Quando vc começa a gotar mais de GPs do que de mulheres normais...

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Quando vc começa a gotar mais de GPs do que de mulheres normais...

#31 Mensagem por MALEVO » 30 Jun 2015, 14:16

Entendi que o parceiro casca estava falando sobre namorada puta. Isso pode acontecer tanto com civil quanto uma puta que se está (supostamente) comendo 0800. O melhor que se tem a fazer é, em ambos os casos, saltar fora. Para um casal jovem, o sexo é a coisa mais importante. Se a mulher está fazendo cu doce pra dar, a situação é uma só: ela não tem atração física por você, não bateu e ela, mais cedo ou mais tarde, vai dar pra outro. Se é que já não está dando. Portanto, cu doce é sinal de alerta de que o relacionamento não vai render.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hershey
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 27 Jun 2012, 23:06
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Quando vc começa a gotar mais de GPs do que de mulheres normais...

#32 Mensagem por Hershey » 30 Jun 2015, 17:28

MALEVO escreveu:Entendi que o parceiro casca estava falando sobre namorada puta. Isso pode acontecer tanto com civil quanto uma puta que se está (supostamente) comendo 0800. O melhor que se tem a fazer é, em ambos os casos, saltar fora. Para um casal jovem, o sexo é a coisa mais importante. Se a mulher está fazendo cu doce pra dar, a situação é uma só: ela não tem atração física por você, não bateu e ela, mais cedo ou mais tarde, vai dar pra outro. Se é que já não está dando. Portanto, cu doce é sinal de alerta de que o relacionamento não vai render.
Está com toda a razão. E essa falta de tesão da mina, claramente indicada pelo cú-doce, também indica que o suposto "afeto" que ela tem por você é falso.

Se ela gostasse mesmo de vc, estaria mais do que aberta e disposta para transar numa boa. Há de se relevar algumas ocasiões como TPM, depressão por coisas graves e tal, mas se ela te inventa desculpinha ridícula pra não transar, tipo dor de cabeça e cansaço, está te fazendo de trouxa!

Sendo assim, a cú-docera nem sente atração física por você e nem afeto algum, ela quer mesmo sua grana, seu Status, acesso ao seu carro, ou coisa do tipo... É uma interesseira que está te usando, e nem se quer tem o trabalho de dar pra vc em troca de tudo que vc faz por ela. A mina pode ser a Scarlet Johanson que for, ou vc dá um pé na bunda dela ou se condenará a uma vida humilhante de corno manso nas mão da desgraçada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Quando vc começa a gotar mais de GPs do que de mulheres normais...

#33 Mensagem por Fodedor Municipal » 01 Jul 2015, 15:45

Então...

Mas o problema nem está em ter consciência que pegar putas, no geral, acaba sendo mais barato que bancar uma civil. Acho que, salvo exceções, não há dúvidas com relação a isso. O grande problema é sentir a necessidade/precisar da companhia feminina para algo além do sexo. Por isso citei a parte em que o Hershey afirma se sentir sozinho. Acabou de fazer sexo, o programa foi bom, está satisfeito mas, volta para casa e ainda sente que falta alguma coisa? Isso é um problemão.

Caras casados que saem com putas, muitas vezes, nem transam mais com a mulher em casa ou, então, transam muito esporadicamente. Existem diversos fatores que vão desde o tesão físico até o fato do sexo ser "mais do mesmo", que, se eu fosse detalhar aqui, teria que escrever uma tese. De qualquer forma, os casados tem menos perigo de sentir essa "solidão" depois do sexo com a puta. Pois, as outras coisas que a mulher pode dar, ele tem em casa. Pode não ter sexo, mais tem a companhia, o carinho, as conversas com a esposa. E o sexo, faz com as putas.

O solteiro, para sair com putas, tem que saber, com certeza, o que quer. Não adianta nada ser solteiro, sair com putas, mas querer uma namorada. Aí fudeu. Porque uma namorada/esposa não é só sexo, é muito mais. Já putas, são (e devem ser) só sexo. À partir do momento que vc quer algo além do "só sexo" com garotas de programa, vc mergulha no problema. Claro que homens casados também podem se "apaixonar por putas". Mas, solteiros, que não tem certeza do que querem, estão mais à mercê disso. O casado, ainda tem um "porto seguro" em casa para tentar escapar da paixonite pela puta. Já o solteiro não. Se apaixona e volta para casa. E lá não tem ninguém. Aí começa a pensar na puta, a mandar SMS, msg no Whats, no Face, tenta ligar para convidar para sair e essas bobeiras todas. E, na maioria das vezes, a puta nem liga, seja porque não tem interesse pelo sujeito, seja porque, naquele momento, tá dando para outro.

