Sobre cunhados

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Seven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#31 Mensagem por Seven » 02 Ago 2006, 22:59

tem outra coisa que deve ser encarada bem de frente.

existe cunhado e cunhado.
é diferente ir no piteiro com o marido da sua irmã.
ir com o irmão da minha muler tem uma conotação possivelmente muito mais maléfica.
agora sim.
é isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 825
Ver TD's

#32 Mensagem por Coobra » 02 Ago 2006, 23:29

Meu cunhado foi um *&*@@#$#@!!!
Levaria pro Inferno.....
agora.....
Vocês levariam uma cunhada minha?.. :D:D

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#33 Mensagem por Zeue » 02 Ago 2006, 23:37

Cunhado, se fosse bom não começava com CU!

A última vez que meu cunhado me ajudou foi no dia que sai com meu irmão para caminhar na praia e no meio do caminho mudamos o roteiro e paramos no boteco.

Nisso ele e a sua patroa vieram do caminho que nós fomos e chegaram ao ponto de encontro com as nossas patroas que pergutaram, encontraram eles caminhando na praia?

Eles respondeu as nossas patroas, nada eles estão no bar ali, 500 metros daqui.

Preciso falar algo mais?

Nem que a vaca morra de tosse ou gripe aviária!

[]s,
Pablito Martinez

Link:
🔗

Grand finale
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Cunhado é um problema mesmo

#34 Mensagem por Grand finale » 21 Dez 2006, 14:27

Fiquei sabendo que o cunhado de um grande amigo meu pediu 50 mil reais pra ele e alegou que precisava desse dinheiro pra amortizar o financiamento de um apartamento no valor de uns 250 mil reais e que pagaria juros de 1,5% ao mês no prazo de 2,5 anos, só que esse juros seriam pagos dessa maneira: ele receberia 1,5% sobre o valor de 50 mil, depois de 6 meses ele receberia mais 10 mil, no segundo semestre, receberia 1,5% sobre 40 mil, depois de 6 meses, receberia mais 10 mil e assim por diante, até acabar o valor total da dívida ( a cada 6 meses, portanto, o cunhado pagaria 10 mil, mais os juros calculados sobre o valor da dívida abatido pelos esses 10 mil).
Esse meu amigo então, veio me pedir conselho: se deveria ou não emprestar os 50 mil, aí perguntei se o cunhado dele ia comprar esse apartamento para morar, então ele me respondeu que não, pois ele ganha muito bem, tem 4 carros novos, 2 casas no interior e 3 apartamentos em São Paulo/Capital.
Diante disso, aconselhei que não deveria emprestar o dinheiro, pois se o cunhado dele quisesse, teria condições de pagar esse apartamento sozinho, já que a renda dele permite isso e se ele se endividou, foi simplesmente por luxo, já que lugar pra morar e até alugar ele tem, além do que, achei um absurdo a forma de pagamento da dívida (isso porque o cunhado falou que tava até fazendo um favor pra ele, já que tava pagando bem os juros, acima do mercado).
Resumindo: o meu amigo resolveu seguir o meu conselho e se negou a emprestar esse dinheiro, e o cunhado dele então ficou bravo, alegando que é honesto, que não deixaria de pagar essa dívida e que essa desconfiança abalaria a relação entre eles.
Finalizando: disse pro meu amigo não esquentar a cabeça com a briga entre eles e que o cunhado dele estava se aproveitando da relação de cunhado só pra tirar vantagem financeira e amizade por interesse é uma das piores coisas que existem no mundo.
Bom, contei esse caso pra futuros comentários e até pra servir de alerta. Abraços a todos.

Link:
🔗

procurandoamelhor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#35 Mensagem por procurandoamelhor » 21 Dez 2006, 15:00

olha..
tive uma experiencia parecida.....
resumindo a ópera........
estou com um problemao com o geri, só que minha esposa esta do çlado dele e detalhe.......ela tem muita grana, naosei o que fazr.....é natal e não quero ver minha esposa de mau humor, afinal ela vai ajudar nas compras no shoping......pensarei numa tatica para o ano que vem ....o fato é que me deve 4mil! sugestões?

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#36 Mensagem por Dom Braz » 21 Dez 2006, 17:10

Já perceberam que velhaco que deve a gente sempre vira a cara... é forma de não pagar, de empurrar... ficam de mau, filhos da puta!
Eu tenho cara de pobretão ninguém vem me pedir nada... meu futuro cunhado é metido esperto mas acho que não me pediria...

Mas tem muito filho da puta por aí viu,
Velhacos do inferno!

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#37 Mensagem por srmadruga » 21 Dez 2006, 19:20

se for cunhado é fácil de resolver, agora quando é primo?prima? tio?tia? mais próximo ainda
por dinheiro o ser humano é cruel!!!!

