Tifosi Rosso escreveu:Não li o que foi escrito no tópico, apenas assisti o vídeo... Na minha opinião, o que esse cidadão disse, é apenas uma espécie de senso comum e nada mais... Não é uma verdade plena, concordam? Dúvido que ele tenha vivenciado somente, eu digo, apenas um desses exemplos que ele utilizou no vídeo. Agora, por que tanta desconfiança? Única e exclusivamente pela aparência dele... Venhamos e convenhamos, eu não acho homem bonito e acredito que a maioria dos confrades também não (se bem que ultimamente tem cada tópico estranho...) mas vocês hão de concordar que esse sujeito não é o exemplo máximo de beleza, hão de concordar também que nem apresentável o cara é, quanto menos um, digamos, ''pegador'', pela aparência provavelmente não é e nunca foi... Muito pelo contrario, é feio, e acredito que um feio convicto, que é ciente da sua feiura... Duvido que se alguém chegar nele e perguntar se ele se acha feio ou bonito, se ele irá optar pela segunda alternativa... Quando aparecer por exemplo, um galã da vida, que todas as mulheres acham bonito, sei lá onde eu li que o cara era considerado o ator mais bonito de hollywood (se não é considerado também, ''i really don't give a fuck''), tipo um George Clooney da vida, falando tudo ou algo semelhante que esse indivíduo disse, ai sim, fica menos difícil de dar crédito, não que se ele dissesse, não poderia ser tudo mentira também, não vai ser uma verdade plena, afinal de contas, eu nem sei se ela existe, mas um cara desse tipo, acredito que teve/tem muito mais oportunidades de vivenciar não só todos os exemplos que o cara dá no vídeo, como de também confirmar a máxima de que ''Mulher gosta de dinheiro, quem gosta de piru é bixa'' ou se adequando melhor ao fórum, ''GP gosta de dinheiro, quem gosta de td é forista'',

O cara do vídeo é tipo um João Batista clamando no deserto... Inclusive se ele se tornar forista, já sugiro aqui o nick de ''João Batista'' ou ''Voz Do Que Clama No Deserto'', se uma figura dessas já não é...

Agora, é claro que tem uns que irão se identificar, como no caso, muitos se identificavam com o próprio João Batista as margens do rio Jordão... Eu concordo mais com o João Batista, personagem bíblico, do que com esse ''João Batista wanna be'' ai...

Cara vou te falar, que o cara é feio isso é mesmo, mas o que ele diz é a pura verdade.
Todo relacionamento é uma troca de interesses, eu por exemplo, não sou um cara feio, mas pra eu pegar uma mulher na balada eu tenho que chegar, trocar uma ideia e tals. Agora, um cara feio pra caralho que chega de carro importado e fica sentado no bar com uma garrafa de whisky na mão as minas vem logo se jogando em cima do cara e isso é fato. As mulheres preferem um cara feio pra caralho mas rico do que um bonito que não aparenta ter tanta grana.
Tenho 26 anos e só agora conheci o maravilhoso mundo dos putanheiros, antes eu era todo certinho, não traia as minhas namoradas, sempre era presente, conversava... mas no final o que elas realmente queriam era viagem pra londres, ir nos restaurantes mais caros, ir no cinema, roupas de grife, etc.
Como o cara do vídeo disse sai muito mais barato você ir pra um puteiro comer uma puta do que sustentar essas sanguessugas do caralho. Hoje em dia não penso mais em casar, o que mais quero agora é estudar, para cada vez mais conseguir um emprego que me pague mais pra eu poder comer várias GPs.