar a encauta. Comigo, tirando umas pouquissimas excessões, isso nunca deu certo.
Sou o tipo de putanheiro que gosta de ver a fruta "in-natura". Gosto de ver o produto antes de colocar no carrinho. Comigo tem que ser alí, no "cara-cracha, cara-cracha".
E é aí que mora o perigo. Como muitos aqui que assim como eu tem a necessidade de quebrar o gelo antes, ocorre com muita frequencia algum tipo de aproximação, digamos, mais sentimental.
A receita que meu médico indicou para esse tipo de mal é, se possível, variar o cardápio sempre.
Se vc consegue sair com 1 GP por semana, então que seja 1 diferente em cada vez.
Outra coisa, prefira as putas pisicopatas e cheias de contas para pagar. Elas são as melhores. Na primeira oportunidade que ela perceber que vc está emitindo sinais de bopismo, ela mesma te corta. Simples assim.
Bom, falei demais.
xau
SnoopyBoemio