Tamanho da xana e o TD

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
silvio-santos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Tamanho da xana e o TD

#31 Mensagem por silvio-santos » 04 Ago 2011, 22:56

old owl escreveu:
silvio-santos escreveu:Esse assunto me lembrou uma GP, que fazia até um sucesso aqui no forum a um tempo atras, Raissa. Ela era conhecida por fazer fisting, para vcs terem uma ideia dava para enfiar a mão, o pau e bater punheta dentro da buceta dela.

Era sinistro....
Esta sumiu??? Lembro que uma epoca o Maestro Alex falou que ela estava indo para Espanha de la pra ca, nunca mais...

Esta estoria de tamanho de xana deve ter diversos fatores que pesam e na minha pouca experiencia o tamanho propriamente dito da moça não é o principal fator determinante...Ja conheci cada baixinha que parecia uma codorna...As meio "gordotas" parecem na media ser mais apertadas e as magrelinhas mais largas...Parecem!!!

ABS

Ai é facil, uma gordinha dá bem menos que uma magrinha. :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DO BIGODE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#32 Mensagem por DO BIGODE » 05 Ago 2011, 00:16

Eu gosto de mulher funda. Gosto de boceta grande, bocetão e bem beiçuda
Quem conheceu a Anny Jordan sabe que ela tem um baita bocetão largo :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

old owl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#33 Mensagem por old owl » 05 Ago 2011, 10:58

silvio-santos escreveu:
old owl escreveu:
silvio-santos escreveu:Esse assunto me lembrou uma GP, que fazia até um sucesso aqui no forum a um tempo atras, Raissa. Ela era conhecida por fazer fisting, para vcs terem uma ideia dava para enfiar a mão, o pau e bater punheta dentro da buceta dela.

Era sinistro....
Esta sumiu??? Lembro que uma epoca o Maestro Alex falou que ela estava indo para Espanha de la pra ca, nunca mais...

Esta estoria de tamanho de xana deve ter diversos fatores que pesam e na minha pouca experiencia o tamanho propriamente dito da moça não é o principal fator determinante...Ja conheci cada baixinha que parecia uma codorna...As meio "gordotas" parecem na media ser mais apertadas e as magrelinhas mais largas...Parecem!!!

ABS

:lol: :lol: :lol: Me referi a "gordota" não a gordinha, aquela que esta uns 4 quilos acima do indicado nas tabelas de peso ideal e que a gente chama de gostosa...As magrelinhas que eu me referi são tambem chamadas de "saco de osso"

E tenho pra mim que uso não estraga muito pelo contrario...ja sai com GP's que fazem 4/5 programas por dia que a xana é apertada de o pau ficar doendo depois...

No fundo acho que o principal determinante é genetica, ai que esta a graça da variação, se não houverem indicações de outros, vc nunca sabe o que vai encontrar na hora H, não existem regras, somente suposições, por isto ou por aquilo, que na maioria das vezes são mais falhas que metodos para se ganhar na loteria !!!

Link:
🔗

silvio-santos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#34 Mensagem por silvio-santos » 06 Ago 2011, 00:50

Mas falando serio, eu sinceramente gosto de xanas gordas, tipo hamburgão :lol: :lol: :lol: , e nunca dei sorte com as gps que sai, desde que entrei nessa vida já sai com umas 6 gps diferentes e nada, sempre xanas pequenas. Alguem pode me dar algumas sugestões de meninas com xanas grandes????

Link:
🔗

Zzom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#35 Mensagem por Zzom » 06 Ago 2011, 01:16

silvio-santos escreveu:
old owl escreveu:

Era sinistro....

ABS

http://super.abril.com.br/blogs/ciencia ... mais-sexo/

Link:
🔗

Zzom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#36 Mensagem por Zzom » 06 Ago 2011, 01:25

silvio-santos escreveu:Mas falando serio, eu sinceramente gosto de xanas gordas, tipo hamburgão :lol: :lol: :lol: , e nunca dei sorte com as gps que sai, desde que entrei nessa vida já sai com umas 6 gps diferentes e nada, sempre xanas pequenas. Alguem pode me dar algumas sugestões de meninas com xanas grandes????
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Procura a Liana Lia de Diadema

Indicações não são permitidas.
Ricand69 - Coordenação.

Link:
🔗

Responder