"Mas eu só faço com você
Só quero com você
Só gosto com você
Adivinha o quê? "
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Concordo. GP honesta e mecânico idem são coisas raras de se encontrar.wheresgrelo escreveu:Enfim uma GP honesta, "VIRGEM" na Profissão.Suzy69 escreveu:Tenho pouco temo como garota de programa, algo em torno de 1 mês e meio.
Quase 100% dos homens que vem aqui são casados.
Muitos homens pedem para transar sem camisinha... Diariamente isso acontece.
Normalmente eles oferecem grana, trazem exames dizendo que são doadores de sangue, insistem.
Nunca fiz, sem camisinha eu só faço o oral.
Mas o intuito da garota que faz isso é fidelizar o cliente, ganhar uma caixinha de uns R$20,00 ou R$50,00
Dá o famoso GOLPE DA BARRIGA e viver de pensão
Mas as garotas de programa se cuidam, ALGUMAS SE CUIDAM.
Fazem exames regularmente, tomam vacinas para hpv (carinha essa vacina, mas vale a pena).
Seja bem vinda, todas as outras que disseram serem novatas mentiram, menos você.
WG
Se faz isso com o intuito de ganhar 20/50 mangos de caixinha, até vai, mas fidelizar cliente, só se for cabaço de primeira viagem, pois meter sem capa em vagabunda que nunca se viu, só pra kamicaze da II Guerra Mundial!Suzy69 escreveu:Mas o intuito da garota que faz isso é fidelizar o cliente, ganhar uma caixinha de uns R$20,00 ou R$50,00
Engraçado. Dia desses eu perguntei pq uma vagabunda cobra pra lhe chupar a buceta e ela disse que o cliente pode passar doenças. Uma outra puta me falou que tem cliente que não deita no lençol e nem toca na puta; ela põe a capa, fica D4 e ele mete o tabaco nela, e só!Suzy69 escreveu:Ela mi explicou que o oral sem camisinha passa HPT, pelo que entendi, hpv se pega por contato.
Bem assim... Aqui no computador ninguém come puta no couro, ninguém é BOP, ninguém quer ser namoradinho de puta, ninguém paga as contas da puta, ninguém dá presente prá puta...Pirroque escreveu:Quantos homens conscientes
Pena que quando a cabeça de baixo esta ativa
Desliga a de cima
Putaria é um jogo
Querem enganar quem?
http://brasil.elpais.com/brasil/2014/07 ... 17618.html...em geral, as mulheres que se dedicam à prostituição têm quase 14 vezes mais probabilidades de estarem infectadas pelo HIV do que
o conjunto de mulheres entre 15 e 49 anos do planeta, embora sempre haja exceções. Outra população especialmente vulnerável é a dos consumi-
dores de drogas injetáveis. Dos estimados 12,7 milhões que existem no mundo, 13% têm o HIV. Essas pessoas representam 30% dos novos diagnós-
ticos fora da África.
Acho pouco provável que a puta resolva correr o risco apenas para apressar a gozada. Já cansei de ver puta pedindo pra o cara não gozar rápido para ela poder aproveitar o momento. Acho que ela teria interesse em apressar quando o cliente é um asqueroso que não sabe foder. E para um cara desses, ela jamais daria sem camisinha. Normalmente elas dão sem capa para os gostosos.wheresgrelo escreveu:Nobres,
exercício rápido de psicologia, Marketing e otimização do tempo:
Toda Puta sabe que com camisinha o cliente demora o dobro do tempo para gozar;
Toda Puta sabe que sem camisinha o cliente goza muito mais depressa;
Toda Puta sabe que um programa pode durar apenas uma foda, dure o tempo que durar;
Toda Puta sabe que se ela oferecer trepada sem preservativo, o cliente fica lisonjeado, pode ficar fidelizado ao se sentir especial;
Toda Puta sabe que ela pode considerar escolher a dedo os 06 ou 10 paspalhos (BOPS) que ela pode dar sem camisola e criar para tal um clu-
binho cobrando para isso valores mais altos de programa, podendo até alguns destes otários gozar dentro, apenas pagando um aditivo;
A grande maioria das putas não tem ACESSO às informações básicas sobre saúde pública, preservativo e/ou prevenção contra DSTS;
Existe sim uma quantidade expressiva de putas (6%) que estão infectadas e não sabem, e cerca de 2,5% fazem tratamento com coquetel;
http://brasil.elpais.com/brasil/2014/07 ... 17618.html...em geral, as mulheres que se dedicam à prostituição têm quase 14 vezes mais probabilidades de estarem infectadas pelo HIV do que
o conjunto de mulheres entre 15 e 49 anos do planeta, embora sempre haja exceções. Outra população especialmente vulnerável é a dos consumi-
dores de drogas injetáveis. Dos estimados 12,7 milhões que existem no mundo, 13% têm o HIV. Essas pessoas representam 30% dos novos diagnós-
ticos fora da África.
Pergunta: Puta prefere com ou sem preservativo para o cliente finalizar na mão, boca, bunda, peito, cabelo,
ou o raio que o parta?
Muito embora seja uma prática não recomendada, controversa, arriscada, etc etc etc.
Não Sejamos ingênuos, a grande maioria trepa sem (no atacado ou no varejo), mas permite gozar fora onde quiser.
WG
Me passe o endereço desse puteiro onde a puta pede para o cara não gozar depressa aquí em são paulo por favor.MALEVO escreveu: Acho pouco provável que a puta resolva correr o risco apenas para apressar a gozada. Já cansei de ver puta pedindo pra o cara não gozar rápido para ela poder aproveitar o momento.
2MALEVO escreveu:quentei desde as boates do mais alto nível até o trash e a putaria de rua, e o que observei é que, nunca, por mais chumbrega que fosse a puta, ela sugeriu sexo sem preservativo, demonstrando que não estivesse ciente dos riscos.
Ironicamente, quando engravidam é sempre de um pegante civil sem eira nem, beira.MALEVO escreveu:Acho que elas fazem, sim, e muito, com os parceiros civis.
Não queira que elas anunciem isso, como fez aquela que eu comi. A retardada chegou a colocar no anúncio que deixava os caras ejacularem dentro dela, mas ou ela se arrependeu ou o portal de anúncios limou este trecho, pois não aparece mais.wheresgrelo escreveu:Me passe o endereço desse puteiro onde a puta pede para o cara não gozar depressa aquí em são paulo por favor.MALEVO escreveu: Acho pouco provável que a puta resolva correr o risco apenas para apressar a gozada. Já cansei de ver puta pedindo pra o cara não gozar rápido para ela poder aproveitar o momento.
Tive curiosidade e fui buscar em vossos TDs a puta que pede para não gozar depressa, porém não obtive êxito.
Pode colocar o link para o TD desta ou destas???
WG