Supertópico sobre mulheres que vivem de pensão dos ex-parceiros

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Prostitutas sociais

#31 Mensagem por Alexandremk » 09 Mai 2012, 23:04

pra falar a real, homem nenhum casa pra ter sexo... casa por 2 motivos especialmente:

- para q ninguém mais pegue a mulher q vc escolheu (pelo menos é isso q se espera)
- pra curtir a presença da mulher q vc escolheu
Boa colocação, simples e objetivo, incontestável.

a minha namorada atual (depois de umas dezenas de mulheres...) vejo como alguém q me desperta essas duas cosias... nao quero q ninguém mais pegue, e gosto demais da prenseça dela... se vc tem uma mulher serena, gente boa, q se esforça pra te fazer feliz, não vejo pq nao ir em frente...

Legal.

Quer dizer que você ama a sua atual namorada? Pelo que você descreveu, posso deduzir que ela te ame, se há reciprocidade e o desejo de bem querer. Só desejo felicidades para os dois.
Isso permite que eu tenha esperança, nem tudo está perdido, apesar de estar resignado quanto a isso.Nada mais confortante ler isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mestre dos magos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#32 Mensagem por mestre dos magos » 10 Mai 2012, 00:07

é um amor diferente...menos idealizado (aliás, fujo disso como o diabo da cruz!!!), e ela é uma mulher rara... bonita, gente fina...
prometi pra mim mesmo q jamais iria ficar com mulher birrenta, mala, chata, descontrolada e barraqueira de novo... rsrs

ela sabe q eu curto demais sexo, e q ela precisa corresponder à altura isso...

talvez nao dure pra sempre, dificilmente é assim, e se preciso for, homem tem mesmo é q ter força e pau duro pra terminar se for preciso...

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#33 Mensagem por oGuto » 10 Mai 2012, 00:27

Talvez eu seja mais velho que a maioria por aqui.
O que nada muda, uma vez que vivemos na mesma época, ainda que em contextos diferentes.
Daí a minha estranheza em ver tantos marmanjos, a começar pela figura do vídeo, se lamentando de como as mulheres são (ou imaginam que sejam), quando o que seu sempre percebi na minha vida foi exatamente o contrário.
Ou seja, são as mulheres que comumente estão a se lamuriar quanto aos homens.
Estarei errado ou alguma coisa mudou?
De qualquer modo, mesmo admitindo o direito de cada um ter a sua própria visão, muitas das opiniões postadas neste tópico apenas revelam que seus autores pouco sabem de mulher, já que parecem querer assumir o posto delas no muro das lamentações.
O que é, no mínimo, muito esquisito.

Link:
🔗

Zzom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#34 Mensagem por Zzom » 10 Mai 2012, 00:51

Nos tempos do Love Story da Major Sertório conheci um monte de puta que era sapatão porque dizia que homem não prestava, que só teve desilusão, etc.

Do jeito que o assunto tá evoluindo aqui com o pessoal reclamando das mulheres acho que daqui a pouco vai ter um monte de forista virando bicha.

Esse fórum tá estranho.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por Alexandremk » 10 Mai 2012, 01:14

Zzom escreveu:Nos tempos do Love Story da Major Sertório conheci um monte de puta que era sapatão porque dizia que homem não prestava, que só teve desilusão, etc.

Do jeito que o assunto tá evoluindo aqui com o pessoal reclamando das mulheres acho que daqui a pouco vai ter um monte de forista virando bicha.

Esse fórum tá estranho.
Quer dizer que os brutos não podem amar?
Poxa colega não seja tão insensível, quer dizer que o homem que ama a sua mulher virou gay?Eu hein.
É cada uma, fala sério... #-o #-o
Tudo bem que a gente reclama, mas não largamos do osso. Viver com as mulheres é insuportável, viver sem elas, é pior ainda. Reconheço a minha cota de culpa que ainda não aprendi lidar com as mulheres, mas continuo insistindo e agradeço que temos ainda as putas.Dá pra ter um certo consolo. Tudo bem quebrar a cara, mas virar gay por causa disso, só pode estar brincando.
Nãoooooo!!!!!!!

