As melhores desculpas para justificar as escapadas

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
j1sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#31 Mensagem por j1sp » 26 Jan 2004, 15:16

Primo preto escreveu:
j1sp escreveu:Mas eu sei que as mulheres realmente têm um sexto-sentido para descobrirem as coisas. E não são nada bobas. Se eu for pêgo algum dia por alguma surpresa, não havendo imagens que me identifiquem, tenho a seguinte intenção: Negar até a morte!
SEGUINDO O RACIOCÍNIO DO NOSSO AMIGO j1sp "NEGAR ATÉ A MORTE", O CINISMO E O SANGUE FRIO TÊEM QUE SER IMPERATIVOS NESTE MOMENTO.
Exatamente, quem não é cara de pau, não adianta!
Primo preto escreveu: 2) COSTUMO FAZER O SERVIÇO NO HORÁRIO COMERCIAL, UMA VEZ QUE ANDO SEMPRE PELA CIDADE, FICA MAIS FÁCIL...
Funciona bem. Também já tive esta fase! Pena que não aproveitei muito! :cry:
Primo preto escreveu: 4) EVITO PROGRAMAS TIPO NAMORINHA ANTES E DEPOIS DA FODA...PASSEIO NO SHOPPING, ALMOÇAR JUNTO...ETC,VIM AQUI PRA FODER CARALHO! QUALQUER VACILO É A DEIXA PRA SE FUDER...NÃO VENHAM ME DIZER QUE A CIDADE É GRANDE PQ O MUNDO É PEQUENO... :wink:
O mundo é bem menor do que imginamos! Falou uma grande verdade também!
Primo preto escreveu: ... HALLS EXTRA-FORTE (PRETO), É DE PRAXE...NÃO PRECISO NEM COMENTAR...*OBS: PRA QUEM FUMA, UNS 02 CIGARRINHOS BEM FEDORENTOS CAI BEM...
Faço uso dos dois artifícios. Realmente cai bem!

Mas o que acho mais importante de tudo, é manter o sangue frio! Estávamos no Rio de Janeiro saindo de um puteiro lá no centro chamado 65 (quase 69), quando toca o celular do camarada. Ele viu que era a esposa dele, apavorou e atendeu:
"_Onde você está!"
"_No escritório!"
"_Liguei aí e ninguém atendeu! E esse barulho aí de fundo" - Estávamos na rua!
Ele: "É... ãn... bem, a-acabei de sair! Estávamos no outro andar!"

Nem precisa dizer que a confusão já estava armada, né?

[]´s

J.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Primo preto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#32 Mensagem por Primo preto » 26 Jan 2004, 15:21

CARO MISTER MADRUGA...

JÁ VIVI UMA SITUAÇÃO PARECIDA COM A SUA POLICIA CHEGO NO MEU ESCRITÓRIO :shock: O CHEFE DEIXOU A PORTA ABERTA...TAVA LÁ EU NO BANHEIRO ALIVIANDO GOSTOSO QUANDO ESCUTO ELA ME CHAMAR :shock: :shock: KARAIO!!! O MICRO!! (TAVA CONVERSANDO COM UMA GP NO MSN), NEM PRECISO TE DIZER, CORTOU NA HORA :shock: , ABRO A PORTA E...A CARA DA PATROA :evil: CONTRASTANDO COM A MINHA CARA :oops: ....

SE EU RELATAR COMO DEI A VOLTA POR CIMA EU VOU FICAR AQUI A TARDE INTEIRA E CONSUMIR UMAS 02 PÁGINAS DO FÓRUM...BOBAGEM, APENAS FUI CÍNICO ATÉ AS ÚLTIMAS CONSEQUÊNCIAS...A GP???? ERA VIRTUAL BENZINHO :roll: :roll: NÃO PEGA NADA NÃO :roll: :roll: ...CARA FOI UMA SEMANA DE SUFOCO + 171 NA CABEÇA DA PATROA, MAS CONTORNEI A SITUAÇÃO, AGORA MSN SÓ EM CYBERCAFÉ E OLHA LÁ :lol: :lol:

*OBS.: NÃO ME PERGUNTE COMO O MEU CHEFE DEIXOU A PORTA DA MINHA SALA ABERTA...FDP EU AINDA ARRUMO UMA PRA ELE...

