A COISA TÁ FEIA !!!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
salsicha
Forista
Forista
Mensagens: 542
Registrado em: 26 Ago 2003, 17:30
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: A COISA TÁ FEIA !!!

#31 Mensagem por salsicha » 03 Abr 2015, 13:30

Percebo que os colegas estão mais ou menos de acordo em relação aos valores minimamente aceitáveis.

Qualquer coisa que fuja muito dos R$200,00 afasta o putanheiro consciente.

O Mutley resumiu bem a situação de muitos de nós... R$300, R$400... nunca vi nem comi, eu só ouço falar.

Mas não há como negar que a coisa tá feia quando o sujeito vai a um puteiro mediano, à tarde, e entrega R$400,00 pra moça, paga mais de R$200 entre quarto e entrada e ainda faz o relato como "satisfatório".

Eu até pensei em fazer uma daquelas blitzes de preços, usando o próprio GPGUIA. Infelizmente, há uma restrição para consultas além da página 5, além da lentidão do sistema, cada vez maior.

No entanto, basta olhar a primeira página para ver R$300 e similares demais, o que é preocupante.
E basta entrar nos tópicos para ver a quantidade de "novos foristas" danto apoio a esse patamar.

Vamos acompanhar.
Em todos os setores cortes estão rolando.
Não é possível que a putaria mediana seja uma exceção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

professordesexo
Forista
Forista
Mensagens: 561
Registrado em: 12 Out 2012, 00:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: A COISA TÁ FEIA !!!

#32 Mensagem por professordesexo » 05 Abr 2015, 08:01

Você é melhor do que eu em amostras , cálculos e porcentagens meu caro Salsicha, isso é fato>>>mas soltando um pouco meu lado estatístico,observei a primeira pagina do GP GUIA hoje de manhã e olha o que consegui em comparações de PREÇOS DAS PRESTADORAS LISTADAS:
De uma amostra de 55 prestadoras em SP/ACOMPANHANTES, primeira pagina (a mais atualizada):
14 anunciam com valor de 250 reais : 25,5% do total (mais ou menos, kkkk)
13 anunciam com valor de 300 reais : 23,7%
12 anunciam com valor de 200 reais : 22,1%
SUBTOTAL em porcentual das 3 faixas de preços "preferidos" na capital>>>> 71,3%
FATO 1:Há um consenso percebo pela maioria dos foristas que esses preços seriam os mais justos cobrados pelas prestadoras (estou apresentando a opinião da maioria, não a minha própria)
FATO 2: Nas melhores clinicas da cidade pratica-se em media um preço de 150 reais a hora , sendo que há nesses estabelecimentos uma maior liberalidade por parte das prestadoras que o atendimento-padrão de clinicas (a maioria faz oral sem capote e algumas praticam o anal sem taxa adicional)
FATO 3: Sempre haverá gp´s de nichos mais específicos e diferenciados, e isso incide diretamente na alta dos preços das mesmas. Ex: JAPONESA "ORIGINAL DE FABRICA" (entenderem o que quero dizer não é?kkkkk);NEGRA OU MULATA-EXPORTAÇÃO (lembra das mulatas do Sargentelli???); SOSIAS DE CELEBRIDADES MIDIATICAS;e como não poderia de deixar de citas: AS QUE PRATICAM SEXO TIDO COMO BIZARRO COM FETICHES DIVERSOS (CROPOFILIA,CHUVA DOURADA,INVERSÃO DE PAPEIS,BDSM,ETC...); nesse ultimo grupo acredito que ninguém questiona se a gp cobrar mais que o "PREÇO NORMAL DE MERCADO", pois se trata de atendimento diferenciado e difícil de se fazer.
Tendo-se em vista todos esses fatores matemáticos e estatísticos, percebe-se claramente que o próprio mercado como sempre está regulando os preços e com o tempo tudo será normalizado e ajustado a nova situação critica pela qual nossa economia passa.
Desnecessario fazer do Fórum uma arena de luta sem fim contra OS DEMONIACOS BOP´S INFLACIONADORES, mas também não podemos aceitar que uma GP SEM ATRATIVOS ESPECIAIS, SEM RELATOS POSITIVOS OU DESEMPENHO ACIMA DA MEDIA chegue abafando e cobrando 500 OU 600 REAIS. Tem que ter NO-HALL!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ngod
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 07 Mar 2011, 09:40
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: A COISA TÁ FEIA !!!

#33 Mensagem por ngod » 12 Mai 2015, 20:03

Em alguns prives , boates de SANTANA o coisa ta mais feia ainda,putas desanimadas , preços caros estou na duvida se continuo com a putaria ou me entrego de vez ao escravismo capital que e pagar altos jutos de emprestimos e casar,ter filhos ...sei la peguei uma epoca boa agora e so o bagaço da aranja ,tenho q penera bem...ta osso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
juliano ronaldo
Forista
Forista
Mensagens: 319
Registrado em: 15 Fev 2013, 22:39
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: A COISA TÁ FEIA !!!

#34 Mensagem por juliano ronaldo » 12 Mai 2015, 21:45

na minha opinião 200 mangos uma hora se a prestadora for top e trabalho for completo...se não foda-se pego meus 200 mangos e vou embora rindo...afinal tem poucas garotas no mercado hoje.....?? ::armado:: ::armado:: ::armado::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3056
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2094
Ver TD's

Re: A COISA TÁ FEIA !!!

#35 Mensagem por ATHENA » 13 Mai 2015, 21:42

NESSA MERDA DE CRISE E UM MONTE DE BOPS ENCHE A PRIMEIRA PÁGINA DE TDS DE GAROTAS DE 300, 400, 500, 600 E FALANDO QUE É JUSTO....
QUERO TDS DE 150 E 200 ISSO É JUSTO...

A COISA TÁ FEIA !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”