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por Alexandremk » 10 Mai 2012, 01:30

mestre dos magos escreveu:é um amor diferente...menos idealizado (aliás, fujo disso como o diabo da cruz!!!), e ela é uma mulher rara... bonita, gente fina...
prometi pra mim mesmo q jamais iria ficar com mulher birrenta, mala, chata, descontrolada e barraqueira de novo... rsrs

talvez nao dure pra sempre, dificilmente é assim, e se preciso for, homem tem mesmo é q ter força e pau duro pra terminar se for preciso...
Caramba!!!!
Você é um felizardo, a felicidade assusta, e a pessoa sem querer acaba sabotando.
Sério, seja feliz cara e aproveita enquanto dura, quem sabe uma vida inteira, tem a minha torcida, tudo bem que bate aquela dúvida do tipo: Será que eu mereço?
Dê uma chance a você mesmo.
Pelo que estou vendo ela combina com você e vice-versa que nem arroz e feijão.
Se você tem um sentimento de paz e conforto com ela, cuide bem dela. Não vacile, confie no seu taco.
Boa sorte. ::ok:: ::ok:: ::ok::

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 757
Ver TD's

#37 Mensagem por Kamelo » 10 Mai 2012, 09:41

Alexandremk escreveu:pra falar a real, homem nenhum casa pra ter sexo... casa por 2 motivos especialmente:

- para q ninguém mais pegue a mulher q vc escolheu (pelo menos é isso q se espera)
- pra curtir a presença da mulher q vc escolheu
Boa colocação, simples e objetivo, incontestável.

a minha namorada atual (depois de umas dezenas de mulheres...) vejo como alguém q me desperta essas duas cosias... nao quero q ninguém mais pegue, e gosto demais da prenseça dela... se vc tem uma mulher serena, gente boa, q se esforça pra te fazer feliz, não vejo pq nao ir em frente...

Legal.

Quer dizer que você ama a sua atual namorada? Pelo que você descreveu, posso deduzir que ela te ame, se há reciprocidade e o desejo de bem querer. Só desejo felicidades para os dois.
Isso permite que eu tenha esperança, nem tudo está perdido, apesar de estar resignado quanto a isso.Nada mais confortante ler isso.
Até eu fiquei com pouco de esperança...

Link:
🔗

Y.Mask
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#38 Mensagem por Y.Mask » 10 Mai 2012, 20:11

Sobre o individuo do video em questao.

Eh mais facil botar a culpa do proprio fracasso em fatores externos, do que ir trabalhar, arrumar os dentes, ser mais humilde e tentar ser feliz! :mrgreen:

Link:
🔗

MisterFoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#39 Mensagem por MisterFoda » 11 Mai 2012, 07:12

Tifosi Rosso escreveu:Não li o que foi escrito no tópico, apenas assisti o vídeo... Na minha opinião, o que esse cidadão disse, é apenas uma espécie de senso comum e nada mais... Não é uma verdade plena, concordam? Dúvido que ele tenha vivenciado somente, eu digo, apenas um desses exemplos que ele utilizou no vídeo. Agora, por que tanta desconfiança? Única e exclusivamente pela aparência dele... Venhamos e convenhamos, eu não acho homem bonito e acredito que a maioria dos confrades também não (se bem que ultimamente tem cada tópico estranho...) mas vocês hão de concordar que esse sujeito não é o exemplo máximo de beleza, hão de concordar também que nem apresentável o cara é, quanto menos um, digamos, ''pegador'', pela aparência provavelmente não é e nunca foi... Muito pelo contrario, é feio, e acredito que um feio convicto, que é ciente da sua feiura... Duvido que se alguém chegar nele e perguntar se ele se acha feio ou bonito, se ele irá optar pela segunda alternativa... Quando aparecer por exemplo, um galã da vida, que todas as mulheres acham bonito, sei lá onde eu li que o cara era considerado o ator mais bonito de hollywood (se não é considerado também, ''i really don't give a fuck''), tipo um George Clooney da vida, falando tudo ou algo semelhante que esse indivíduo disse, ai sim, fica menos difícil de dar crédito, não que se ele dissesse, não poderia ser tudo mentira também, não vai ser uma verdade plena, afinal de contas, eu nem sei se ela existe, mas um cara desse tipo, acredito que teve/tem muito mais oportunidades de vivenciar não só todos os exemplos que o cara dá no vídeo, como de também confirmar a máxima de que ''Mulher gosta de dinheiro, quem gosta de piru é bixa'' ou se adequando melhor ao fórum, ''GP gosta de dinheiro, quem gosta de td é forista'', :lol: O cara do vídeo é tipo um João Batista clamando no deserto... Inclusive se ele se tornar forista, já sugiro aqui o nick de ''João Batista'' ou ''Voz Do Que Clama No Deserto'', se uma figura dessas já não é... :lol: Agora, é claro que tem uns que irão se identificar, como no caso, muitos se identificavam com o próprio João Batista as margens do rio Jordão... Eu concordo mais com o João Batista, personagem bíblico, do que com esse ''João Batista wanna be'' ai... :badgrin:
Cara vou te falar, que o cara é feio isso é mesmo, mas o que ele diz é a pura verdade.
Todo relacionamento é uma troca de interesses, eu por exemplo, não sou um cara feio, mas pra eu pegar uma mulher na balada eu tenho que chegar, trocar uma ideia e tals. Agora, um cara feio pra caralho que chega de carro importado e fica sentado no bar com uma garrafa de whisky na mão as minas vem logo se jogando em cima do cara e isso é fato. As mulheres preferem um cara feio pra caralho mas rico do que um bonito que não aparenta ter tanta grana.
Tenho 26 anos e só agora conheci o maravilhoso mundo dos putanheiros, antes eu era todo certinho, não traia as minhas namoradas, sempre era presente, conversava... mas no final o que elas realmente queriam era viagem pra londres, ir nos restaurantes mais caros, ir no cinema, roupas de grife, etc.
Como o cara do vídeo disse sai muito mais barato você ir pra um puteiro comer uma puta do que sustentar essas sanguessugas do caralho. Hoje em dia não penso mais em casar, o que mais quero agora é estudar, para cada vez mais conseguir um emprego que me pague mais pra eu poder comer várias GPs.