E TENHO DITO

Link:
🔗

Primo preto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#33 Mensagem por Primo preto » 26 Jan 2004, 15:36

j1sp escreveu:Mas o que acho mais importante de tudo, é manter o sangue frio! Estávamos no Rio de Janeiro saindo de um puteiro lá no centro chamado 65 (quase 69), quando toca o celular do camarada. Ele viu que era a esposa dele, apavorou e atendeu:
"_Onde você está!"
"_No escritório!"
"_Liguei aí e ninguém atendeu! E esse barulho aí de fundo" - Estávamos na rua!
Ele: "É... ãn... bem, a-acabei de sair! Estávamos no outro andar!"

Nem precisa dizer que a confusão já estava armada, né?

[]´s

J.
FALOU E DISSE CARO AMIGO j1sp SEU CAMAGADA VACILOU MESMO, AINDA NÃO APRENDEU O QUE É CINISMO + RACIOCINIO RÁPIDO...

E TENHO DITO

Link:
🔗

Colorado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Táticas de guerra

#34 Mensagem por Colorado » 27 Jan 2004, 23:38

Pessoal, alguns passos muitos já postaram, mas espero que isto sirva para alguém.

1 - Ao combinar encontros, peça que a dita tome um banho muito bem tomado e não use nenhum "photoshop" (perfumes, batons, cremes, etc...) no corpo. Reduz drásticamente as chances de ser pego por odores e marcas.

2 - Passe na farmácia e compre um sabonete igual ao que você usa em casa. Um pila não vai matar ninguém. Assim, você poderá tomar um banho "igual" ao que você toma em casa. Se a nega-véia achar que você está perfumado, diga que você passou o dia sentando na frente do computador e suor não chegou nem perto.

3 - Ser cínico é uma arma fundamental. Se ela perguntar: "onde você estava?", larga uma ofendendo: "num puteiro, onde mais um cafageste como eu poderia estar!? lógico que eu estava trabalhando, ainda, né!?". Isso deixa a patroa com remorso. Ela fica pensando se está estragando o casamento, desconfiando do marido.

4 - Sempre pague as pervas em espécie. Cheque, cartão de crédito entre outras formas de pagamento, é um pedido de divórcio.

5 - Horário de trabalho é o melhor horário pra praticar adultério. Se você, mesmo assim, chegar tarde, diz que estava em uma reunião com um cliente novo, mas que infelizmente não fecharam negócio. A patroa vai ficar comovida com o caso e não vai ficar em cima para estragar mais ainda seu dia.
PS: Dependendo de quando foi a última vez que você chegou na nega-véia, ela pode querer te animar com uma seção de putaria caseira. Cuidado.

6 - Celular? Se a putaria for programada com alguns dias de antecedência, não coloque-o para carregar. No dia da putaria você fica ligando pra ele até descarregá-lo e então já tens a melhor desculpa para o fato de seu celular não estar ligado.
Convenhamos, celular tocando na hora que você está socando o bicho-véio na perva de quatro, com aquele rabão todo só pra você, é muito broxante.

7 - Ter álibes de confiança é o melhor negócio. Faça umas putarias com seu irmão e/ou amigos. Leves-os em um puteiro e deixe-os em sua mão.
Daí é só armar um esquema e eles não vão te trair, mesmo que venha a ocorrer alguma briga pessoal.

8 - Dê dinheiro pra patroa ir ao shopping exporadicamente. Quando isto ocorrer, vê se não vai fazer putaria. Daí é pedir pra ser pego. Vai pra casa da família dela, ou de algum casal amigo seus. Ela vai se sentir uma mulher amada, por seu marido querer ver ela feliz.
Não que você não a queria feliz, mas não é normal o homem sair dando dinheiro pra mulher gastar, ainda mais em Shopping.

9 - Seja paciente, calculista. Não se afobe. A melhor tática é aquela bem pensada.
Merdas podem ocorrer sempre, mas as chances de você ser pego e não saber o que fazer no momento, é menor.
Analise bem os horários. Se você está arriscando um pouco, então escolha uma garota com quem você já saiu e que você sabe que ela não é de furar quanto a horários. Este é um grande problema. Ficar duas horas esperando a perva, pra depois ficar duas horas com ela e mais uma pra se recompor e chegar em casa, você perdeu a manhã inteira, ou boa parte da tarde. Escolha a garota certa para o momento certo.

10 - Essa é fundamental. USE CAMISINHA. Vê se não vai pegar umas pereba e levar pra casa. Que explicação que você vai dar? Vai culpá-la? É casamento encerrado.
Amigão, pau a gente só tem um, sendo assim, cuide-o com carinho. Não sai dando ele pra qualquer uma chupar sem encapotar. Sem camisinha nem no ouvido!
Além de você estragar seu casamento, pegar uma doença e estragar a sua vida, virá o arrependimento. Este, amigo, é eterno.

