Vc arrumaria emprego para uma gp ?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fujita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#31 Mensagem por Fujita » 18 Jan 2005, 04:53

Emprego para uma puta ?... sim, lógico... Pode ser na cobraça da facul ?... afinal uma vadia a mais ou menos não fara tanta diferença no local... :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suzuki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 323
Ver TD's

blz

#32 Mensagem por Suzuki » 18 Jan 2005, 06:57

Arrumaria em uma empresa de cobrança :shock:

tenho um amigo que tem uma empresa de cobrança :D

vcs nem imaginam algumas respostas que as minas ouvem no telefone

sendo assim :-x

quando ela ligar cobrando alguma divida

o cara ja responde :

- sua vaca :lol:

- sua puta :lol:

eu sei que devo pago quando puder :wink:

com essas respostas ela não pode ficar ofendida :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Budy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#33 Mensagem por Budy » 18 Jan 2005, 08:07

SUZUKI,

Com todo respeito, deixa de ser FDP e conta as inúmeras garotas que vc arrumou emprego:

1 - Como GP Free-lancer

2 - Como GP em Privê

3 - Como GP em Clínica de Massagem

4 - Como GP em Boate

5 - Como Acompanhante e Swing

6 - etc... etc... etc...

[ ]'s Budy ::anjo::

Link:
🔗

fabi47
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#34 Mensagem por fabi47 » 21 Jan 2005, 13:31

Já arrumei, não me arrependo, ficou 2 anos no emprego, mas lamentavelmente voltou para o ramo :roll:

Link:
🔗

macarrao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

emprego pra GP

#35 Mensagem por macarrao » 30 Jan 2005, 12:49

Claro que arrumaria!!!! Acho que a GP merece arrumar coisa melhor, para melhorar de vida ehehheehhehhe :D :D :D :D :D :D

Link:
🔗

Cosmonauta Spiff
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#36 Mensagem por Cosmonauta Spiff » 30 Jan 2005, 13:40

Claro!! :D
Arrumaria um emprego de GP particular. Quando estivesse com vontade de dar uma, ligava para ela. Nas outras horas ela cozinharia, lavaria roupa, e arrumaria a casa.
Fala sério!!!!!!!!!! Não tenho como arrumar emprego para amigo e parente e ia arrumar emprego para puta>

Link:
🔗

Robinho75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

Você arrumaria emprego pra uma gp?

#37 Mensagem por Robinho75 » 30 Jan 2005, 23:42

Sim , arrumaria com certeza, desde que ela estivesse apta ao trabalho e interessada em mudar de vida, pois não podemos esquecer que elas também tem uma vida pessoal, sonhos, desejos, objetivos. A putaria tem vida curta, elas sabem que jamais ficarão garotinhas eternamente. Em derteminado momento da vida serão forçadas a parar quer seja por motivos de doença, fisicos, particulares,etc.; e, se elas não tiverem uma alternativa de vida, o que será delas?

Link:
🔗

Fightfire
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#38 Mensagem por Fightfire » 05 Fev 2005, 17:06

Claro que arrumaria.

Sem nenhum constrangimento.

Link:
🔗

MAKOTO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: emprego pra GP

#39 Mensagem por MAKOTO » 06 Fev 2005, 23:17

macarrao escreveu:Claro que arrumaria!!!! Acho que a GP merece arrumar coisa melhor, para melhorar de vida ehehheehhehhe :D :D :D :D :D :D
O problema é como definir coisa melhor?
Infelizmente para melhorar vida precisa de DINDIN.
Existe outros emprego ganha mais do que GP,sem ser preso?

Link:
🔗

Ted Boy Marino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#40 Mensagem por Ted Boy Marino » 25 Jun 2005, 12:31

Salomão escreveu:Arrumaria.
Mas não na minha empresa.
Se ela parecer talentosa (para TDs e para o trabalho), eu a indicaria para empresas de amigos (desde que não fossem meus clientes). Se não fosse, indicaria para concorrentes. :wink:

Caro Salomão,

você é louco??????

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#41 Mensagem por Maestro Alex » 25 Jun 2005, 12:34

arrumava sem problemas...

