Encarar a patroa depois de um TD!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#31 Mensagem por Cadelão » 21 Jul 2005, 20:10

Clinton escreveu:Meus caros,

Mas com as regras 3 já conteceu várias vezes. O curioso é que eu costumo chegar em casa cheio de energia e acabo dando uma belíssima sapecada na titular.

Já sei, já sei, eu vou para o inferno...
VC VAI PARA O INFERNO ? SEI SEI............

Entao imagina eu, enrolo mas nao dou uma na patroa pelo simples fato de nao ter mais Porra,como ja disse a esposa è evangelica depois de um TD, coloco um terno digo que agora sinto que o meu coração esta se abrindo, e vou com ela ao culto. Na hora do Mala perguntar quem quer aceitar Jesus?......ela olha....fico calado. Ela decepcionada e eu Amor nao chegou minha Hora.

Entao Clinton se vc vai para o Inferno imagina eu......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cobra veia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Encarar a patroa depois de um TD!

#32 Mensagem por cobra veia » 14 Ago 2010, 22:23

o problema nao e transar com a patroa depois de um td,tenho um problema nao sei mentir impressionante se minto sinto que esta estampado na cara e minha patroa parece que sente so de olhar por isso meus tds sao realizados pelo menos 2 dias antes de voltar de viagem sei la nunca fiz um td e voltar pra casa sei que a grande maioria nao se importa com isso, sou de longa data de putaria e nunca consegui mudar isso acho que vou me consultar com dr clinton :lol:

Link:
🔗

woodstick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#33 Mensagem por woodstick » 15 Ago 2010, 19:22

Minha namorada oficial sabe que eu demoro bem mais para gozar depois de uma trepada recente (por exemplo, depois da primeira gozada). Já aconteceu algumas vezes de eu ir lá com ela logo depois da regra 3, assim como o Clinton. Em todas, tive que usar a desculpa de que toquei uma punhetinha pensando nela. Em todas, ela aceitou e gostou da resposta e do desempenho.

Link:
🔗

Caio Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Encarar a patroa depois de um TD!

#34 Mensagem por Caio Jr » 16 Ago 2010, 21:34

Lembro de uma vez, anos atrás, quando eu tinha uma 0800 (como eu era idiota), e a patroa já andava desconfiada.

Saí com a "outra" e trepei bem gostoso. Quando cheguei em casa, tomei meu banho, fui para a cama e a patroa já atacou, com a "faca nos dentes". Não teve jeito, tive de encarar. Durante o ato em si, ela falava no meu ouvido, "tava com a outra? gozou com ela?"
PQP, não sei onde achei forças, mas consegui gozar.

Hoje, ao ler esse tópico, lembrei e dei risada da minha enrascada. :lol:

Quando saio com GP, procuro ir mais cedo, tipo hora do almoço/início da tarde, pra recuperar as forças, se surgir algum clima à noite com a patroa.

(aprendi que sair com GP, gasta-se menos e dá menos dor de cabeça, do que ter amante)

Link:
🔗

cac2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#35 Mensagem por cac2010 » 17 Ago 2010, 00:39

Nossa!!! Vcs são realmente terríveis.
Mas negar fogo é a pior coisa a fazer mesmo.
Isso me fez lembrar uma noite de sábado, com meu ex namorado.
Tínhamos passado a semana inteira sem nos ver, e ele tinha saído na noite anterior para "tomas umas com os caras" ahahah...e eu fingia que acreditava.
Mas nesse sabado eu tava doidinha pra transar. Me perfumei, me arrumei toda, e ele negou fogo.
Tava de ressaca, deve ter comigo alguma galinha dps da balada e "mandou" a inesquecivel frase:
"Que tal ficarmos deitadinhos, abraçadinhos assistindo filme hoje amor, tô com soniiiiiiinho".

Passei muitos anos jogando na cara dele esse tal "soninho"

Link:
🔗

Caio Jr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por Caio Jr » 17 Ago 2010, 08:14

cac2010 escreveu: ............., e ele negou fogo.
Tava de ressaca, deve ter comigo alguma galinha dps da balada e "mandou" a inesquecivel frase:
"Que tal ficarmos deitadinhos, abraçadinhos assistindo filme hoje amor, tô com soniiiiiiinho".
Ei Cris, seu namorado era bem safado hein? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

homemdiscreto40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#37 Mensagem por homemdiscreto40 » 17 Ago 2010, 10:29

A desculpa de fazer tds quando a patroa esta naqueles dias, para certos casais nao cola, pois e e minha esposa por exemplo nao ligamos para estes dias, o tesao nosso é aflorado.