Um grande abraço a todos, do amigo,

Colorado.
----------------------------------------------------------------------------------------------
Use a cabeça! Uma pra cada etapa da putaria.

Link:
🔗

mestre dos magos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#35 Mensagem por mestre dos magos » 28 Jan 2004, 13:49

bom, o q eu posso dizer é q mulher descobre se ela quiser descobrir... no fundo, elas sabem, ou desconfiam muito... mas muitas vezes elas nao querem ir em frente... só se vc pisar feio na bola
eu sou discreto, tenho álibes bons (sou músico tb, toco na noite, e ela já ficou de saco cheio de acompanhar... meus amigos tocam comigo, entao combinamos juntos o mesmo álibe...) Mas mesmo assim, ela vive perguntando se eu fiquei com outra pessoa, se eu tenho outra pessoa... eu tb sou da política: NUNCA ADMITA, negue até a morte, mulheres nunca perdoam...

Uma dica q nao vi aqui: invariavelmente um cara casado trai a esposa. Blz... mas nunca tenha uma amante fixa. Eu quase joguei meu relacionamento pela janela por causa disso... prefira encontros esporádicos, de preferência com pessoas tb comprometidas. Hj eu pretendo me afastar dos namoricos ...
Outra coisa: vai sair com uma GP? Então não ligue do seu celular... eu nornalmente combino num orelhão mesmo... Nunca troco e-mails, msn, icq com puta, jamais!!!!!
E claro, seja rápido, nao vai ficar 2 horas com a puta, beijando e abraçando...
Agora, essa história de chegar em casa, tirando a roupa e ir direto pro banho quase me ferra... cuidado com isso

Link:
🔗

j1sp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por j1sp » 28 Jan 2004, 14:30

mestre dos magos escreveu: mulheres nunca perdoam...
E aí Mestre, blz?

Falou uma outra grande verdade. A mulher pode até continuar casada / voltar com o cara depois de descobrir a traição. Mas tenha a certeza que em toda e qualquer discussão mais acalorada ela vai lembrar do episódio e jogar na cara. É para o resto da vida!

[]´s

J.

Link:
🔗

chuck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#37 Mensagem por chuck » 29 Jan 2004, 15:57

isso é a mais pura verdade....

aconteceu comigo faz menos de um mês e vira e mexe ela toca no assunto........com osó namoro se me encher o saco mando um VTNC e fico livre para a putaria sem ter que dar explicações para onde vou....

Link:
🔗

Clinton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#38 Mensagem por Clinton » 29 Jan 2004, 16:18

Meus amigos,

Para dizer a verdade, essa história de jogar na cara, é muito mais encheção de saco do que pode parecer à primeira vista.

Coincidentemente, fim de semana passado, estava no carro carro com a patroa, quando ela teve uma inspiração divina e me perguntou: "E fulana?"

Quase tive vontade de responder: "Veja que coincidência você perguntar, comi o cu dela semana passada!" (e tinha comido mesmo)

Mas mantive a cara de peroba e disse: "Que assunto infeliz, por que tem que falar nisso agora? Não a vejo há "ânus"! :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

j1sp
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: exclusividade....

#39 Mensagem por j1sp » 30 Jan 2004, 08:30

Camaleão escreveu:que porra de mania a mulherada teem de querer exclusividade, no marido namorado ou sejá lá o que for....................rsrsrsrsrsrs

abrços...............

camaleão.....................
E aí, camaleão? Blz?

Taí, você tocou em um ponto importante!

Na natureza, com a maioria dos mamíferos é assim: um ou dois leões para dez doze leoas; um chimpanzé traça sozinho um monte de macacas (é lógico que tem aquelas que pulam a cerca, né?), um garanhão é responsável por cobrir um monte de éguas, e assim vai...

Pôxa, será que essas mulheres nunca vão entender que a monogamia é ir contra a natureza no homem?? :lol:

[]´s

J.

Link:
🔗

Erico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Hidroginastica

#40 Mensagem por Erico » 14 Mar 2004, 09:40

Com o crescente sedentarismo, ha plena justificativa para se matricular
em hidroginastica, de preferencia, nao muito perto da casa.

Faz-se, entao, os TDs nos dias da hidroginastica.

Apos a hidroginastica, toma-se um banho para apagar o 'cheiro de TD'
e, ao chegar em casa, tem-se uma desculpa para nao pimbar com a
patroa (cansadinho, pela hidroginastica)... A fome de leao fica tambem
justificada pelas arduas atividades aquaticas...