Sempre lembrando que, mulheres não são como homens, no que se refere a sexo. Nós fazemos sexo todo o dia e, se pudermos, todo o dia e o dia todo. Mulheres não. Então, tem que ter consciência com relação a isso para não achar que, sua esposa/namorada, não tem tesão por vc ou tá dando para outro, porque, de vez em quando, ela não quer dar. Mulheres são assim. Uma coisa é dar de vez em quando. Outra, é não querer dar nunca...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulista102006
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 19 Fev 2009, 16:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Quando vc começa a gotar mais de GPs do que de mulheres normais...

#34 Mensagem por paulista102006 » 01 Jul 2015, 19:50

Olá a todos,

Achei a discussão até aqui bastante interessante e cheguei a ela devido a alguns fatos que ocorreram nas ultimas semanas e que me fizeram ficar me questionando se eu saberia distinguir uma Puta e uma Civil hoje em dia, as coisas estão muito complicadas

Tenho 52 anos sou casado e como vários aqui já falaram por um motivo ou outro acaba procurando uma GP, o problema é que a umas 3 semanas fui abordado por uma moça bonita em um lugar publico, troca de olhares realmente uma princesa que eu jurava até então era Civil e até certo ponto é mesmo, só que depois de alguma conversa ela muito direta ao me dizer que faz faculdade aqui esta com problemas financeiros e que esta fazendo programa, até ai pensei a velha estória a merda foi que encontrei o perfil da dita cuja no Face e a merda era que segundo o que esta lá a FDP é civil dando uma de GP, o pior ela até trabalha durante o dia.

Como sou curioso para caramba resolvi entrar no face e ver se eu encontrava mais algumas assim e a merda foi que encontrei, uma delas é linda maravilhosa, inteligente, fala bem faz faculdade, trabalha mora com a família só que faz bico de GP pensei eu PQP já imaginou o cara encontra uma dessas na balada e a trata como civil e na verdade é mais do que isto e ele nem percebe.

Não me considero conservador nem careta mas os valores mudaram muito, uma delas me disse que como adora sexo porque não ter prazer duplo com isto?

No mais concordo realmente que quando se sai com uma GP tem que realmente ter a cabeça no lugar pois se você esta solteiro e sozinho, esta casado ou em um relacionamento ruim pode estar vulnerável a se apaixonar e isto pode te levar a uma situação bem complicada, o que me deixa realmente com a pulga atrás da orelha e saber que eu posso pensar que estou saindo com uma civil e na verdade não.

Não sei se alguém aqui já teve este tipo de experiência que acabei de relatar aqui mas achei por bem relatar ela aqui nesta discussão.

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Quando vc começa a gotar mais de GPs do que de mulheres normais...

#35 Mensagem por Fodedor Municipal » 01 Jul 2015, 20:38

Ah, mas esse tipo de situação é muito comum... Tem muita mulher casada, com filhos e trabalhando que, para dar uma melhorada no orçamento, fode por dinheiro.

Comigo já aconteceu, uma vez, de conhecer uma GP que saí algumas vezes, que ela só podia atender depois das 13h e só até as 17h. Com o tempo, descobri que ela era casada e tinha um filho. De manhã, ficava com a criança e trabalhava de manicure no salão da irmã e, à tarde, levava o filho para a escola. Assim, ela ficava disponível no horário em que seu filho estava na escola e só podia ficar até as 17h porque, tinha que buscar o moleque na escola. Depois de um tempo, ela me contou que falava para o marido que trabalhava como manicure também no período da tarde e, segundo ela, a irmã, dona do salão, quando o marido desconfiava de algo, é quem dava suporte. Óbvio que, nesse caso, ela guardava/escondia parte do dinheiro, porque o marido tem que ser muito tonto para acreditar que, como manicure, ela ganhava toda aquela grana...