Link:
🔗

Ted Boy Marino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#42 Mensagem por Ted Boy Marino » 25 Jun 2005, 12:40

Com todo respeito,

acho que toda garota sabe que quando entra nessa vida, sabe ou acaba sabendo que a discrição é algo fundamental no metiê. Se não pensa assim, é porque não conhece realmente os clientes que são putanheiros de sangue cafajeste. Bom, mas nunca podemos esperar muito de uma pessoa que dá pra qualquer estranho por dinheiro...

mas aí vem o ponto alarmante... vi vários textos sobre este tema que são alarmantes, pois partem de pressupostos "putanheiros". Desculpe, mas quem fala que vai arrumar emprego pra puta é porque se envolveria mais do que a putanhice e cafajestagem permite, ou seja, coisa de cabaço mesmo.

Tenho um amigo que arrumou emprega pra uma puta que ele conheceu através de agência, ele se envolveu um pouco mais do que devia com a puta e posteriormente ela o ameaçou pedindo dinheiro senão iria até a família dele e estragar a vida dele.

Ou seja, quem se mete com puta além do que deve ou do que pode, acaba se fodendo. Revejam seus conceitos e deixem de ser cabaços, pois sendo cabaços assim vocês estão dando brecha pra se foderem. E na real, cabaço tem que se foder mesmo, quem sabe assim aprende a deixar de ser otário.

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#43 Mensagem por Maestro Alex » 25 Jun 2005, 12:44

Ted Boy Marino escreveu:Com todo respeito,

acho que toda garota sabe que quando entra nessa vida, sabe ou acaba sabendo que a discrição é algo fundamental no metiê. Se não pensa assim, é porque não conhece realmente os clientes que são putanheiros de sangue cafajeste. Bom, mas nunca podemos esperar muito de uma pessoa que dá pra qualquer estranho por dinheiro...

mas aí vem o ponto alarmante... vi vários textos sobre este tema que são alarmantes, pois partem de pressupostos "putanheiros". Desculpe, mas quem fala que vai arrumar emprego pra puta é porque se envolveria mais do que a putanhice e cafajestagem permite, ou seja, coisa de cabaço mesmo.

Tenho um amigo que arrumou emprega pra uma puta que ele conheceu através de agência, ele se envolveu um pouco mais do que devia com a puta e posteriormente ela o ameaçou pedindo dinheiro senão iria até a família dele e estragar a vida dele.

Ou seja, quem se mete com puta além do que deve ou do que pode, acaba se fodendo. Revejam seus conceitos e deixem de ser cabaços, pois sendo cabaços assim vocês estão dando brecha pra se foderem. E na real, cabaço tem que se foder mesmo, quem sabe assim aprende a deixar de ser otário.
O problema meu caro...
é que hoje existem GP´s que são GP´s como 2da. opção.... quer dizer trabalham em outro tipo de coisa como opção 1... algumas são profissionais bem sucedidas...
Por tanto... dependendo... arrumava numa boa...

Link:
🔗

Pacman_de_GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#44 Mensagem por Pacman_de_GP » 30 Jun 2005, 22:50

pfspbr escreveu:
Ted Boy Marino escreveu:Com todo respeito,

O problema meu caro...
é que hoje existem GP´s que são GP´s como 2da. opção.... quer dizer trabalham em outro tipo de coisa como opção 1... algumas são profissionais bem sucedidas...
Por tanto... dependendo... arrumava numa boa...

Arrumaria emprego conforme as condições que a GP possa dar no ramo, nesse lado profissional. Quanto a trabalhar no mesmo local, não sou a favor, pois se em algum momento tivermos da nossa parte a vontade de obter o lado da carne, é bem provável que aconteça esse tipo de ameaça. Aí vc sifu...
Para as que ainda queriam continuar na putaria também indicava casas melhores.

Link:
🔗

jenuariodasgp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

arrumaria

#45 Mensagem por jenuariodasgp » 01 Jul 2005, 21:57

Arrumaria um emprego só se eu tivesse um puteiro,para trabalhar de mexê,qualquer outra função seria burrada porque se a mina é puta ela vai cagar ou na hora de entrar ou na hora de sair isso é certeza,uma hora vem a cagada,é como diz um velho sabio com puta todo cuidado é pouco.Puta não vale o que come e tem que ser tratada como tal.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”