quem não concorda com esse procedimento que fique sem frequentar o flat dessa perva, quem vai lá está por sua conta e riscofazendeiro mt escreveu:Nazrudin escreveu:..
O problema é quando uma puta bipolar resolve postar em seu Blog os dados pessoais de um camarada que lá foi trepar. Não existe justificativa no mundo para uma atitude que põe em cheque a própria existência da profissão mais antiga no mundo; a discrição é mais do que fundamental, é elementar. Isso é imperdoável. Devia ser lançada no deserto com uma máscara de Olinda na cabeça e ir pro rol das proscritas.
Concordo com o Nazrudin!
TD Negativo= nome,RG, cel e placa do carro em blog.
Ela tenta pressionar o cliente fazendo isso e pelo jeito parece estar tendo exito!
FLATS & FREE LANCERS: qual é o lance ou esquema?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
Re: FLATS & FREE LANCERS: qual é o lance ou esquema?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
e alguém sabe que destino têm as "cópias de documentos" que algumas recepções de flat fazem? será que pessoas "mal intencionadas" ficam com a guarda destes?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
da identidade não tem como fugir, mas telefone e endereço sempre coloco falsos. da última vez dei o endereço de uma delegacia,já coloquei de favela, e até de um prive

-
- Forista
- ---
Ver TD's
podemos, então, dizer que quem deixa o carro no estacionamento do flat está dando uma de vacilão? que talvez seja melhor andar uns quarteirões para "não dar bandeira"?Comedor da ZN escreveu:da identidade não tem como fugir, mas telefone e endereço sempre coloco falsos. da última vez dei o endereço de uma delegacia,já coloquei de favela, e até de um prive![]()
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 47
Ver TD's
só faltou dizer q acreditem se quiser nos moteis de brasilia não pedem rg, vc não ve ninguém e ninguém te ve, vc para na entrada e a pessoa te passa a chave por um tubo, pode entrar um padre ali com 5 coroinha que ninguém vai saber, lembro em sp que entrada de motel tinha guarita toda de vidro vc para ali a atendente te ve, pega seu rg, tem camera filmando
- MrNatural
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 218
Ver TD's
Eu nao costumo ir em FLAT pq o tempo gasto no processo é muito grande. Mas tb mesmo se eu tivesse mais tempo acho que não iria muito.
No FLAT a exposição do cliente é muito maior e também a dependência do cliente em relação a honestidade da GP.
Prefiro ir em clínicas, onde a GP está subordinada a um esquema maior, que de maneira geral não expõe o cliente.
Alguns vão argumentar que na clínica tem cafetão. Mas no FLAT também tem cafetão (financeiro).
O custo do FLAT é maior para a GP (em relação a outras pessoas), além disso no FLAT a GP precisa fazer seu marketing (e isso tem custos altos) e em geral existem cafetões de FLAT também (só que invisíveis para o cliente).
No FLAT a exposição do cliente é muito maior e também a dependência do cliente em relação a honestidade da GP.
Prefiro ir em clínicas, onde a GP está subordinada a um esquema maior, que de maneira geral não expõe o cliente.
Alguns vão argumentar que na clínica tem cafetão. Mas no FLAT também tem cafetão (financeiro).
O custo do FLAT é maior para a GP (em relação a outras pessoas), além disso no FLAT a GP precisa fazer seu marketing (e isso tem custos altos) e em geral existem cafetões de FLAT também (só que invisíveis para o cliente).
- Kamelo
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 757
Ver TD's
Estranho tem gente falando de documento tirar copia quando vou para um motel e tenho q passar a pernoite eles fica com meu RG...

- MrNatural
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 218
Ver TD's
A diferença do motel é que tanto o cliente como a GP tem q se identificar e nenhum dos dois terá acesso ao documento posteriormente (a não ser via pedido judicial?)
No FLAT você não sabe exatamente qual é o esquema da GP com a portaria/administração do FLAT.
No FLAT (como em qualquer condomínio) os funcionários trabalham para e em defesa dos moradores e o morador tem acesso a informações dos visitantes (pois são visitantes).
No FLAT você não sabe exatamente qual é o esquema da GP com a portaria/administração do FLAT.
No FLAT (como em qualquer condomínio) os funcionários trabalham para e em defesa dos moradores e o morador tem acesso a informações dos visitantes (pois são visitantes).
-
- Forista
- ---
Ver TD's
seria uma boa sugestão se cada um de nós, ao escrevermos os TDs, descrevêssemos o atendimento na portaria (se pedem preenchimento de ficha, tiram fotocópia, se tiram foto)
nos meus TDs eu tenho seguido essa sistemática
e é bom sabermos quais os piores pra dar bandeira — é uma pena saber que aquele flat da R Itapeva agora tira cópia do documento e foto do distinto cavalheiro, na vez que eu fui lá não teve nada disso, mas acho que depende dos rolos da GP e do "sócio oculto" delas
nos meus TDs eu tenho seguido essa sistemática
e é bom sabermos quais os piores pra dar bandeira — é uma pena saber que aquele flat da R Itapeva agora tira cópia do documento e foto do distinto cavalheiro, na vez que eu fui lá não teve nada disso, mas acho que depende dos rolos da GP e do "sócio oculto" delas
-