Mas isso é só um exemplo de tantos que há por aí. A situação do país tá dificil, marido já não sustenta casa sozinho e a mulher, se tiver um corpo mais ou menos e coragem (ou safadeza), logo vai perceber que é melhor ganhar 150, 200 por hora, do que trabalhar 8 horas, com encheção de saco de patrão, gerente e/ou encarregado, por 800 reais/mês...

E se o país continuar desse jeito, só valorizando vagabundo e desvalorizando quem trabalha, a tendência dessas "putas/civis" é só aumentar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ergon
Forista
Forista
Mensagens: 1011
Registrado em: 07 Abr 2005, 18:35
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Re: Quando vc começa a gotar mais de GPs do que de mulheres normais...

#36 Mensagem por Ergon » 02 Jul 2015, 01:16

Minha opinião a esse respeito varia de acordo com as circunstâncias. Depois de uma decepção com alguma civil, ao investir muito mais do que esperava (tempo, dinheiro, dedicação, paciência etc.) e ter um retorno sexual pífio, uma GP gostosa e fogosa parece ser um presente dos deuses... Mas quando uma civil surpreende positivamente, sem muitas cobranças e com tesão à flor da pele, nem lembro de entrar no GPGuia...rsrsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hershey
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 27 Jun 2012, 23:06
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Quando vc começa a gotar mais de GPs do que de mulheres normais...

#37 Mensagem por Hershey » 02 Jul 2015, 10:38

Ergon escreveu:Minha opinião a esse respeito varia de acordo com as circunstâncias. Depois de uma decepção com alguma civil, ao investir muito mais do que esperava (tempo, dinheiro, dedicação, paciência etc.) e ter um retorno sexual pífio, uma GP gostosa e fogosa parece ser um presente dos deuses... Mas quando uma civil surpreende positivamente, sem muitas cobranças e com tesão à flor da pele, nem lembro de entrar no GPGuia...rsrsrs
Esse é meu sonho, Ergon. Mas a coisa não tá fácil pra ninguém e, infelizmente, o que está mais em conta no momento são as GPs....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Quando vc começa a gotar mais de GPs do que de mulheres normais...

#38 Mensagem por MALEVO » 02 Jul 2015, 12:31

Talvez no cinema, na TV, na literatura ou até nas histórias em quadrinhos exista esta civil boa, fodedeira e que não exija comprometimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ergon
Forista
Forista
Mensagens: 1011
Registrado em: 07 Abr 2005, 18:35
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Re: Quando vc começa a gotar mais de GPs do que de mulheres normais...

#39 Mensagem por Ergon » 02 Jul 2015, 13:29

Cada vez mais raro, é verdade. Elas sabem o valor que têm. Algum tempo atrás, dei sorte com uma casada, que não tinha sexo em casa, mas o medo falou mais alto e ela pulou fora depois de quatro ou cinco vezes. A mulher subia pelas paredes, como se diz por aí... :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hershey
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 27 Jun 2012, 23:06
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Quando vc começa a gotar mais de GPs do que de mulheres normais...

#40 Mensagem por Hershey » 03 Jul 2015, 10:43

Ergon escreveu:Cada vez mais raro, é verdade. Elas sabem o valor que têm. Algum tempo atrás, dei sorte com uma casada, que não tinha sexo em casa, mas o medo falou mais alto e ela pulou fora depois de quatro ou cinco vezes. A mulher subia pelas paredes, como se diz por aí... :badgrin:
Elas existem sim, mas são praticamente seres mitológicos de tão raras. E essa nova geração está ainda mais escassa! ...As poucas que já vi (as quais posso facilmente contar nos dedos de uma mão) eram MILFs da geração passada e já estavam muito bem comprometidas.

Acho que é por isso que gosto de mulheres mais velhas do que eu... As mulheres da minha geração são todas umas cú-doceras vagabundas hipócritas e escrotas que só querem ganhar tudo fácil sem 'dar' nada em troca!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Quando vc começa a gotar mais de GPs do que de mulheres normais...

#41 Mensagem por MALEVO » 03 Jul 2015, 11:57

Sei que existem pelo noticiário. A maioria se casa por interesse ou cansa do marido no meio do casamento, arruma um amante e faz picadinho do corno, não sem antes arrumar uma gorda apólice de seguro no seu nome.

