Judondoca escreveu:Boa Noite Foristas!
Entrei no site para ver as fotos desta menina, e fiquei muito interessado nela. Liguei eram 23:30 e ela me atendeu prontamente o celular, bem simpática e objetiva, explicando os detalhes do seu atendimento. Combinei com ela as 0:30, horário o qual eu cheguei pontual e fui atendido pontualmente or ela também.
É um flat que fica na Alameda Casa Branca, quase na Paulista, manobrista na porta, e esquema de RG como todos.
Ela é realmente a menina da foto do site, se mais nem menos detalhes, bonita de rosto, corpão bem gostoso, cabelos loiros e tudo, bem higiênica e com marquinha de biquini. E para aqueles que gostam de atletas, ela está fazendo ginástica para manter a forma.
Ela me atendeu de sainha bem provocante, e logo abriu um sorriso, me beijando na boca, e falando que o motivo da alegria é que ela adora orientais! Que sorte a minha. Ficamos conversando brevemente entre palavras e beijos. Após o aquecmento inicial, já começamos a arrnar as roupas e ela veio e me deu um banho de língua muito bom, passando por ele e nos arredores, bem provocante, e quando de repente abocanha ele e o chupa com maestria, brincando com ele, englindo inteiro, sugando bem forte, passando a língua macia sobre ele, de tirar o fôlego.
Após um bom trat nele, decidimos encaotá-lo e passar pro prato principal, que por sinal estava bem molhado e gostoso, fizemos várias posiçòes, com eu por cima, ela me cavalgando, de quatro, quando comecei a mirar aquele cuzinho me chamand: vem...vem...vem... Foi aí que sugeri a ela que qeuria gozar no rabinho dela, e prontamente ela aceitou, só disse não aguentar muito, ela lambuzou meu dito cujo, e enfiou dois dedos no cuzinho,e ficou enfiando, para que ele ficasse ronto para receber meu pau. Que delícia de cuzinho apertado, ela contraindo, não aguentei 5 minutos enrabando ela e gozei deliciosamente...
Após o fight, convrersamos bastante, ela é muito simpática e inteiigente, uma pessoa ótima para se conversar. Uns 30 minutos depois, começaram a esquentar as coisas, e de repente ela desce direto nele e dá mais uma saraivada de chupadas, lambidas e engolidas nele, numa tortura de prazer interminável, que durara uns 10 minutos até eu sinalizar que ia gozar, e assim foi deliciosamente sobre seus peitos, lambuzando-a inteira. Que oral bem executado e feito com vontade, muito bom mesmo!
Após tudo isso tomamos um banho, e conversamos mais ainda e comentei sobre este fórum e os foristas.
Ela me autorizou a colocar o seguinte aviso para vocês foristas não sonegadores de TDs. Quem ligar para ela e se idetificar como forista (fornecer o nick) e depois se comprometer a postar o TD, ela mantém o valor de R$ 150por 1,5hs. O caché normal para não foristas e sonegadores malditos é R$200 mesmo. Com certeza recomendo e volto assim que puder!
Beijos Lavínia, espero que tudo dê certo nos seus planos!
BOP do caralho, fornecer o nick para comer a R$ 150,00 que porra de puta, e o bop acha que sua deusa é boazinha, é uma boa de uma PUTA.
e o que está acontecendo que está aparecendo tds boiola misturado com bop a toda hora (que merda, estes viados tem que dar o cu em outro lugar), vamos ignorar estes tds de viados, não comentar (eu mesmo fiz a besteira de comentar um desses viados) e ao vermos esses tds, vamos contactar um moderador via mp de imediato para que apaguem a mensagem, este forum é de homem que fala de puta, é viado tem que procurar a sua turma.