Receber Ligação de Garotas

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
burning_organ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Opa!!!

#31 Mensagem por burning_organ » 07 Out 2003, 23:01

Zooboo escreveu:Portanto, o CARA tem que ter sensibilidade pra sacar que a GP não é mau educada, só está tentando fazer o trabalho dela. Porque dá próxima vez, pode ser você.
Ô Zooboo,

A gente estava comentando sobre a GP que não queria marcar o TD pelo orelhão.... Maior frescura.

Bom, não é todo mundo que pode receber ligação de quem quiser no celular.... Imagina a GP ligando de volta e falando com a sua namorada, com a sua esposa, ou com a sua mãe?? Mancada né? Eu sou contra GP retornar ligação.

Abs,

burning_organ

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#32 Mensagem por Clinton » 08 Out 2003, 09:25

burning,

Ligar para a mãe não é tanto um problema. A minha pelo menos, sabe que eu não posso ver um rabo de saia e acha isso até engraçado.
Pai e mãe são assim mesmo. Preferem ter um filho putanheiro do que um filho viado.

Link:
🔗

Mister Madruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Pais e filhos

#33 Mensagem por Mister Madruga » 08 Out 2003, 14:27

é clinton...

no mundo os pais até preferem que o filho seja putanheiro ao ficar todo o dia infurnado no quarto com aqueles amiguinho super estranhos no quarto jogando RPG...digo RPG pra não usar outro tipo de jogo entre machos....

Minha mãe sempre soube que eu era putanheiro desde novinho...ela sempre pasava uns panos pra mim...até hoje ainda passa...ele não ver aquela norinha tão maravilhosa e dedicada tristinha e nem o filho tristinho...logo conclui-se que nossos pais estão sempre do nosso lado!!!...se uma gp ligasse na casa da minha mãe e me procurasse ia ser muito engraçado...primeiro que qdo começam com muita graça no telefone minha mãe ( bem de idade...imaginem a cena) atende e diz: Motel Arco Iris, Boa Tarde...daí pra frente imaginem como a gp ficaria...hehehe

Link:
🔗

MAKOTO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#34 Mensagem por MAKOTO » 02 Fev 2004, 04:16

Concordo com KRYCEK.

Link:
🔗

ThePimp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Telefones fixos e celulares: solução.

#35 Mensagem por ThePimp » 02 Fev 2004, 16:22

Floki escreveu:Povo
Acabei de resolver o meu problema de fazer ligações para GP's:

Tenho um celular da TIM, acabei de comprar um chip Pré-pago. Pra quem não sabe, nos celulares GSM o número não fica no aparelho, e sim no SIM CARD.

Então agora tenho um chip (que é minúsculo e pode ser facilmente escondido) e quando quero agendar os TD's tiro o meu chip oficial (o que a patroa conhece) faço a ligação e volto o chip oficial...

Só tem que esconder bem o chip clandestino pra patroa não encontrar... e o melhor é que não tem conta e ninguém fica vendo pra quem vc liga...

Espero que ajude a diminuir o risco de ficar ligando pras nossas putas queridas e amadas.

Abraços
Mais outra maravilha tecnológica que a TIM proporciona... é só acrescentar #31# antes do número discado, YES, e pronto!!!! Seu número vai oculto para o outro lado!!!!

Link:
🔗

Primo preto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#36 Mensagem por Primo preto » 02 Fev 2004, 16:32

#31#...HUMMM...TESTADO E APROVADO, HEHEHEHEHEHEHE! COMO É QUE EU NÃO SOUBE DISSO ANTES...MANÉ...

The Pimp...VALEU PELA DICA...

E TENHO DITO...

Link:
🔗

ThePimp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#37 Mensagem por ThePimp » 02 Fev 2004, 17:32

Primo preto escreveu:#31#...HUMMM...TESTADO E APROVADO, HEHEHEHEHEHEHE! COMO É QUE EU NÃO SOUBE DISSO ANTES...MANÉ...

E TENHO DITO...
Grande Primo... É a tecnologia a serviço da putaria, he he eh eh... teve um truta meu que trocou o celular dele por um TIM no dia seguinte que eu dei essa dica para ele... quanto fervor pela vida cafística!!!!

Link:
🔗

Paskão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#38 Mensagem por Paskão » 04 Fev 2004, 14:27

Não sei se o que aconteceu comigo, ocorreu com alguém.
Uns 4 anos atrás eu andei saindo com uma menina que eu havia conhecido em uma termas no Rio de Janeiro. Nos encontrávamos em motéis em horários em que ela não estava trabalhando.
Depois de um tempo, não sei se pela intimidade adquirida ela veio com um papo chato de que o filho havia sido diagnosticado com uma doença grave. (Puta tem sempre um filho !!!) Eu não sei até hoje se era verdade ou não, mas na dúvida me afastei. Sempre havia ligado de orelhão e pago em dinheiro.
Passados 1 ano de nosso último encontro, a FDP liga para minha casa em São Paulo. A patroa atendeu e ela insistiu que queria falar comigo. Foi um puta trampo para limpar minha barra com a patroa.
No dia seguinte retornei a ligação e ela me disse que se lembrava de meu nome ao receber a fatura no motel, junto ao cartão de crédito enquanto eu me banhava. No Rio, os motéis mandam a fatura para o quarto. Com o meu nome e sabendo que estava morando em Sampa, ela conseguiu meu telefone no 102.
Senhores, uma lição; todo cuidado é pouco.
Só ligo de orelhão, pago em dinheiro e não dou mais meu nome completo.