Se o cara conseguiu arrumar uma boa comprometida (solteira é mais impossível ainda) que não vai cobrar relacionamento, convenhamos que o sujeito de sorte não é exatamente alguém que precisa sair com puta.

Qualquer coisa fora disso é obra de ficção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr.Big Dick
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 13 Dez 2010, 10:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Quando vc começa a gotar mais de GPs do que de mulheres normais...

#42 Mensagem por Mr.Big Dick » 10 Jul 2015, 01:37

Gps na minha opinião são mto melhores, não te questionam, estão sempre sorrindo, e prontas p te satisfazer, e vc não tem a obrigação de ligar no dia seguinte, presenteio minhas gps favoritas por merecimento ao atendimento que recebo,não por me apaixonar ou criar vínculos, isso já tenho com minha esposa, prefiro muito mais e até viciei d certa forma, mas está valendo a experiência.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

superrourc
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 17 Mar 2009, 15:24
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Quando vc começa a gotar mais de GPs do que de mulheres normais...

#43 Mensagem por superrourc » 10 Jul 2015, 16:54

A unica diferenca entre civil e puta é q uma cobra na entrada e a outra na saida
o resto é tudo igual. Quem nao entendeu isso ainda nao entende nada de mulher
quanto mais voce ganhar mais deslumbrada a civil vai ficar. mais vai te custar.

só existe 2 coisas diferentes nesse mundo feminino. Maes e filhas. mas a relacao é outra em ambos os casos

adooooro ler num forum de GPs nego tentanto diferenciar civis de putas :lol: :lol: :lol:

Get real. tudo igual. acha q to errado? vai na vara de familia e pede uma jurisprudencia pra ver como tenho razao :mrgreen: :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ergon
Forista
Forista
Mensagens: 1011
Registrado em: 07 Abr 2005, 18:35
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Re: Quando vc começa a gotar mais de GPs do que de mulheres normais...

#44 Mensagem por Ergon » 10 Jul 2015, 17:30

O problema está em supor que a diferença entre civil e puta está na raiz da explicação do comportamento "duvidoso" de muitas mulheres. Muitos outros aspectos são relevantes, mas parece que alguns putanheiros só veem o mundo dessa perspectiva. Deixa eu ficar por aqui antes que me chamem de apaixonado por puta, advogado de puta, mensageiro de puta.....kkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Quando vc começa a gotar mais de GPs do que de mulheres normais...

#45 Mensagem por Fodedor Municipal » 10 Jul 2015, 18:31

O problema, é que viajam muito na maionese... Claro que existe diferença entre puta e civil. Vou ser bem didático:

Puta: uma mulher, que vc aluga, por preço e tempo pré-determinado, para diversão, entretenimento sexual. Só isso.
Civil: uma mulher que vc conhece, simpatiza, admira, sente atração e que vai conviver com vc em lugares públicos, perante a familia e poderá ser a mãe dos seus filhos.

O problema, é que neguinho mistura as coisas: pega uma puta e quer as coisas de civil com ela (sair sem pagar, passear em shopping, encontros românticos, etc) e, com a civil, quer coisas de puta (sexo todo dia, sexo devasso, putaria de todo tipo). É essa confusão, que faz o indivíduo achar que gosta mais de puta do que de civil ou, muitas vezes, faz seus relacionamentos com civis não darem certo.

Cada uma no seu quadrado. Como já disse antes: é papel do homem saber o que quer. Quer sexo, safadeza e devassidão, sirva-se de putas. Quer qualquer outro contato com mulheres que não envolva, prioritariamente, sexo, vá de civil. Simples assim...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Garotas que trabalham em empresas normais
    por typ » » em Pedido de Informações
    15 Respostas
    1720 Exibições
    Última mensagem por Night_Dod
  • Mulheres altas (acima de 1.80m)
    por Hm05 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    701 Exibições
    Última mensagem por Hm05
  • Eu adoro mulheres grávidas.
    por superman2023 » » em Área Trash - Boca do Lixo
    4 Respostas
    2371 Exibições
    Última mensagem por superman2023
  • PUTAS NOVAS QUE SEJAM MULHERES
    1 Respostas
    1079 Exibições
    Última mensagem por Zildoviski
  • Mulheres Altas (1,90cm para cima)
    por Hisoka85 » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    3 Respostas
    1176 Exibições
    Última mensagem por insaciádo

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”