Leia o post maluco... tava me referindo a frase, não a minha pessoa...MC Safadão escreveu:Salve salve meus parçaFodedor Municipal escreveu:Realmente... vc é inteligente como um MC mesmoMC Safadão escreveu:Salve salve meus parça
Aí truta é bem simples de resolve esse dilema pensa assim que tem seis bilhão de pessoa no mundo é gente pra carai entao se a mulher não quer dá digraça pra vc isso num quer dize que essa mulher não dá de graça pra outros cara. Vc num é quem nem Física tipo as lei do Nilton que funciona aqui funciona no japao e na lua. Não é assim vc é só um entre . bilhão de maluco. O que num funciona pra vc pode funciona pra outros cachoera. Ai meu irmao num tem jeito. O pobrema tá em vc nao na mulherada.
Sinto muito cachoera se vc num tem atrativu pra muierada tem outros cara que tem. Pode acredita nisso.
Fui![]()
Não sei se vc entende o que lê, mas foi postado "ela sempre tem quem coma, por mais desgraçada que seja". Resumindo, não tem nada a ver com atratividade e sim, com o desejo do homem ser maior ao ponto de ele comer qualquer coisa. E o meu questionamento foi: se mulher gosta de sexo como homem, como é afirmado por tantos aqui, porque ela não dá para qualquer coisa também?
Custa ler os posts antes de postar asneira??
Vc come qualquer coisa irmão???
Fala por vc, naum por mim. Eu náo como. Vc come gorda, velha, mulher manqueta? Pode até se preconceito meu, mais eu náo como. Entáo homem come qualquer coisa é uma virgula. Assim como tem mulher feia que se arranja tem mulher bonita sozinha mano. Tem de tudo nessa vida. Mais homem é seletivo também, eu sou feio pra caraio mas náo como qualquer coisa. Então, mano, não adianta caça pelo em ovo pra tentar justifica por que vc não come mulher de graça, se é esse o caso. O problema não tá na mulherada ser muito seletiva, mulher é seletiva igual os homem e vc não tem passado no teste de seleção delas, meu chapa.
Sinto muito
Afff... interpretação passou longe heim...