Você parece confundir cárcere privado e exploração sexual, com a livre e abençoada atividade da prostituição.florestal escreveu:Acrescentando: muitas vezes as mulheres ganham entre 30 a 40 mil reais por mês e os panacas dos abolicionistas dizem que elas são todas escravas.
Você acha pouco 10% de escravidão?florestal escreveu:Acontece que existe sim o tráfico de mulheres com engano e que visa submetê-las ao trabalho escravo feito por grupos criminosos, mas corresponde somente a 10% do total de mulheres que estão trabalhando nesse tipo de atividade.(...) quando sabemos que na prostituição existem empresários honestos.
Empresários honestos na prostituição?
Sua dedução é lógica, não faz o menor sentido falar dos ganhos das autônomas quando o assunto é exploração sexual e cárcere privado.rapaz solitário 2 escreveu:É que eu pensei que você estivesse falando apenas sobre garotas de clínicas.florestal escreveu: Garotas de clínicas ganham entre 5 a 8 mil (corrijam-me se estou errado); quem pode ganhar de 30 mil para cima são as top que são empresárias de si mesmas, basta fazer as contas.
Não estou certo?