Link:
🔗

Grand finale
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por Grand finale » 21 Dez 2006, 20:16

procurandoamelhor escreveu:olha..
tive uma experiencia parecida.....
resumindo a ópera........
estou com um problemao com o geri, só que minha esposa esta do çlado dele e detalhe.......ela tem muita grana, naosei o que fazr.....é natal e não quero ver minha esposa de mau humor, afinal ela vai ajudar nas compras no shoping......pensarei numa tatica para o ano que vem ....o fato é que me deve 4mil! sugestões?
Bom, se já está devendo 4 mil reais há algum tempo e ainda não pagou é sinal que é FRIA.
Esqueci de mencionar que o cunhado deste meu amigo deu maior prejuízo pra ele há alguns anos.
O cunhado praticamente arrastou-o até uma agência de carros e fez a cabeça dele pra comprar um UNO, falando que era um bom carro e tal, e se, o meu amigo não gostasse deste carro ou ficasse insatisfeito, o cunhado dele o compraria de volta dele pelo mesmo preço.
Resultado: o carro morria no meio da rua, o cabo do freio de mão arrebentou na primeira oportunidade e quando o meu amigo ligou para o cunhado pra indicar um mecânico, sabe o que o maldito disse? "Você comprou o carro porque quis, não é problema meu". Fora isso, esse mesmo cunhado se negou a emprestar uns 400 reais a ele, dizendo: " Que garantia eu vou ter para receber esse dinheiro de volta?". E esse sujeito ainda frequenta uma religião que proíbe favores entre seus fiéis, e recomenda principalmente não emprestar e nem receber qualquer quantia de dinheiro. Por aí se vê como o cunhado dele é um religioso só de fachada.

Link:
🔗

Grand finale
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por Grand finale » 21 Dez 2006, 20:18

amigo do ximbador master escreveu:se for cunhado é fácil de resolver, agora quando é primo?prima? tio?tia? mais próximo ainda
Pelo que entendi é mais fácil negar empréstimo a um cunhado do que a um primo ou tio? Abraços.

Link:
🔗

panzer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

#40 Mensagem por panzer » 21 Dez 2006, 21:52

Claro!

Desde quando cunhado é parente? E se fosse bom, não começava com CU...

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#41 Mensagem por srmadruga » 22 Dez 2006, 00:16

Grand finale escreveu:
amigo do ximbador master escreveu:se for cunhado é fácil de resolver, agora quando é primo?prima? tio?tia? mais próximo ainda
Pelo que entendi é mais fácil negar empréstimo a um cunhado do que a um primo ou tio? Abraços.
Cara eu não entendo, como que as pessoas podem aceitar uma pessoa no meio,
será que esse cara não é um estelionatário??? mas mesmo não sendo, eu também tenho pessoas próximas assim, não é feio falar não, o feio é falar sim e levar a decepção, o mais FODA de tudo, é quando a gente começa cobrar, eles(devedor) pensam que estão na razão.
Entrou dindin na amizade, com as parentadas, é zica!!!!!!!!!!
E pense bem também, se ele estava querendo pagar juros mais alto que o banco, por que que não correria para um empréstimo bancário diretamente? Esses caras bom de "papo" é foda!!!!!
Mudar eu tenho certeza que não vão!!! vão continuar fazendo isso sempre, rolo+rolo+rolo.
minha opinião

Link:
🔗

Horista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#42 Mensagem por Horista » 22 Dez 2006, 10:35

E esse sujeito ainda frequenta uma religião que proíbe favores entre seus fiéis, e recomenda principalmente não emprestar e nem receber qualquer quantia de dinheiro.
Por acaso essa igreja aí é aquela em que o casal de bispos milionários está sendo procurado pela Justiça, por que não pagava sequer o aluguel dos templos?
Por aí se vê como o cunhado dele é um religioso só de fachada.
Muito conveniente essa "conversão", depois que ele pediu o dinheiro emprestado.

"Minha religião não me permite te pagar de volta". :twisted:

Queima!!! :evil:

Link:
🔗

SubGael
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#43 Mensagem por SubGael » 22 Dez 2006, 11:58

Ontem levei meu cunhado no puteiro.

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#44 Mensagem por negaodamochila » 22 Dez 2006, 12:10

SubGonzalez escreveu:Ontem levei meu cunhado no puteiro.
E ele não te pediu para pagar o TD para ele, né?. :lol:

Link:
🔗

Grand finale
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por Grand finale » 22 Dez 2006, 19:55

Horista escreveu:
E esse sujeito ainda frequenta uma religião que proíbe favores entre seus fiéis, e recomenda principalmente não emprestar e nem receber qualquer quantia de dinheiro.
Por acaso essa igreja aí é aquela em que o casal de bispos milionários está sendo procurado pela Justiça, por que não pagava sequer o aluguel dos templos?
Por aí se vê como o cunhado dele é um religioso só de fachada.
Muito conveniente essa "conversão", depois que ele pediu o dinheiro emprestado.

"Minha religião não me permite te pagar de volta". :twisted:

Queima!!! :evil:
A religião do meu amigo e do cunhado não é de crente, não. Só não falo qual é pra não comprometer a religião, mas soube que é rigorosa nos ensinamentos dela.

O cunhado dele já está nessa religião já faz uns 12 anos (meu amigo disse que ele tinha uma doença nervosa que nenhum médico conseguiu diagnosticar e curar, aí ele foi encaminhado pra lá e conseguiu se livrar da doença).

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”