Beijo grega e fio terra, até quando isso vai ser confundido com homossexualismo?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ergon
Forista
Forista
Mensagens: 1011
Registrado em: 07 Abr 2005, 18:35
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Re: Beijo grega e fio terra, até quando isso vai ser confundido com homossexualismo?

#31 Mensagem por Ergon » 07 Mar 2016, 21:37

Cada um pensa o que quer, creio que devemos aproveitar a nossa sexualidade sem neuras, apenas isso.
Sim, o que não entendemos é sua preocupação em ser confundido com homossexual. Por que será?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3044
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2083
Ver TD's

Re: Beijo grega e fio terra, até quando isso vai ser confundido com homossexualismo?

#32 Mensagem por ATHENA » 07 Mar 2016, 23:21

queijinho11 escreveu:
Saopaulinotarado escreveu:Sou um macho grande e dominador e não vejo a coisa assim, sinto prazer em ser dominado por uma mulher na hora do sexo e isso é através do fio terra, qual o problema? É uma pratica prazeirosa e saudável,
.
Que Tópico sinistro da porra é esse?
Cada louco com sua mania,onde tú quer chegar com isso aqui Saopaulinotarado?

Cú de homem masculo e viril NAO foi feito pra levar dedada,no maximo num exame com um proctologista porque é necessario.
Entao teu prazer é atraves do fio terra? É isso ou entendi errado?

Bom, se é isso tú tá no Forum errado!!!![/quote]

Assustou Schwarzkopff.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Cada um com seu gosto..... Eu também não sou chegado em dedadas e nem introdução de nada onde mamãe passou talquinho.... kkkkkkkkkkkkk....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4190
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Beijo grega e fio terra, até quando isso vai ser confundido com homossexualismo?

#33 Mensagem por Alexandremk » 08 Mar 2016, 14:39

Saopaulinotarado escreveu:Sou um macho grande e dominador e não vejo a coisa assim, sinto prazer em ser dominado por uma mulher na hora do sexo e isso é através do fio terra, qual o problema?

:lol: Que contradição nos adjetivos. Desculpa aí, mas isso é frase típica do sujeito que bate no peito afirmando uma coisa que não faz muito sentido. Heterossexual não precisa de afirmação. Por isso acho ridículo quando grupos conservadores e fiscalizadores de cu alheio vem com o papo ridículo de orgulho hetero como se homossexualidade fosse uma doença contagiosa. Se você gosta disso que guarde isso pra si mesmo. Diferente de outros, não me interessa. Parece que as pessoas perderam a noção do íntimo. :doubt: Reclamam do BBB, mas não deixa de assistir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oGuto
Forista
Forista
Mensagens: 2193
Registrado em: 08 Mai 2009, 02:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Beijo grega e fio terra, até quando isso vai ser confundido com homossexualismo?

#34 Mensagem por oGuto » 08 Mar 2016, 17:09

Quem já bateu um lero com putas, sabe que essas práticas são bem comuns, sendo inclusive motivo para que seus adeptos busquem as profissionais, uma vez que costumam esconder essas predileções a sete chaves de suas esposas, namoradas e afins. Esse armário aí é bem abarrotado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Beijo grega e fio terra, até quando isso vai ser confundido com homossexualismo?

#35 Mensagem por MALEVO » 08 Mar 2016, 17:59

Ouvi de uma puta que muitos procuram GPs para inversão, pois, mesmo sendo dedo ou picas artificiais, compensa, uma vez que o risco de ser assaltado ou agredido por travestis e michês é muito alto. Ou seja, são bichonas que saem com puta apenas para saciar os suas necessidades homo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Beijo grega e fio terra, até quando isso vai ser confundido com homossexualismo?

#36 Mensagem por Fodedor Municipal » 08 Mar 2016, 18:37

Realmente, isso é muito comum... conheço putas que saem para o motel até com bolsas, cheio de apetrechos, inclusive "consoles" dos mais variados tamanhos, para, segundo elas mesmo, enfiarem no "toba" dos clientes...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Beijo grega e fio terra, até quando isso vai ser confundido com homossexualismo?

#37 Mensagem por O Tradutor » 08 Mar 2016, 22:05

Ue e qual o problema em ser homo? Não tem nada demais com isso. Se o cara ta preocupado em provar p si e p os outros q não e homo e pq ele considera essa possibilidade de ser real

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4190
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Beijo grega e fio terra, até quando isso vai ser confundido com homossexualismo?

#38 Mensagem por Alexandremk » 08 Mar 2016, 22:31

Saopaulinotarado escreveu:Viados devem ser mais satisfeitos do que muitos caras que ficam choramingando, inclusive pedindo amor de puta o que vemos constantemente por aqui.

Esses mais cedo, mais tarde cometem seus erros e são sumariamente banidos. Se são viados, bom isso também não vem o caso. Se está convencido. Boa sorte. Coloque isso no seu td e pague pelas consequências. E não é preconceito, é regra da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

100%tricolor
Forista
Forista
Mensagens: 172
Registrado em: 01 Ago 2004, 14:28
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Beijo grega e fio terra, até quando isso vai ser confundido com homossexualismo?