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#40 Mensagem por Compson » 11 Mai 2012, 10:00

oGuto escreveu:De qualquer modo, mesmo admitindo o direito de cada um ter a sua própria visão, muitas das opiniões postadas neste tópico apenas revelam que seus autores pouco sabem de mulher, já que parecem querer assumir o posto delas no muro das lamentações.
O que é, no mínimo, muito esquisito.
O oGuto, quando não está com medo de mim, até que fala umas coisas interessantes...

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#41 Mensagem por Nazrudin » 12 Mai 2012, 07:37

Que seja eterno enquanto dure...

a trepada.

Link:
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#42 Mensagem por RodiziodeCarne » 12 Mai 2012, 12:53

tem um ponto aí que nunca ouvi ninguém dizer sobre vantagem de namoro/casamento estável : trepar sem camisinha

nada como ficar comendo uma buceta molhada e quente sem camisinha, é outra coisa, não tem comparação !!

não que precise casar pra isso, mas pelo menos namorar, a menina tomar pilula, fazer exames

Link:
🔗

FICA QUIETO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#43 Mensagem por FICA QUIETO » 12 Mai 2012, 18:00

nossa onde essa conversa já chegou, logico que uma namorada é bem melhor em diversos aspectos, mas o que o doidão quis dizer que vc acaba pagando um preço da mesma forma que com as putas, queria eu ser milhonario para bancar por exemplo aquelas mulheres do programa casa bonida da multishow. na verdade o doidão tava puto mesmo pq ele é pobre kkkk

Link:
🔗

mestre dos magos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#44 Mensagem por mestre dos magos » 13 Mai 2012, 01:28

Alexandremk escreveu:
mestre dos magos escreveu:é um amor diferente...menos idealizado (aliás, fujo disso como o diabo da cruz!!!), e ela é uma mulher rara... bonita, gente fina...

Caramba!!!!
Você é um felizardo, a felicidade assusta, e a pessoa sem querer acaba sabotando.
Sério, seja feliz cara e aproveita enquanto dura, quem sabe uma vida inteira, tem a minha torcida, tudo bem que bate aquela dúvida do tipo: Será que eu mereço?
Dê uma chance a você mesmo.
Pelo que estou vendo ela combina com você e vice-versa que nem arroz e feijão.
Se você tem um sentimento de paz e conforto com ela, cuide bem dela. Não vacile, confie no seu taco.
Boa sorte. ::ok:: ::ok:: ::ok::
caraca, é verdade... felicidade assusta... rsrsrs... e essa tendência a sabotar vêm disso mesmo!!!!!
tive sorte mesmo, mas acho q pelo q se vê, a maioria da galera precisava fazer umas sessões de terapia...rs
eu fiz, e foi excelente para meu amadurecimento... tem muito sentimento recalcado e mal-trabalhdo andando solto por aí...rsrs

Link:
🔗

GekkoDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#45 Mensagem por GekkoDF » 14 Mai 2012, 10:18

Alexandremk escreveu: (...) "Casar-se significa duplicar as suas obrigações e reduzir a metade dos seus direitos."(Schopenhauer)
Casamento é isso mesmo, com a ressalva de que, na minha opinião, essa proporção é muito mais desfavorável do que dobro e metade. É muita aporrinhação e quase nenhuma liberdade. Nunca gastei tanto quanto na vida de casado, mesmo dividindo as despesas. Também nunca pensei que fosse preferir ter mais horários de trabalho, quando posso fazer os TDs, aos finais de semana e feriados, quando fico encoleirado à patroa e, pior ainda, tendo que aturar sogra chata, cunhado mala e afins. Bem dizem que a gente não se casa com uma mulher, mas sim com a família dela. Tomem cuidado, pois a tal "felicidade" tem seus bônus e ônus.

Enfim, a chamada prostituição social sempre sai muito mais cara do que a prostituição convencional. É como já vi escrito por aqui: se você acha que comer puta é caro, experimente um divórcio (leva embora metade do seu patrimônio e ainda lhe deixa uma bela pensão alimentícia para pagar todos os meses).

Link:
🔗

Responder