Link:
🔗

Blower_V8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#39 Mensagem por Blower_V8 » 04 Fev 2004, 15:02

Primo preto escreveu:#31#...HUMMM...TESTADO E APROVADO, HEHEHEHEHEHEHE! COMO É QUE EU NÃO SOUBE DISSO ANTES...MANÉ...

E TENHO DITO...
Sinto em informar que isso não é totalmente seguro, se a ligação for para a caixa postal, recebo uma mensagem SMS com o numero de quem tentou me ligar...isso funciona em todos os telefones pos da VIVO, mesmo com esse truque da TIM na mensagem SMS aparece o numero !!!
[ ]'s
Blower

Link:
🔗

Primo preto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#40 Mensagem por Primo preto » 04 Fev 2004, 16:14

Blower_V8 escreveu:

E TENHO DITO...
Sinto em informar que isso não é totalmente seguro, se a ligação for para a caixa postal, recebo uma mensagem SMS com o numero de quem tentou me ligar...isso funciona em todos os telefones pos da VIVO, mesmo com esse truque da TIM na mensagem SMS aparece o numero !!!
[ ]'s
Blower
CARO AMIGO Blower_V8

EU JAMAIS IREI DEIXAR RECADO EM CAIXA POSTAL DE PUTA POIS EU JÁ FIZ O TESTE CITADO POR VC...HEHEHEHEHEHEHE, O MÁXIMO QUE EU FAÇO QUANDO DEMORA A ATENDER É DESLIGAR E LIGAR NOVAMENTE...EU JÁ TESTEI EM CEL. VIVO / CLARO / OI E DEU TUDO OK! MAS TEM UM PROBLEMA...O MEU FONE TIM É SIEMENS E NO FONE FIXO DE CASA QUE TB É SIEMENS, O BINA ACUSA O MEU NÚMERO DIRETO, NA HORA...ESSE É O PROBLEMA...

E TENHO DITO

Link:
🔗

Paskão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#41 Mensagem por Paskão » 04 Fev 2004, 16:30

Com relação aos telefones da Vivo, é possível pedir a operadora para que o seu número não seja reconhecido pelo bina do telefone ao qual vc esta ligando. Quando vc liga, aparece a mensagem Número restrito ao invés de aparecer seu número. O serviço é grátis.

Link:
🔗

b-müller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#42 Mensagem por b-müller » 18 Jun 2004, 01:02

Já tinha pensado em falar no assunto, mas aí esqueci e não conseguia me lembrar. Tem uma história que rolou comigo em um privê ano passado e acho que serve pra ilustrar mais ainda a história.

Dei um fuck numa puta e aí entre a primeira e a segunda ela comecou com o PPP:
- Vc ouviu falar daqui pela internet?
- Não, indicação de um amigo - respondi, pq nunca falo do gpguia pra puta nenhuma.
- Quem?
- Ricardo - inventei na hora um nome qualquer
- Ah, mas eu conheco varios Ricardos. É um baixinho de cabelo enrolado?
- É, mais ou menos....
- Deixa eu ver... - ela saca a agenda e fala - Ricardo Fulano, 9xxx-xxxx? - dizendo o numero do telefone.
- Hmmmm... acho que não
- Então é Ricardo beltrano, 9yyy-yyyy? esse tem cabelo crespo mas nao enrolado...
- Também não....
- Ah, o único que sobrou foi o Ricardo sicrano, 8zzz-zzzz. É ele?
- Não, vai ver ele falou outro nome.
- Ah, mas comigo o pessoal fala o nome verdadeiro.... E o seu telefone, qual é?

Não dei o numero e fiquei pensando por que daria. Aí também pensei por que tem gente que dá.

Quer dizer, num PPP genérico ela me identificou três clientes dela. E se um deles fosse aquele cara que cortou minha promoção no meu trabalho?

Link:
🔗

Estudantesp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#43 Mensagem por Estudantesp » 18 Jun 2004, 01:34

Caraca, eu gelaria se fosse comprometido e me depareasse numa situação dessas. A mina quer o tel pra que?????????? ela é free lance, não namorada.
Por essas e por outras que o camarada fez a pesquisa do que fazer se a mina tá grávida e diz que o filho é seu.
Deve ter cara que na vontade de ganhar milhas com a gp passa a ficha completa. comigo nao.
Nunca dou nome real, tel certo e cia. Não fevo nada a ninguém, mandei minha mina pra pqp e tudo mais, mas nunca é mal se precaver.

Link:
🔗

MORTAL KOMBAT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

gp

#44 Mensagem por MORTAL KOMBAT » 15 Out 2005, 10:11

grande maioria das gps tem meu cel, e nunca aconteceu de ninguem ligar apenas , uma vez uma gp me ligou perguntando aonde tinha privês bons para se trabalhar pq tava desempregada no ramo de gp :D

Link:
🔗

LUNA DI MAIO
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#45 Mensagem por LUNA DI MAIO » 15 Out 2005, 10:32

grande maioria das gps tem meu cel, e nunca aconteceu de ninguem ligar apenas , uma vez uma gp me ligou perguntando aonde tinha privês bons para se trabalhar pq tava desempregada no ramo de gp

Link:
🔗

Responder