#39 Mensagem por 100%tricolor » 09 Mar 2016, 00:11

Sim os homossexuais devem ser respeitados e suas preferencias só dizem respeito a eles... não faz sentido se incomodar com o que o outro faz...
Sim um fórum heterossexual destinado a discutir um assunto q só interessa a heterossexuais deve ser respeitado,... aqui a finalidade é discutir o atendimento de gps mulheres a clientes que gostam de mulheres... e quem gosta de mulher não gosta de práticas homossexuais... então P**** pq não respeitam o forum.... sejam respeitosos para serem respeitados.. o tema acima é um tema homossexual sim.. se a pessoa q curte não quer admitir o problema é dele... mas não venham com mimimi

e pra finalizar, sim acho q fizeram o tópico só pra Zoar... futebolisticamente falando... 3 libertadores e 3 mundiais causaram esse incomodo em outras torcidas q não tendo o q dizer inventaram essa piada já batida.... o tempo passou hj o time por sí só já é motivo de piada.... mas futebol é ciclo e em breve voltaremos aquela antiga rotina de vitórias q fez com q torcidas adversárias inventassem esse tipo de brincadeira pra tentar zoar com aquele time q entre os grandes era realmente o primeiro!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MC Safadão
Forista
Forista
Mensagens: 135
Registrado em: 09 Mai 2015, 20:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Beijo grega e fio terra, até quando isso vai ser confundido com homossexualismo?

#40 Mensagem por MC Safadão » 09 Mar 2016, 01:25

Salve salve meus parça

Não sei porque todo esse carnaval

o questionamento do saopaulino se a moda pega daqui a pouco vão pergunta sou japones e tenho pinto pequeno será que isso é normal? sou puta e estou com a buça ardida devo usar hipoglós? sou tucano e robo merenda porque nunca vou preso?

cada uma

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5245
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Beijo grega e fio terra, até quando isso vai ser confundido com homossexualismo?

#41 Mensagem por ZeitGeist » 09 Mar 2016, 01:37

Saopaulinotarado escreveu:Em quase todos os meus programas gosto de receber um beijo grego bem babado e um fio terra gostoso, gostaria de saber o porque do preconceito contra isso?
Saio com meninas jovens e lindas e gosto de me ver (135kg, estou emagrecendo) sendo chupador no cu e dedado por essas meninas lindas, qual o problema?


Tudo começou com esta pergunta besta do colega acima, oras se você com todo este torresmo acha normal que enfiem no teu rabo, então não tem que tentar achar uma justificativa ou incentivo de ninguém por aqui!

O próximo passo vai ser perguntar: Saio com putas lindas e deixo elas enfiarem um jeba de borracha no meu rabo gordo e peludo, isso é ser bicha?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Beijo grega e fio terra, até quando isso vai ser confundido com homossexualismo?

#42 Mensagem por MALEVO » 09 Mar 2016, 10:39

Saopaulinotarado escreveu:Viados devem ser mais satisfeitos do que muitos caras que ficam choramingando, inclusive pedindo amor de puta o que vemos constantemente por aqui.
Heheheheh Não sei quanto à você, mas eu prefiro ser BOP do que viado.

Moderas, não tem como dar um ban neste cara? Quem é que vai querer ler TD de uma baitola dessas? O fórum dele é outro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Beijo grega e fio terra, até quando isso vai ser confundido com homossexualismo?

#43 Mensagem por O Tradutor » 09 Mar 2016, 11:06

DUDUKXORRAO escreveu:
ZeitGeist escreveu:
Saopaulinotarado escreveu:Em quase todos os meus programas gosto de receber um beijo grego bem babado e um fio terra gostoso, gostaria de saber o porque do preconceito contra isso?
Saio com meninas jovens e lindas e gosto de me ver (135kg, estou emagrecendo) sendo chupador no cu e dedado por essas meninas lindas, qual o problema?


Tudo começou com esta pergunta besta do colega acima, oras se você com todo este torresmo acha normal que enfiem no teu rabo, então não tem que tentar achar uma justificativa ou incentivo de ninguém por aqui!

O próximo passo vai ser perguntar: Saio com putas lindas e deixo elas enfiarem um jeba de borracha no meu rabo gordo e peludo, isso é ser bicha?
Verdde
. Rsrs o cara ainda mudou a cor da fonte do post original rsrs nada mais justo tendo em
Vista o time do sujeito

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ergon
Forista
Forista
Mensagens: 1011
Registrado em: 07 Abr 2005, 18:35
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Re: Beijo grega e fio terra, até quando isso vai ser confundido com homossexualismo?

#44 Mensagem por Ergon » 09 Mar 2016, 11:35

O cara é ativo e passivo. Faz o papel de fêmea ao ser penetrado, embora essa penetração anal seja feita por uma mulher que faz o papel de macho. Também entendo que essa prática é tipicamente homosssexual, embora nesse caso (talvez por conveniência) seja realizada por pessoa de outro sexo (a puta). Não é à toa que muitas putas usam unha curta... :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Beijo grega e fio terra, até quando isso vai ser confundido com homossexualismo?

#45 Mensagem por O Tradutor » 09 Mar 2016, 11:59

Deveria mudar p saopaulinoflex

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Viram isso?
    por condon_black » » em Brasília / Assuntos Gerais
    2 Respostas
    415 Exibições
    Última mensagem por condon_black
  • Pode isso arnaldo
    4 Respostas
    631 Exibições
    Última mensagem por infante2022
  • COMO CHAMA ISSO?
    por MRei » » em Área Trash - Boca do Lixo
    25 Respostas
    3995 Exibições
    Última mensagem por lord321
  • Mega Suspeito, tem nem perigo de isso ser verdade.
    2 Respostas
    974 Exibições
    Última mensagem por Davion

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”