pra mim, essa carola parecia ser uma cheiradora de marca maior.......
nao me surpreenderia uma overdose
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Ela tinha diabete, quando os níveis de glicose no sangue oscilam muito, isso é frequentemente fatal para o coração.jeff malone escreveu:eu achei muito estranho uma pessoa de 40 anos morrer de parada cardiaca do nada.....
Palavra do Medico particular dela!!!Hammermart escreveu:Ela tinha diabete, quando os níveis de glicose no sangue oscilam muito, isso é frequentemente fatal para o coração.jeff malone escreveu:eu achei muito estranho uma pessoa de 40 anos morrer de parada cardiaca do nada.....
´roladoce escreveu:Palavra do Medico particular dela!!!Hammermart escreveu:Ela tinha diabete, quando os níveis de glicose no sangue oscilam muito, isso é frequentemente fatal para o coração.jeff malone escreveu:eu achei muito estranho uma pessoa de 40 anos morrer de parada cardiaca do nada.....
nao me surpreenderia uma overdose![]()
![]()
Foi o que aconteceu com Raul Seixas, por exemplo.Hammermart escreveu:Ela tinha diabete, quando os níveis de glicose no sangue oscilam muito, isso é frequentemente fatal para o coração.
Tim Maia, outro exêmplo...Clinton escreveu:Foi o que aconteceu com Raul Seixas, por exemplo.Hammermart escreveu:Ela tinha diabete, quando os níveis de glicose no sangue oscilam muito, isso é frequentemente fatal para o coração.
Porra, o Chiquinho Scarpa parecia aquela bicha que dá conselhos de etiqueta, kkkkkkkkk Campos, acho...amandinho escreveu:eu dou boas risadas quando relembro deste episódio, eu nem falava direito portugues, mas foi engraçado, não sei quem é, ou era mais engraçado!
http://www.youtube.com/watch?v=VcBCZiN9BAk
DR ABDELMASSIH FARAH escreveu:excelente matéria, ñ tinha visto ..
veja que foi realizada há 35 anos atrás..
mas atualissima..
o tal do Chico ja era 171 forte , tempo do cartão,carteira,doutor,comendador..
E por acaso agora fala?amandinho escreveu:eu dou boas risadas quando relembro deste episódio, eu nem falava direito portugues,