Aproveitar para inspecionar as costas (se nao ha 'unhadas' ou 'chupoes')
e a roupa (baton e fios de cabelo na cueca, por exemplo).

Link:
🔗

Velho
Forista
Forista
---
Ver TD's

As melhores desculpas pra justificar as escapadas

#41 Mensagem por Velho » 22 Jun 2004, 01:12

Tem essa que eu ouvi no programa do Jó.

Um sujeito pega uma perva vai pro Motel a noite e depois esquece da hora
Acorda de manhã, desesperado e pensando no que vai falar pra mulher.

Liga do celular pra mulher e diz

- Querida, Sou eu. Se ligarem NÃO PAGUE O RESGATE eu consegui fugir dos sequestradores e estou a salvo a caminho de casa. Eu te amo e Deus seja louvado!! :D

Link:
🔗

VERDUREIRO-SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#42 Mensagem por VERDUREIRO-SP » 22 Jun 2004, 01:56

Já apliquei essa há uns 5 anos atrás.
Jô Soares viadinho, entregando os homens de família.
Caí na farra e o relógio maldito começou a andar devagar, demorando 6 horas para andar trinta minutos.
Quando saí do lupanar, já era dia claro, 8 da manhã. Fiquei desesperado e aí não teve jeito, antes de ligar do meu celular para minha mulher, fiz um BO numa delegacia próxima.
Foi a única alternativa que me ocorreu na hora.
Ok, comunicação de crime falso também é crime, mas era por uma boa causa e eles, os policiais, jamais irão me descobrir, porque na ocasião eu morava e trabalhava numa cidade da Grande São Paulo. Fui recebido em casa como alguém que havia ressucitado. E o valor a menor na conta corrente, justificou a gastança que eu tive na esbórnia.
Francamente, não recomendo a repetição desse procedimento á ninguém.
Melhores alvarás;
Reunião ou viagens a negócios com clientes, e horário de trabalho diferenciado.

Link:
🔗

00010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#43 Mensagem por 00010 » 22 Jun 2004, 09:54

Taí um tema legal para ser abordado.
Eu particularmente não sou muito criativo para criar desculpas para as escapadinhas. Vou ficar muito atento a CRIATIVIDADE dos colegas para
aplicar na patroa. Tendo em vista que a mesma é muito desconfiada....só
porque quando namoravamos (a +- 20 anos), ela me pegou no flagra, ela
me cobra até hoje!!!! Tenho que tomar muito cuidado.

Link:
🔗

Velho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por Velho » 22 Jun 2004, 10:21

VERDUREIRO-SP escreveu: Reunião ou viagens a negócios com clientes, e horário de trabalho diferenciado.
Boa observação., o tal da emergência é uma boa idéia.

Deu problema na firma as 10 da noite e te chamam no seu celular pra resolver.

Link:
🔗

captainblack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

hehehehe

#45 Mensagem por captainblack » 22 Jun 2004, 10:56

Bom esse tópico.

Depois de 14 anos de descurpas, hoje em dia eu uso a mais simples.

Falo a verdade, hehehehe

Se o cara chegar depois das 10 da noite, a probabilidade do pau rolar é grande, então eu faço um esforço danado pra chegar antes :shock: , como quase sempre eu não consigo :P , espero o final.

Aonde vc tava até agora????????
_ Eu tava na boate, com os amigos, trepei até agora (note-se que o bafo de cerveja é explicito), geralmente da certo quando se fala a verdade.

Você tava é no bilhar seu sem-vergonha. (quando ela fala isso, o pau termina)

Outra vez, cheguei ás 3 da madruga, esgotado de trepar e cheio de cana na cabeça, a nega tava esfumaçando de raiva, fez um café amargo, sentei à mesa da cozinha bêbado feito um gambá, euforico e alegre, de repente a mulher começa a discutir, vejam a súmula..

Vc tava trabalhando até agora???¨%$@¨#%%#¨@

_lógico que não, tava bebendo com os amigos. :oops:

Que amigos são esses que ficam até agora na rua enchendo a cara??? cambada de (*&¨&*¨¨%%$#$##.

_todo mundo estressado, a hora foi passando e o papo tava bom, pô.

Vc não tem é vergonha na cara!%$$%$#$##$#
_vc é quem não tem vergonha.

Eu????!!!! (espanto)

_lógico que é vc, uma pessoa em sã consciência não fica discutindo ás 3 da manhã com um bêbado.(quando eu falei isso, a briga instântaneamente parou, ela abaixou a cabeça e foi dormir, ficou 5 dias sem falar comigo, hehehehe

Capitão na área :P

Link:
🔗

Responder