egon blayner escreveu:eu tenho 27 anos,vou fazer 28 agora em março de 2017 e ainda sou virgem,tou pretendedo perder a minha virgindade com alguma gp assim que voltar a trabalhar.essa crise ta foda.eu tenho um historico evangelico por isso da virgindade com quase 30 anos.boa sorte amigo
Muito bom os depoimentos de foristas que perderam a virgindade com putas, eu sempre gosto de ler para conhecer e aprender mais.
Muitas pessoas têm fobia contra a virgindade masculina porque as igrejas e religiões buscam esconder o problema para não ter que encarar de frente as questões da sexualidade. O Homem, para as religiões, sempre deve ser apresentado como um estuprador e a mulher como vítima, é com essa mistificação que eles conseguem manter seu elevado número de seguidores. Acontece que isso é falsificação da realidade.
No Facebook tem uma comunidade: "Eu escolhi esperar", com mais de 2,5 milhões de pessoas, a maioria jovens, que buscam se abster de qualquer relação sexual por motivações religiosas. Além disso ser falso, essas pessoas irão contrair distúrbios sexuais quando finalmente encontrarem o seu par. Essa espera gera ansiedade, componente principal de todos os distúrbios sexuais, uma vez que a sexualidade é metade física e metade psicológica. Depois, quem vai pagar pelo tratamento dessas pessoas?
A sexualidade não pode ser controlada pelas igrejas e religiões, mas, infelizmente, não é isso que ocorre no Brasil.
Espero mais relatos por aqui, porque é um assunto pelo qual tenho interesse.