Penso que nao se deve negar fogo para a patroa nunca.

Quanto dizerem que a patroa senti o cheiro/gosto do latex, será? Se tomar um banho, bem tomado ficará o cheiro ainda. Aí fiquei a me questionar, se sao casados, e transam sem preservativo, ela ainda lembra deste cheiro/gosto? cuidado hein...

Algumas vezes que transei apos um td com a minha esposa, fui muito gostoso.

No que tange a ela perceber que gozou pouco, seja porque ejaculou na boca dela, ou porque ela sentiu pouca porra na buceta dela, diferente do que é costume, a justificativa de ter homenageado ela em qualquer momento do dia com certeza, a deixará bem feliz.

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#38 Mensagem por roladoce » 17 Ago 2010, 20:53

cac2010 escreveu:Nossa!!! Vcs são realmente terríveis.
Tínhamos passado a semana inteira sem nos ver, e ele tinha saído na noite anterior para "tomas umas com os caras" ahahah...e eu fingia que acreditava.
Mas nesse sabado eu tava doidinha pra transar. Me perfumei, me arrumei toda, e ele negou fogo.

:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#39 Mensagem por Tricampeão » 17 Ago 2010, 21:16

Encarar a patroa depois de um TD? Resposta simples: NUNCA. É arriscado se comprometer e você não tem nada a ganhar.
Como escapar? Simples, nada de soninho: fala que vai fazer um exame de PSA depois de amanhã (se falar que é amanhã dá na vista). PSA exige 3 dias sem sexo.

Link:
🔗

FABGRU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re:

#40 Mensagem por FABGRU » 17 Ago 2010, 21:30

Tricampeão escreveu:Encarar a patroa depois de um TD? Resposta simples: NUNCA. É arriscado se comprometer e você não tem nada a ganhar.
Como escapar? Simples, nada de soninho: fala que vai fazer um exame de PSA depois de amanhã (se falar que é amanhã dá na vista). PSA exige 3 dias sem sexo.

Boa...dica...Tricampeão...

Link:
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#41 Mensagem por Locutus_Ofborg » 17 Ago 2010, 23:04

roladoce escreveu:
cac2010 escreveu:Nossa!!! Vcs são realmente terríveis.

:lol: :lol: :lol:
#rialto

Link:
🔗

Narwall
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#42 Mensagem por Narwall » 18 Ago 2010, 01:10

Eu não sou casado, mas teria um puta cagaço, não da possibilidade de ter que negar fogo, mas do cheiro.

Geralmente, após o td tomo banho no flat/motel e em casa tomo outro. Tem vezes que mesmo assim sobra cheiro da gp (perfume/hidratante).

Então, como sugeriram, o melhor seria fazer td de manhã. E talvez até levar o seu shampoo/sabonete para evitar odores diferentes dos de casa.

Sobre bom olfato, teve um td onde a gp cheirou meu cabelo e disse a marca do shampoo. Na hora eu não acreditei, mas qdo cheguei em casa era mesmo! Vai que a esposa tem esse dom...

Link:
🔗

causidico_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#43 Mensagem por causidico_SP » 20 Ago 2010, 14:04

Eu já tive que encarar a D. Encrenca depois de ter dado 2 na hora do almoço, com uma puta. Ela percebeu que eu demorei muito para gozar e que quase não saiu porra, então eu tive que confessar.

Disse que como ela não estava me dando atenção ultimamente, dia sim dia não eu acabava batendo punheta no banheiro do escritório e que aquele dia tinha sido um dia sim. :oops:

Link:
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#44 Mensagem por Locutus_Ofborg » 20 Ago 2010, 14:13

Narwall escreveu:Eu não sou casado, mas teria um puta cagaço, não da possibilidade de ter que negar fogo, mas do cheiro.
Também sou solteiro e penso que o que pegaria é isso mesmo, cheiro. Tem algumas marcas de camisinha que deixa cheiro no pau que mesmo que vc lave muito bem depois do TD não sai, seria difícil uma mulher não perceber.

Link:
🔗

Caio Jr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por Caio Jr » 20 Ago 2010, 17:43

causidico_SP escreveu:Disse que como ela não estava me dando atenção ultimamente, dia sim dia não eu acabava batendo punheta no banheiro do escritório e que aquele dia tinha sido um dia sim. :oops:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”